LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Android e iOS detêm 96,3% do mercado mundial de smartphones

    Apenas o Android foi responsável por 81,5% das vendas no último ano, o que representa um aumento de 2,8% em relação a 2013, quando a plataforma atingiu a marca de 78,7% do mercado de dispositivos móveis.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Eu duvido que o wp ultrapasse os ios esse ano p

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Eu duvido que o wp ultrapasse os ios esse ano p
    Duvido que o WP chegue a 5% até a próxima Copa do mundo

  4. #4
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    HASUHSuahusaH|shAUSHuaHSAUhsua... Dá até dó de ver esses números da MS. E ainda vai ter fanboy que vai falar que o Windows Phone vai ultrapassar o Android... kkkkkkkkkk'Há mais de 2 anos que leio fanboys dizendo: "O WP é um sistema novo, daqui uns anos vai estar pau a pau com o Android...". Uhum, tô vendo... hahaha.O engraçado é os números da Apple não impressionaram tanto. Pensei que daria um salto enorme devido às vendas do iPhone 6.

  5. #5
    Android tem grande domínio, juntando todas as outras Ios, Windows Phone etc não dá nem metade do android

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    6
    a Microsoft planeja algo grande com windows 10 for mobile
    que j? tem vers?o de teste e junto aos novos Smartphone top-hardware que n?o v?o passar de 300,00 R$ chegando a 250,00 R$ em algumas lojas se o windows 10 for tudo que esperamos com certeza o windows phone v?o conseguir competir com android sim ate 2016 porem se a microsoft conseguir fazer algo melhor ate 2020 com certeza essa libera??o do windows 10 para pc e windows 10 for phones v?o utrapasar sim IOS e android
    (obs) vamos ser cinceros o unico problema do windows phone e a falta de aplicativos quando os desenvolvedores visarem o sistema vamos ver se android vai continuar na lideran?a eu tenho um 1520 e um moto G? e minha namorada comprou um iphone 5s a unica diferen?a entre eles e que o android e o ios tem mais app pq o hardware do lumia combina com o sistema trazendo um ambiente super leve . vou cer sincero a microsoft e muito tola ao apelar para um sistema novo em vez de trazer melhorias no system atual eu mesmo prefiro meus live tiles mas gosto e gosto e android tb e um sistema otimo mas eu escolho windows phone pq eu me agrado com os celulares nokia lumia bom que o windws phonw vai competir com android isso e fato mas vai depender da microsoft perder o amor ao dinhero e criar um plano para desenvolvedores onde os donos de apps bem sucedidos ganham um certo dinhero para a venda inicial que pode ser retribuido mais tarde com o numeros de pessoas que iriam migrar para a plataforma...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    HASUHSuahusaHshAUSHuaHSAUhsua... Dá até dó de ver esses números da MS. E ainda vai ter fanboy que vai falar que o Windows Phone vai ultrapassar o Android... kkkkkkkkkk'Há mais de 2 anos que leio fanboys dizendo: "O WP é um sistema novo, daqui uns anos vai estar pau a pau com o Android...". Uhum, tô vendo... hahaha.O engraçado é os números da Apple não impressionaram tanto. Pensei que daria um salto enorme devido às vendas do iPhone 6.
    a Microsoft planeja algo grande com windows 10 for mobile
    que já tem versão de teste e junto aos novos Smartphone top-hardware que não vão passar de 300,00 R$ chegando a 250,00 R$ em algumas lojas se o windows 10 for tudo que esperamos com certeza o windows phone vão conseguir competir com android sim ate 2016 porem se a microsoft conseguir fazer algo melhor ate 2020 com certeza essa liberação do windows 10 para pc e windows 10 for phones vão utrapasar sim IOS e android
    (obs) vamos ser cinceros o unico problema do windows phone e a falta de aplicativos quando os desenvolvedores visarem o sistema vamos ver se android vai continuar na liderança eu tenho um 1520 e um moto G² e minha namorada comprou um iphone 5s a unica diferença entre eles e que o android e o ios tem mais app pq o hardware do lumia combina com o sistema trazendo um ambiente super leve . vou cer sincero a microsoft e muito tola ao apelar para um sistema novo em vez de trazer melhorias no system atual eu mesmo prefiro meus live tiles mas gosto e gosto e android tb e um sistema otimo mas eu escolho windows phone pq eu me agrado com os celulares nokia lumia bom que o windws phonw vai competir com android isso e fato mas vai depender da microsoft perder o amor ao dinhero e criar um plano para desenvolvedores onde os donos de apps bem sucedidos ganham um certo dinhero para a venda inicial que pode ser retribuido mais tarde com o numeros de pessoas que iriam migrar para a plataforma...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by mrcspiter81 View Post
    a Microsoft planeja algo grande com windows 10 for mobile
    que já tem versão de teste e junto aos novos Smartphone top-hardware que não vão passar de 300,00 R$ chegando a 250,00 R$ em algumas lojas se o windows 10 for tudo que esperamos com certeza o windows phone vão conseguir competir com android sim ate 2016 porem se a microsoft conseguir fazer algo melhor ate 2020 com certeza essa liberação do windows 10 para pc e windows 10 for phones vão utrapasar sim IOS e android
    (obs) vamos ser cinceros o unico problema do windows phone e a falta de aplicativos quando os desenvolvedores visarem o sistema vamos ver se android vai continuar na liderança eu tenho um 1520 e um moto G² e minha namorada comprou um iphone 5s a unica diferença entre eles e que o android e o ios tem mais app pq o hardware do lumia combina com o sistema trazendo um ambiente super leve . vou cer sincero a microsoft e muito tola ao apelar para um sistema novo em vez de trazer melhorias no system atual eu mesmo prefiro meus live tiles mas gosto e gosto e android tb e um sistema otimo mas eu escolho windows phone pq eu me agrado com os celulares nokia lumia bom que o windws phonw vai competir com android isso e fato mas vai depender da microsoft perder o amor ao dinhero e criar um plano para desenvolvedores onde os donos de apps bem sucedidos ganham um certo dinhero para a venda inicial que pode ser retribuido mais tarde com o numeros de pessoas que iriam migrar para a plataforma...
    "a Microsoft planeja algo grande com windows 10 for mobile". É, como todo ano que passa o revolucionário WP e seus grandes planos acabam estagnados.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    "a Microsoft planeja algo grande com windows 10 for mobile". É, como todo ano que passa o revolucionário WP e seus grandes planos acabam estagnados.
    Enquanto 80% dos usuários de smartphones forem os ignorantes que compram "android galaxy", "tem zapzap?", "é android?", "mas esse android é galaxy", ou "meu iphone é melhor que seu aparelho", "olha meu iphone que paguei 3000 reais, olha"; e boa parte dos vendedores forem os que dizem "mas o android do lumia é diferente, é windows", "o lumia não tem whatsapp", o "android do whatsapp do lumia não tem", "o android do lumia é desatualizado", "o lumia trava muito"; vai ser difícil crescer mesmo.


