LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
  1. #1

    Sony Xperia E4 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Xperia E4, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    68
    Tudo me parece bom menos a gpu que só tem 9.0 gflops pior q a adreno 302 se eu n estiver enganado ... Mas de resto é mt bom o cel só tem q vir pelo preço certo

  3. #3
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    O sistemas de notas do site está meio estranho...

    Deram nota de hardware pra esse smart como 5,6 e desempenho 2. Enquanto o Moto E 2015 levou 5,5 de hardware(menor que o E4), mas desempenho muito superior 5,3...

    Quais são os criterios para atribuir essas notas?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    O sistemas de notas do site está meio estranho...

    Deram nota de hardware pra esse smart como 5,6 e desempenho 2. Enquanto o Moto E 2015 levou 5,5 de hardware(menor que o E4), mas desempenho muito superior 5,3...

    Quais são os criterios para atribuir essas notas?
    imagine o xperia c que tem praticamente o mesmo processador e quad core com uma gpu super boacom desempenho de 1.6 abaixo do xperia e1'-'

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    O sistemas de notas do site está meio estranho...

    Deram nota de hardware pra esse smart como 5,6 e desempenho 2. Enquanto o Moto E 2015 levou 5,5 de hardware(menor que o E4), mas desempenho muito superior 5,3...

    Quais são os criterios para atribuir essas notas?
    Acho que eles levaram em consideração que o E4 é mais fino, tem flash, tem uma câmera frontal bem melhor e filma em Full HD.

  6. #6
    Quote Originally Posted by jilks View Post
    Tudo me parece bom menos a gpu que só tem 9.0 gflops pior q a adreno 302 se eu n estiver enganado ... Mas de resto é mt bom o cel só tem q vir pelo preço certo
    blu life play 2 tem esse mesmo hardware e "roda" jogos melhor que moto g,zen fone 5 etc... então desempenho a nível da categoria se vier com preço razoável não passar de uns 600 é uma boa

  7. #7
    Quote Originally Posted by rafaelgoncalves96 View Post
    blu life play 2 tem esse mesmo hardware e "roda" jogos melhor que moto g,zen fone 5 etc... então desempenho a nível da categoria se vier com preço razoável não passar de uns 600 é uma boa
    referindo a uma tela qHD esse mediatek ta bom D+

  8. #8
    para que uma tela de 5 em um aparelho desse ... 4.7 ou 4.5 para uma aparelho básico seria mais do que suficiente : P

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Sem NFC? podiam ter colocado né?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Faltou o NFC, pra ele ficar interessante

  11. #11
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Mali 400? Passo.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Ananindeua
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    O sistemas de notas do site está meio estranho...

    Deram nota de hardware pra esse smart como 5,6 e desempenho 2. Enquanto o Moto E 2015 levou 5,5 de hardware(menor que o E4), mas desempenho muito superior 5,3...

    Quais são os criterios para atribuir essas notas?
    Também acho muito sinistra essas notas..rsrs'

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    13
    Bateria dele é surpreendente dura 48h facil, em uso moderado 36h. A TV com antena integrada é massa. Já câmera é o ponto fraco que só da pra quebrar o galho com 5mp, se fosse de 8mp ficaria "Perfect". Minha nota para o aparelho em sua categoria de entrada dou um 8,9. Comprei a vista em loja do shopping por R$ 635. Considero uma compra melhor que o famoso Moto G, só perdendo para ele no quesito câmera. o resto o Sony Xperia E4 supera em bateria muito bem gerenciada pelo sistema da Sony, entre outros mimos de ter um sony.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    13
    Bateria dele é surpreendente dura 48h facil, em uso moderado 36h. A TV com antena integrada é massa. Já câmera é o ponto fraco que só da pra quebrar o galho com 5mp, se fosse de 8mp ficaria "Perfect". Minha nota para o aparelho em sua categoria de entrada dou um 8,9. Comprei a vista em loja do shopping por R$ 635. Considero uma compra melhor que o famoso Moto G, só perdendo para ele no quesito câmera. o resto o Sony Xperia E4 supera em bateria muito bem gerenciada pelo sistema da Sony, entre outros mimos de ter um sony.

  15. #15
    Membro pablobonifacio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Conselheiro Lafaiete, MG
    Posts
    80
    Ele realmente possui uma câmera frontal de 2 Mpx? E a câmera principal, é boa?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    6
    o xperia e4 atualiza pro android 5.0 ???????

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by pablobonifacio View Post
    Ele realmente possui uma câmera frontal de 2 Mpx? E a câmera principal, é boa?
    sim .................................................. ..

