LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 108
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Exato, mas é muita informação para esse ser.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    684
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Oloko, esse iPhone 13 Pro Max aí vai durar uns 2 dias com esses 4350 mAh, se tem algo que o iOS sabe gerenciar bem é bateria, agora uma coisa que não entendi é por quê razões a Apple gosta de colocar todos os números acima de 0 na capacidade da bateria, ou ao menos o último número(exemplo: iPhone 8/SE 2 com 1821 mAh, iPhone XR com 2942 e iPhone 11 Pro com 3046)? Eu não estou criticando, só é algo interessante e curioso...
    Talvez ela use a referência de capacidade mínima nominal como referência. Aí é difícil dar números exatos. Por exemplo o LG G3, tinha bateria de 3.000mAh, mas no mínimo poderia ter 2.900mAh. No M31 da Samsung, a bateria é 6.000mAh, mas o mínimo nominal é 5.830mAh. Com isso, alguém pode dar sorte e comprar um com bateria com realmente 6.000mAh como ela ter o mínimo estabelecido de 5.830mAh. Provavelmente nessa lógica, mas ao invés de inflar, ele reduz os números.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by jefersonp View Post
    %u201Clinha iPhone 12 foi bastante criticada por trazer autonomia inferior à iPhone 11, especialmente por causa do 5G.%u201C

    Achei que uma das vantagens da rede 5G seria não consumir tanta bateria...
    Inclusive em áreas onde se sabe q não há cobertura 5G e 4G é bom até desativar eles nos dados móveis, a diferença de gasto da bateria é grande

  4. #64
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Kkkk bateria grande Nossa já tem celular ae com quais 7k kkkk e ele vem. Com menos 5k comédia a Apple.
    Eu conto ou vocês contam?

  5. #65
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    É a vantagem de se ter um software feito sob medida pro hardware...nada demais até aí...
    Fácil né. Engraçado que 14 anos depois do lançamento do Iphone e nenhuma concorrente teve competência para ter o próprio software com sucesso.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Oloko, esse iPhone 13 Pro Max aí vai durar uns 2 dias com esses 4350 mAh, se tem algo que o iOS sabe gerenciar bem é bateria, agora uma coisa que não entendi é por quê razões a Apple gosta de colocar todos os números acima de 0 na capacidade da bateria, ou ao menos o último número(exemplo: iPhone 8/SE 2 com 1821 mAh, iPhone XR com 2942 e iPhone 11 Pro com 3046)? Eu não estou criticando, só é algo interessante e curioso...
    A Apple usa a grandeza de Watt-hours (Wh), e para converter para mAh, teria que saber voltagem e depois fazer a conversão Wh/V*1000 = mAh... Ou seja, dificilmente teremos baterias com final 0, mesmo as que anunciam em mAh, a mairia usa arredondamento....

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Tirando a versão Max que tera um bom salto, as outras versão apenas veremos algo próximo do que tínhamos na versão 11....

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    Já temos o rei da bateria año q vem visto q a otimização do iOS é faz milagre.

  9. #69
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Ainda continua horrível kaakakkakaakka

  10. #70
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Desnecessário este

  11. #71
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Não é só mAh que conta, se fosse assim aqueles Ulefone com 10000+ mAh passariam a semana toda fora da tomada

    Só pra título de informação, o iPhone 12 Pro Max superou praticamente toda a linha S21 com 3687 mAh em vários testes...
    Não e assim é assim que funciona veja Doutor reclama ele explica só aumento de bateria

  12. #72
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    E graças a Apple que inventou o iPhone com tela touch em 2007 que você está usando o seu Android, se não fosse o Steve Jobs você estaria usando um Samsung ou Nokia de botão com acesso Wi-Fi...
    Independente que seja ela não inventar isto não quer dizer nada pelo atraso da Apple

  13. #73
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Beringela View Post
    Graças a essa empresa que você usa um aparelho com sistema Android kkkkk
    Tanto IOS eo Android se inspirou Xerox este nome correto Veja Nerdologia https://youtu.be/Dn6N0i0WbKg


  14. #74
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Fácil né. Engraçado que 14 anos depois do lançamento do Iphone e nenhuma concorrente teve competência para ter o próprio software com sucesso.
    Google querer Tirar seus serviços será IOS vai sobreviver

  15. #75
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Vai lá então amigo comprar o S21 Ultra por 7,5k pra depois de 1 ano valer 3k ou menos...
    Android tem vários concorrente preço cair fácil não e como Apple

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Estão bem feios

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Já temos o rei da bateria año q vem visto q a otimização do iOS é faz milagre.
    Ui que milagre que eu estou pra ver %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Não é só mAh que conta, se fosse assim aqueles Ulefone com 10000+ mAh passariam a semana toda fora da tomada

