LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Indícios do fim: LG pode ter suspendido o desenvolvimento de mais um celular topo de linha

    Entenda o que pode ter levado a LG a suspender o desenvolvimento de mais um celular topo de linha.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Muitos falam: só melhorar os espec...Mas o nome da LG já está sujo,igual Positivo e Multilaser no Brasil,mesmo que tenha um renascimento das cinzas e comece a fazer celular com Snapdragon 710 a preço de banana n acho que funcionaria. Ela precisa de um bom marketing, dinheiro e aí sim melhorar nos especs, e deixar os mediatek trincheira no passado e viver de Snapdragon ou no mínimo só pegar G80 pra cima. Mas tem muita questão a mais que isso. Ela está em sinuca de bico

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Não vai demorar muito e um cabeça de bagre vai culpar o presidente da república quando a LG sumir do mercado de smartphones.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    331
    Eu tinha um L prime q desligava de tanto q esquentava!! Vai tarde %uD83D%uDC4B%uD83C%uDFFB

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Não vai demorar muito e um cabeça de bagre vai culpar o presidente da república quando a LG sumir do mercado de smartphones.
    Os leigos por assim dizer.

  6. #6
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    976
    Sempre usei LG, maravilhosa. Os mais resistentes telefones.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Rick-consort View Post
    Eu tinha um L prime q desligava de tanto q esquentava!! Vai tarde %uD83D%uDC4B%uD83C%uDFFB
    Tbm tive um. E ele n esquentava, mt menos desligava do nada. O seu aparelho veio com algum dano de fabrica

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Vai fazer falta

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Não são especificações, os top de linha que ela tinha na linha V tinham especificações excelentes e não faziam muito barulho lá fora. O que matou a LG foi PREPOTÊNCIA. Há anos tem muitas coisas que quem compra seus aparelhos (fui dono de 4 top de linhas) sempre reclamam ou pedem de melhoria e a empresa NUNCA ESCUTA. O pós venda BIZARRO. Aparelho tem alguma falha estrutural e ela decide fingir que nunca lançou.V20 levou PRATICAMENTE DOIS ANOS pra receber sua primeira atualização do Android.Dezenas de variantes pra cada mercado pra dificultar atualizações (mesmo sendo aparelhos praticamente idênticos). Já vai tarde e vai porque não tem humildade de olhar para o que os concorrentes estão fazendo certo e para o que quem ainda compra seus produtos, e poderia comprar de novo reclama.

  10. #10
    Acabei de comprar o LG Velvet e estou adorando, mas essa notícia me deixou preocupado.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Tbm tive um. E ele n esquentava, mt menos desligava do nada. O seu aparelho veio com algum dano de fabrica
    Então eu só pego celular com defeito, L prime, j5 pro, galaxy a9 2018, galaxy note 10+, todos esses esquentava depois de um tempo de uso, O único q ñ esquento foi o galaxy y em 2012!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Rick-consort View Post
    Então eu só pego celular com defeito, L prime, j5 pro, galaxy a9 2018, galaxy note 10+, todos esses esquentava depois de um tempo de uso, O único q ñ esquento foi o galaxy y em 2012!
    Mas é normal esquentar um pouco. Agora esquentar a ponto de vc n conseguir usar ou desligar é problemático

  13. #13
    Junior Member Pablo_Alcantara's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    156
    A LG está nesse prejuízo porque as pessoas acreditaram em mentiras que o povo falam que a LG é ruim, processador lixo, não atualiza o software, a tela é ruim, o som baixo e quebra fácil. Isso é as mentiras que o povo acreditou e que não deram valor.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Pablo_Alcantara View Post
    A LG está nesse prejuízo porque as pessoas acreditaram em mentiras que o povo falam que a LG é ruim, processador lixo, não atualiza o software, a tela é ruim, o som baixo e quebra fácil. Isso é as mentiras que o povo acreditou e que não deram valor.
    O do não atualizar software não é bem mentira, principalmente no Brasil.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Kevin_Christian View Post
    Acabei de comprar o LG Velvet e estou adorando, mas essa notícia me deixou preocupado.
    É a mesma preocupação que os compradores do Xperia XZ2 tiveram aqui no Brasil.

  16. #16
    Vejamos se seguindo o modelo de negócios da HMD em celulares a LG consegue aguentar mais um pouco nesse ramo.

  17. #17
    Junior Member Pablo_Alcantara's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O do não atualizar software não é bem mentira, principalmente no Brasil.
    E o resto é mentira

  18. #18
    Estou com o meu primeiro smartphone da LG, G8S estou gostando bastante já derrubei várias vezes e não quebrou, derrubei na água da praia e também não apresentou qualquer problema, o aparelho roda todos os jogos no máximo, não esquenta, tela e câmera só perde para os top da Samsung, que são bem mais frágil e esquenta muito, ontem comprei para a minha esposa o LG Velvet, estamos esperando chegar, paguei 1899 no plano controle da TIM.

  19. #19
    Junior Member Pablo_Alcantara's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by Clayton_Pereira View Post
    Estou com o meu primeiro smartphone da LG, G8S estou gostando bastante já derrubei várias vezes e não quebrou, derrubei na água da praia e também não apresentou qualquer problema, o aparelho roda todos os jogos no máximo, não esquenta, tela e câmera só perde para os top da Samsung, que são bem mais frágil e esquenta muito, ontem comprei para a minha esposa o LG Velvet, estamos esperando chegar, paguei 1899 no plano controle da TIM.
    Nossa você sabia então o que as pessoas estão falando que a LG é ruim
    , é mentira.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Clayton_Pereira View Post
    Estou com o meu primeiro smartphone da LG, G8S estou gostando bastante já derrubei várias vezes e não quebrou, derrubei na água da praia e também não apresentou qualquer problema, o aparelho roda todos os jogos no máximo, não esquenta, tela e câmera só perde para os top da Samsung, que são bem mais frágil e esquenta muito, ontem comprei para a minha esposa o LG Velvet, estamos esperando chegar, paguei 1899 no plano controle da TIM.
    impressionante o meu lg k12plus já joguei na água derrubei no chão e nunca quebrou e nunca precisei de leva numa assistência técnica e até hoje uso ele funcionando nomalmente

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O do não atualizar software não é bem mentira, principalmente no Brasil.
    Atualizar sim meu k12 recebeu android 10 e mais uma atualização de segurança