LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 72
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    386
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post
    Então, difícil é n ter ver, pois quando entro no site, só dá você nos comentários (um a toa dá vida), dando um de sabichão, sendo o dono da razão e etc....

    Você é tão sabichão, que semana passada você deu até de entendedor de fotos, kkkkkkkkkkk...

    Irmão, você n é o entendedor de nada ou se for, vai desperdiçar esse grande 'talento' trabalhando para as empresas de smartphones, pois você se acha mais espera que elas, chega a ser engraçado, kkkk...
    Esperto*

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post
    Então, difícil é n ter ver, pois quando entro no site, só dá você nos comentários (um a toa dá vida), dando um de sabichão, sendo o dono da razão e etc....

    Você é tão sabichão, que semana passada você deu até de entendedor de fotos, kkkkkkkkkkk...

    Irmão, você n é o entendedor de nada ou se for, vai desperdiçar esse grande 'talento' trabalhando para as empresas de smartphones, pois você se acha mais espera que elas, chega a ser engraçado, kkkk...
    Tenho total direito de fazer o que faço, como consumidor. Já você, não sabe nada e tem raiva de quem sabe.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    88
    Pq não usarem o Mate 40 Pro + ??

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    386
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Tenho total direito de fazer o que faço, como consumidor. Já você, não sabe nada e tem raiva de quem sabe.
    Uuuuuuuh... morrendo de raiva, você n tem noção, kkkkkk....

    O conhecimento que eu tenho sobre o assunto, eu posto respeitando primeiramente a opinião dos outros, n sou o dono da razão em nada aqui, ao contrário do consumidor, aliás, o entendedor que os outros tem raiva do grande conhecimento, kkkkkk...

    Irmão, DÁ UM TEMPO!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post
    Uuuuuuuh... morrendo de raiva, você n tem noção, kkkkkk....

    O conhecimento que eu tenho sobre o assunto, eu posto respeitando primeiramente a opinião dos outros, n sou o dono da razão em nada aqui, ao contrário do consumidor, aliás, o entendedor que os outros tem raiva do grande conhecimento, kkkkkk...

    Irmão, DÁ UM TEMPO!
    Todos os teus comentários é criticando alguém, até o Sr. Samsung. Muita raiva eu tô, vai apanhar uns morangos e calado eras um poeta. kkkkk

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    386
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Todos os teus comentários é criticando alguém, até o Sr. Samsung. Muita raiva eu tô, vai apanhar uns morangos e calado eras um poeta. kkkkk
    Alguém não, você e esse outro que não respeita a opinião de ngm, e tenta bancar o intelectual, donos da razão.

    'Eras' puta merda mesmo, kkkkk...

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post
    Alguém não, você e esse outro que não respeita a opinião de ngm, e tenta bancar o intelectual, donos da razão.

    'Eras' puta merda mesmo, kkkkk...
    É meme, pode descansar.

  8. #38
    Junior Member Adriel_Gomez's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Deveriam usar uma câmera profissional pra expor melhor a cor ambiente, pq do jeito q tá não se sabe qual é a cor real
    Tbm ja tinha pensado isso.

  9. #39
    Junior Member Michel_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    158
    Dxomark ta de brincadeira.

    A câmera do s22 ultra é muito superior ao do s20 ultra e iphone e ficou abaxio. Haahahahaah

    Acho que a samsung não quis fazer pix pra eles.

  10. #40
    O S21 Ultra estava com a câmera toda bugada depois de umavatualização foi resolvido! Lança o smartphone todo bugado e depois arruma por software! Triste! %uD83D%uDE22

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,087
    Wtf? Que porra foi essa? Nas fotos 1 e 2 está visível que o S21 tem um controle melhor do branco e com os contornos mais definidos.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Rio Branco, AC, Brasil
    Posts
    23
    O que eu acho bem estranho é que eu assisti vários vídeos que comparam as câmeras dele com as do iPhone e com o modelo anterior (S20U) e ele ganhava nos cenários, vai entender...

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by Michel_Pinto View Post
    Dxomark ta de brincadeira.

