LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 209
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Já vai tarde! Sua mercenária. Adeus. E só volte quando for fazer a diferença, trazendo inovação e preços bons! Não exploração como a Apple! Só que vc, não é a Apple.

    PS: Aliás, a Apple e a Samsung também deveriam falir e fechar suas portas!
    concordo, eu gosto muito da Sony, mas esses preços ai não tem condições. não vai fazer falta. pode ir embora. VAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... TEMOS A LG PARA TVS E CELULARES, SOM E ETC.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    concordo, eu gosto muito da Sony, mas esses preços ai não tem condições. não vai fazer falta. pode ir embora. VAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... TEMOS A LG PARA TVS E CELULARES, SOM E ETC.
    A LG? Huahuahuahuahua, é melhor ficar a Sony mesmo.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    Samsung tanto faz, Apple tem de de falir de qualquer jeito, ou no mínimo não ter vendas boas no Brasil e cair cada vez mais, pq aqueles preços cobrados por ela aqui, eu considero uma falta de respeito e vagabundagem.
    EU TO COMEÇANDO A ACHAR DIFÍCIL A APPLE CAIR. PQ AQUI NA CIDADE TEM UNS GRUPOS DA APPLE, OS CARA BRIGA ATE PRA COMPRA UM IPHONE 4 COM TELA TRINCADA POR 1000 REAIS.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    A LG? Huahuahuahuahua, é melhor ficar a Sony mesmo.
    SEI QUE A SONY É MELHOR MAS PELO PREÇO PREFIRO A LG.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Kkkk verdade eu mesmo larguei consoles apesar de sempre ter preferido Nintendo,sega e Microsoft,mas o povo ainda gosta de consoles para pagar jogos mais caros e assinatura para jogar online.
    Com certeza pra jogar online no W10, tbm deve precisar de assinatura, pq se não, a Microsoft vai afundar com o XBOX !

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    A LG? Huahuahuahuahua, é melhor ficar a Sony mesmo.
    UMA TV DA SONY COM A MESMA EQUIVALÊNCIA CHAGA A SER 800 REAIS MAIS CARO.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    EU TO COMEÇANDO A ACHAR DIFÍCIL A APPLE CAIR. PQ AQUI NA CIDADE TEM UNS GRUPOS DA APPLE, OS CARA BRIGA ATE PRA COMPRA UM IPHONE 4 COM TELA TRINCADA POR 1000 REAIS.
    Pra vc ver até que ponto chega a burrice de um brasileiro.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    UMA TV DA SONY COM A MESMA EQUIVALÊNCIA CHAGA A SER 800 REAIS MAIS CARO.
    Ai é foda.........Mais eu tenho uma TV da LG, na época que comprei era 3000 e alguma coisa, e achei uma verdadeira bosta.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    SEI QUE A SONY É MELHOR MAS PELO PREÇO PREFIRO A LG.
    Onde vcs vivem ? Sony melhor que LG ? Deve ser por isso que ela ta falindo, de tão boa que é !

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    SEI QUE A SONY É MELHOR MAS PELO PREÇO PREFIRO A LG.
    Melhor pode ate ser, o problema é o seguinte: De que adianta ter o melhor se a durabilidade é tão ruim? Na minha opniao Aprovo ela vender isso, e logo. *Se deus quiser. Ja vai realmente TARDE.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Basicamente ela deve lançar essa linha "4" deve ser a última da sony, o Xperia ZQ foi o meu último sony mesmo.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    E o z4? A Sony não vai nem tentar? Pq ela não se pronuncia em nada sobre ele, e já saiu notícias de que ela não iria participar da MWC. Pra mim ela desistiu muito fácil.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    EU TO COMEÇANDO A ACHAR DIFÍCIL A APPLE CAIR. PQ AQUI NA CIDADE TEM UNS GRUPOS DA APPLE, OS CARA BRIGA ATE PRA COMPRA UM IPHONE 4 COM TELA TRINCADA POR 1000 REAIS.
    Esse povo feio e burro, que precisa de mostrar o IPhone para pegar mulher !

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Esse povo feio e burro, que precisa de mostrar o IPhone para pegar mulher !
    Huahuahua esse é daqueles cara que não se garante, quando o assunto é pegar mulher, pensa que só pega se tiver alguma coisa valiosa pra ficar mostrando.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    E o z4? A Sony não vai nem tentar? Pq ela não se pronuncia em nada sobre ele, e já saiu notícias de que ela não iria participar da MWC. Pra mim ela desistiu muito fácil.
    Amigo leu a matéria ? São seis anos no vermelho, e vc falando que ela desistiu fácil !?