  10. #10
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Um sistema que roda em qualquer coisa que chama de smartphone e tablet tem que vender mais mesmo.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Enquanto 80% dos usuários de smartphones forem os ignorantes que compram "android galaxy", "tem zapzap?", "é android?", "mas esse android é galaxy", ou "meu iphone é melhor que seu aparelho", "olha meu iphone que paguei 3000 reais, olha"; e boa parte dos vendedores forem os que dizem "mas o android do lumia é diferente, é windows", "o lumia não tem whatsapp", o "android do whatsapp do lumia não tem", "o android do lumia é desatualizado", "o lumia trava muito"; vai ser difícil crescer mesmo.
    É, os 2,7% que compram o WP tem maior capacidade intelectual que e o resto do mundo.

  12. #12
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Enquanto 80% dos usuários de smartphones forem os ignorantes que compram "android galaxy", "tem zapzap?", "é android?", "mas esse android é galaxy", ou "meu iphone é melhor que seu aparelho", "olha meu iphone que paguei 3000 reais, olha"; e boa parte dos vendedores forem os que dizem "mas o android do lumia é diferente, é windows", "o lumia não tem whatsapp", o "android do whatsapp do lumia não tem", "o android do lumia é desatualizado", "o lumia trava muito"; vai ser difícil crescer mesmo.
    Estamos falando de mercado Mundial, não de mercado Brasileiro! As pessoas lá fora são bem mais informadas e não ignorantes, e pra eles não tem dessa de "é Galaxy" ou "Zap-zap".

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Apesar de eu achar essa pesquisa muito mentirosa,porque o iPhone bateu record de vendas mesmo assim caiu é meio fora da lei da matematica isso vender mais e e ter menos,bem WP phone não falo mais nada ou muda está interface ridícula ou pede para sair

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Estamos falando de mercado Mundial, não de mercado Brasileiro! As pessoas lá fora são bem mais informadas e não ignorantes, e pra eles não tem dessa de "é Galaxy" ou "Zap-zap".
    (Cara, sua foto tá bugada ou isso é um gif?)

