LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,816

    Nokia pode vender 37 milhões de Windows Phones em 2012 [NEWS]

    De acordo com a empresa de análises Morgan Stanley, este pode ser o ano que a Microsoft e a Nokia finalmente começarão a colher os frutos do enorme trabalho que vem tendo para difundir os Windows Phones.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member Fernando-1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    210
    Uma coisa é certa , um desses Nokia com wp7 vai ser meu rsrsrs

  3. #3
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    37 milhões???? tem alguma coisa errada ai nesta estimativa!!! isto sim é ser Otimista!!!
    tem que ser 37 milhões de novos cliente pois quem tem um Android TOP/Iphone4s e tudo mais não troca de OS, pois já investi um bom dinheiro em aplicativos!!! e esta troca ficaria com um custo bem carinho!!!!
    Desta forma se você tem um celular sem ser Smartphone, escolha muito bem onde você irá!!! pois depois de feito é praticamente inviável a troca de OS!!!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    24
    ???? Ah é? Pq? O custo de novos apps esta cada vez mais baixo, isto quando não são gratuitos... Nao ha motivo para pânico na alteracao de platafotma. E hj, um numero cada vez maior de usuários o fazem sem olhar p tras. Com excecao, logico, dos fanboys.

  5. #5
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    255
    Saí do Android e mudei pro WP sem medo.

  6. #6
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Com certeza o wp7 é um ótimo caminho, pena q falta o dinheiro pra poder comprar um desses aparelhos incríveis, mas em breve terei o meu 1º windows phone

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Hudson.. Qualquer um compra um Top de linha.. Com 1.500 . . nessa faixa. Você acha que uma pessoa que compra um Android nesse preço, é impossivel trocar por um Windows Phone ? Fala Serio hein Cara ? Se a pessoa usa o Windows Phone, achou melhor para si. Mas Eficiente.. Vai trocar na hora. Não fique com Energia Negativa.. Pode ser algo muito dificil 37 milhões.. Mas nada é impossivel.. Pra min e pra muitos.. No Momento o Windows ainda precisa amadureçer.. Mas mesmo assim.. O Windows está batendo de frente com os android.. Em varias funções.. Acredito no Sucesso dos Windows Phone..

  8. #8
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Nunca vi um cliente Windows Phone insastifeito, alguem ai ja viu?

    Windows Phone e o melhor sistema existente, muita gente vai queimar a lingua quando ver ele decolando.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    Tem gente pensando que Windows Phone é porcaria...
    Se informe, Android não é isso tudo não viu...

  10. #10
    bomm eu tenho meu nokia n8(smbiam anna) e só troco pelo lumia 900, isso no dia q o meu não me agradar mais. Por enquanto eu to muito satisfeito com meu CAMERAPHONE, e só pra terminar to fazendo esse comentário do meu n8...

  11. #11
    windons já faz sucesso nos notebooks e computadores. Com certeza vai ser uma grande conquista da nokia e da mocrosoft, sem dizer que vcs q estão criticando nem ou nunca testou um windons phone e fica falando mau... Preste a atenção pooooo... Tem q ver e testar pra depois falar... Fuuuii..

  12. #12
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    @Alexandre e @Diego
    vamos lá
    tenho mais de 100 reais em apps e Jogos, teria que gastar isto de novo para trocar de OS??? eu não gastaria.
    Não existe cliente com WP7 insatisfeitos, não é para existir mesmo, pois o mínimo que a microsoft exigi é 1ghz e 512mb de ram?? só faltava ficar lento!?!?!
    Sim qualquer um compra um celular de 1500 reais, sim com 1500 reais compra mesmo alias eu paguei 1579 no meu Motorola Razr no site da VIVO isto pq foi no pré-pago!!
    Eu nunca disse que Windows Phone é uma porcaria.

    digitem ai no google: nokia lumia 800 sales numbers
    o primeiro link em inglês, MYNOKIABLOG diz que esperava vender 2mi, no 4 bimestre e vendeu abaixo de 1 mi, e que dezembro vendeu em torno de 500 mil unidades, e não sou eu quem disse!!!
    Agora vender 37 milhões de Windows Phone????


