LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 108 de 108
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Degou_ View Post
    Mas pq ela tiraria o que é hoje de longe o melhor motor de vibração do mercado? Eu já vi hater da Apple é fanboy de Android falando que nunca viu nada igual o tapic engine em nenhum top de linha de qualquer marca, realmente o Tapic Engine é top demais! De longe o melhor do mercado
    Taptic Engine porra que nome tão bugado, poderia ter mais imaginação, esse tictap ou tiptac sei lá que merda é essa só serve pra marketing, porque eu já tive iPhone nas mãos e o motor de vibração da Samsung e muitoooo melhor, nos tops de linha

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by PauloRm View Post
    Já que uma melhoria de bateria não é viável devido ao espaço, que tal se a Maçã lançasse um carregamento rápido de pelo menos 30w. Meu Deus ela é uma empresa gigantesca tenho certeza que ela poderia contratar os melhores engenheiros do mundo para isso
    E tirar o lightning que, so um burro usa isso em 2021, velocidade de 2010, igual um micro usb, que já ngm usa, usb c e o padrão, e tem que ser, como e que a Apple diz que vai afetar a evolução se ela própria não evolui nada kkkkk

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Beringela View Post
    Isso eu concordo puta sacanagem, poderia fazer no mínimo um carregamento rapido de 40w para carregar em menos de 1 hora, e o notch acho que é uma forma de identificar um iPhone tirando a maça... e bateria com certeza poderia ter aumentado, se conseguiu no 11 porque não ia conseguir no 12...
    Só marketing mesmo, só serve pra chamar idiota e pra dar status mesmo, só um burro usa iPhone hj em dia, nunca vou desistir do Android, Samsung sempre %uD83E%uDD70

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by VascoMorais27 View Post
    Só marketing mesmo, só serve pra chamar idiota e pra dar status mesmo, só um burro usa iPhone hj em dia, nunca vou desistir do Android, Samsung sempre %uD83E%uDD70
    Cara ai se forçou kkkkk, a Samsung fala mal da Apple e faz a mesma coisa, pra mim uma empresa que fala mal da outra e faz igual não passa nenhuma credibilidade, mas cada um é cada um, iPhone foi bom e continua muito bom, tem aparelhos melhores mas ele está longe de ser ruim, ainda mais que a Apple é a única empresa que criou um aparelho junto com um sistema, próprio, e isso faz anos e tirando a Nokia que tinha faliu não teve nenhuma outra, acredito que estão focadas em vender mais de 30 modelos de aparelhos por ano do que que fazer um sistema $.

  5. #95
    Junior Member Yago_Smith's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Beringela View Post
    Cara ai se forçou kkkkk, a Samsung fala mal da Apple e faz a mesma coisa, pra mim uma empresa que fala mal da outra e faz igual não passa nenhuma credibilidade, mas cada um é cada um, iPhone foi bom e continua muito bom, tem aparelhos melhores mas ele está longe de ser ruim, ainda mais que a Apple é a única empresa que criou um aparelho junto com um sistema, próprio, e isso faz anos e tirando a Nokia que tinha faliu não teve nenhuma outra, acredito que estão focadas em vender mais de 30 modelos de aparelhos por ano do que que fazer um sistema $.
    E a Huawei não existe nessa história né?mano ninguém vai pagar 6,7 mil reais em um iPhone com bateria ruim, não tem nada a ver que o 5g revoluciona,existe celular Android de 1200 reais que é 5g,mano para de falar que a apple revolucionou os celulares, velho,como ninguém que não fosse o dono da Apple não iria pensar em criar uma tela de toque! cara por 2000 reais eu compro um Samsung ou xiaomi MT bom, então vc vai falar:mas Apple atualiza bem seus celulares,a Samsung está oferecendo 3 anos de atualização de Android,e tem celulares com 7k de bateria, para velho, você é muito fan boy da Apple, ninguém pode falar um A da Apple que vc vem militar,mano,sabe a tela oled do iPhone 12 foi a SAMSUNG que criou pra vc,mano quando seu celular for realmente bom com bateria boa que custe menos de 3 mil reais nós conversamos,uma última coisa que quero falar,vc também vai dizer que a apple tem o Ios mas a Huawei criou o harmonyOS em um ano,e não usou um pingo de Android nem Ios, então NÃO a apple também não é a única com seu sistema "único"pare de defender essa empresa que tira carregadores da caixa,a Samsung fez isso também,ela fez mais isso não justifica eu pagar 300 reais em um carregador de 15 whatts,mano PARA!

