LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
  2. #2
    rsrsrsrs
    se realmente, for verdade que a plataforma esta interagindo mas rapido. não vejo nada de mal.. melhor ainda, deixa os consumidores mas curiosos a conhecer o sistema wp7..
    muito legal
    otima tatica
    e uma otima brincadeira e corajosa...rsrss

  3. #3
    Senior Member Ilan_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    358
    Vou levar o Nokia OS Belle para ganhar esses U$100,00 ...

  4. #4
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    ahhahaha eu vi alguns, mas são apenas para impressionar o publico em geral rsss
    pq o Cara é um Expert em windows phone, desta forma ele sabe todas as funcionalidades do aparelho.
    Além do mais o usuario ai do Galaxy Nexus foi burro rsss,
    pq ele achou o restaurante, na pesquisa tem a opção de navegar para, ou ir até lá, ele que quiz sair e abrir o o "MAPS" mas é parte do jogo! e é divertido a reação das pessoas!

  5. #5
    Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    77
    Estou no meu segundo Android (Xperia X10 e agora Moto Atrix), gosto muito dos dois, porém, após dar uma fuçada em um HTC Ultimate eu fiquei realmente muuuuito tentado a mudar de plataforma, a única coisa que me impediu foram os serviços do Bing que, infelizmente, ainda são um pouco deficientes no Brasil, mas, quem sabe um Nokia Lumia 900 já corrige pelo menos a deficiência do mapa...

  6. #6
    Senior Member UELITONSALVES's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    153
    E se colar um processador Medfield nos NokiaSoft não vai dar pra ninguém.

  7. #7
    Senior Member UELITONSALVES's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    153
    Com o Midfield nos dispositivos da Nokia a parceria Nokia e Microsoft com o WP7.5 e 8 seria perfeita!

  8. #8
    Senior Member UELITONSALVES's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    153
    Assim o reinado dos Android's e IOS´s estariam correndo um risco enorme já que a Nokia é dona do melhor acabamento em hardware em smartphones.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Ótima jogada da microsoft, se bem que, se ela confiasse mesmo no SO dela, ela ofereceria mais de U$100... Mais uma pergunta paira no ar, eles aceitam smarts com o SO modificado, vulgo Cyanogen ?????

  10. #10
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Nunca mais eu troco um sistema aberto por um fechado...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    21
    Oque um bom ARM não faz, ou viu Intel? Pare de querer apostar em uma arquitetura comedora de bateria, atrasada e morta.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    8
    e eu aposto $ 100 q meu n8 é mais lento q o lumia 900 com wp7! com certeza eu ganhava essa aposta kkkk

  13. #13
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    O Windows Phone é perfeito, num vejo a hora do Nokia Lumia 710 chegar aqui.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Pulei a Materia Pros Comentarios.. Nem Li a Materia..haha Aposto que Nenhum Android seja mas Rapido.. Falo isso em Tarefas e na hora de executar programas não em internet.. Um sistema que pode ser rapido ou ate mas rapido.. É o Symbian..

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    essa é a prova que a Microsoft se Garante e acredita nos seus Produtos.. Só quero Ver Apollo mas Intel.. Seria perfeito..

  16. #16
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    christian, aceitam sim! Só não aceitam outros Windows Phones.

  17. #17
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Androids tb terão processadores da Intel..Tb o Motorola Razr é o Smartphone mais potente atualmente..

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    do que adianta ter processador da intel se o windows phone é mas leve? não tem como mudar isso ezequiel. a google errou logo no inicio ao criar o sistema, ninguém muda isso.

  19. #19
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Espero q o Google nao mude isso....
    Isso é o q deixa o Android perfeito,primeiro pq a Muiltarefa tarefa do Android é a mais completa,melhor q a do IOS q eu tenho tb.A liberdade do sistema nao tem comparação..

  20. #20
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Tb a interface do Wp7 é muito simples..

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    24
    E, por acaso, o que tem fe complexo na interface de um Android? Tudo o que vc logo de cara em um Android vc tambem encontra em outros OS, Wimdows Phone inclusive... O wp É um sistema mais simplificado? Pode até ser, mas não há nada de absurdamente inovador no Android que justifique a ausência de uma fluidez sistêmica deste, fato que se observa no WP. Obs: utilizo diariamente cels Android no trabalho - um na versao 2.2 e outro na 2.3, sendo que este último é um Galaxy SII.

  22. #22
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Vai ser igual o IOS..Daq uns anos todos iram enjoar da interface do WP.
    O Android tem custodiávamos de interface,todo o sistema em geral..

  23. #23
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Customizaçao do sistema em geral

  24. #24
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Se um smartphone nao receber atualização da fabricante o smart será um peso de papel.Ja o Android tem roms alternativas como Cyanogenmod,Miui,Etc..Assim nao para no tempo

  25. #25
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    o NOKIA OS BELLE voa mesmo com o processador de 680mhz do N8 um amigo meu comprou um nokia 701 e parece um avião de velocidade, porém vi pelos videos q o windows phone tb é rápido, o ios 5 tb é rápido, o meego dispensa comentários sobre velocidade, acho q o unico lento mesmo é o Android

  26. #26
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Android hoje é o sistema mais "enganchado" quando o N8 foi lançado com o symbian^3 era miseravelmente enganchado, até o symbian desenganchou e agora flui macio sempre, na versão belle, acho que o Android tá ficando pra trás, essa moda de android vai acabar, o proprio gráfico de vendas mostrar que o Android estabilizou e parou de crescer, não conseguiu ultrapassar o Symbian, acho que daqui uns dias só vai vir android em celular do paraguay e em motorolas, até a samsung tá desenvolvendo um sistema chamado TIZEN pra seus smartphones e smart tvs

  27. #27
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Ja esta escrito na biblia que o Windows Phone vai ser o OS mais usado no mundo.

  28. #28
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Querendo ou não o Android é o sistema mais completo q existe Atualmente,e isso depois de varias esperiencias com varias plataforma..Só falta o wp7 q eu sei q não irei gostar...

  29. #29
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Agora me diz qual Fabricante esta no topo das melhores do mundo e pelo menos em segundo lugar por motivos do WP?Nenhuma
    Agora com o Android varias fabricantes estão lucrando,algumas estão no topo ou em segundo ou terceiro lugar graças ao Android.Ex motorola,HTC,Samsung,etc...

  30. #30
    Senior Member roger lemanski's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    118
    que confiança, eiin?! $100

Similar Threads

  1. Replies: 4
    Último Post: 01-07-2013, 09:46 PM
  2. Replies: 3
    Último Post: 12-17-2012, 02:21 PM
  3. Replies: 10
    Último Post: 11-02-2012, 04:54 AM
  4. Replies: 9
    Último Post: 09-19-2011, 10:44 PM
  5. Samsung aposta no Windows Phone 7 para 2011 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 11-19-2010, 02:04 PM