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    Huahuahua esse é daqueles cara que não se garante, quando o assunto é pegar mulher, pensa que só pega se tiver alguma coisa valiosa pra ficar mostrando.
    MAIS NA MAIORIA DOS CASOS SO PEGA SE FOR ASSIM.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    Huahuahua esse é daqueles cara que não se garante, quando o assunto é pegar mulher, pensa que só pega se tiver alguma coisa valiosa pra ficar mostrando.
    É O PODER DO $$$$$$$$$$$$$$$$$, MESMO QUE A PESSOA NAO TENHA.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    Huahuahua esse é daqueles cara que não se garante, quando o assunto é pegar mulher, pensa que só pega se tiver alguma coisa valiosa pra ficar mostrando.
    Bem assim msm, se não tiver um IPhone ou um carro do ano, fica na seca anos e anos ! KKKKK

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Bem assim msm, se não tiver um IPhone ou um carro do ano, fica na seca anos e anos ! KKKKK
    FICA MESMO...............

  20. #50
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    EU TO COMEÇANDO A ACHAR DIFÍCIL A APPLE CAIR. PQ AQUI NA CIDADE TEM UNS GRUPOS DA APPLE, OS CARA BRIGA ATE PRA COMPRA UM IPHONE 4 COM TELA TRINCADA POR 1000 REAIS.
    também acho que não vai cair, pois as vendas só sobem

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    to pensando com comprar o xbox one so pra jogar forza horizon 2,halo 5,gears of war 4,pes 2015 e gta 5 e ver como esta o windows 10 pra ele
    Eu to de olho no one por causa do Tomb Raider. Já zerei todos os god o War . O 3 foi o melhor. Quero ver a cagada no 4.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    A Sony de deveria lançar o z 4 por 1.200 reais só pra tentar chamar atenção.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Amigo leu a matéria ? São seis anos no vermelho, e vc falando que ela desistiu fácil !?
    Mesmo assim, desistiu muito fácil.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    60
    Sempre quis uma TV da Sony porem o preço muito alto, deixei quieto e peguei uma Samsung... Tomara q ela fique firme no mercado baixe um pouco os preços de seus produtos.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    E o z4? A Sony não vai nem tentar? Pq ela não se pronuncia em nada sobre ele, e já saiu notícias de que ela não iria participar da MWC. Pra mim ela desistiu muito fácil.
    Pra que apresentar o Z4 se vai ser caro. O mesmo sensor de 20.7mp que vem desde o Z1 , a Sony fez um sensor bom de 21mp mas ela não pretende usar no z4, segundo vazamentos. Sony é a Apple do Android. Já ouviu isso ? Pois bem, no Android nem a própria Apple ia aguentar e ia afundar se ela n usasse o iod
    Não me faz mais falta, pode lançar o ps5. Cansei da burocracia e propaganda enganosa da Sony.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    A Sony de deveria lançar o z 4 por 1.200 reais só pra tentar chamar atenção.
    E Apple anunciar o iPhone por 1500.
    Falou certo, DEVERIA, mas o $$ chama mais alto

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Joethugzlife View Post
    Sempre quis uma TV da Sony porem o preço muito alto, deixei quieto e peguei uma Samsung... Tomara q ela fique firme no mercado baixe um pouco os preços de seus produtos.
    No dia do 2 turno de eleição, vi uma TV da Sony linda so que era resolução hd, modelo antigo e 1400.
    No mesmo mercado vi a LG LB5600 também era linda atual e custando 900 alem de ser 32" full hd. Peguei ela e digo que ela é simples e ótima. Roda tudo no máximo e com qualidade superior a tv da sala.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    Huahuahua esse é daqueles cara que não se garante, quando o assunto é pegar mulher, pensa que só pega se tiver alguma coisa valiosa pra ficar mostrando.
    antigamente as mulheres eram mias humildes Eu tenho um colega que comeu uma mina por causa de uma penca de Banana, e ela nao tava passando fome não, ele tinha um pé de banana no quintal, e a mina gostosona gostava muito de banana, ela foi pedir uma penca de banana pra ele, ele virou pra ela e disse: so se vc me der um "tiquim", foi a conta ele comia direto e era virgem. hoje as mina so da pro cara se tiver no mínimo uma moto e olha la.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    antigamente as mulheres eram mias humildes Eu tenho um colega que comeu uma mina por causa de uma penca de Banana, e ela nao tava passando fome não, ele tinha um pé de banana no quintal, e a mina gostosona gostava muito de banana, ela foi pedir uma penca de banana pra ele, ele virou pra ela e disse: so se vc me der um "tiquim", foi a conta ele comia direto e era virgem. hoje as mina so da pro cara se tiver no mínimo uma moto e olha la.
    Infelizmente, o mundo ta cheio de vagabunda mesmo, ou o car é rico o bastante pra sustentar elas, ou então fica na seca...........................

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    Infelizmente, o mundo ta cheio de vagabunda mesmo, ou o car é rico o bastante pra sustentar elas, ou então fica na seca...........................
    é isso ai, hoje o cara arrumar uma mulher direita ta muito difícil. as proprias mães ja incentivam elas desde novas a pegar cara com dinheiro.