LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 136
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,837

    Google está preocupada com o crescimento da Xiaomi e teme pelo futuro do Android

    A Xiaomi é uma empresa com menos de cinco anos de vida, porém, a companhia chinesa já figura entre as principais fabricantes de dispositivos móveis no mundo. Seus aparelhos são produzidos com foco nos usuários que querem um bom desempenho, sem precisar pagar muito por isso.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    xiaomi esperta

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    44
    Odeio essas empresas que surgem de repente (Huawei, benq, oneplus)só servem pra bagunçar o mercado! Vão falir em pouco tempo espero!

  4. #4
    Junior Member Igo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    168
    Quanto mais concorrência, melhor pra nós consumidores.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Você é bobo? Quer que a Samsung, Sony, Apple, continue mandando pra sempre? Quanto mais variedades e concorrência melhor pra nós, consumidores. Brasileiro é burro pra caralho, pqp.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by luisgbr View Post
    Odeio essas empresas que surgem de repente (Huawei, benq, oneplus)só servem pra bagunçar o mercado! Vão falir em pouco tempo espero!
    Você é bobo? Quer que a Samsung, Sony, Apple, continue mandando pra sempre? Quanto mais variedades e concorrência melhor pra nós, consumidores. Brasileiro é burro pra caralho, pqp.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    a xiaomi esta provocando o terror na google e concorrentes tomara que a xiaomi nao use muitos produtos google pois é costume dos chineses serem independentes

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    198
    xiaomi arrazando o cu do Google.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by luisgbr View Post
    Odeio essas empresas que surgem de repente (Huawei, benq, oneplus)só servem pra bagunçar o mercado! Vão falir em pouco tempo espero!
    kk quem vai falir é voce ... Huawei surge derrepente .. voce esta meio desinformado .........essas empresa vinheiram pra fica..chegado ;;

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Coloca o Bing kkkkkkkkkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Coloca o Bing kkkkkkkkkkkkkk
    kkkk. kkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    260
    E a Apple dizendo que falar é facil , olha ae ,,Xiaomi so CRESCENDO ..

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    boa ideia eu uso u bing ,ponham o bing mesmo.

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    114
    Acho que ela tem que incluir os produtos da google, pq é ela que faz o sistema, é pisada com ela, mas não acho que ela não vai colocar, senão nunca vou comprar dela

  15. #15
    Quote Originally Posted by joaoleo View Post
    xiaomi arrazando o cu do Google.
    credo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #16
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by luisgbr View Post
    Odeio essas empresas que surgem de repente (Huawei, benq, oneplus)só servem pra bagunçar o mercado! Vão falir em pouco tempo espero!
    ´´como você é burro cara``

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Coloca o Bing kkkkkkkkkkkkkk
    Imagine a vergonha que seria no brasil heheh na asia eu entendo que o bing e completo e tudo mais mas no acidente nao no ocidente e google mesmo ou seja aqui nao seria legal

  18. #18
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by luisgbr View Post
    Odeio essas empresas que surgem de repente (Huawei, benq, oneplus)só servem pra bagunçar o mercado! Vão falir em pouco tempo espero!
    Kkkkk jovem, a huawei existe a muito tempo, o mesmo serve para a benq... a única novata ai é a oneplus. De qqer forma seu pensamento esta completamente equivocado, quanto mais concorrencia, melhor para nos consumidores.

  19. #19
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Coloca o Bing kkkkkkkkkkkkkk
    Não seria uma má ideia, se a MS fizesse uma parceria com eles... O Bing aqui pode n ser o melhor do mundo, mas satisfaz muito bem, tanto no Windows de PC quanto no Windows Phone!

  20. #20
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Fizeram software aberto, se queriam mandar tivesse feito fechado... igual a microsoft...

    Agora só resta negociar pra ver se a xiaomi ajuda... se não tiver acordo, só resta a google chorar...

  21. #21
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by luisgbr View Post
    Odeio essas empresas que surgem de repente (Huawei, benq, oneplus)só servem pra bagunçar o mercado! Vão falir em pouco tempo espero!
    A benq existe desde a época que os celulares nem tinham tela colorida... não diga asneiras...

    E pelo jeito que as coisas vão indo... não vão falir tão cedo... na verdade é mais facil as tradicionais falirem do que essas novas ai...

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Que isso Google? Quem é a dona do Android? É vc que manda e desmanda nessa merda, até na Samsung vc reclama as vezes, e vai dxar uma empresinha nova de mercado mandar em nada? Se a Xiaomi falar merda, diz que não tem Android certo pra ela, assim ela não vai ter saida, e vai ir pro lado do Windows Phone, e lá a Microsoft acaba de levar ela a falencia...

