LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Sou mais o mediatek.

Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Qualcomm vacilou legal, passou de top a desastre em menos de 1 ano , Samsung agradece

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Sou mais o mediatek.
    Também ^^ adoraria ver um Lumia 940 com Exynos 7420 *____*

Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Quote Originally Posted by PhantomFaithVittek View Post
    Também ^^ adoraria ver um Lumia 940 com Exynos 7420 *____*
    Adoraria, mas aí é sonhar demais.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Adoraria, mas aí é sonhar demais.
    Verdade, mas poderia rolar ^___^

Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    A maior operadora do país fazer uma campanha negativa dessa é porque a situação tá pior do que o pensado...

Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Não disse que esse snapdragon 810 não foi revisado coisa nenhuma?

Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Quote Originally Posted by PhantomFaithVittek View Post
    Verdade, mas poderia rolar ^___^
    Séria ótimo *o*

Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Até Xiaomi caiu no conto do vigário, só falta Motorola e Microsoft.

Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Até Xiaomi caiu no conto do vigário, só falta Motorola e Microsoft.
    o mi note pro é o unico celular com snapdragon 810 sem super aquecer, foi um caso isolado 1 aparelho com problema, a xiaomi junto com a qualcomm trabalhou na otimizaçao dele no mi note pro, fora que a xiaomi criou 5 patente pra resfriar o aparelho, lembrando que a qualcomm tem investimento na xiaomi, nao vai ser novidade ver smartphone da xiaomi daqui um tempo com snapdragon com um desempenho superior, o mi5 sera o primeiro a usar o 820

Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Quote Originally Posted by Gerson77 View Post
    o mi note pro é o unico celular com snapdragon 810 sem super aquecer, foi um caso isolado 1 aparelho com problema, a xiaomi junto com a qualcomm trabalhou na otimizaçao dele no mi note pro, fora que a xiaomi criou 5 patente pra resfriar o aparelho, lembrando que a qualcomm tem investimento na xiaomi, nao vai ser novidade ver smartphone da xiaomi daqui um tempo com snapdragon com um desempenho superior, o mi5 sera o primeiro a usar o 820
    A questão é que o Mi Note Pro tem um espaço enorme pra poder dissipar o calor, algo que não acontece em modelos mais compactos...
    Come to the dark side...

__________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Já perdi as contas de quantas pessoa eu já vi falando isso, que o Mi Pro não esquenta, mas eu NUNCA vi nenhuma delas apresentado o teste que prove isso, então eu peço a você que me passe esse teste.

Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Já perdi as contas de quantas pessoa eu já vi falando isso, que o Mi Pro não esquenta, mas eu NUNCA vi nenhuma delas apresentado o teste que prove isso, então eu peço a você que me passe esse teste.
    a montagem do mi note pro impressionou ate site especializado em revisões, só olhar algumas, ta sendo considerado um dos melhores do mundo em construçao e qualidade, por isso nao tem entrada de cartao sd, a contruçao fica bem melhor

Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    a montagem do mi note pro impressionou ate site especializado em revisões, só olhar algumas, ta sendo considerado um dos melhores do mundo em construçao e qualidade, por isso nao tem entrada de cartao sd, a contruçao fica bem melhor
    construção*

Membro desde
    Aug 2014
    construção*
    Construção é uma coisa, aguentar o 810 sem esquentar ou perder desempenho é outra COMPLETAMENTE diferente, até agora o único teste que eu vi foi esse
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n54060/Xiaomi-mi-note-pro-testes.html

Mas é um teste muito vago, pois só mensuraram a temperatura externa do aparelho, e temperatura externa não é mais um problema para os aparelho que usam o 810 pois todos eles usam o que é chamado de "throttling", que é a redução progressiva de desempenho de acordo com a temperatura, então o aparelho não vai esquentar mas vai perder bastante desempenho.

Membro desde
    Aug 2014
    Construção é uma coisa, aguentar o 810 sem esquentar ou perder desempenho é outra COMPLETAMENTE diferente, até agora o único teste que eu vi foi esse
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n54060/Xiaomi-mi-note-pro-testes.html

Mas é um teste muito vago, pois só mensuraram a temperatura externa do aparelho, e temperatura externa não é mais um problema para os aparelho que usam o 810 pois todos eles usam o que é chamado de "throttling", que é a redução progressiva de desempenho de acordo com a temperatura, então o aparelho não vai esquentar mas vai perder bastante desempenho.
    Aqui uma demonstração do throttling em ação.
    https://www.youtube.com/watch?v=HltGLYZLySs(pule para 3:00)

