LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 136
    Membro Senior thecrazy_boy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Se preparem que lá vem mas uma jogada da Google fechando um pouco mais o android! E eu acho é bom, me recuso a usar o binguelo da MS kkkkkkkkkkkkkkk

Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    E mesmo se ela fechar o codigo... as empresas poderiam se basear no codigo antigo para desemvolver o sistema o que não seria crime(eu acho que não)
    Eu falei mas agora estou na duvida... seria possível usar o código antigo para desenvolver o sistema sem configurar crime?

Se alguem tiver certeza me fala ai...

Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Não era a Google que deixava toda a responsabilidade pros fabricantes, sem obriga-los a nada, principalmente em prover um suporte mínimo? Exemplos, aparelhos lançados já desatualizados e que não recebem update, outros que quando muito recebem um e aqueles que não mais recebem simplesmente por uma escolha da fabricante (com o intuito que vc compre um modelo mais novo). Quando é pra onerar/prejudicar o usuário ela "fecha os olhos" e agora está "preocupada"?! Está é preocupada com a diminuição da arrecadação (muita gente tem conta nos serviços Google apenas para acessar a loja de apps) que ela terá se os usuários não forem obrigados a usar seus serviços, como diz o ditado "pimenta nos olhos dos outros é refresco".O mais interessante é ela estar perdendo o controle do Android justamente pela característica que ela mais gostava de usar contra os concorrentes, ser "livre". Liberdade também é isso Google, poder de escolha.

Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    N?o era a Google que deixava toda a responsabilidade pros fabricantes, sem obriga-los a nada, principalmente em prover um suporte m?nimo? Exemplos, aparelhos lan?ados j? desatualizados e que n?o recebem update, outros que quando muito recebem um e aqueles que n?o mais recebem simplesmente por uma escolha da fabricante (com o intuito que vc compre um modelo mais novo). Quando ? pra onerar/prejudicar o usu?rio ela "fecha os olhos" e agora est? "preocupada"?! Est? ? preocupada com a diminui??o da arrecada??o (muita gente tem conta nos servi?os Google apenas para acessar a loja de apps) que ela ter? se os usu?rios n?o forem obrigados a usar seus servi?os, como diz o ditado "pimenta nos olhos dos outros ? refresco".O mais interessante ? ela estar perdendo o controle do Android justamente pela caracter?stica que ela mais gostava de usar contra os concorrentes, ser "livre". Liberdade tamb?m ? isso Google, poder de escolha.
    Exato.... e ser livre muitas vezes tamb?m quer dizer n?o ver lucros financeiros pelo seu trabalho...

Membro desde
    Jan 2012
    Eu falei mas agora estou na duvida... seria possível usar o código antigo para desenvolver o sistema sem configurar crime?

Se alguem tiver certeza me fala ai...
    Se ela resolver fechar o SO ela provavelmente não poderá usar muita coisa do Open Source, justamente pq pra isso ele precisaria ser "livre", a comunidade não perdoaria essa "traição".O problema é que essa versão ficaria totalmente dependente da comunidade para atualizações futuras tambem.

Membro desde
    Dec 2014
    Exato.... e ser livre muitas vezes tamb?m quer dizer n?o ver lucros financeiros pelo seu trabalho...
    Exato.... e ser livre muitas vezes também quer dizer não ver lucros financeiros pelo seu trabalho...

Credo o que houve aqui...

Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Muitos ainda consideram a xiaomi uma empresa pequena que. Não assusta a samsung e a Google mas aos poucos ela vai calando a boca de quem diz o contrrio

Membro desde
    Dec 2014
    Se ela resolver fechar o SO ela provavelmente não poderá usar muita coisa do Open Source, justamente pq pra isso ele precisaria ser "livre", a comunidade não perdoaria essa "traição".O problema é que essa versão ficaria totalmente dependente da comunidade para atualizações futuras tambem.
    E isso meio que resultaria em varios sistemas com amplas diferenças de um para o outro...

Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Muitos ainda consideram a xiaomi uma empresa pequena que. Não assusta a samsung e a Google mas aos poucos ela vai calando a boca de quem diz o contrrio
    Quando a Xiaomi começou a fazer isso... a google deve ter pensado: deixa eles não vai dar em nada... agora que começou a crescer é que ela começou a se preocupar...

Membro desde
    Jan 2012
    E isso meio que resultaria em varios sistemas com amplas diferenças de um para o outro...
    Quase como as distros do Linux

Membro desde
    Dec 2014
    E o quê eu mais gosto é saber que um Brasileiro esta lá no topo de uma empresa como essa...

Espero que ele continue assim, e não envergonhe nosso Pais como Aike Batista fez...

Membro desde
    Dec 2014
    Quase como as distros do Linux
    Sim foi o que eu pensei...

Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Quando a Xiaomi começou a fazer isso... a google deve ter pensado: deixa eles não vai dar em nada... agora que começou a crescer é que ela começou a se preocupar...
    A verdade é que a Google está perdendo o domínio do Android vide o crescimento da cyanogen,paranoid e o oxygen os que promete muito todas estas opções vem limpas sem muitas inutilidades da Google,resumindo a Google está num mato sem cachorro.

