LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 108
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Linha iPhone 13 deve trazer baterias maiores e menores entalhes, sugere Ming-Chi Kuo

    iPhone 13 pode chegar com suporte à chamadas voz e SMS via satélite. Veja mais no texto.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    523
    Apple vc vale 2 trilhões de dolares,vc consegue sim tirar esse merda de notch e fazer baterias decentes


    deixa de ser filha da puta e faz isso logo

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    É sempre assim e no fim continua a mesma coisa

  4. #4
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by RainbowNorth093 View Post
    Apple vc vale 2 trilhões de dolares,vc consegue sim tirar esse merda de notch e fazer baterias decentes


    deixa de ser filha da puta e faz isso logo
    Sobre as baterias, é falta de espaço mesmo. Se não se preocupassem tanto com espessura, ou tirassem recursos com o taptic engine, aí caberia. Sobre o Notch, ela não vai mudar pra outras soluções já usadas, a menos que seja algo bem radical, como câmera under screen, por exemplo. Acaba que o notch virou identidade, em programas de Tv, propagandas, videos, ou até mesmo nas ruas, é possivel reconhecer de longe um iPhone, mesmo sem mostrar o logo (como é o caso de propagandas e filmes), e isso pra ela é ótimo.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Sobre as baterias, é falta de espaço mesmo. Se não se preocupassem tanto com espessura, ou tirassem recursos com o taptic engine, aí caberia. Sobre o Notch, ela não vai mudar pra outras soluções já usadas, a menos que seja algo bem radical, como câmera under screen, por exemplo. Acaba que o notch virou identidade, em programas de Tv, propagandas, videos, ou até mesmo nas ruas, é possivel reconhecer de longe um iPhone, mesmo sem mostrar o logo (como é o caso de propagandas e filmes), e isso pra ela é ótimo.
    Já que uma melhoria de bateria não é viável devido ao espaço, que tal se a Maçã lançasse um carregamento rápido de pelo menos 30w. Meu Deus ela é uma empresa gigantesca tenho certeza que ela poderia contratar os melhores engenheiros do mundo para isso

  6. #6
    Junior Member LucAndrade's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    112
    "BATERIA MAIOR"

    100MAH A MAIS KKKKKKKKKKKKK

  7. #7
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Sobre as baterias, é falta de espaço mesmo. Se não se preocupassem tanto com espessura, ou tirassem recursos com o taptic engine, aí caberia. Sobre o Notch, ela não vai mudar pra outras soluções já usadas, a menos que seja algo bem radical, como câmera under screen, por exemplo. Acaba que o notch virou identidade, em programas de Tv, propagandas, videos, ou até mesmo nas ruas, é possivel reconhecer de longe um iPhone, mesmo sem mostrar o logo (como é o caso de propagandas e filmes), e isso pra ela é ótimo.
    Mas pq ela tiraria o que é hoje de longe o melhor motor de vibração do mercado? Eu já vi hater da Apple é fanboy de Android falando que nunca viu nada igual o tapic engine em nenhum top de linha de qualquer marca, realmente o Tapic Engine é top demais! De longe o melhor do mercado

  8. #8
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by LucAndrade View Post
    "BATERIA MAIOR"

    100MAH A MAIS KKKKKKKKKKKKK
    durando 1h a mais tanto faz qntos mAH ele aumente.

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    35mAh mais para cada.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    35mAh mais para cada.
    Lembrando que do XS, XS Max e XR houve um aumento legal para a linha 11, onde foi de 2600 e alguma coisa do XS pra 3046 do 11 Pro; de 3174 do XS Max para 3969 do 11 Pro Max e de 2900 e pouco do XR para 3110 do 11. Então pode ser que tenhamos a volta aos valores da linha 11 ou até algo a mais.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Povo que critica a bateria de iphone, no mínimo, não entende dos iphones atuais. Iphone 11 pro e pro max foram líderes da maioria dos teste de bateria. Os da linha 12 tiveram diminuições significativas no tamanho da bateria, a autonomia diminuiu um pouco (5g+ menor módulo), mas continua boa.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    979
    Além de bateria maior poderia aumentar a velocidade de carregamento, não é super rápido que carrega em 30 minutos ou menos, mas carregar em 50min/1h já estaria melhor que atualmente

  13. #13
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Bateria maior e menor

    Então vai comprimir máximo bateria pra ter mais mAh no volume menor.

    Note 7 não deu certo foi bastante compactado bateria

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Kkkkkk

  15. #15
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Apple é tão incompetente e msm assim continua vendendo tanto, acho q os clientes que são palhaços msm.

  16. #16
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    O tempo de uso que Iphone faz com 3000mah (Iphone 11) os androids com mesma capacidade nem chegam perto. É com certeza o sistema e hardware mais eficiente no consumo de energia. Se tivesse uma bateria de 5000 não haveria nem chance para a concorrência.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    O tempo de uso que Iphone faz com 3000mah (Iphone 11) os androids com mesma capacidade nem chegam perto. É com certeza o sistema e hardware mais eficiente no consumo de energia. Se tivesse uma bateria de 5000 não haveria nem chance para a concorrência.
    Se tivesse bateria de 5.000maH em um Iphone, iam cobrar o valor de uma casa pelo aparelho! Perdão, exagerei.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    O tempo de uso que Iphone faz com 3000mah (Iphone 11) os androids com mesma capacidade nem chegam perto. É com certeza o sistema e hardware mais eficiente no consumo de energia. Se tivesse uma bateria de 5000 não haveria nem chance para a concorrência.
    Consertando o que eu tentei dizer no outro post é: se tivesse uma bateria de 5.000 maH em um Iphone, eles iam cobrar o valor de um carro mais caro do que o valor do carro que eles já cobram pelo aparelho deles, ok?
    Last edited by imcorreia; 03-11-2021 at 05:01 PM.

