LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 72
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    Que nada vanilla, dx de defender a mercenaria.
    Quer que eu defenda quem a trambiqueira copiadora da samsung?

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Quer que eu defenda quem a trambiqueira copiadora da samsung?
    Ooo mais é claros.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    Ooo mais é claros.
    Ta bom depois dessa vou até dar múmia volta na city para pensar no seu caso fuiiiiiii

  4. #34
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Não é tão caro o iPhone, levando em consideração que são atualizados simultaneamente (nem MS faz isso), tem atualização por 4 anos, a garantia internacional que cobre praticamente tudo, a melhor loja de conteúdo, sistema anti furto único e o sistema mais lucrativo para desenvolvedores.
    O problema da maioria é que querem reduzir o tempo de troca de um aparelho top, se largasse menos os dispositivos que tem, um novo seus mais barato e o preço de revenda aumentaria. Procurem por um iPhone 4S 16Gb e veja como ainda é valorizado e roda a última versão do sistema mesmo sendo de 2011.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    E concordo plenamente com a Motorola! Um smartphone não deve ser um artigo de luxo! E daí que tem iOS! Um iOS fechado alem do que deveria, um iOS que não tem uma multitarefa decente e verdadeira! Nenhum smartphone vale mais do que R$ 1.600,00 reais. Nenhum mesmo! Só quando os smartphones puderem realmente substituir uma câmera dedicada e um PC top de linha com core i7! Aí sim, vai vale uns 4000,00 no máximo! Eu disse: "substituir um PC" Isso inclui 8gb de RAM e pelo menos 250giga de armazenamento e conectores para USB on the go!
    Digamos q isso não seja tão importante, para um celular substituir um notebook teria q ter no minimo 14 polegadas! -_-
    Pois é, ele não tem q ser de luxo mesmo, mas acho q o maximo para um celular seria uns 2299,00

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Ta bom depois dessa vou até dar múmia volta na city para pensar no seu caso fuiiiiiii
    Motorola ta certa uai, defende ela ;-)

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Não gosto da Apple, mas falar que o 5s e 6P são ruins só pq eles não tem proteção contra água?
    Isso é um completo absurdo...
    Mas não e nisso q diz ali!

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Apple se sentir ameaçada pela Motorola? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKK
    Siiiiim, e ela deve mesmo!!!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Se o cara tem dinheiro ele compra o quiser porque se preucupar com o dinheiro alheio
    Para as pessoas não serem idiotas!!

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by lufe View Post
    Foi compra pela Google, porém já foi vendida para a Lenovo. O principal interesse da Google nessa compra, eram as patentes, como já foram adquiridas, ela foi vendida de novo. Quanto ao caso de "não deve ser uma carroça", a motorola trabalha bem nesse quesito, tanto é que obteve muitos clientes por isso, aparelhos que não são artigos de luxo (preço acessível) e que são bons.
    Pegou as patentes da motorola e dividiu com a Samsung!!

  11. #41
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Pode dar as mãos as duas e ir para o inferno...

    Não se esqueça da Samsung!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  12. #42
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by luiz1000 View Post
    Digamos q isso não seja tão importante, para um celular substituir um notebook teria q ter no minimo 14 polegadas! -_-
    Pois é, ele não tem q ser de luxo mesmo, mas acho q o maximo para um celular seria uns 2299,00

    Não precisa de uma tela maior não! Se as pessoas já usam com um hardware infinitamente inferior ao de um PC top de linha. E repito, não vejo nada demais nesses aparelhos que justifiquem esses preços! E nenhum Smartphone vale mais do que 1.600,00 reais. E nem um real a mais.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  13. #43
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não é tão caro o iPhone, levando em consideração que são atualizados simultaneamente (nem MS faz isso), tem atualização por 4 anos, a garantia internacional que cobre praticamente tudo, a melhor loja de conteúdo, sistema anti furto único e o sistema mais lucrativo para desenvolvedores.
    O problema da maioria é que querem reduzir o tempo de troca de um aparelho top, se largasse menos os dispositivos que tem, um novo seus mais barato e o preço de revenda aumentaria. Procurem por um iPhone 4S 16Gb e veja como ainda é valorizado e roda a última versão do sistema mesmo sendo de 2011.
    Como não é caro? até o note 4 é mais barato que a versão mais barata do iphone 6.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    5
    Na vdd na minha humilde opinião, nao creio q tenha um certo 100%. Creio eu q a Motorola tenta criar uma relação empresa/consumidor com o moto maker, mas claro com suas falhas no material. Já a Apple com ctz, com sua arrogância continua a esbanjar sua "nobreza" com o "exclusivo" q ela criou e q é alimentada por seus consumidores, seguindo com seus preços exorbitantes e com um aparelho manjado.. No meu ver é apenas o filho mais velho(Apple) com ciúmes do filho pródigo(Motorola) rsrs

  15. #45
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Meu Lumia 930 não é a prova d'água mas eu tenho capinha pra isso, adivinha qual celular meu amigo que tem um Xperia Z1 pediu emprestado pra tirar fotos embaixo d'água na praia?
    essa coisa de ser aprova d´agua é so propaganda,se for usar em agua salgada,tchau telefone

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by 01rony View Post
    Na vdd na minha humilde opinião, nao creio q tenha um certo 100%. Creio eu q a Motorola tenta criar uma relação empresa/consumidor com o moto maker, mas claro com suas falhas no material. Já a Apple com ctz, com sua arrogância continua a esbanjar sua "nobreza" com o "exclusivo" q ela criou e q é alimentada por seus consumidores, seguindo com seus preços exorbitantes e com um aparelho manjado.. No meu ver é apenas o filho mais velho(Apple) com ciúmes do filho pródigo(Motorola) rsrs
    Isso...................

