LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 209
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,430

    Sony pode desistir dos setores de smartphones e TVs

    Os resultados da Sony não devem sair como o esperado, e isso pode causar a descontinuação das divisões de TV e smartphones.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Sony se entregou facil .....os xperias são bons mais falta mais destaque e sobre a tvs o preço pedido no brasil não a deixa em um bom estado comparando a LG e samsung

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Agora é só os gamers perceberem que compensa muito mais jogar em pc do q em console que a Sony vai viver de vender sensor pra Apple e outras fabricantes de smarts que não manjam de camera....

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    181
    Abaixa o preço que vende muita TV. Smartphone é melhor encerrar mesmo.

  5. #5
    Quote Originally Posted by andermartins View Post
    Sony se entregou facil .....os xperias são bons mais falta mais destaque e sobre a tvs o preço pedido no brasil não a deixa em um bom estado comparando a LG e samsung
    scrrrrrrrrrrrrr me poupe

  6. #6
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,498
    com esses preços absurdos, pode vender mesmo.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by rilitros View Post
    Agora é só os gamers perceberem que compensa muito mais jogar em pc do q em console que a Sony vai viver de vender sensor pra Apple e outras fabricantes de smarts que não manjam de camera....
    Kkkk verdade eu mesmo larguei consoles apesar de sempre ter preferido Nintendo,sega e Microsoft,mas o povo ainda gosta de consoles para pagar jogos mais caros e assinatura para jogar online.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Ahauahuq, nem o ps4 ta saindo jogo bom. Vou ficar com meu ps3 e pegar o Wii U, o que mais ta valendo nessa geraçao.

  9. #9
    Membro Senior Izarosantos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Ahauahuq, nem o ps4 ta saindo jogo bom. Vou ficar com meu ps3 e pegar o Wii U, o que mais ta valendo nessa geraçao.
    wii u valendo nessa geração? kkkkkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Izarosantos View Post
    wii u valendo nessa geração? kkkkkkkkkk
    Kkkkkkk,se vc é gamer de pc e fica alienado por gráficos que rodam a 1 trilhão de fps e gráficos realistas, não tem moral pra criticar a Nintendo
    se vc tem um ps4 so lamento ter d pagar pra jogar online e na época de feriados como o Natal ficar sem jogar em rede. Por isso não pago pra jogar online alem de me divertir e quebrar a cabeça nos jogos do 3Ds. Desisti da Sony. Se eu quiser um console monstro vou Xbox.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049

    Ai a Sony desiste e eu fico sem meu lollipop no z ultra
    Foi uma Cilada Bino, esse mundo Android não me impressionou.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Kkkkkkk,se vc é gamer de pc e fica alienado por gráficos que rodam a 1 trilhão de fps e gráficos realistas, não tem moral pra criticar a Nintendo
    se vc tem um ps4 so lamento ter d pagar pra jogar online e na época de feriados como o Natal ficar sem jogar em rede. Por isso não pago pra jogar online alem de me divertir e quebrar a cabeça nos jogos do 3Ds. Desisti da Sony. Se eu quiser um console monstro vou Xbox.
    Já tive o 360 foi meu último,mas o único console que vale a pena mesmo é o Wii u pois os jogos Nintendo são divertidos de verdade e nunca vi darem problemas nem a Nintendo lançando correções,tanto que esses dias num site europeu de jogos entre 10 jogos a Nintendo teve 7 jogos com notas altíssima atropelando jogos do one e ps4

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Já tive o 360 foi meu último,mas o único console que vale a pena mesmo é o Wii u pois os jogos Nintendo são divertidos de verdade e nunca vi darem problemas nem a Nintendo lançando correções,tanto que esses dias num site europeu de jogos entre 10 jogos a Nintendo teve 7 jogos com notas altíssima atropelando jogos do one e ps4
    É disso ai que eu to falando.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    67
    E vai vender o que depois que desistir??? Pastel??

  15. #15
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by rilitros View Post
    Agora é só os gamers perceberem que compensa muito mais jogar em pc do q em console que a Sony vai viver de vender sensor pra Apple e outras fabricantes de smarts que não manjam de camera....
    por isso que a microsoft ta investindo mais no PC

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    É uma pena... Design de produto a sony tira de letra... mas durabilidade.... O tanto de usuario de Xperia Z1,2 e 3 e Xperia M2 Aqua que reclama de trincamento do nada, e de que os celulares tem propaganda enganosa.... So perde em preço para a Apple... queria o que?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    60
    É bom a Sony se preocupar com o Playstation pois ela sabe que a Microsoft está investindo pesado no X-Box principalmente com esse novo Windows 10... Minha Opinião é que o X-Box um dia vai passar a Playstation... isso pq a Microsoft tem a vantagem do sistema Windows, mais isso é o que eu acho..... e vocês???