  23. #23
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    Que isso Google? Quem é a dona do Android? É vc que manda e desmanda nessa merda, até na Samsung vc reclama as vezes, e vai dxar uma empresinha nova de mercado mandar em nada? Se a Xiaomi falar merda, diz que não tem Android certo pra ela, assim ela não vai ter saida, e vai ir pro lado do Windows Phone, e lá a Microsoft acaba de levar ela a falencia...
    É que android é software aberto... eles estão fazendo algo parecido com a cyanogen.. não estão literalmente usando android...

    Qual quer um tem o direito de pegar ele e modificar da forma que quiser...

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    É que android é software aberto... eles estão fazendo algo parecido com a cyanogen.. não estão literalmente usando android...

    Qual quer um tem o direito de pegar ele e modificar da forma que quiser...
    Por quanto tempo né? Pq a Google não está gostando nada disso, daqui a pouco ela vai se arruinar.

  25. #25
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    Por quanto tempo né? Pq a Google não está gostando nada disso, daqui a pouco ela vai se arruinar.
    Mas a google não pode reclamar... ela não pode dizer: vocês não vão mais usar o android...

    O que ela pode fazer é tentar negociar e ver se a Xiaomi(e outras) aceitam colocar os serviços em seus dispositivos...

    Na verdade eu nem sei o por que as empresas mais tradicionais usam o software licenciado... é melhor pegar fazer logo da maneira que quiser...

  26. #26
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    Que isso Google? Quem é a dona do Android? É vc que manda e desmanda nessa merda, até na Samsung vc reclama as vezes, e vai dxar uma empresinha nova de mercado mandar em nada? Se a Xiaomi falar merda, diz que não tem Android certo pra ela, assim ela não vai ter saida, e vai ir pro lado do Windows Phone, e lá a Microsoft acaba de levar ela a falencia...
    A Google não tem esse poder e a Xiaomi não está fazendo NADA de errado, ela está usando o Android AOSP, que é a parte Open Source do SO (e o verdadeiro Android Puro sem amarras de ninguém), se ela quiser permitir o SO apenas pra quem ela quiser somente se ela fechar o código (queria ver a choradeira dos "geeks fans" que hoje a consideram uma santa).

  27. #27
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Mas a google não pode reclamar... ela não pode dizer: vocês não vão mais usar o android...

    O que ela pode fazer é tentar negociar e ver se a Xiaomi(e outras) aceitam colocar os serviços em seus dispositivos...

    Na verdade eu nem sei o por que as empresas mais tradicionais usam o software licenciado... é melhor pegar fazer logo da maneira que quiser...
    Só se ela fechar o Android, fazer ele não software livre, aí ela ia ter controle sobre ele, não é uma má idéia, podia funcionar da msm maneira, só que fechado, pra mim não ia mudar nada, pra google ia, pq não ia mais poder existir cyanogen, paranoid, nenhuma rom costumizada, mas ia perder um pouco da essência do que é o android.

  28. #28
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    A Google não tem esse poder e a Xiaomi não está fazendo NADA de errado, ela está usando o Android AOSP, que é a parte Open Source do SO (e o verdadeiro Android Puro sem amarras de ninguém), se ela quiser permitir o SO apenas pra quem ela quiser somente se ela fechar o código (queria ver a choradeira dos "geeks fans" que hoje a consideram uma santa).
    E mesmo se ela fechar o codigo... as empresas poderiam se basear no codigo antigo para desemvolver o sistema o que não seria crime(eu acho que não)

  29. #29
    Membro Senior thecrazy_boy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    Que isso Google? Quem é a dona do Android? É vc que manda e desmanda nessa merda, até na Samsung vc reclama as vezes, e vai dxar uma empresinha nova de mercado mandar em nada? Se a Xiaomi falar merda, diz que não tem Android certo pra ela, assim ela não vai ter saida, e vai ir pro lado do Windows Phone, e lá a Microsoft acaba de levar ela a falencia...
    Verdade, a Google já está perdendo respeito!

  30. #30
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Amaru View Post
    Só se ela fechar o Android, fazer ele não software livre, aí ela ia ter controle sobre ele, não é uma má idéia, podia funcionar da msm maneira, só que fechado, pra mim não ia mudar nada, pra google ia, pq não ia mais poder existir cyanogen, paranoid, nenhuma rom costumizada, mas ia perder um pouco da essência do que é o android.
    Sim a google iria meio que detonar sua imagem... não acho que seria uma boa estrategia...

    Acho que o melhor a se fazer, é ela dar um motivo para usarem o "android dela" ou seja, fazer a diferença...