LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não é assim que funcionam as telas! E vc sabe disso. Mas deixa pra lá! Isso não vem ao caso.


    Kkkkkk! Esse Frank é uma piada! Hilário. Samsung; evolução tecnológica; esplêndido! Não combinam nadinha. E acho que não existe na cartilha e no dicionário da Samsung. Só a palavra, 'copia' e 'quebra de patentes', mesmo.
    Não tem como ninguém além da própria Samsung precisar o consumo de sua tela Amoled, telas Amoled são feitas de fibras orgânicas, então varia muito de uma tela para outra, já que não necessariamente são usados os mesmos materiais e técnicas de produção. Caso fosse não faria sentido algum ela ter feito telas HD e FullHD podendo fazer 2K com a mesma tecnologia.

  2. #32
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Vc saiu do grupo?
    Eu peguei um note edge


    Não! É que eu tive que resetar, o tab P6800 e quando tentei ativar o Telegrama, deu erro no chip! Vai entender. Agora estou sem poder usar o telegrama, whatsMerda e até SMS e ligações! Tablet de merda, viu!

    Todos os meus maiores pesadelos tecnológicos foram com a Samsung!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não! É que eu tive que resetar, o tab P6800 e quando tentei ativar o Telegrama, deu erro no chip! Vai entender. Agora estou sem poder usar o telegrama, whatsMerda e até SMS e ligações! Tablet de merda, viu!

    Todos os meus maiores pesadelos tecnológicos foram com a Samsung!
    Kkkkkkkkkkkk deve ser bugs

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Kkkkkkkkkkkk deve ser bugs
    Use pelo smart.

  5. #35
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Pois é !
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Pois é !
    A Samsung tá preparando para atualizar ele para o Android Lollipop

  7. #37
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Use pelo smart.

    O Chip dos meus Nexus 4 e Lumia 930 não dão certo. Pois eles são Micro e Nano SIM, respectivamente.


    E eles já estão ocupados com números de trabalho!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  8. #38
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    A Samsung tá preparando para atualizar ele para o Android Lollipop

    O TAB P6800????

    Se for... Então serei menos hater dela! Vamos ver!!!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  9. #39
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Uai, foi a própria Samsung que anunciou isso é sabemos que o Note 4 realmente faz milagre com sua bateria
    Olha... O Note 4 é um aparelho maravilhoso em inúmeros aspectos, mas eu possuo um e ele não faz esse milagre todo com a bateria, não. A autonomia dela é OK... Do tipo que chega até o final do dia com o meu tipo de uso. Nada demais.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by flavio_436 View Post
    Olha... O Note 4 é um aparelho maravilhoso em inúmeros aspectos, mas eu possuo um e ele não faz esse milagre todo com a bateria, não. A autonomia dela é OK... Do tipo que chega até o final do dia com o meu tipo de uso. Nada demais.
    Acredite, ele dura mais que seus concorrêntes com bateria parecida.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Acredite, ele dura mais que seus concorrêntes com bateria parecida.
    Ok... Então eu devo ser um usuário muito hardcore mesmo! KKKK Porque a duração do meu é just ok.

  12. #42
    Junior Member Itielmariano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    Eu baixei o Lollipop no meu s5 meu nem parece mais Touch wiz está bem leve e mais fluído a bateria ja era boa e agora ficou melhor pelo menos no meu.
    Também senti a mesma coisa! Parece estar mais leve! Foi boa a atualização! Até agora sem bugs e bateria aguenta o dia

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Sou usuária do galaxy S5 que foi atualizado há uma semana mais ou menos e infelizmente o desempenho da minha bateria caiu demais... Fora o visual do android 5.0 que não é muito agradável... Até então não vi vantagens dessa atualização... Muito chateada com o desempenho da bateria que caiu muito.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Sou usuária do galaxy S5 e estou decepcionada com o desempenho da bateria no android 5.0. Ele foi atualizado há uma semana mais ou menos e o desempenho da minha bateria caiu demais, fora o visual que não é lá muito agradável...

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    244
    oje 09:31 AM
    Sou usuária do galaxy S5 e
    estou decepcionada com o
    desempenho da bateria no
    android 5.0. Ele foi atualizado
    há uma semana mais ou
    menos e o desempenho da
    minha bateria caiu demais,
    fora o visual que não é lá
    muito agradável...
    .
    .
    .
    Vish, é note 4 que perde 10.000 em benchmark (justamente o note 4 que iria voar com o Lollipop, já que a Samsung iria liberar o suporte à arquitetura 64bits no modelo, coitados), s5 que perde duração de bateria, Samsung demora 3,4,5 meses pra liberar atualizações no Brasil e quando libera ainda vem com bugs inaceitáveis, tsc tsc...
    .
    .
    .
    Sugiro que procure a ROM stock do Android 4.4.4 referente ao seu modelo de s5, e faça downgrade até a Samsung liberar uma atualização "melhor" pra seu smart.
    Dica: faça backup de todos os seus dados, e faça Reset antes e depois do update, para evitar ainda mais problemas.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Espero que não demorem demais pra liberar a 5.1 assim como demoraram pro 5.0. E que venha sem esses bugs né

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    244
    Espero que não demorem
    demais pra liberar a 5.1 assim
    como demoraram pro 5.0. E
    que venha sem esses bugs né
    .
    .
    .
    Eu acho que sim, vai demorar um pouco, mas nem tanto quanto foi na transição do 4.4 pro 5.0, já que a Samsung não vai ter trabalho com as inúmeras modificações visuais que teve no upgrade passado. Mas aqui é Brasil, né... Enfim.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Infelizmente. Comprei o meu, e não me arrependo. : D

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by thiagothrdp View Post
    Pensar que eu já tinha pensado em adquirir um G3... kkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que já descartei a ideia...
    Infelizmente. comprei meu G3 e não me arrependo.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    39
    Alguém sabe se saiu o lollipop para o galaxy y?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    39
    A bateria dele dele tá voando muito rápido.