  19. #19
    lançam iPhone 12 que bomba, vende demais e passa as vendas do 11...E já pensam no 13 vcs?Eu lembro quando pensavm que o iPhone 12 seria aquele fogão de 4 bocas sem borda nenhuma...A Apple é mais inteligente do que isso.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Dan_erthal View Post
    Povo que critica a bateria de iphone, no mínimo, não entende dos iphones atuais. Iphone 11 pro e pro max foram líderes da maioria dos teste de bateria. Os da linha 12 tiveram diminuições significativas no tamanho da bateria, a autonomia diminuiu um pouco (5g+ menor módulo), mas continua boa.
    Finalmente alguém sabe que Android não tem chance.

  21. #21
    Quote Originally Posted by LucAndrade View Post
    "BATERIA MAIOR"

    100MAH A MAIS KKKKKKKKKKKKK
    Então a família dinossauro agora sabe de iPhone?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135

    Obrigado Jobs por trazer o iPhone para o mundo, se não hoje provavelmente ainda teria V3 e Nokia N95, e nada de sistema, a e também tudo isso....
    Macintosh (Primeiro computador pessoal com interface gráfica e mouse) iPad (Primeiro que os concorrentes chamam de Tablet)
    Pixar (filmes que vemos hoje foi graças a ele, que iniciou com a animação Toy Story, depois disso surgiu vários)

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    %u201Clinha iPhone 12 foi bastante criticada por trazer autonomia inferior à iPhone 11, especialmente por causa do 5G.%u201C

    Achei que uma das vantagens da rede 5G seria não consumir tanta bateria...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Além de bateria maior poderia aumentar a velocidade de carregamento, não é super rápido que carrega em 30 minutos ou menos, mas carregar em 50min/1h já estaria melhor que atualmente
    Você tem qual iPhone e quanto é o tempo de carregamento?

  25. #25
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Apple é tão incompetente e msm assim continua vendendo tanto, acho q os clientes que são palhaços msm.
    Entt,concordo,ainda bem que não sou um burguês que compra iPhone pra ficar na frente do espelho e tirar foto,editar e ficar se achando no Instagram.

  26. #26
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Mano_vigarista View Post
    Finalmente alguém sabe que Android não tem chance.
    Me diz ai, iPhone passa de 29 horas de bateria? E carrega em quanto tempo? Meu celular carrega aproximadamente 30 a 36 porcento em um tempo entre 17 e 25 minutos

  27. #27
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Entt,concordo,ainda bem que não sou um burguês que compra iPhone pra ficar na frente do espelho e tirar foto,editar e ficar se achando no Instagram.
    Tem Instagram Aero deixa 90% extrair da câmera.

    Este papo da Apple já perdeu faz tempo

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Me diz ai, iPhone passa de 29 horas de bateria? E carrega em quanto tempo? Meu celular carrega aproximadamente 30 a 36 porcento em um tempo entre 17 e 25 minutos
    iPhone 8 em diante com 30 minutos você tem 50% da carga de bateria com o carregador rápido 18w, o meu iPhone leva cerca de 1:40 minutos para carregar 100%, só que eu preciso de apenas 30 minutos que ai fico o dia todo com o iPhone em uso, ou seja apenas uma recarga a noite e depois uma de 30 minutos apenas, eu faço isso na hora do meu almoço e sempre carrega mais de 30 minutos, quando eu chego a noite em casa por volta das 22:00 ainda tem 20% de bateria.... lembrando que não tenho aparelho para ficar jogando porque vai de pessoa mais no meu caso preferia comprar um ps5 ou jogar no próprio computador.
    Last edited by Beringela; 03-13-2021 at 02:51 PM.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by jefersonp View Post
    Você tem qual iPhone e quanto é o tempo de carregamento?

    O meu iPhone 12 mini leva cerca de 1:40 minutos para carregar 100% e o iPhone 12 da minha esposa 1:49 100%, e se faltar bateria com 30 minutos ele carrega 50%.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Tá bom, em 2007 se tinha qual aparelho com Android aaaa perai não existia graças a Apple incompetente que você tem um celular com sistema Android e isso depois de 3 anos do lançamento do iPhone a Samsung me vem com um Galaxy lixo o engraçado é que demorou anos depois disso para fazer um aparelho top, coisa que o Jobs fez de primeira, o mesmo vale para o Windows se você usa hoje, o iPhone e os Macintosh só não são os mais vendido do mundo pelo valor, mas como o finado Jobs dizia “Seja um padrão de qualidade. As pessoas não estão acostumadas a um ambiente onde o melhor é o esperado.”, até Bill Gates disse que ele considera o Jobs um gênio... agora me dizer que a empresa é incompetente, sacanagem, compra um Galaxy S21 Ultra garanto para você que não encontra por menos de 8k, ai vem me dizer é melhor que iPhone.... eu digo algumas coisas sim, mas em sistema ainda não, no quesito segurança então nem se fala....