LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 72
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,706

    Motorola critica preços da Apple, que condena o Moto Maker: quem está certa?

    A relação entre Motorola e Apple não parece ser das melhores, já que as duas companhias andam se alfinetando através da mídia nos Estados Unidos. Em recente entrevista, os executivos das duas empresas trocaram acusações pesadas, mostrando o momento conturbado no relacionamento das gigantes da tecnologia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Nada sem ais todas gigantes da tecnologia se alfinetam

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    É concordo com o Executivo da Motorola... Um celular nao deve ser um artigo de luxo... Mas tambem não deve ser uma carroça.... Complicado isso ai.... Afinal a motorola foi comprada pela Google ou não? Ela e fabricante de Hardware oficial para a Google?? QUe diabos anda acontecendo? Um ano atraz nao era a LG??? WTF?????

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    É concordo com o Executivo da Motorola... Um celular nao deve ser um artigo de luxo... Mas tambem não deve ser uma carroça.... Complicado isso ai.... Afinal a motorola foi comprada pela Google ou não? Ela e fabricante de Hardware oficial para a Google?? QUe diabos anda acontecendo? Um ano atraz nao era a LG??? WTF?????
    Foi compra pela Google, porém já foi vendida para a Lenovo. O principal interesse da Google nessa compra, eram as patentes, como já foram adquiridas, ela foi vendida de novo. Quanto ao caso de "não deve ser uma carroça", a motorola trabalha bem nesse quesito, tanto é que obteve muitos clientes por isso, aparelhos que não são artigos de luxo (preço acessível) e que são bons.

  5. #5
    Quote Originally Posted by lufe View Post
    Foi compra pela Google, porém já foi vendida para a Lenovo. O principal interesse da Google nessa compra, eram as patentes, como já foram adquiridas, ela foi vendida de novo. Quanto ao caso de "não deve ser uma carroça", a motorola trabalha bem nesse quesito, tanto é que obteve muitos clientes por isso, aparelhos que não são artigos de luxo (preço acessível) e que são bons.
    nâo so o dela

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by lufe View Post
    Foi compra pela Google, porém já foi vendida para a Lenovo. O principal interesse da Google nessa compra, eram as patentes, como já foram adquiridas, ela foi vendida de novo. Quanto ao caso de "não deve ser uma carroça", a motorola trabalha bem nesse quesito, tanto é que obteve muitos clientes por isso, aparelhos que não são artigos de luxo (preço acessível) e que são bons.
    Então Moto X e Moto Maxx são carroças ?! Entendo entendo

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Moto X melhor que iPhone 6...mas por um terço do valor. Somente imbecis se dão ao desfrute de comprar um iPhone.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    14
    ja era tempo de alguem falar isso pra APPLE seus smartphones sao muito caro.....

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Moto X melhor que iPhone 6...mas por um terço do valor. Somente imbecis se dão ao desfrute de comprar um iPhone.
    O preço não é justo mas o moto x tem ios?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    O preço não é justo mas o moto x tem ios?
    Não tem iOS...aí vai de cada pessoa, mas continuo achando quem gasta dois mil reais a mais em um iPhone 6 16gb por causa do iOS um completo asno(a).

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Não tem iOS...aí vai de cada pessoa, mas continuo achando quem gasta dois mil reais a mais em um iPhone 6 16gb por causa do iOS um completo asno(a).
    Se o cara tem dinheiro ele compra o quiser porque se preucupar com o dinheiro alheio

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Oi sou O Romário, sou nov aqui, vimda minha opinião em relação a isso.
    Concordo com o executivo da Motorola, o preço dos iPhones são muito altos. E a afirmação do executivo da Apple de que o Moto Maker é uma maneira de abdicar a responsabilidade do designer da Motorola é infundada, pois, o design do aparelho ja está feito, o Moto Maker é apenas uma ferramenta de personalização, um ferramenta para dar individualidade ao aparelho, atingindo vários gostos. E a afirmação do executivo da Motorola em relação ao preço dos iPhones tem seus fundamentos. Antes que eu seja atacado por algum fanboy, seja do Android ou do iOS, afirmo que não há dúvidas que o iPhone tem seus méritos, tem uma boa câmera, um sistema bem fluido, nunca usei iPhone, mas ja vi muitos comentários em relação a fluidez do sistema, mesmo com tudo isso o preço praticado não justifica tais funcionalidades. o Android também tem seus méritos, tem maiores opções de personalização, os preços são mais acessíveis, e a câmera dos smartphones Android também têm evoluído bastante. E se pegarmos o preço do iPhone 6 16gb, ele está a venda atualmente por R$ 3200,00, com esse preço da para comprar 2 Moto X (2ª Geração) de 32gb, ou um Galaxy Note 4, e ainda sobra um pouco. Embora a câmera do Moto X não seja muito boa, mas pelo preço do iPhone, da pra comprar um Moto X e uma câmera profissional. E o Novo Moto X não perde em desempenho para o iPhone. Não me ataquem por dar minha opinião, existem poucas coisas que se devem brigar na vida, e smartphones não é uma delas. Peguei do Zangado Games essa, mas serve para smartphones também.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Acho que ambos estão certos.

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Apple se sentir ameaçada pela Motorola? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKK

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Apple é uma merda, seus smartphones não são tudo isso. Um 5s e um 6plus custam o olho da cara, mas o que adianta se ele não é aprova d'água? Prefiro mil vezes a SONY.