  18. #18
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    ta vendendo as suas divisões de respeito, smarts, tvs e notebooks. Vai ficar com o que? Audio residencial? aqueles mini system horrorosos, som da sony ultimamente so prestam os mais caros. A sony cobra preços altíssimos pelos seus produtos, se ao menos acompanhassem a concorrência, mas não... TVs sony são caras, smartphones são caros, os antigos sony vaio eram caríssimos! Por isso ta se ferrando.

  19. #19
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Kkkk verdade eu mesmo larguei consoles apesar de sempre ter preferido Nintendo,sega e Microsoft,mas o povo ainda gosta de consoles para pagar jogos mais caros e assinatura para jogar online.
    PELO MENOS A XBOX LIVE É MAIS SEGURA QUE A PSN

  20. #20
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    PELO MENOS A XBOX LIVE É MAIS SEGURA QUE A PSN
    ´´segura``**************************************

  21. #21
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by victorgiglio View Post
    É bom a Sony se preocupar com o Playstation pois ela sabe que a Microsoft está investindo pesado no X-Box principalmente com esse novo Windows 10... Minha Opinião é que o X-Box um dia vai passar a Playstation... isso pq a Microsoft tem a vantagem do sistema Windows, mais isso é o que eu acho..... e vocês???
    Concordo, a MS esta investindo pesadíssimo, unificando apps desde smartphones, passando pelos PCs chegando ate o Xbox. So me interessei pelo Playstation até o PS2, depois preferi o Xbox 360 e agora o ONE. Quando tiver grana certamente comprarei um desses kkkkkkk

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    PELO MENOS A XBOX LIVE É MAIS SEGURA QUE A PSN
    Comcerteza .

  23. #23
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Ahauahuq, nem o ps4 ta saindo jogo bom. Vou ficar com meu ps3 e pegar o Wii U, o que mais ta valendo nessa geraçao.
    to pensando com comprar o xbox one so pra jogar forza horizon 2,halo 5,gears of war 4,pes 2015 e gta 5 e ver como esta o windows 10 pra ele

  24. #24
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    to pensando com comprar o xbox one so pra jogar forza horizon 2,halo 5,gears of war 4,pes 2015 e gta 5 e ver como esta o windows 10 pra ele
    queria comprar um ps4 pra jogar god of war,gran turismo 7,mas ta dificil,perdi a vontade de ter um PlayStation

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Ahauahuq, nem o ps4 ta saindo jogo bom. Vou ficar com meu ps3 e pegar o Wii U, o que mais ta valendo nessa geraçao.
    No Brasil não compensa comprar os consoles da nova geração, os jogos são muito caros, pra se ter uma ideia, se vc comprar 10 lançamentos em qualquer um dos consoles da nova geração, vai estar pagando o preço de um vídeo-game novo ! No PC sai bem mais em conta, por causa dos preços e promoções da Steam e da Origin !

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    to pensando com comprar o xbox one so pra jogar forza horizon 2,halo 5,gears of war 4,pes 2015 e gta 5 e ver como esta o windows 10 pra ele
    Sinceramente só sinto falta de dois jogos no pc,halo e killer instinc,que eu tanto jogava nos fliperamas ultra combooooooo!

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Consoles da Sony nunca mais pra mim. Prefiro ficar aqui no meu velho PC com o tradicional Counter Strike.

  28. #28
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Já vai tarde! Sua mercenária. Adeus. E só volte quando for fazer a diferença, trazendo inovação e preços bons! Não exploração como a Apple! Só que vc, não é a Apple.

    PS: Aliás, a Apple e a Samsung também deveriam falir e fechar suas portas!

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Já vai tarde! Sua mercenária. Adeus. E só volte quando for fazer a diferença, trazendo inovação e preços bons! Não exploração como a Apple! Só que vc, não é a Apple.

    PS: Aliás, a Apple e a Samsung também deveriam falir e fechar suas portas!
    Samsung tanto faz, Apple tem de de falir de qualquer jeito, ou no mínimo não ter vendas boas no Brasil e cair cada vez mais, pq aqueles preços cobrados por ela aqui, eu considero uma falta de respeito e vagabundagem.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by rilitros View Post
    Agora é só os gamers perceberem que compensa muito mais jogar em pc do q em console que a Sony vai viver de vender sensor pra Apple e outras fabricantes de smarts que não manjam de camera....
    KKKKKK vdd, a Sony vai ter que voltar a vender Walkman !!!