    Só pra título de informação, o iPhone 12 Pro Max superou praticamente toda a linha S21 com 3687 mAh em vários testes...
    Sim kkkkk com certeza passou, eu vi sempre vídeos e o iPhone 12 Pro Max levava um pau do S21 Ultra, com a tela nos 60Hz, iPhone em bateria e um lixo ainda, Apple nunca melhora isso, mesmo que o processador seja mais eficiente nao melhora nada, e depois ainda falam que a Apple evolui muito %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    E graças a Apple que inventou o iPhone com tela touch em 2007 que você está usando o seu Android, se não fosse o Steve Jobs você estaria usando um Samsung ou Nokia de botão com acesso Wi-Fi...
    Prefiro mais Samsung, ou a Apple chinesa, Xiaomi, do que um iLixo que não dá pra fazer merda nenhuma, só serve pra Instagram e pra status, de resto e tudo descartável, eu uso Instamod e a qualidade dos stories ficam infinitamente superiores aos do Instagram normal

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Beringela View Post
    Não disse baseado e sim uma copia mascarada, igual a Microsoft com seu Windows lançado em 1985 baseado no Macintosh com seu sistema Mac OS lançado em 1984, certeza que o Jobs que roubou a ideia do Bill só olhar o ano
    Cópia mascarada? %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23 essa é boa, Android evoluiu muito mais que iLixo

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Mano_vigarista View Post
    lançam iPhone 12 que bomba, vende demais e passa as vendas do 11...E já pensam no 13 vcs?Eu lembro quando pensavm que o iPhone 12 seria aquele fogão de 4 bocas sem borda nenhuma...A Apple é mais inteligente do que isso.
    Sim muito inteligente
    Tela de 60Hz
    Bateria de 2600mAh
    Lightning de merda com velocidade de 2010
    Bateria continua uma merda, Apple parece que nunca põe na merda da cabeça que uma bateria de 2k ou 3k não dá pra um dia, unico que deu certo foi o 11 Pro Max, de resto só merda que veio com as merda 12
    Tela amoled só há 1 ano
    5k reais
    Deveria agradecer a Apple por lançar celular todo o ano e não evoluir nada

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Degou_ View Post
    Na real o iPhone 12 pro max já não tem praticamente nenhuma borda, só o notch
    Sim essa merda ridícula em 2020, e tem celular com buraco pra câmera, tirem a merda do id face ou sei lá o que, porque com a pandemia essa merda não serve pra nada, pelo menos um digital, nem que seja de lado, Apple poderia ser muito mais inteligente nisso, ou seja, ela lança um iPad com digital na lateral, mas o iLico continua sem, onde isso faz sentido %uD83D%uDE12%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFC%u200D%u2642%u FE0F

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    O tempo de uso que Iphone faz com 3000mah (Iphone 11) os androids com mesma capacidade nem chegam perto. É com certeza o sistema e hardware mais eficiente no consumo de energia. Se tivesse uma bateria de 5000 não haveria nem chance para a concorrência.
    Sim sim, S21 da um pau nesses iLixo com bateria de merda, tem tanto vídeo de iLixo passando vergonha com outros celulares %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23, até Xiaomi e melhor na bateria

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Vai lá então amigo comprar o S21 Ultra por 7,5k pra depois de 1 ano valer 3k ou menos...
    Pelo menos fica mais baixo, quem vai comprar um celular de 10k que nem evolui, só merda que aquilo tem

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Porém tem risco da conta ser banida por uso de app modificado pirata, e aliás, não é nada prático ter que ficar olhando o contador de câmera direto até dar 15 segundos e encher a galeria com vários vídeos curtos feitos ao longo do dia, fora a falta de praticidade na hora de publicar e a falta da possibilidade de usar filtros

    Aham, confia que é melhor sim amigo
    Eu sempre usei Instamod e nunca fui banido, qualidade melhora 100%, tem canais no youtube que mostram quais funções não habilitar para a conta não ser banida, como por exemplo esconder os likes, modo fantasma, que não dá vista e vc vê a mensagem, isso sim é que pode banir, mas melhorar a qualidade dos stories ou no feed é normal pro instagram, como se tivesse usando o instagram do iPhone no Android, por isso que eu nunca vou comprar iLixo por causa do Instamod que é maravilhoso

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Degou_ View Post
    @rudycaro, vem aqui mandar esse ultilizador de apk de insta mod pirata que não adianta em nada (obviamente, é só entender o mínimo) TOMAR NO C*
    Baixa por Mediafire que e totalmente seguro, sempre baixei apk por lá e nunca tive vírus, pode confiar

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    Quote Originally Posted by VascoMorais27 View Post
    Ui que milagre que eu estou pra ver %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Procura pelos testes do 11 pro max q arredondando deu 4000 mAh de bateria e veja

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Procura pelos testes do 11 pro max q arredondando deu 4000 mAh de bateria e veja
    Eu sei, esse foi o único que deu certo, mas as merdas 12 só foi merda, não adiantou nada do processador ser mais eficiente, continua a mesma merda de sempre

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    ¨Poderia carregar em 50 minutos¨

    Celular do sujeito que critica a Apple e diz que usa iPhone: iPhone 5s todo quebrado, com cabo remendado e saúde da bateria em 60% pra baixo, e olhe lá se não for um Galaxy A10 ou Moto G7 Play da vida...
    Se eles tirassem o lightmerda com certeza que carregava em 1h ou menos

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Degou_ View Post
    Se é tão fácil vai lá tazer
    Desculpa, se as outras empresas fazem e conseguem fazer a Apple precisa ser muito burra pra não conseguir