LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Comé que é? Estao tratando operadoras de celular como se fossem uma religiao e super potencia??? Cara Basta nao comprarmos!
    WhatSIM!!! kkk

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Comé que é? Estao tratando operadoras de celular como se fossem uma religiao e super potencia??? Cara Basta nao comprarmos!
    Reféns nos moveis como nos fixos que temos os piores serviços de telefonia e internet sendo empurrados goela abaixo do povo.

  3. #33
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Me dá ódio desse país!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  4. #34
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Exato foi o comentário que falei lá atrás pra não desanimar a galera, eu trabalho no Ministério da justiça/BSB e sei que não funciona assim, só tiro a parte da ANATEL está do lado delas , mas deixo bem claro "ela dança conforme a música delas" resumindo quem dão as cartas são as operadoras e nos consumidores somos apenas refém.
    perfeito o seu comentário.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    WhatSIM!!! kkk
    É.... Trabalha onde mesmo... no Ministerio da Justiça cara?

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    É.... Trabalha onde mesmo... no Ministerio da Justiça cara?
    que ironia

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    É.... Trabalha onde mesmo... no Ministerio da Justiça cara?
    Sim, por isso sei como funciona, melhor comentário do ano do JB" Brasil é o país do tapinha nas costas"

  8. #38
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Me dá ódio desse país!
    Eu também, mas tudo bem antes cristão no Brasil do que cristão no oriente médio,antes liberal no Brasil do que liberal em cuba ou Coreia do norte,antes comendo um vatapá no Brasil do que passando fome em um país da África

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Sim, por isso sei como funciona, melhor comentário do ano do JB" Brasil é o país do tapinha nas costas"
    Deixo claro não sou, nunca fui, e nem serei fustrado com meu trabalho, mas me preocupa os rumos que o Brasil tem tomado pra mim é triste.

  10. #40
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Enquanto isso eu dou risada da TIM com meu plano Beta bugado, n gasta credito para acessar internet nem ligar para tim, apenas gasta credito se ligar para outras operadoras e mandar SMS. Como nunca mando SMS, e chamadas faço do outro chip Oi pos, pra mim esta tudo lindo!!!
    Eu ate entendo o bloqueio da internet, sei que nao é a maneira certa mas isso vai ajudar a desafogar a rede. Enquanto um cliente pre como eu com chip bugado usa a internet e ocupa a rede mesmo apos a franquia o cliente pos acaba sofrendo com lentidao por causa da rede sobrecarregada de gente que ja acabou a franquia. Mas se for para bloquear de fato a internet pos franquia que ao menos abaixem os preços dos pacotes de dados e principalmente, aumentem as franquias, essas franquias de 100, 200, 300mb nao da pra absolutamente nada, ver um unico video em HD no youtube pelo 4g ja é o suficiente para esgotar a franquia. Resumindo, bloqueio sim, porem maiores franquias e preços mais baixos. Mas infelizmente isso nao vai acontecer.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Enquanto isso eu dou risada da TIM com meu plano Beta bugado, n gasta credito para acessar internet nem ligar para tim, apenas gasta credito se ligar para outras operadoras e mandar SMS. Como nunca mando SMS, e chamadas fa?o do outro chip Oi pos, pra mim esta tudo lindo!!!
    Eu ate entendo o bloqueio da internet, sei que nao ? a maneira certa mas isso vai ajudar a desafogar a rede. Enquanto um cliente pre como eu com chip bugado usa a internet e ocupa a rede mesmo apos a franquia o cliente pos acaba sofrendo com lentidao por causa da rede sobrecarregada de gente que ja acabou a franquia. Mas se for para bloquear de fato a internet pos franquia que ao menos abaixem os pre?os dos pacotes de dados e principalmente, aumentem as franquias, essas franquias de 100, 200, 300mb nao da pra absolutamente nada, ver um unico video em HD no youtube pelo 4g ja ? o suficiente para esgotar a franquia. Resumindo, bloqueio sim, porem maiores franquias e pre?os mais baixos. Mas infelizmente isso nao vai acontecer.
    Concordo. Absolutamente. Se cada pacote de 100MB fosse vendido a 5 centavos. Filhas da Mae cobrando 2 Reais em 100MB? ta loco? COm 2 reais eu vou em uma lanhouse e baixo uns 20 Gigas de Arquivo, essas operadoras sao tudo FDP!!! Infelizmente estou pagando isso no meu TIm.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Concordo. Absolutamente. Se cada pacote de 100MB fosse vendido a 5 centavos. Filhas da Mae cobrando 2 Reais em 100MB? ta loco? COm 2 reais eu vou em uma lanhouse e baixo uns 20 Gigas de Arquivo, essas operadoras sao tudo FDP!!! Infelizmente estou pagando isso no meu TIm.
    poha cara!! isso é uma mina de ouro! 2 reais por 100mb! meu plano é R$ 2,99 por 50mb. Atualizei o facebook e ja era minh franquia.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    culpa do fhc.