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    6
    ele atualiza pro 5.0 ?????????? por favor me respodem

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    5
    A camera frontal dele é de 2mpx, e a traseira de 5mpx. A camera traseira se adapta a ambiente pouco iluminado muito bem.
    A bateria dele é boa, dura o dia inteiro, usando ele bastante. A tv digital tbm é boa.
    Prefiro ele do que o moto g 1 que tinha pela tela ser maior e a camera frontal ser melhor.
    O som dele é ótimo. No aplicativo walkman que mudou de nome (ficou se chamando Música agora) ativando o ClearAudio+ o som no fone de ouvindo fica espetacular mesmo o fone sendo aqueles fones da China de 5 reais.
    Paguei R$ 579,00 + 3,59 de frete p/ Poços de Caldas no site de magazine Luiza.
    Obs.: 1 - Ainda não recebeu a atualização pro 5.0 e nem tem previsão.
    2 - Não vem com fones de ouvido na caixa. (deviam mandar o fone de ouvido, pois quase escolhi o aparelho de outra marca por esta questão).

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    5
    A camera frontal dele é de 2mpx, e a traseira de 5mpx. A camera traseira se adapta a ambiente pouco iluminado muito bem. A tela não é ruim igual algumas pessoas dizem.A bateria dele é boa, dura o dia inteiro, usando ele bastante. A tv digital tbm é boa.Prefiro ele do que o moto g 1 que tinha pela tela ser maior e a camera frontal ser melhor.O som dele é ótimo. No aplicativo walkman que mudou de nome (ficou se chamando Música agora) ativando o ClearAudio+ o som no fone de ouvindo fica espetacular mesmo o fone sendo aqueles fones da China de 5 reais.Paguei R$ 579,00 + 3,59 de frete p/ Poços de Caldas no site de magazine Luiza.Obs.: 1 - Ainda não recebeu a atualização pro 5.0 e nem tem previsão. 2 - Não vem com fones de ouvido na caixa. (deviam mandar o fone de ouvido, pois quase escolhi o aparelho de outra marca por esta questão).

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Os modelos M4, E4, e X4 não receberão atualização para o 5.0, eles estão Aguardados para o 5.1, já os modelos T3 e E3 não há previsão para o mesmo. Fonte: XDA developers.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Olá. Sou novo por aqui. Na lista de funções consta, no site, que o E4 não possui TV, mas no site da magazineluiza o vídeo sobre o aparelho fala claramente que ele possui TV digital. Qual está certo?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    8
    oi colega, então cara vem com tv sim, eu tenho ele

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Angelo_CV View Post
    Olá. Sou novo por aqui. Na lista de funções consta, no site, que o E4 não possui TV, mas no site da magazineluiza o vídeo sobre o aparelho fala claramente que ele possui TV digital. Qual está certo?
    oi colega, então cara vem com tv sim, eu tenho ele

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Uma dúvida, ele não possui a conectividade NFC???

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Boa Noite galera, só uma dúvida, ele não possui a conectividade NFC?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    8
    Não ele tem, somente o Bluetooth e uma conectividade própria do xperia

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    3
    Muito bom a Sony cumpre o que promete, e vai ganhar muitos clientes pelo custo-benefício, afinal para o dia a dia ele já tem mais que o necessário, tá certo que o consumidor sempre espera ou quer um pouco mais, mas pelo valor do aparelho a Sony fez bem feito, é bonito com boa aparência, uma tela grande, uma bateria potente, TV Digital, uma camera que apesar de apenas 5mp tira fotos satisfatórias, apenas a memória que poderia ser o dobro de 16gb, mas o preço seria mais caro, equilibrar preço com qualidade não é fácil e a Sony está conseguindo, ainda mais nesse Brasil que os impostos são um absurdo, e fica tudo muito mais caro. Parabéns Sony por está dando a oportunidade de muitos com pouca grana ter um aparelho decente com boas configurações para o dia a dia.

  29. #29
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    O sistemas de notas do site está meio estranho...

    Deram nota de hardware pra esse smart como 5,6 e desempenho 2. Enquanto o Moto E 2015 levou 5,5 de hardware(menor que o E4), mas desempenho muito superior 5,3...

    Quais são os criterios para atribuir essas notas?
    Simplesmente o dono no site não gosta da media tek

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    15
    Oi, eu comprei um mas não consigo conectar meu fone
    bluetooth nele de jeito nenhum. Você poderia me dizer se consegue? Meu fome é o s305