  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    24
    Sinceramente, nao sei quais os apps que vc adquiriu, mas 100 reais, a medio e longo prazos, dependendo da intensidade do uso que se faz destes, é um preco que eu pagaria para se ter uma melhor fluidez sistêmica, com certeza. Ou seja, é um investimento e não uma despesa.

  14. #14
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    @Alexandre, sim concordo com você neste ponto, pode ser sim, por ter um sistema com maior fluidez, é que não dá para começar lá em cima digo pagando 1200 em um celular, meu primeiro android foi um X10 Mini, paguei 599, gostei muito, depois foi um galaxy S, 1600 reais, e agora o Razr 1600 reais de novo.
    Eu gosto de custmonizações, o Primeiro Smart que eu tive foi um Xperia X1 com WM6.1 dai comecei a pesquisar e achei roms costumizadas, e tudo mais que se é possível fazer com um smartphone, eu não vejo isto no WP7 nem no IOS. No meu primeiro Smart o Xperia X1, me arrependi e muito, apenas achava legal em videos, mas as funcionalidades eram uma merda rsssss.

    Você pesquisou o que eu disse acima? não sou só eu quem acha isto, são varias pessoas, por isto que a venda do Lumia 800 desapontou, ficou em 1 mi, e a estimativa era de 2 mi, agora vender 37 milhões????
    A samsung vendeu 33 mi de smartphones(Android/Bada/Windows) a Apple também vendeu uns 33 mi de Iphones, mas a Nokia vender no primeiro ano 37 mi, realmente acho meio difícil, mas não impossível, quase rssss


  15. #15
    Dizer que é impossível é arriscar demais. A Nokia continua com o seu poder de venda: ainda vende Symbians a preços de Androids!

  16. #16
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Espero q lance mais wp7

  17. #17
    Acho que isso vai se concretizar. A Nokia ainda tem muitos fãs, principalmente na Europa e na América do Sul.
    Se ela consegue vender Symbians com preço de Android, com certeza venderá muitos Windows Phones

  18. #18
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    @TogLima concordo, por isto eu disse difícil, mas não impossível!

    Galera que o WP7 vai vender eu não duvido só acredito que esta estimativa foi para investidor ver, e não são informações reais, pois é impossível prever o futuro, e isto são estimativas, assim como aconteceu com o Lumia 800, falaram que iriam vender 2 mi, venderam menos de 1 mi, acontece, como eles podem vender 50 milhões de aparelhos, mas novamente eu acho muito difícil!

  19. #19
    Junior Member paulo_27's Avatar
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    10
    esses androidos, so pagam por apps, enquanto os w7,e symbian , são muito melhor e não tem virus e com certeza o windowns vai ser superior .Com certeza vai ser uma grande conquista da nokia e da mocrosoft

  20. #20
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Apesar de sempre haver uma certa resistência, um produto "novo" ou "remodelado" pode sim, ser muito bom ou até superior aos atuais. Só o tempo vai dizer.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    24
    Sim, em customizacoes, ninguem ganha, por enquanto, do Android... Mas o conceito de plataforma fechada agrada a muitos, tal qual o é o Ios. O que eu vejo hoje é que muitos usuários estão optando por algo que seja funcional e nao apenas customizável. ROM diferenciadas existem aos montes para o Android, mas isso é um dado quantitativo e nao qualitativo. O refino no acabamento de um Os fechado é mais atrativo, p mim.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Hudson. na Venda do Lumia 800. ele não era tão conheçido no EUA. isso ajudou a venda do Lumia não ser tão Satisfatoria. . Mas hoje em dia, a Imagem do Windows Phone Mudou Muito. Principalmente em Paises que o Windows Phone não era tão Conheçido.não da começar pagando 1.000 em um Windows phone? porque não? bom no meu ponto de vista dá sim, se vc quer algo bom, tem que pagar. acho isso justo,sobre gastar de novo porque mudou de sistema, não vejo nada de errado nisso.. cara vc quer oque? que era pros apps do Windows ser de graça? ou importar os app do android pro Windows phone? se vc muda de um android pra outro android. não vai fazer a mesma coisa? não vai ter que gastar de novo? isso é normal. se vc troca de sistema vai ter que gastar de novo. isso não é só com celular não. e pra min. isso não é motivo para impedir de trocar de sistema..