Membro
    Membro desde
    Jul 2014

http://www.androidauthority.com/xiaomi-mi-note-pro-review-checking-the-right-boxes-614802/

da uma olhada

Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Aqui uma demonstração do throttling em ação.
    https://www.youtube.com/watch?v=HltGLYZLySs(pule para 3:00)
    como te falei snapdragon 810 no mi note e otimizado por engenheiros da xiaomi e da qualcomm, fora as 5 patentes de resfriamento que o mi note pro tem, e o melhor smartphone do mundo no geral no momento, o s6 faz mais pontos que ele no antutu porem a gpu dos dois nem se compara

Membro desde
    May 2015
    como te falei snapdragon 810 no mi note e otimizado por engenheiros da xiaomi e da qualcomm, fora as 5 patentes de resfriamento que o mi note pro tem, e o melhor smartphone do mundo no geral no momento, o s6 faz mais pontos que ele no antutu porem a gpu dos dois nem se compara
    Aprenda a regra mais básica do consumidor, ''jamais acredite em nada que as grandes empresas falam, nenhuma é isenta de mentiras para alavancar o marketing'', nem mesmo a Xiaomi está fora disso.

Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Aprenda a regra mais básica do consumidor, ''jamais acredite em nada que as grandes empresas falam, nenhuma é isenta de mentiras para alavancar o marketing'', nem mesmo a Xiaomi está fora disso.
    sim mais tem provas so olhar revisões ou no youtube se o mi note e cheio de reclamaçoes igual lg e sony, eu tenho um mi3 ja caiu diversas vezes de lugares alto e nao quebrou, tem mais de 1 ano de uso, sei a qualidade que a xiaomi tem bem superior as outras, fora que esses novos modelos estao muito melhores do que o mi3 de la pra ca a xiaomi evoluiu demais em qualidade

Membro desde
    Aug 2014
    Exatamente o que o Theuzinho disse, JAMAIS acredite no que uma empresa diz sobre o seu próprio produto, e nesse review do Android Authority eu não vi NENHUM teste de degradação de desempenho...
    E esse mesmo site já falou bem do M9(em questão de potencia) sendo que o mesmo tem COMPROVADAMENTE um processador problemático, MUITO problemático.
    Então fale que o Mi Pro não tem problemas de temperatura/desempenho quando tiver testes de verdade que comprove isso, ok? ...

Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Exatamente o que o Theuzinho disse, JAMAIS acredite no que uma empresa diz sobre o seu próprio produto, e nesse review do Android Authority eu não vi NENHUM teste de degradação de desempenho...
    E esse mesmo site já falou bem do M9(em questão de potencia) sendo que o mesmo tem COMPROVADAMENTE um processador problemático, MUITO problemático.
    Então fale que o Mi Pro não tem problemas de temperatura/desempenho quando tiver testes de verdade que comprove isso, ok? ...
    olha no youtube diversos review dele todo mundo achando o celular incrivel

Membro desde
    May 2015
    sim mais tem provas so olhar revisões ou no youtube se o mi note e cheio de reclamaçoes igual lg e sony, eu tenho um mi3 ja caiu diversas vezes de lugares alto e nao quebrou, tem mais de 1 ano de uso, sei a qualidade que a xiaomi tem bem superior as outras, fora que esses novos modelos estao muito melhores do que o mi3 de la pra ca a xiaomi evoluiu demais em qualidade
    O assunto é sobre a resistência do seu Mi3 ou do fiasco do SnapDragon 810?

Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Se for pensar a abrangência de produtos e públicos, a da chinesa é bem limitada perante as demais, daí diminui o volume das reclamações.

Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Se for pensar a abrangência de produtos e públicos, a da chinesa é bem limitada perante as demais, daí diminui o volume das reclamações.
    como pequena ela só domina a china e esta dominando a india atualmente os principais mercados, em breve dominara o brasil pode ter certeza, unica marca em 5 anos a fazer o que ta fazendo e a xiaomi

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Você cometeu um equívoco imenso amigo! A GPU do S6 alcança 22k no antutu e a adreno do S810 não ultrapassa 19k, então onde ela é melhor? O S6 não só faz mais pontos como aquece menos e mantém o clock mais alto por mais tempo! Rodei sete aplicações de benchmark em sequência no S6 e a temperatura não ultrapassou 32,5°! Isso se chama eficiência, exatamente o que falta ao Snapdragon!

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Todo mundo já percebeu que você é fã ou funcionário da Xiaomi, pode parar com essa babação!

Membro desde
    Aug 2014
    Idai? vários reviews consideraram o M9 muito bom, mas o processador dele é um lixo, a maioria desses reviews são superficiais, espere os testes do ArsTechnica esses sim são profissionais.

Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Só desinformado para comprar smart com esse processador...