    Agora olha a movimentação do mercado brasileiro, e atenção redirecionada para nós. Por que será?

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    É, os 2,7% que compram o WP tem maior capacidade intelectual que e o resto do mundo.
    Os 2,7%, não. O resto do mundo, também não.
    Mas a parte desses 2,7% que sabe o que está comprando, em relação aos belos consumidores que citei, sim.


  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    A Grande culpada por esses números ridículos do windows phone é a Nokia, o Lumia 630 foi horrivelmente ridículo, aliás todos lançamentos do fim 2013 até o fim do primeiro semestre de 2014 fora terríveis, acho que talvez só o Lumia 930 se salva...Isso sem contar os preços, que era fora da realidade, o Lumia 1330 chegou custando 1399 reais e só tinha o que câmera frontal VGA e traseira de 5 megapixels ?

    A Nokia também foi arrogante em ignorar um concorrente para o Moto G, até a Microsoft assumir o setor de smartphones e colocar ordem na casa...

    O que a Microsoft precisa se preocupar é afirmar o sistema de fato como terceira via, nunca que ele vai passar o iOS e Android, mas eu acredito que se a Microsoft seguir o que ela está fazendo desde o final de 2014, o sistema tem chances de chegar até uns 5 ou 6% até 2016 e se firmar no mercado.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Duvido que o WP chegue a 5% até a próxima Copa do mundo
    acho que até 2018 chega sim até uns 6,5%

    não se trata só do sistema operacional, até início de 2014 a nokia só fazia cagada nos low end, tanto que só o Lumia 520 deu certo, o resto era muito desproporcional perante ao preço.

  18. #18
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    (Cara, sua foto tá bugada ou isso é um gif?)

    Agora olha a movimentação do mercado brasileiro, e atenção redirecionada para nós. Por que será?
    Independente da atenção dada aos brasileiros, os números são mundiais, e jamais chegaremos tão perto de uma China, Índia ou União Europeia em vendas.

    (É sim um GIF, rsrs)

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    9
    E quanto ao market share no Brasil (especificamente)! Ouvi dizer que a Microsoft ultrapaçou a Apple aqui.

  20. #20
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Apesar de eu achar essa pesquisa muito mentirosa,porque o iPhone bateu record de vendas mesmo assim caiu é meio fora da lei da matematica isso vender mais e e ter menos,bem WP phone não falo mais nada ou muda está interface ridícula ou pede para sair
    iPhone avançou mas iPad recuou, é por causa disso.

  21. #21
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Windows Phone ainda é opção melhor que Android One, é só MS não fazer cagada no BRICS. Foda que ela fica amputada na China pelo governo. Mas com relação à aplicativos, tem vários bons, só olhar nas recomendações semanais da Lumia Conversations. E quando for o caso, desenvolver por conta própria, não precisa esperar pela concorrência ceder não.

  22. #22
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Android domina o mercado por que ele é usado em: TV, Relógio, Tablet, Smartphone, o IOS fica em segundo por que é usado em Celular e Tablet. Windows Phone é usado apenas em Celular. Lembre-se que as vendas totais de um sistema é baseado no sistema, quando se refere à vendas de aparelhos com Android, então é incluído tudo que se usa Android, mesmo que o Android do relógio seja um pouco diferente do Android do Celular e Tablet, mas como tem nome Android, então esta válido. O Windows RT é um sistema diferente do Windows Phone, o Windows RT é usado em Tablet e Windows Phone é usado em Celular. Por isso a unificação do Windows 10 será sim um marco, pois os dados agora serão um só de vendas, o Markshare será apenas um e pronto. Ou seja, quando for sair dados de vendas do IDC por exemplo, ele terá que pegar todos os dispositivos que usam o Windows 10.

    O problema é que os Haters de Windows Phone são meio que toscos, eles acreditam realmente que estes 85% de vendas do Android se resume apenas à celular, porém não é somente celular meus caros, é tudo. Prova disso que um site americano disse que se pudesse somar as vendas dos Tablet com Windows RT e Celulares com Windows Phone, a Microsoft já teria mais de 10% do Marshare total e mundial, e se pudesse somar também os Tablet com Windows 8 Pro seria maior ainda.

