LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Junior Member leandro318's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    14

    Angry Como transferir titularidade de linha Pré-Pago??

    Bom dia galera, tenho um chip pré pago aqui que foi comprado ainda na época em que meu pai me deu meu primeiro celular (há mais de 7 anos) e esse chip está no nome do meu pai, estou querendo transferi-lo para o meu nome, pois toda vez que preciso resolver alguma coisa relacionada ao chip, tenho que levar meu pai junto e isso é um pouco chato, já que já sou de maior.
    O problema é que fui em uma loja da claro e simplesmente falaram que não pode transferir o chip para o meu nome. Afinal eles podem fazer isso (negar a simples transferência de titularidade de um chip)? Alguém tem um dica do que posso fazer para conseguir transferir esse chip para o meu nome?

  2. #2
    Junior Member leandro318's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    14
    Atualizando: consegui resolver o problema. Vou postar a solução aqui para o caso de alguém precisar:
    Para solicitar a troca de títularidade é necessario que o títular da linha entre em contato com atendimento 1052 com os dados cadastrais em mãos e solicite a troca.
    É necessário ter em mãos nome comleto, cpf, RG e Cep do local onde mora tanto do titular atual quanto do novo titular da linha.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    19
    muito obrigado