LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    engraçado que uma loja famosa aqui na minha cidade esta vedendo um lumia 710 por R$600,00,ISSO PODE ARNALDO?
    Em que fim de mundo vc vive?

  2. #32
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    tomara que a plataforma deslanche de vez, porque não existe android bom com hardware minimamente de qualidade abaixo dos 500 reais...
    Vc pode até estar certo nesse ponto.. Porem sua experiencia de uso, em qualquer plataforma com um smart de 500 dilmas, será insatisfatorio.

  3. #33
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    O 520 e o 630 ja eram melhor q o moto E e não tem 1gb de ram como o moto E e agr com lumia 435, 532 e 535 Quem tem 1Gb d ram moto E que se segure
    Cara, não cite o wp em comparaçoes.. é vergonhoso. Por ventura vc se esqueceu que o wp é somente preto e branco?

  4. #34
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Cara, não cite o wp em comparaçoes.. é vergonhoso. Por ventura vc se esqueceu que o wp é somente preto e branco?
    no windows 10 nao vai ser assim

  5. #35
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by scamar View Post
    Me dou por satisfeito se o W10 acabar com o 'retomando' e 'carregando'.
    Esse retomando so acontece mais quando a memoria ta muito cheia, quando tem menos de 200MB livre na memória do cell ja começa a pesar, meu 520 alguns dias atrás tava muito cheio ai comprei um SD classe 10 de 16gb e to com mais de 3GB livre na memoria do cell, e quase n vejo mais esse retomando eu minimizo Gt Racing e volto p o jogo as vezes volta sem retomando e outras vezes n demora nem 5 segundos p voltar, e antes de eu liberar espaço e formatar tava uma lentidão que so o whats tinha vezes q n abria, e agr ta super fluido

  6. #36
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Cara, não cite o wp em comparaçoes.. é vergonhoso. Por ventura vc se esqueceu que o wp é somente preto e branco?
    Mas o moto E tem 1gb de ram e o Android quase puro devia ser super fluido, o kitkat n foi feito p rodar bem em hardwares fracos "512"?

  7. #37
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Qualquer Lumia, mesmo? Então coloque saporra aqui no meu Lumia 710 se você é God mesmo.
    Tenta ai vai que da certo kkk

  8. #38
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Dhanyel1911 View Post
    Galera podem fazer que dá certo. Fiz no meu Lumia 520,e agora, neste momento eu estou com o Win10.
    Eu so n faço por ser a primeira build, tenho medo dos bug, mas acho q n consigo esperar 4 meses ou mais por uma versão estável

  9. #39
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Em que fim de mundo vc vive?
    Belem-PA,Brasil

  10. #40
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Eu vou esperar pelos próximos builds e quando for lançar para o L620. Meu receio em instalar no L830 é pelo fato do consumo excessivo de bateria e aquecimento anormal. O L620 pode cumprir a tarefa de ser cobaia. E depois estou ansioso para ver o que vai ter no WP 8.1 GDR2.

    Pelo que estou vendo nos diversos comentários sobre esse beta o L730 é o aparelho com mais ocorrências de bugs. Não vi nada ainda sobre o L830 ou então passei batido.

  11. #41
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by Fabricion9005 View Post
    Não sou que nem vc que só sabe att se for via OTA.
    Cara, o que ele quis dizer é que não chegou oficialmente para os consumidores brasileiros, tendo que usar a ROM de outros países (por mais que essa seja oficial, o procedimento não deixa de ser uma gambiarra), pois la fora os aparelhos recebem via OTA.

  12. #42
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Pode ter certeza absoluta que a pessoal que inventou isso, está sobrando muito tempo, mais é muito mesmo..
    ou n =X ........

  13. #43
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Cara, não cite o wp em comparaçoes.. é vergonhoso. Por ventura vc se esqueceu que o wp é somente preto e branco?
    essa do preto e branco é velha em jovem!

  14. #44
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    engraçado que uma loja famosa aqui na minha cidade esta vedendo um lumia 710 por R$600,00,ISSO PODE ARNALDO?
    ueahueaheauh pior que tem mesmo, a Nagem (loja de informática e papelaria) é mestre em fazer isso. Celular velho com preço de novo. Já vi Lumia 920 sendo vendido a 1600 reais recentemente

  15. #45
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by Dhanyel1911 View Post
    Galera podem fazer que dá certo. Fiz no meu Lumia 520,e agora, neste momento eu estou com o Win10.
    quando comprar meu 930, faço o procedimento no atual 625 rsrs.

  16. #46
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Esse retomando so acontece mais quando a memoria ta muito cheia, quando tem menos de 200MB livre na memória do cell ja começa a pesar, meu 520 alguns dias atrás tava muito cheio ai comprei um SD classe 10 de 16gb e to com mais de 3GB livre na memoria do cell, e quase n vejo mais esse retomando eu minimizo Gt Racing e volto p o jogo as vezes volta sem retomando e outras vezes n demora nem 5 segundos p voltar, e antes de eu liberar espaço e formatar tava uma lentidão que so o whats tinha vezes q n abria, e agr ta super fluido
    Estou com um cartão de 32gb no meu L625 e ele ta bem lento, to pensando em formatar. E olhe que instalo tudo no cartão SD, o problema é que é classe 4 se n me engano. Talvez esse seja o problema da lentidão.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Eu vou esperar pelos próximos builds e quando for lançar para o L620. Meu receio em instalar no L830 é pelo fato do consumo excessivo de bateria e aquecimento anormal. O L620 pode cumprir a tarefa de ser cobaia. E depois estou ansioso para ver o que vai ter no WP 8.1 GDR2.

    Pelo que estou vendo nos diversos comentários sobre esse beta o L730 é o aparelho com mais ocorrências de bugs. Não vi nada ainda sobre o L830 ou então passei batido.
    Um problema do 830 é que quando se está la lista de apps e aperta o botão voltar para ir à tela inicial, ele simplesmente não pega. o que não chega a incomodar, levando-se em consideração que é só arrastar de volta para a esquerda ou então pressionar o botão do windows.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by scamar View Post
    Me dou por satisfeito se o W10 acabar com o 'retomando' e 'carregando'.
    Tem um vídeo que mostra que essa tela sumiu, deve estar no site Meu-Smarphone, não tenho certeza... Assim como pode ser bug da prévia

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Estou com um cartão de 32gb no meu L625 e ele ta bem lento, to pensando em formatar. E olhe que instalo tudo no cartão SD, o problema é que é classe 4 se n me engano. Talvez esse seja o problema da lentidão.
    Deve ser, pois no lançamento do WP 8.1, eles altamente recomendaram cartões de memória de classe 6 ou superior. Talvez pra evitar justamente esse problema da lentidão.

  20. #50
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Um problema do 830 é que quando se está la lista de apps e aperta o botão voltar para ir à tela inicial, ele simplesmente não pega. o que não chega a incomodar, levando-se em consideração que é só arrastar de volta para a esquerda ou então pressionar o botão do windows.
    Humm... não é nada grave. Mas o que me preocupa é o consumo da bateria e aquecimento. =/

    Essa primeira leva de Lumias são todos quad-core de baixo e médio custo. Será que a próxima leva virá para os x20 da primeira geração dual-core?

  21. #51
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Não, obrigado! Vou esperar a versão oficial mesmo!


    E... nada da preview, ainda! aff...

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    aqui tambem o lumia 710 é vendido por 699 reais.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    E pensar que paquei 900 no 710 para depois quebrar ele.