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    bom . customização é legal, mas se for pra escolher, um sistema fechado. com mas segurança. (no momento) com um grande suporte (a microsoft está mostrando muito carinho pela sua plataforma) ou o android. eu fico com o Windows Phone, isso é a minha escolha,eu sei que muitos tem opiniões diferentes..e respeito isso..

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    37 milhao essa eu duvido em nokia e nokia mais como esta devaca para lan;a celular mostra hoje mais so lanca 2 a 3 meses dpois aqui e la fora por ate a sansung ta valor aqui por brasil olha o samsung GS2 saiu rapito e o nokia lumi por vai leva 3 ou mais para chega na loja no mundo todo desculpa sou fa d nokia maior parte de celular que tive foi nokia mais vendo outra marca fica na duvida em

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    mais como o julires falo e se vo mega verdade to confiado nas palavra dele e nao comprei o HTC Ultimi por quero ver o nokia 903 e 803 o que me chama mais atencao e se vo melhor que o HTC titan 2 e quais no mesmo nv que o SGS2 ou 3 eu fico feliz senao vou chora muito

  26. #26
    Tomara mesmo, a Nokia merece se reerguer... Mas apesar de tudo, na minha opinião o melhor SO ainda é o Android, não gosto da interface do Windows Phone, mas torço pro sucesso dele, é sempre bom ter opçoes

  27. #27
    Senior Member Ilan_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    358
    A empresa de Bill Gates tá sonhando muito com Microsoft crescer rápido
    .
    Elop segue no mesmo travesseiro.

    Para mim a Nokia venderá 10 milhões de Lumia 710, 8 milhões de Lumia 800 e 6 milhões de Ace 900, totalizando 24 milhões de vendas em 2012.

    Htc entre 3 a 5 milhões, Samsung com seu Onmia uns 2 milhões, ZTE com o Tania uns 2 milhões também.

    Talvez no máximo a Microsoft venda entre 30 a 32 milhões de Windows Phone.

  28. #28
    Senior Member Ilan_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    358
    Isso até porque ainda não apareceu o Windows Phone no Brasil. Estou a espera do Nokia Lumia 710.

  29. #29
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    @Diego, não quando se troca de aparelho utilizando o Android, os apps São seus e não do celular!!!, desta forma se voce utilizar uma tablet android e mais 2 celulares, todos eles com a mesma conta do Android Market, você terá os mesmo aplicativos disponíveis nos 3 aparelhos.
    Não sei o motivo que o lumia 800 não vendeu, só sei que a Nokia disse que iria vender 2mi, e vendeu menos de 1mi. foi isto que eu disse!!!!! por isto esta estimativa de 37 milhões é muito exagerada!!! se vender metade disso já estará muito bom!!!
    e eu torço para que venda, desta forma aumenta a competitividade e qualidade dos aparelhos!!!

  30. #30
    nokiamanicos de plantão enfim a nave mãe tá demostrando sua força, vamos esperar pra triufar novamente, que venha o nokia belle meu n8 quer evoluir novamente, e louco pra botar as mãos no lumia 800, e que venha o windows phone!!!! viva a concorrência,,, ass; loucos pelo o symbian!!!!

Similar Threads

  1. Replies: 27
    Último Post: 05-08-2012, 11:16 PM
  2. Replies: 6
    Último Post: 03-31-2012, 07:29 AM
  3. Replies: 28
    Último Post: 02-15-2012, 11:17 AM
  4. Replies: 20
    Último Post: 11-28-2011, 01:50 PM
  5. Replies: 46
    Último Post: 05-20-2011, 05:55 PM