    A câmera do s22 ultra é muito superior ao do s20 ultra e iphone e ficou abaxio. Haahahahaah

    Acho que a samsung não quis fazer pix pra eles.
    Comecei a usar o S21 Ultra hoje. Realmente. A câmera é incrível. E olha que não sou expert.

  14. #44
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Se o s21 ultra recebeu essas notas, imagina o Iphone 12 pro max com essas fotos porcarias totalmente azuladas parecendo um filtro por cima

  15. #45
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Uma coisa é certa, a Huawei continua no topo das câmeras.

    Qual será o "segredo"?
    O segredo é dedo chin

  16. #46
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Gostei mais da câmera do p40, tem as cores reais, não cores maquiadas e saturadas

  17. #47
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Dxomark sempre acaba com a Samsung. Que doideira.

  18. #48
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by MeBeingIndian View Post
    Se o s21 ultra recebeu essas notas, imagina o Iphone 12 pro max com essas fotos porcarias totalmente azuladas parecendo um filtro por cima
    iPhone tá no .

  19. #49
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    iPhone tá no .
    Tá em quinto*

  20. #50
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Não foi tudo que deveria ser mas tbm não é ruim, se ainda tiver algum note pra sair, podem corrigir as cagada da linha S.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Não é fake teste a camera e achei as fotos ruins pelo preço do celular esperava algo melhor!!!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Tá em quinto*
    Será %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%u D83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14

  23. #53
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Poxa... Resultado decepcionante para o carro chefe da linha S21, ainda mais na faixa de preço dos 9000 Reais no Brasil. Entretanto, é fato que as câmeras dos tops de linha da Samsung melhoram com o tempo, depois de algumas atualizações.

  24. #54
    Junior Member rafapiloto195's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    52
    Mais uma prova que o Exynos é um lixo

  25. #55
    Quote Originally Posted by rafapiloto195 View Post
    Mais uma prova que o Exynos é um lixo
    Nao se apegue a esses reviews tendenciosos! Eu comprei e a camera é muito melhor do que a do s20.BaTERIA DURA MAIS DE UM DIA.Mentira tendenciosa do Tudocelular

  26. #56
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Dxomark sempre acaba com a Samsung. Que doideira.
    Enfim uma pessoa que nao se deixa levar pela opiniao alheia sem comprovar!! Eu comprei o s21 ultra 512gb de armazenamento, e posso te garantir que as fotos sao incriveis,alem da bateria durar mais de um dia!! mesmo em uso constante.Lamento esse povo bobo que julga sem passar pela experiencia!!

  27. #57
    Quote Originally Posted by Felipeo View Post
    O que eu acho bem estranho é que eu assisti vários vídeos que comparam as câmeras dele com as do iPhone e com o modelo anterior (S20U) e ele ganhava nos cenários, vai entender...
    Review falso!! eu comprei e é muito bom!! Tudocelular é que é um lixo!!

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by rafapiloto195 View Post
    Mais uma prova que o Exynos é um lixo
    Lixo nunca, ele apenas fica atrás de outros tops de linha de 2021.

    Não é porque você tira 9.5 em uma prova que você é burro, não estudou, etc. Mas também não foi perfeito....

  29. #59
    Junior Member Gustavo_Mafra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Estou usando o S21 Ultra e sempre tive a linha Samsung saindo do meu último Note 20 ultra e usei como tb o S20 Ultra e posso dizer com precisão que as melhorias foram sim muito significativas a começar pelas câmeras e bateria! A tela tb é um show a Parte sendo 2k com 120hz nos antigos modelos o 120hz só funcionava no 1080full HD! Essa matéria está tendenciosa quem paga mais leva maiores créditos!

  30. #60
    Junior Member Rafael3r's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Michel_Pinto View Post
    Dxomark ta de brincadeira.

    A câmera do s22 ultra é muito superior ao do s20 ultra e iphone e ficou abaxio. Haahahahaah

    Acho que a samsung não quis fazer pix pra eles.
    Dxomark já perdeu a credibilidade tem tempo. Agora é quem paga mais.