  23. #23
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Windows Phone ainda é opção melhor que Android One, é só MS não fazer cagada no BRICS. Foda que ela fica amputada na China pelo governo. Mas com relação à aplicativos, tem vários bons, só olhar nas recomendações semanais da Lumia Conversations. E quando for o caso, desenvolver por conta própria, não precisa esperar pela concorrência ceder não.
    Com toda certeza, o povo fala na fluides do Android Puro, os aparelhos de baixo custo que usam o Android Puro do projeto Android One, levaram uma surra em testes contra os de baixo custo com Windows Phone, sem mencionar que os baixo custo com Android Puro vem encalhando nas lojas.

  24. #24
    Membro Senior thecrazy_boy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    324
    Esperamos que todas as plataformas cresçam esse ano, pois concorrência é muito bom, quem acha o windows phone melhor que os outros sistemas, tem toda liberdade do mundo em acreditar nisso, da mesma forma que muitos usuários android se acham melhor e os da apple também, pois gosto não se discuti, não importa em que posição seu sistema vai estar, você sempre vai defendê-lo, mas isso não tira o mérito de usuário de outros sistemas, vamos curti o tópico com respeito, chega de briga besta e discussão, isso é coisa de criança!

  25. #25
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by thecrazy_boy View Post
    Esperamos que todas as plataformas cresçam esse ano, pois concorrência é muito bom, quem acha o windows phone melhor que os outros sistemas, tem toda liberdade do mundo em acreditar nisso, da mesma forma que muitos usuários android se acham melhor e os da apple também, pois gosto não se discuti, não importa em que posição seu sistema vai estar, você sempre vai defendê-lo, mas isso não tira o mérito de usuário de outros sistemas, vamos curti o tópico com respeito, chega de briga besta e discussão, isso é coisa de criança!
    O problema que os usuários do Android julgam o Android superior, por que tem o Marshare maior.

  26. #26
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Android domina o mercado por que ele é usado em: TV, Relógio, Tablet, Smartphone, o IOS fica em segundo por que é usado em Celular e Tablet. Windows Phone é usado apenas em Celular. Lembre-se que as vendas totais de um sistema é baseado no sistema, quando se refere à vendas de aparelhos com Android, então é incluído tudo que se usa Android, mesmo que o Android do relógio seja um pouco diferente do Android do Celular e Tablet, mas como tem nome Android, então esta válido. O Windows RT é um sistema diferente do Windows Phone, o Windows RT é usado em Tablet e Windows Phone é usado em Celular. Por isso a unificação do Windows 10 será sim um marco, pois os dados agora serão um só de vendas, o Markshare será apenas um e pronto. Ou seja, quando for sair dados de vendas do IDC por exemplo, ele terá que pegar todos os dispositivos que usam o Windows 10.

    O problema é que os Haters de Windows Phone são meio que toscos, eles acreditam realmente que estes 85% de vendas do Android se resume apenas à celular, porém não é somente celular meus caros, é tudo. Prova disso que um site americano disse que se pudesse somar as vendas dos Tablet com Windows RT e Celulares com Windows Phone, a Microsoft já teria mais de 10% do Marshare total e mundial, e se pudesse somar também os Tablet com Windows 8 Pro seria maior ainda.
    Já começou errado! Em nenhuma parte da matéria é citado Relógios ou TVs, e mesmo se fossem incluídos, não teria grande relevância. E quanto a tablets, independente de ser WP (no caso de phablets) ou WRT é Windows e não faria grande diferença também. Sem dizer que Windows 8 Pro é de outra categoria, nada a ver com smartphones! Comparação somente válida com Mac OS, Linux e Chrome OS.
    Last edited by marciel; 02-25-2015 at 12:21 PM.

  27. #27
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Um sistema que roda em qualquer coisa que chama de smartphone e tablet tem que vender mais mesmo.
    Palmas pra google ne, que fez um sistema pra todos... e não cobra por ele, que agrada a tantos consumidores, desde os mais pobres, caso do galaxy y até os mais ricos, galaxy note 4, ai galera sem querer ofender mas isso se chama impenho da google

  28. #28
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Tablet Windows, independente da versão ou tipo de sistema, ainda é Windows, ainda é um tablet. Logo, deveria ser incluído sim. Ainda mais que as plataformas vão todas convergir para uma único sistema. Vantagem para MS que consegue portar um sistema completo para tablets, ao invés de um sistema "capado" como iOS ou Android.