Membro desde
    Dec 2014
    A verdade é que a Google está perdendo o domínio do Android vide o crescimento da cyanogen,paranoid e o oxygen os que promete muito todas estas opções vem limpas sem muitas inutilidades da Google,resumindo a Google está num mato sem cachorro.
    Como eu disse ali abaixo... ela tem que sair da zona de conforto e dar um motivo para usarem a sua versão do android...

Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    E o quê eu mais gosto é saber que um Brasileiro esta lá no topo de uma empresa como essa...

Espero que ele continue assim, e não envergonhe nosso Pais como Aike Batista fez...
    Verdade acho que devemos a vinda da Xiaomi ao Brasil grac a o Hugo barro,pois em geral o Brasil e esquecido por empresas "menores"

Membro desde
    Dec 2014
    Verdade acho que devemos a vinda da Xiaomi ao Brasil grac a o Hugo barro,pois em geral o Brasil e esquecido por empresas "menores"
    Sim... não temos muitos brasileiros se destacando dessa forma, nas maos dele a Xiaomi está largando de ser uma empresa pequena e se transformando um uma gigante...

Tomara que ele continue assim, e sirva de exemplo para essa garotada brasileira, que só tem jogares de futebol para se espelhar....

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Só uso gmail mas futuramente vou migrar, a google obriga muito os usuários. Google+ é uma inutilidade sem fim.
    Podem apostar que o google vai anunciar fechamentos njo Android na próxima conferencia.

Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    Que isso Google? Quem é a dona do Android? É vc que manda e desmanda nessa merda, até na Samsung vc reclama as vezes, e vai dxar uma empresinha nova de mercado mandar em nada? Se a Xiaomi falar merda, diz que não tem Android certo pra ela, assim ela não vai ter saida, e vai ir pro lado do Windows Phone, e lá a Microsoft acaba de levar ela a falencia...
    ela pode criar seu SO proprio,MIOS

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Tanta liberdade para as fabricantes da nisso dona Google.

Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    Que isso Google? Quem é a dona do Android? É vc que manda e desmanda nessa merda, até na Samsung vc reclama as vezes, e vai dxar uma empresinha nova de mercado mandar em nada? Se a Xiaomi falar merda, diz que não tem Android certo pra ela, assim ela não vai ter saida, e vai ir pro lado do Windows Phone, e lá a Microsoft acaba de levar ela a falencia...
    Até parece que ela pode fazer muita coisa... é isso que se paga por ter um sistema livre... no começo se desesperou tanto pra ver os aparelhos usando qualquer espécie que seja de android, e agora tá sem controle sobre o mesmo, coisa que ela causou...

Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    E mesmo se ela fechar o codigo... as empresas poderiam se basear no codigo antigo para desemvolver o sistema o que não seria crime(eu acho que não)
    verdade... (tem que ter 10 nisso -_-)

Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Quote Originally Posted by xdxstra View Post
    Imagine a vergonha que seria no brasil heheh na asia eu entendo que o bing e completo e tudo mais mas no acidente nao no ocidente e google mesmo ou seja aqui nao seria legal
    acidente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri

Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    credo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Quote Originally Posted by filipeb View Post
    Você é bobo? Quer que a Samsung, Sony, Apple, continue mandando pra sempre? Quanto mais variedades e concorrência melhor pra nós, consumidores. Brasileiro é burro pra caralho, pqp.
    Huawei e BenQ devem ser mais velhas que você, apesar da quase inexpressividade das mesmas...

Ora! A Google não é a defensora do código aberto e software livre? Legalmente, a Google não pode exigir nada da Xiaomi, pois ela usa uma versão do Android não submetida a Google, tal como a Amazon faz. Ela não usa o "Google Play Services" (de código fechado e de total controle da Google). A Google ficará eternamente aflita com as fabricantes. A inimiga antes era a Samsung, agora é a Xiaomi. Até que a Google não aguenta mais a "casa da mãe Joana" que virou o Android.

Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Coloca o Bing kkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkk

Membro desde
    Jan 2015
    É que android é software aberto... eles estão fazendo algo parecido com a cyanogen.. não estão literalmente usando android...

Qual quer um tem o direito de pegar ele e modificar da forma que quiser...
    Ainda bem que é aberto, caso contrário, o Android seria bem limitado. uma Apple já basta.

Membro desde
    Jan 2015
    Se o Android "fechar", aí as fabricantes deixarão de usá-lo.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Quote Originally Posted by Nosferatu View Post
    Ora! A Google não é a defensora do código aberto e software livre? Legalmente, a Google não pode exigir nada da Xiaomi, pois ela usa uma versão do Android não submetida a Google, tal como a Amazon faz. Ela não usa o "Google Play Services" (de código fechado e de total controle da Google). A Google ficará eternamente aflita com as fabricantes. A inimiga antes era a Samsung, agora é a Xiaomi. Até que a Google não aguenta mais a "casa da mãe Joana" que virou o Android.
    100% True Nem a propria criadora aguenta rs. Isso que dá ser inconsistente. Primeiro usa software livre. Depois prega Software fechado. Casa de mãe joana mesmo.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Pessoal mas me diz uma coisa... e o CxB dessa Xiaomi? A empresa não tem nem 6 anos de idade e ja esta cobrando quase 3000 no MiNote da vida???? Se bestar nao vai passar da substituta da sony kkkk