LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Hackers encontram maneira de instalar Windows 10 em qualquer smartphone Lumia

    Em inglês, o tutorial ensina passo-a-passo como instalar o Windows 10 em qualquer smartphone Lumia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Bom sinal... Comunidade hacker investindo tempo no WP, é.... com essas e outras e a adoção de apps universair a plataforma deslancha de vez...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Aí o pessoal que tava falando da falta de recebimento pros top's chora... Em especial aqueles que instalaram o Lollipop em seus Note 3 por meio de gambiarra... Se é que o tal note existe mesmo...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Parabéns aos hackers! Como sempre dando um banho na MS. Agora resta saber como vai ser a ativação do W10 e como isso vai ser burlado. Parabéns aos hackers!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Aí o pessoal que tava falando da falta de recebimento pros top's chora... Em especial aqueles que instalaram o Lollipop em seus Note 3 por meio de gambiarra... Se é que o tal note existe mesmo...
    O_oo_O Vish, mas o note 3 existe mesmo cara, tem fotos no grupo do telegram.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    325
    Ainda tem gente que falar que ninguém liga pro wp/win 10 mobile

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    Parabéns aos hackers! Como sempre dando um banho na MS. Agora resta saber como vai ser a ativação do W10 e como isso vai ser burlado. Parabéns aos hackers!
    não entendo pq disso... é uma versão teste, bem rustica ainda, e a galera tá arriscando seus smarts pra forçar uma instalação dessas???? sério... vai ser de graça... não tem necessidade de nenhuma loucura...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Aí o pessoal que tava falando da falta de recebimento pros top's chora... Em especial aqueles que instalaram o Lollipop em seus Note 3 por meio de gambiarra... Se é que o tal note existe mesmo...
    Ta ligado que já tem lollipop oficial pro Note 3 né? Se ta duvidando me chama no whatsapp ou telegram, se quiser ver cara.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Fabricion9005 View Post
    Ta ligado que já tem lollipop oficial pro Note 3 né? Se ta duvidando me chama no whatsapp ou telegram, se quiser ver cara.
    Oficial? Não vi ser lançado aqui no brasil, ó... E se você não o fez da forma tradicional (diga-se uma notificação avisando que chegou e instalação normal via OTA) é gambiarra. Da mesma forma que acontece com essa atualização do 10 sendo instalado nos Lumias.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    tomara que a plataforma deslanche de vez, porque não existe android bom com hardware minimamente de qualidade abaixo dos 500 reais...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by R-S-A View Post
    O_oo_O Vish, mas o note 3 existe mesmo cara, tem fotos no grupo do telegram.
    Claro que o note 3 existe, foi lançado, se eu não me engano, em setembro de 2013...

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Oficial? Não vi ser lançado aqui no brasil, ó... E se você não o fez da forma tradicional (diga-se uma notificação avisando que chegou e instalação normal via OTA) é gambiarra. Da mesma forma que acontece com essa atualização do 10 sendo instalado nos Lumias.
    De qualquer forma chegou de forma oficial para o modelo n9005 do Note 3, se vc só sabe atualizar via OTA não posso fazer nada.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Fabricion9005 View Post
    De qualquer forma chegou de forma oficial para o modelo n9005 do Note 3, se vc só sabe atualizar via OTA não posso fazer nada.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK forma oficial, é justamente disso que estou falando querido...

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Fabricion9005 View Post
    De qualquer forma chegou de forma oficial para o modelo n9005 do Note 3, se vc só sabe atualizar via OTA não posso fazer nada.
    Aonde? No Brasil? Não, né... E isso pq é uma versão final...

  15. #15
    Bom, ele conseguiram Instalar pq essa versão ta muito fraca, sem contar que alguns lumia ( o lumia do meu amg ) Atualizou usando a versão previw... Tentem pode da certo no de vcs.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Qualquer Lumia, mesmo? Então coloque saporra aqui no meu Lumia 710 se você é God mesmo.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Claro que o note 3 existe, foi lançado, se eu não me engano, em setembro de 2013...
    Ebgracadão, SQN, ele tem um note 3 , ele já mandou foto pro grupo do telegram.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by R-S-A View Post
    Ebgracadão, SQN, ele tem um note 3 , ele já mandou foto pro grupo do telegram.
    É engraçadão e não "Ebgracadão" affs correto

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by R-S-A View Post
    Ebgracadão, SQN, ele tem um note 3 , ele já mandou foto pro grupo do telegram.
    Aham, sei.'

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by R-S-A View Post
    Ebgracadão, SQN, ele tem um note 3 , ele já mandou foto pro grupo do telegram.
    Graça minha, ou falta de expressão sua?

  21. #21
    Galera podem fazer que dá certo. Fiz no meu Lumia 520,e agora, neste momento eu estou com o Win10.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Aham, sei.'
    É sério mesmo, se tem dúvidas dê uma olhada lá.
    Aproveite e veja meu poderosíssimo note 4

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    John scatmanw

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    tomara que a plataforma deslanche de vez, porque não existe android bom com hardware minimamente de qualidade abaixo dos 500 reais...
    Ttem se chama Moto e

  25. #25
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Qualquer Lumia, mesmo? Então coloque saporra aqui no meu Lumia 710 se você é God mesmo.
    engraçado que uma loja famosa aqui na minha cidade esta vedendo um lumia 710 por R$600,00,ISSO PODE ARNALDO?

  26. #26
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by R-S-A View Post
    Ainda tem gente que falar que ninguém liga pro wp/win 10 mobile
    Pode ter certeza absoluta que a pessoal que inventou isso, está sobrando muito tempo, mais é muito mesmo..

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK forma oficial, é justamente disso que estou falando querido...
    Não sou que nem vc que só sabe att se for via OTA.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    268
    Me dou por satisfeito se o W10 acabar com o 'retomando' e 'carregando'.

  29. #29
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by sidicley View Post
    Ttem se chama Moto e
    Moto E é uma bosta sei de uma pessoa q tem um e trava e engasga mais que tudo, ela reinicia mais de 3 vezes p dia.

  30. #30
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Moto E é uma bosta sei de uma pessoa q tem um e trava e engasga mais que tudo, ela reinicia mais de 3 vezes p dia.
    O 520 e o 630 ja eram melhor q o moto E e não tem 1gb de ram como o moto E e agr com lumia 435, 532 e 535 Quem tem 1Gb d ram moto E que se segure