LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Alerta de oferta: Motorola Moto G 5G a partir de R$ 1.932

    Lançado pelo preço sugerido de R$ 2.799 no Brasil, o celular agora pode ser encontrado por um valor menor nas varejistas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    O preço está excelente, e acredito que até o final deste ano já teremos o 5G ao menos nas capitais.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    O que mata é a política de atualização muito atrás da concorrência.

    2 pau nesse celular que vai morrer no Android 11, sendo que, por menos dinheiro, tem o A71 que vai, garantido, até o 13, e os Poco que recebem duas atualizações. E parece que a Xiaomi está mexendo os pauzinhos pra dar duas atualizações aos Redmi Note também, já que o RN8 recebeu em uma variante chinesa.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,087
    Essa semana vão ser lançados os Realme 8 e os Redmi Note 10. Provavelmente mês que vem (Abril) eles já estejam aqui mais baratos melhores que esse Motorola Moto G 5G.

  5. #5
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    Por esse valor, ainda prefiro o M51

  6. #6
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Por esse valor, ainda prefiro o M51
    tem 5G

  7. #7
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Essa semana vão ser lançados os Realme 8 e os Redmi Note 10. Provavelmente mês que vem (Abril) eles já estejam aqui mais baratos melhores que esse Motorola Moto G 5G.
    com o dollars bidens em alta duvido muito pois estou estarrecido com os preços das placas de vídeo simplesmente um absurdo total

  8. #8
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Motorola o que faltou no Motorola Moto G 5G Plus foi o WiFii 6

  9. #9
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    O preço está excelente, e acredito que até o final deste ano já teremos o 5G ao menos nas capitais.
    Eu não acho no máximo em postos isolados da capita pra ter rede total nas capitais creio que só na metade do não que vem

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    O que mata é a política de atualização muito atrás da concorrência.

    2 pau nesse celular que vai morrer no Android 11, sendo que, por menos dinheiro, tem o A71 que vai, garantido, até o 13, e os Poco que recebem duas atualizações. E parece que a Xiaomi está mexendo os pauzinhos pra dar duas atualizações aos Redmi Note também, já que o RN8 recebeu em uma variante chinesa.
    Sim, se você se prender a sempre ter a versão mais atual do Android, tem que estar disposto a gastar.
    Essa é uma das políticas adotadas pelas fabricantes de celular hoje, vide a quantidade de lançamentos de aparelhos da mesma marca e variações do mesmo modelo -chega a ser confuso em alguns casos, pois há poucas modificações ou não são tão significativas, mas as vezes tem uma variação considerável no preço.
    O que vale é extrair ao máximo do aparelho que você tem, caso contrário não passa de consumismo.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by imcorreia View Post
    Sim, se você se prender a sempre ter a versão mais atual do Android, tem que estar disposto a gastar.
    Essa é uma das políticas adotadas pelas fabricantes de celular hoje, vide a quantidade de lançamentos de aparelhos da mesma marca e variações do mesmo modelo -chega a ser confuso em alguns casos, pois há poucas modificações ou não são tão significativas, mas as vezes tem uma variação considerável no preço.
    O que vale é extrair ao máximo do aparelho que você tem, caso contrário não passa de consumismo.
    Não é "estar disposto a gastar". É exatamente o oposto. Mencionei no meu comentário que a concorrência, no caso a Samsung, vende um celular que é *mais barato* que esse G 5G e vai levar uns 3 anos a mais de atualizações. Quem é conivente com obsolescência programada aqui é a Lenovo/Motorola e quem compra sabendo.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    O que mata é a política de atualização muito atrás da concorrência.

    2 pau nesse celular que vai morrer no Android 11, sendo que, por menos dinheiro, tem o A71 que vai, garantido, até o 13, e os Poco que recebem duas atualizações. E parece que a Xiaomi está mexendo os pauzinhos pra dar duas atualizações aos Redmi Note também, já que o RN8 recebeu em uma variante chinesa.
    Acho mais que obrigação lançar 3 atualizações em um aparelho que chegou em 2019, sem pandemia alguma e com o dólar controlado, a 2799 reais aqui. Uma afronta na época.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Leonardo_Pillar View Post
    Acho mais que obrigação lançar 3 atualizações em um aparelho que chegou em 2019, sem pandemia alguma e com o dólar controlado, a 2799 reais aqui. Uma afronta na época.
    O aparelho não chegou em 2019, chegou em novembro de 2020, no meio da pandemia, e o dólar tava lá em cima que nem agora

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Não é "estar disposto a gastar". É exatamente o oposto. Mencionei no meu comentário que a concorrência, no caso a Samsung, vende um celular que é *mais barato* que esse G 5G e vai levar uns 3 anos a mais de atualizações. Quem é conivente com obsolescência programada aqui é a Lenovo/Motorola e quem compra sabendo.
    Qual o modelo de celular da Samsung com tecnologia 5G que é mais barato que o Moto G 5G, aqui em Hue-br?
    Algumas pessoas compram o aparelho abrindo mão ou priorizando certos recursos, em função do preço, ou de suprir suas necessidades.
    No meu caso, se o conjunto de hardware e software me atende, não ligo se terá 1 ou 99 atualizações, porque independente disso ficarei com o aparelho tempo suficiente para valer o que foi gasto. Essa é minha opinião, pois estou falando do meu caso.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Essa semana vão ser lançados os Realme 8 e os Redmi Note 10. Provavelmente mês que vem (Abril) eles já estejam aqui mais baratos melhores que esse Motorola Moto G 5G.
    Vc tá doidão... Sd 750 é bem superior aos socs que vc citou

  16. #16
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Precin bacana, mas o software da Motorola desanima

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    tem 5G
    Como se fosse muito relevante 5g

  18. #18
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    sim é muito principalmente quando eles irão fazer o leilão do 5G agora em Julho de 2021 pois se vc acha que as capitais vão ficar esperando para colocar em funcionamento só no ano que vem tá muito enganado