  16. #16
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by mauriciosouzajr View Post
    Apple é uma merda, seus smartphones não são tudo isso. Um 5s e um 6plus custam o olho da cara, mas o que adianta se ele não é aprova d'água? Prefiro mil vezes a SONY.
    Não gosto da Apple, mas falar que o 5s e 6P são ruins só pq eles não tem proteção contra água?
    Isso é um completo absurdo...

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    proteção contra aqua é só algo a mais mas nao é algo importante nao

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by mauriciosouzajr View Post
    Apple é uma merda, seus smartphones não são tudo isso. Um 5s e um 6plus custam o olho da cara, mas o que adianta se ele não é aprova d'água? Prefiro mil vezes a SONY.
    Meu Lumia 930 não é a prova d'água mas eu tenho capinha pra isso, adivinha qual celular meu amigo que tem um Xperia Z1 pediu emprestado pra tirar fotos embaixo d'água na praia?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #19
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Apple cobra valores absurdos em seus smartphones, tudo que os iPhones mais atuais trazem, ja existe em outros smartphones, e por um preço bem mais acessível. Nem daqui 1.000.000.000 anos compraria um smartphone que beira 4.000$!

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Não concordo com nem uma das empresas, só acho que a Apple pode cobrar seus preços (que por sinal são ridículos de altos), pq ela já tem seu público, e não é uma público voltado ao custo beneficio. E além do mais a Apple sempre cresce mesmo com os altos preços.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Cara se pra falar que Apple e melhor empresa de smartphone só por causa do designer e só da apple cara hj o melhor smart e Samsung galaxy note 4 hj não tem melhor porém o moto x xt1097 sim e desempenho e igual ha o iPhone 6 plus ae de vc que pagar no smart 1499,99 ou 4000,00 R$ só porque um iPhone que saber MSM primeira que não gosto e a bateria segundo capacidade só ate em full hd ter processador dual-core um processador de 2 núcleos não faz uma gestão no aparelho porem a escolha e sua se prefere do porque e um iphone hj hardware mais fudido e galaxy note 4 completo porea interface Android VC e livre pra fazer o que quiser amanhã smarts chegaram snapdragon 810 abaixo de 3000,00 R$

  22. #22
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quem está certo??? A Motorola, claro!


    Nada a ver essa historia desse design, Yve, que praticamente não cria nada diferente, inovador e revolucionário nos produtos que ele desenha! Pra mim, ele está é se mordendo mesmo, de raiva! "Abdicar da sua responsabilidade como design" kkkkkkkk...

    Mais uma para entrar na lista de piadas da Apple!
    Last edited by Jocker; 02-19-2015 at 01:38 PM.

  23. #23
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Quem está certo??? A Motorola, claro!


    Nada a ver essa historia desse design, Yve, que praticamente não cria nada diferente, inovador e revolucionário nos produtos que ele desenha! Pra mim, ele está é se mordendo mesmo, de raiva! "Abdicar da sua responsabilidade como design" kkkkkkkk...

    Mais uma para entrar na lista de piadas da Apple!
    E concordo plenamente com a Motorola! Um smartphone não deve ser um artigo de luxo! E daí que tem iOS! Um iOS fechado além do que deveria ser, um iOS que não tem uma multitarefa decente e verdadeira! Nenhum smartphone vale mais do que R$ 1.600,00 reais. Nenhum mesmo! Só quando os smartphones puderem realmente substituir uma câmera dedicada e um PC top de linha com core i7! Aí sim, vai valer uns 4.000,00 no máximo! Eu disse: "substituir um PC" Isso inclui 8gb de RAM e pelo menos 250giga de armazenamento e conectores para USB on the go! Além de uma câmera que substitua as câmeras integradas!
    Last edited by Jocker; 02-19-2015 at 05:30 PM.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Não mas tem Android que é melhor

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Finalmente uma empresa que falou com inteligencia agora, tomara que as pessoas acordem e vejam que não vale a pena enriquecer uma mercenária, não gosto da Motorola e muito menos da merce... Da Apple, mais ai eu concordo e muito com a Motorola.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Pode dar as mãos as duas e ir para o inferno...

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Não concordo com nem uma das empresas, só acho que a Apple pode cobrar seus preços (que por sinal são ridículos de altos), pq ela já tem seu público, e não é uma público voltado ao custo beneficio. E além do mais a Apple sempre cresce mesmo com os altos preços.
    Boa parte desse público são os leigos do mundo a fora.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Não concordo com nem uma das empresas, só acho que a Apple pode cobrar seus preços (que por sinal são ridículos de altos), pq ela já tem seu público, e não é uma público voltado ao custo beneficio. E além do mais a Apple sempre cresce mesmo com os altos preços.
    Vc ta passando bem menino?

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Não concordo com nem uma das empresas, só acho que a Apple pode cobrar seus preços (que por sinal são ridículos de altos), pq ela já tem seu público, e não é uma público voltado ao custo beneficio. E além do mais a Apple sempre cresce mesmo com os altos preços.
    Mas é isso mesmo a realidade compra quem quer é bobo é quem se ilude que tem empresa santa,se a motorola tivesse poder e influência da Apple será que ela venderia a um preço justo?

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Vc ta passando bem menino?
    Que nada vanilla, dx de defender a mercenaria.