  14. #44
    Membro Senior diegojanjao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Me dá ódio desse país!
    país de merda! Tomara que AO MENOS DESSA VEZ a Justiça faça alguma coisa... isso se as "Operadoras" não darem uma grana para o juiz e ele deixar cortar o plano e ainda cobrar mais caro! Nessa merda de país todos são corrompíveis! se fuder!

  15. #45
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by diegojanjao View Post
    país de merda! Tomara que AO MENOS DESSA VEZ a Justiça faça alguma coisa... isso se as "Operadoras" não darem uma grana para o juiz e ele deixar cortar o plano e ainda cobrar mais caro! Nessa merda de país todos são corrompíveis! se fuder!

    *Pois é !
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Digamos que o Brasil e um dos piores do mundo em preco, impostos, e rede movel.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    146
    Claro com 225 mb por 11,90 mas na verdade é só 100 mb pois tenho medidor de banda e só consumi 100 mb e já recebi a mensagem de que meu plano foi cortado e ainda por cima me descontaram mais 5 reais por nada.

  18. #48
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by GustavoWiegand View Post
    Claro com 225 mb por 11,90 mas na verdade é só 100 mb pois tenho medidor de banda e só consumi 100 mb e já recebi a mensagem de que meu plano foi cortado e ainda por cima me descontaram mais 5 reais por nada.
    Está muito caro esse plano.

  19. #49
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by GustavoWiegand View Post
    Claro com 225 mb por 11,90 mas na verdade é só 100 mb pois tenho medidor de banda e só consumi 100 mb e já recebi a mensagem de que meu plano foi cortado e ainda por cima me descontaram mais 5 reais por nada.

    Mercenárias miseráveis. São todas um bando de malditas ladronas.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Estou na Itália com um pacote de 3 Gb\ mês, para o equivalente de 15 R$ por mês. 6 meses atrás eu estava no Brasil e gastava 0,50 primeiro (depois 0,60 ao dia ) para 1 Gb (total 18 R$ ao mês ), sendo que era a devagar e só em alguns lugares (TIM "infinity"). Agora estou com medo de voltar no Brasil, ouvi coisas como 10 Mb AO mês !! Não acredito .. Não da nem para abrir duas paginas web ! que merda é essa ???

  21. #51
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Marty View Post
    Estou na Itália com um pacote de 3 Gb\ mês, para o equivalente de 15 R$ por mês. 6 meses atrás eu estava no Brasil e gastava 0,50 primeiro (depois 0,60 ao dia ) para 1 Gb (total 18 R$ ao mês ), sendo que era a devagar e só em alguns lugares (TIM "infinity"). Agora estou com medo de voltar no Brasil, ouvi coisas como 10 Mb AO mês !! Não acredito .. Não da nem para abrir duas paginas web ! que merda é essa ???

    Meu filho, fique por aí mesmo. Porque o Brasil está uma zona ainda pior do que sempre foi! Tudo aqui está caro. Empregos fechando ou pagando mal e etc... Só falta agora o governo tirar as férias e o decimo terceiro dos trabalhadores.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Tudo isto porque estamos num país cujo partido governista diz defender os direitos dos trabalhadores, mas que no calor da noite trabalha mesmo é contra os interesses dos brasileiros de um modo geral. Essas operadoras de telefonia abusam do direito de extorquir o consumidor apoiadas por uma ANATEL conivente com a roubalheira institucional que assola e pobre Brasil, mas que tem o apoio da maioria do eleitorado desinformado e morto de fome e com as bênçãos de um Congresso indiferente. Viva-se com uma desgraça dessas.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1

    so to vendo leis para prejudicar cada vez mais o povo pobre inss aprova leo de aposentadoria 85/95 anos hoje ninguem mais vive ate esta idade vam pagar inss atoa pois nao irao desfrutar da aposentadoria nuca esta lei ai que determina que as operadoras nao pode mais bloquear a irnetrent as operadoras ja mudaro os planos agora fico foi pior ps meu plano dura um dia e comessa a corar por horas a cada hora vem uma mesagem que ja usei 100% do meu pacote de internet e fica comendo meus creditos ou mandando eu comprar novo pacote isso acaba ficando mais carro que se eu tivesse telefone residencial e internete speed pois por semana se continuar assim vou pagar mais de 500 real pra ficar conequitado a semana inteira e por mes gastaria só com a internet mais de 2.000 mil reais isso sem fazer ligaçoes