LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,940

    Processador Mediatek MT6795 é mais um a fazer frente ao Snapdragon 810

    O processador da Mediatek voltado para dispositivos top de linha alcançou um desempenho bastante próximo do Snapdragon 810 em teste realizado através do Geekbench.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Mediatek tem mandado bem com seus novos processadores mas dificulta na atualização do Android. Sempre um aparelho com Mediatek demora mais a ser atualizado que um com Snapdragon da Qualcom.Tenho dois Redmi 1s um com versão Chinesa (Mediatek) e um versão Mundial (Snapdragom). A atualização da Miui sempre sai Snapdragom bem antes que o Mediatek.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Giovannigil View Post
    Mediatek tem mandado bem com seus novos processadores mas dificulta na atualização do Android. Sempre um aparelho com Mediatek demora mais a ser atualizado que um com Snapdragon da Qualcom.Tenho dois Redmi 1s um com versão Chinesa (Mediatek) e um versão Mundial (Snapdragom). A atualização da Miui sempre sai Snapdragom bem antes que o Mediatek.
    Pois os Android One são Mediatek...

  4. #4
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Pois os Android One são Mediatek...
    Mais um motivo pra sair antes que o Snapdragon. Concorda comigo? Mas não é o que acontece.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Giovannigil View Post
    Mais um motivo pra sair antes que o Snapdragon. Concorda comigo? Mas não é o que acontece.
    Amigo, citei os Android One justamente porque receberam atualização antes mesmo dos Nexus..

  6. #6
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Amigo, citei os Android One justamente porque receberam atualização antes mesmo dos Nexus..
    Tudo bem. Acho que não entendeu minha colocação. rsrs

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Giovannigil View Post
    Tudo bem. Acho que não entendeu minha colocação. rsrs
    Poderia explicar?

  8. #8
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Poderia explicar?
    Ele tá dizendo que só recebeu a versão mais recente porque já vai sair de fábrica com ela. Outra, ainda não tá disponível para o público, então os Nexus podem ser atualizados antes que comece a venda dos Android One.

  9. #9
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Poderia explicar?
    Acredito que o Giovannigil esta ser referindo a aparelhos que não são da linha Android One. No mercado temos diversos smartphones com processadores da MediaTek que estão esperando atualização do sistema devido a dificuldade de liberação das Source da MediaTek para as empresas.

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Ele tá dizendo que só recebeu a versão mais recente porque já vai sair de fábrica com ela. Outra, ainda não tá disponível para o público, então os Nexus podem ser atualizados antes que comece a venda dos Android One.
    Quem falou que o Android One não está disponível? Já existem modelos de pelo menos três empresas na Índia e até nas filipinas...

    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n49920/filipinas-recebe-aparelhos-android-one.html

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    MediaTeck... sem ela esses Snaps iriam ser um baita monopolio e preço..... in the sky

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Poderia explicar?
    Vocês ainda param para explicar? É só o camarada ler e saber interpretarr um texto!

  13. #13
    Junior Member Marcos_Igor's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    100
    Como sempre ficam pisando na mediatak tenho um octa core de 1,3ghz no meu lgk10 da própria marca e sim é um dos melhores do mercado e mais rápidos só aceitem que são mais baratos..

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Bom tenho um LG k8 lte (mediatek) não tenho problemas porem ao saber que o mediatek e superior ao snapdragon eu ate concordei por que achei em termos de desempenho ele muito melhor comparado a um snapdragon !!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Não troco o snapedrego porquê qualquer mídia tek não... Tenho um redmi note 3 pro...Com snapedrego 650 que é ótimo..... Diferente de outros aparelhos q tive com processador mídia tek