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não se esqueça da Samsung!
    kkkkk e da sony

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não precisa de uma tela maior não! Se as pessoas já usam com um hardware infinitamente inferior ao de um PC top de linha. E repito, não vejo nada demais nesses aparelhos que justifiquem esses preços! E nenhum Smartphone vale mais do que 1.600,00 reais. E nem um real a mais.
    Ok amigo esta anos luz dissoa contecer. Lembro que na epoca que fiquei sabendo que existia Android, o povo era tudo baba ovo e loco, falava ate que o sistema tinha radar de submarino kkk(serio um cara me disse isso). E muitos falando que os graficos dos Smartphones tava de igual para os de PC. So se for de games de 2003 kkk Porque chegar no nivel de um PC num Hardware tao pequeno no momento e bem impossivel.Pra se ter ideia em um PC Gamer, um Intel i7 4770k usa ate Refrigeração liquida em overclock. Imagina um processador desses miniaturizado na palma da mão? viraria pó depois de ligar! kkk E as GPUS entao??? So de GPU temos hoje placas de 1024 bits!!!!!!!!!!!!! com 16GB dedicados so ao video!!!!!! DÂÂA^^AÂ e em mesma linha refrigeração dedicada!! Memorias? Teremos ai as DDR4!! HDs? SSDs de teras já! E me diz: O smartphone mata o PC? QUE JEITO!!!! kkkkkk um PC TOp emula no minimo uns 10 Androids tops rodando games no maximo simultaneamente kkkkk Pra um Smartphone chegar no nivel atual dos PCs..... VAI DEMORAR.

  19. #49
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    kkkkk e da sony
    A lg vai junto

  20. #50
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    Ooo mais é claros.
    Vocd só pode ser o fabricio

  21. #51
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Vocd só pode ser o fabricio
    O "mais e claros " é inconfundível kkk

  22. #52
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Vc ta passando bem menino?
    E voce é o galego ?

  23. #53
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Apple se sentir ameaçada pela Motorola? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKK
    Pela nokia que não é kk

  24. #54
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Ok amigo esta anos luz dissoa contecer. Lembro que na epoca que fiquei sabendo que existia Android, o povo era tudo baba ovo e loco, falava ate que o sistema tinha radar de submarino kkk(serio um cara me disse isso). E muitos falando que os graficos dos Smartphones tava de igual para os de PC. So se for de games de 2003 kkk Porque chegar no nivel de um PC num Hardware tao pequeno no momento e bem impossivel.Pra se ter ideia em um PC Gamer, um Intel i7 4770k usa ate Refrigeração liquida em overclock. Imagina um processador desses miniaturizado na palma da mão? viraria pó depois de ligar! kkk E as GPUS entao??? So de GPU temos hoje placas de 1024 bits!!!!!!!!!!!!! com 16GB dedicados so ao video!!!!!! DÂÂA^^AÂ e em mesma linha refrigeração dedicada!! Memorias? Teremos ai as DDR4!! HDs? SSDs de teras já! E me diz: O smartphone mata o PC? QUE JEITO!!!! kkkkkk um PC TOp emula no minimo uns 10 Androids tops rodando games no maximo simultaneamente kkkkk Pra um Smartphone chegar no nivel atual dos PCs..... VAI DEMORAR.


    Sim. Estou me referindo aos preços! E não. Não estou me referindo a um PC Gamer! E sim, vai demorar a chegar perto do nivel de um PC. Mas, como disse: é tudo referente aos preços! Esses smarts de hoje só valem até 1.600,00 dilmas. E mais nada! Pelo preço, eles estão se comparando com PCs top de linha!
    Last edited by Jocker; 02-19-2015 at 10:09 PM.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Sim. Estou me referindo aos preços! E não. Não estou me referindo a um PC Gamer! E sim, vai demorar a chegar perto do nivel de um PC. Mas, como disse: é tudo referente aos preços! Esses smarts de hoje só valem até 1.600,00 dilmas. E mais nada!
    kkk responde para a pessoa que comentou porque senao quem chegar aqui vai achar q vc esta falando sosinho kkk

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    kkk responde para a pessoa que comentou porque senao quem chegar aqui vai achar q vc esta falando sosinho kkk
    Mas quanto a preços tambem acho parecido. nao devereia nunca passar de 1600.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    Boa parte desse público são os leigos do mundo a fora.
    Mas o gosto é dele e a grana também, além disso todo mundo tem o direito da livre escolha independente do que seja.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Mas é isso mesmo a realidade compra quem quer é bobo é quem se ilude que tem empresa santa,se a motorola tivesse poder e influência da Apple será que ela venderia a um preço justo?
    Pois é, cada empresa tem seu foco e assim cada uma ganha seu público

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Vc ta passando bem menino?
    Eu tô e você? Kkkkkkkkkkkk zuera.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não se esqueça da Samsung!
    Oxi, não extrapole né.