LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,737

    Galaxy Pocket Plus: vazam detalhes do novo entry-level da Samsung [NEWS]

    A Samsung deve anunciar em breve uma nova versão do seu entry-level Galaxy Pocket. O novo modelo receberá um "Plus" no fim do seu nome, como a empresa coreana costuma fazer nas atualizações de hardware de seus dispositivos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Sacanagem. Lançarem um novo entry-level com Android 4.0 e deixar os outros à míngua. Isso parece ser algo típico da samsung.

  3. #3
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Esse Pocket consegue ser mais feio que o Galaxy Y o.O

  4. #4
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Samsung traiçoeira, em vez de atualizar o mini lixo, ela lança outro para os coitados comprarem, sendo que nao tem nada de diferente apenas o sistema atualizado.

  5. #5
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Oras, a samsung fez isso com o galaxy S2, lançando um "plus". Pelo visto vai para toda a sua linha de smartphones. Depois ficam nervosos quando digo que engana o consumidor. Então qual é o nome dessa pratica realizada pela empresa?

  6. #6
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Ta certo que não gosto de telas gigantes, mas tão pequena hoje em dia tambem fica dificil, sem contar que alem de pequena essa tela é de pessima qualidade, ruim de leitura e com cores bem estranhas, tudo isso num aparelho que pretende ser o android de entrada, um OS voltado ao uso de internet e portanto com muita vizualização da tela fica complicado.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    A Samsung não quer deixar nem as migalhas para a Nokia kkkk fala sério, que aparelho feio kkkk

  8. #8
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    pelo preço que é vendido 310 reais com Android 4.0 esta ótima as especificações. Para motivo de comparação o n8 da nokia é 644Mhz o processador. além disso a pessoas que nunca usarão um sistema operacional e por esse preço será acessível a classe D e C.

  9. #9
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    talvez ai esteja o sucesso da Samsung, pensar em todas as classes sociais. Pois este aparelho nas operadoras com certeza qualquer plano pós-pago deve leva-lo de graça. E na Europa Idem.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    8
    - Vs Chamam o Galaxy Pocket de Feeio Né ,? Maas ele é 1.000 vezes Mais Bonito que os Aparelgos da Nokia (Concerteza)

  11. #11
    Essa Samsung tá mesmo de sacanagen, lança outro celular idêntico e não atualiza os antigos isso é um total desrespeito ao seu consumidor.

  12. #12
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    De que adiante ter o ICS se não pode rodar os melhores apps?

  13. #13
    ESSE AURITONE ,PANETONE SO FALA MERDA ,NADA DE CONCRETO SEM CONTEUDO PARACECE MENINA PERDIDA NA RUA

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    @SamuelCosta
    A Nokia ganhou prêmios pelos os designs dos seus smartphones "Lumia", quem é você para contrariar? rs.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    @SamuelCosta
    A Nokia ganhou prêmios por design de seus smartphones Lumia, quem é você para contrariar? (Repostagem)

  16. #16
    Membro Senior AlexsanderAC's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barra Mansa, RJ
    Posts
    252
    Mais fácil que atualizar o android de seus smartphones ja vendidos e mais lucrativo é fazer novos smartphones que nao se tratam nada mais nada menos do que uma atualização a autos custos, ou seja comprar um aparelho novo. E ainda alegam que nao atualizam os antgos por falta de hardware. |Poupe nos|

  17. #17
    quase nenhuma diferença do primeiro modelo

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    8
    @MarthaW
    - kkkkkkk , Ei GAROTA eu só Falei o que eu axo , eu é que te pergunto quem é vc pra fala oque eu axo ou não , vai Cudar da Tua vida _|_

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    @SamuelCosta
    Ei garoto, na sua postagem não vi nada de "opinião" e sim fanboylismo. Quem sou eu para falar? Oras... Da mesma forma que você digitou este comentário cego (Por favor, a única que muda entre o Pocket e o Pocket Plus é a cor e mais nada) achando que estava com a razão. "Cuide da sua vida", cuide do seu português também! Não é porque gosta da Samsung não tenho que suportar pessoas como você. Passar mal.

  20. #20
    era bem mais facil atualizar o primeiro modelo para o ICS ou mudarem outras caracteristicas como a camera e a tela

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    é FACIL FALAR, RECLAMAR, eu gostaria de saber quais dos LEITORES DO TD, q são empresarios, q tenham algum produto relacionado direto c/ o consumidor q qdo precisa tomar alguma decisão, p/ ex: subir determinados preços, ele da prioridade aos consumidores ao invés da lucratividade da sua empresa????? Sao UMAS VELHA PEPA TA LOCO....

  22. #22
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    @Mauricio
    Somos consumidores, devemos e vamos sim reclamar por produtos com melhor qualidade a cada novo lançamento, e, mesmo pensando no lado da empresa, pelo menos onde trabalho e as que conheço, ao lançarem um novo produto ou sistema, ou relançarem, sempre são promovidas algumas melhorias de qualidade, o que não se percebe no produto acima.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    LucasVS
    Toda empresa tem o mesmo objetivo: LUCROS, só q por caminhos diferentes: FATO. E estamos falando de EMPRESAS MULTINACIONAIS. Qdo a VW lança uma SÉRIE LIMITADA do Gol c/ algumas modificações ela está só agradando os fãs???

  24. #24
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Eu sei, mas isso não nos tira o direito de exigir por algo melhor ou reclamar por isso.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    LucasVS
    é q na minha opinião, essas reclamações são em vão, perda de tempo aqui, neste tipo de meio de comunicação. a Samsung pode atualizar toda linha de smarts, usa material de altíssima qualidade em tds aparelhos(algo totalmente inviável), q sempre vai ter neguinho q não gosta da empresa e vai meter o pau...

  26. #26
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    @Mauricio
    Realmente, estou de acordo contigo.

  27. #27
    Muito pequeno, será que ele aguenta Ice Cream Sandwich? E olha que muitas pessoas me disseram que ele não suportaria nenhuma atualização de software, esta aí a prova que sim...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Comprei um a dois dias e estou achando um "Davi";pois e super rapido,e roda todos os tipos de atualização.
    Sem falar no grafico que melhorou considerevel.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    ta hj num encarte do Oglbo no Rio que tem tela de 4"; erraram, não?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    é um aparelho bom,basicamente um celular prático e preciso ,porém,modesto.condenado por alguns,ótimo para outros.

Similar Threads

  1. Samsung anuncia Galaxy Y: novo Android entry-level [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 64
    Último Post: 09-06-2021, 12:13 AM
  2. Replies: 21
    Último Post: 05-25-2013, 11:29 AM
  3. Replies: 11
    Último Post: 01-05-2012, 09:03 AM
  4. Replies: 1
    Último Post: 05-14-2011, 09:45 PM
  5. Samsung i5801: Android 2.1 entry-level [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 0
    Último Post: 05-13-2010, 11:30 AM