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Yago_Smith View Post
    E a Huawei não existe nessa história né?mano ninguém vai pagar 6,7 mil reais em um iPhone com bateria ruim, não tem nada a ver que o 5g revoluciona,existe celular Android de 1200 reais que é 5g,mano para de falar que a apple revolucionou os celulares, velho,como ninguém que não fosse o dono da Apple não iria pensar em criar uma tela de toque! cara por 2000 reais eu compro um Samsung ou xiaomi MT bom, então vc vai falar:mas Apple atualiza bem seus celulares,a Samsung está oferecendo 3 anos de atualização de Android,e tem celulares com 7k de bateria, para velho, você é muito fan boy da Apple, ninguém pode falar um A da Apple que vc vem militar,mano,sabe a tela oled do iPhone 12 foi a SAMSUNG que criou pra vc,mano quando seu celular for realmente bom com bateria boa que custe menos de 3 mil reais nós conversamos,uma última coisa que quero falar,vc também vai dizer que a apple tem o Ios mas a Huawei criou o harmonyOS em um ano,e não usou um pingo de Android nem Ios, então NÃO a apple também não é a única com seu sistema "único"pare de defender essa empresa que tira carregadores da caixa,a Samsung fez isso também,ela fez mais isso não justifica eu pagar 300 reais em um carregador de 15 whatts,mano PARA!
    O harmonioso da Huawei é baseado no Android 10, na verdade é o Android 10 com uma nova interface

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by patrickriberrr View Post
    O harmonioso da Huawei é baseado no Android 10, na verdade é o Android 10 com uma nova interface
    Harmony OS

  8. #98
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    gostei, eu que moro na roça e não tenho sinal de operadora nenhuma, isso vai ser ótimo

    mas o dinheiro pra ter o iPhone 13 que é o problema kk

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Tanto IOS eo Android se inspirou Xerox este nome correto Veja Nerdologia https://youtu.be/Dn6N0i0WbKg
    inspirar é diferente de copiar, pegar algo já feito e apenas modificar, ele criou do zero, é igual dizer que o Windows não é uma copia lavada do Mac Os, mas claro ele modificou.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by VascoMorais27 View Post
    Cópia mascarada? %uD83E essa é boa, Android evoluiu muito mais que iLixo
    Evoluiu sim, mas o que tem uma coisa a ver com outra ? ele não deixou de ser uma copia do iOS.
    Last edited by Beringela; 08-30-2021 at 06:57 PM.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Ué.
    Entãso quer dizer que desde a sua morte, não surgirão (por exemplo) mais produtoras de filmes?
    Vamos gostar da marca, puxar saco, mas ser idiota não
    Cara surgiu sim, mas digo que depois de pronto fica facil.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    É uma berinjela digitando, releva kkkkkk
    É um TheShihoChan, mas é brasileiro....

