LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    Prepare o bolso: OnePlus 9 tem detalhes da pré-venda vazados antes do lançamento

    Confira o que esperar da pré-venda do OnePlus 9 e 9 Pro nos detalhes vazados hoje sobre a pré-venda do celular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TouBemNaum's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    299
    O realce tá preto na letra preta garai kkk

  3. #3
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Copiou bonito heim pqp esse preto aí tá osso

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    12 mini não conta
    Comece no 12 normal 800 dólares

  5. #5
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Matéria bem editada. K

  6. #6
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Sim, vou preparar meu bolso, pois com toda certeza esse celular vai ser vendido no Brasil, né?

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Iphone 12 de $600? %uD83D%uDC40

    Mini 64GB desbloqueado era $749

  8. #8
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    que isso, pagar tudo isso numa merda de celular desses?????? absurdo total, depois falam da appl, samsung, xaiomi, etc

  9. #9
    Junior Member DaRkNeSs9923's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    que isso, pagar tudo isso numa merda de celular desses?????? absurdo total, depois falam da appl, samsung, xaiomi, etc
    Merda??? Certeza que nunca usou um Oneplus kkkkkkk. Sempre tive Android, até pq IOS não é pra mim, depois de passar por um monte de marcas resolvi arriscar na Oneplus e não me arrependo, primeira vez que uso um celular por mais de 2 anos sem nenhuma custom rom ou root, a interface é perfeita para mim.

  10. #10
    Junior Member Luiz_Mello's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    que isso, pagar tudo isso numa merda de celular desses?????? absurdo total, depois falam da appl, samsung, xaiomi, etc
    Pode ter certeza que Oneplus é o que existe de mais bem resolvido. São lindos e com performance estonteante. No passado tinham como maior vantagem o custo/benefício. Agora são apenas excelentes e custam caro.
    Com o dólar beirando 6 reais e adicional de alfândega vai chegar por perto de seis mil Reais. Para poucos...

  11. #11
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    Quote Originally Posted by Luiz_Mello View Post
    Pode ter certeza que Oneplus é o que existe de mais bem resolvido. São lindos e com performance estonteante. No passado tinham como maior vantagem o custo/benefício. Agora são apenas excelentes e custam caro.
    Com o dólar beirando 6 reais e adicional de alfândega vai chegar por perto de seis mil Reais. Para poucos...
    fanboy eh foda

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    que isso, pagar tudo isso numa merda de celular desses?????? absurdo total, depois falam da appl, samsung, xaiomi, etc
    M**** eu não diria, mas pagar 4 ou 5k em diante por um celular, está fora da realidade para mais de 90% dos brasileiros. Só acompanho (pesquiso) tecnologia por hobby, mas comprar um aparelho nessa faixa de preço está fora de cogitação. As margens de venda de alguns fabricantes, dólar nas nuvens, impostos brotando feito capim, mais o lucro dos lojistas, inviabilizam a venda de vários aparelhos aqui em Hue-br.

  13. #13
    Junior Member bsshbr2's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    que isso, pagar tudo isso numa merda de celular desses?????? absurdo total, depois falam da appl, samsung, xaiomi, etc
    Sua signature tá como Galaxy S20, e cara eu já fui usuário da Samsung por anos, e afirmo que Oneplus é muito melhor em software, sistema levíssimo consome pouco recurso, sai de um Galaxy Note 10 pra um Oneplus e valeu demais a pena. Eu só volto pra Exynos de novo quando vierem as novas GPUs com parceria com AMD.

  14. #14
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    Quote Originally Posted by bsshbr2 View Post
    Sua signature tá como Galaxy S20, e cara eu já fui usuário da Samsung por anos, e afirmo que Oneplus é muito melhor em software, sistema levíssimo consome pouco recurso, sai de um Galaxy Note 10 pra um Oneplus e valeu demais a pena. Eu só volto pra Exynos de novo quando vierem as novas GPUs com parceria com AMD.
    e dai irmao??? vc ta mto louco oNe plus eh bosta e pronto, deixa de ser fanboy

  15. #15
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    e dai irmao??? vc ta mto louco oNe plus eh bosta e pronto, deixa de ser fanboy
    Já teve? Qual sua experiência negativa com um?

  16. #16
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    e dai irmao??? vc ta mto louco oNe plus eh bosta e pronto, deixa de ser fanboy
    Alias, pra quem tá enchendo o saco falando fanboy... Parece q tu é hater, confere?

  17. #17
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    e dai irmao??? vc ta mto louco oNe plus eh bosta e pronto, deixa de ser fanboy
    Descobri, 5 minutos de pesquisa no seu perfil deu pra descobrir, Toxidade pura

  18. #18
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    Quote Originally Posted by Erick_Crovador View Post
    Alias, pra quem tá enchendo o saco falando fanboy... Parece q tu é hater, confere?
    hater de injusticas

  19. #19
    Junior Member Eduardo_Senna's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    que isso, pagar tudo isso numa merda de celular desses?????? absurdo total, depois falam da appl, samsung, xaiomi, etc
    Acho que não teve nem um motorola que se preze, fake.

  20. #20
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    Quote Originally Posted by Eduardo_Senna View Post
    Acho que não teve nem um motorola que se preze, fake.
    nao tive mesmo, eh lixo igual oneplus

  21. #21
    Junior Member Eduardo_Senna's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    nao tive mesmo, eh lixo igual oneplus
    Como vc fala de um produto que vc nunca teve ?

  22. #22
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    que isso, pagar tudo isso numa merda de celular desses?????? absurdo total, depois falam da appl, samsung, xaiomi, etc
    Mimimizento de Aifone não pagou o aluguel da vila pra comprar smartphone. Kkkkkkk

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    26
    Eu tô com um 6t a 2,5 anos, não sei se troco a bateria ou se compro outro...
    Comprei ele por 2000 no lançamento, agora os preços tão 4000, 5000, muito triste... O jeito é aguardar promoção da Black Friday chinesa.

  24. #24
    Junior Member artmidia's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DaRkNeSs9923 View Post
    Merda??? Certeza que nunca usou um Oneplus kkkkkkk. Sempre tive Android, até pq IOS não é pra mim, depois de passar por um monte de marcas resolvi arriscar na Oneplus e não me arrependo, primeira vez que uso um celular por mais de 2 anos sem nenhuma custom rom ou root, a interface é perfeita para mim.
    Cara pra falar a verdade ja usei toda linha S da samsung meu ultimo foi o s10 plus com processador exynio migrei comedo para fazer um teste gastando pouco comprei um um oneplus 5t falo com certeza, nao me arrependo samsung perdeu mais um usuario pois nao volto mais esperando o oneplus 9 quem fala dele porque nao conhece nada de telefone ou nao pode comprar