LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,608

    Provável Asus ZenFone 2 com dimensões reduzidas aparece junto ao modelo padrão

    Variante com dimensões reduzidas do Asus ZenFone 2 foi fotografado ao lado do modelo original lançado na Consumer Electronics Show (CES) 2015. É o que afirma um site especializado na marca, divulgando a galeria de imagens contendo ambos os aparelhos há pouco menos de um mês antes do lançamento oficial da nova geração da linha. Já esperava-se novos integrantes para a família taiwanesa de celulares e, apesar de informações confiáveis sobre as demais versões ainda serem escassas, a indicação

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    10
    Puxa, isso tá me deixando meia confusa, com toda essa informação, será que ao menos pode haver chance de lançar o a versão original ou a mini do zenfone com Intel, ou se isso de variantes da MediaTeck e do Qualcomm Sanpdragon forem verdade, pode ser inevitável lançar aqui, pois segundo as notícias, será disponibilizado nos mercados emergentes, e o Brasil é um deles?

  3. #3
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    A versão "mini" já tem praticamente o mesmo tamanho dos tops.

  4. #4
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    A diferença é tao pequena, que seria melhor pegar a versão maior mesmo!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    2GB de RAM largamente encontrado no mercado intermediárioatual? Tá de sacanagem né?
    O que é largamente encontrado no mercado de intermediários é 1GB RAM, se o modelo "mini" do Zenfone 2 tiver 2GB de RAM ainda vai estar bem a frente dos concorrentes.
    Apesar do que as ultimas matérias aqui no site tentam passar, a ASUS tem feito um ótimo trabalho e está, de longe, oferecendo o melhor custo beneficio.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Olha o tamanho dessas bordas! Séloko

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Pai eterno ta pior que a Sangue-Suga... essa Asus... em Componentes de PC como MOBOs ela sempre teve a rival Gigabyte, cuja a mesma tem capacitores mais duraveis que a Asus. Mais fases de energia reais. A Asus, tem mesmo é só propaganda boca a boca, como a Marca de som, Edifier. Quando um produto ou nome cai na boca do povo... A asus usou ate a sabrina sato pra fazer propaganda no Bra''Z''il, dai imaginam. Agora fica lançando 10 versoes de um mesmo dispositivo... gente ai reclamando da samsung... ela vai ser a nova... zenfone 5 bateria horrivel, e fragilidade, o 2 então...

  8. #8
    Queria que ele fosse 4 polegadas , prefiro a versão normal mesmo. Estou doido pra ver os testes no zenfone 2,a Asus está de parabéns com seus smartphones e sua zen ui, que pra mim é ótima.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Pai eterno ta pior que a Sangue-Suga... essa Asus... em Componentes de PC como MOBOs ela sempre teve a rival Gigabyte, cuja a mesma tem capacitores mais duraveis que a Asus. Mais fases de energia reais. A Asus, tem mesmo é só propaganda boca a boca, como a Marca de som, Edifier. Quando um produto ou nome cai na boca do povo... A asus usou ate a sabrina sato pra fazer propaganda no Bra''Z''il, dai imaginam. Agora fica lançando 10 versoes de um mesmo dispositivo... gente ai reclamando da samsung... ela vai ser a nova... zenfone 5 bateria horrivel, e fragilidade, o 2 então...
    Nas propagandas vale de tudo, gostava do comercial do Sega Saturn que jogava ps1 de um prédio , pelo menos estou gostando do zenfone 5, quando a bateria não chega a ser horrível, mas também não é a melhor, como estou não estou usando o PC e usado o celular pra tudo tenho que carregar duas vezes no dia, usando somente 3g, que sinceramente acaba muito mais rápido a bateria,a Asus disse que vai melhorar com atualizações, quero ver isso no android 5.0.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    legal diminuem a tela e aumentam as bordas muito inteligente

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by elriks View Post
    legal diminuem a tela e aumentam as bordas muito inteligente
    ta quase do mesmo tamho isso nao tem nada de mini considerando o tamanho total