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Yago_Smith View Post
    E a Huawei não existe nessa história né?mano ninguém vai pagar 6,7 mil reais em um iPhone com bateria ruim, não tem nada a ver que o 5g revoluciona,existe celular Android de 1200 reais que é 5g,mano para de falar que a apple revolucionou os celulares, velho,como ninguém que não fosse o dono da Apple não iria pensar em criar uma tela de toque! cara por 2000 reais eu compro um Samsung ou xiaomi MT bom, então vc vai falar:mas Apple atualiza bem seus celulares,a Samsung está oferecendo 3 anos de atualização de Android,e tem celulares com 7k de bateria, para velho, você é muito fan boy da Apple, ninguém pode falar um A da Apple que vc vem militar,mano,sabe a tela oled do iPhone 12 foi a SAMSUNG que criou pra vc,mano quando seu celular for realmente bom com bateria boa que custe menos de 3 mil reais nós conversamos,uma última coisa que quero falar,vc também vai dizer que a apple tem o Ios mas a Huawei criou o harmonyOS em um ano,e não usou um pingo de Android nem Ios, então NÃO a apple também não é a única com seu sistema "único"pare de defender essa empresa que tira carregadores da caixa,a Samsung fez isso também,ela fez mais isso não justifica eu pagar 300 reais em um carregador de 15 whatts,mano PARA!
    iPhone 12 Pro Max dura o dia todo tranquilo, e não preciso ficar dizendo que o Steve Jobs revolucionou seis indústrias: computadores pessoais, filmes de animação, música, telefones, tablets e publicação digital, vai me dizer que iPAD ops o tablet já tinha antes do iPAD, celular que poderia usar com os dedos não existia, e não tinha nenhuma celular com sistema operacional, então sim ele revolucionou, e o harmonyOS foi baseado no Android que foi baseado no iOS sim, eu não defendo a empresa acho errado também retirar as baterias mais quem se incomoda apenas não precisa comprar, e não adianta querer comprar iPhone por menos de 3k com bateria boa, os primeiros iPhone já custava acima de 1900,00 no caso o iPhone 4 isso em 2009, o cara faz o celular mais sistema e ainda se quer que ele vende a 500,00 conto, claro que o produto tinha e tem qualidade ele cobrou o valor que ele acha justo ai compra e paga quem quer simples assim, que era diferenciado com toda certeza era, claro que também poderia surgiu um celular com sistema e toque com os dedos, mas talvez em vez de surgir em 2007 só ia aparecer em 2015, já que a própria Samsung que é a primeira concorrente da Apple, lançou o Galaxy S apenas em 2010, 3 anos isso mesmo 3 anos depois e era um aparelho bosta com sistema mais bosta ainda, o Android e os aparelhos da Samsung só começou a ficar bom com a chegada do Galaxy S6 isso mesmo somente em 2015, ai de lá para cá surgiu diversas marcas mas faz as contas ae 3 ano para entrar no mercado porque já que era coisa facil deveria ter sido lançado no ano seguinte kkkkk e depois mais 5 para começar a ter qualidade enfim 8 anos ai sim o iPhone teria um aparelho par dizer que é o concorrente fiel, mas o Android ainda continuava ruim, eu mesmo só vi melhoras no sentido de não travar e ser fluido em 2019 no Galaxy S9, se pode dizer o que quiser mas que Jobs revolucionou muita coisa tem muita prova na internet só procurar.

  14. #104
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    SÓ TEM JUMENTU NOS COMENTARIOS, A APPLE PODE SER CARO, MAS O SISTEMA EH BOM, MELHOR QUE OS ANDROIDS, EU PREFIRO ANDROID PQ O SISTEMA EH GOSTO CARA, NAO TEM COMPARASAO

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,228
    Agora vai.
    kkkkkk

  16. #106
    Junior Member Danubio_Tacito's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    76
    esse vai vim sem bateria, sem carregador, sem fone e a "caixa" é um saquinho lacrado com adesivo da maça kkkkkkk por 15k, mas se você tiver o 12, ai sai por 14k

  17. #107
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Kkkk bateria grande Nossa já tem celular ae com quais 7k kkkk e ele vem. Com menos 5k comédia a Apple.
    Mano, mas o sistema é totalmente otimizado para a bateria, ou seja, o consume é menor, oq faz com que se compare com um de 7000 mAh

  18. #108
    Junior Member Artur_Zimmer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    SÓ TEM JUMENTU NOS COMENTARIOS, A APPLE PODE SER CARO, MAS O SISTEMA EH BOM, MELHOR QUE OS ANDROIDS, EU PREFIRO ANDROID PQ O SISTEMA EH GOSTO CARA, NAO TEM COMPARASAO
    Melhor nem aqui nem na China Android ganha de 10 a 0