LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Membro
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Salvador
    Posts
    70
    É um belo aparelho, mas decepciona ao que parece não vai ser atualizado pro android 5.0/.6.0. :\

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Vai ter o android 6.0!!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Vai receber o android 6.0 %uD83D%uDE03%uD83D%uDE03%uD83D%uDE03%uD83D%uDE03%u D83D%uDE31
    !!!!!!!

  4. #34
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Cara, agora que você falou, reparei que o TC faz isso com todos os media tek mesmo.

    Quantum Go, em todas as analizes que vi dele, foi super elogiado, e aqui no TC acabaram com a nota dele também, deram 5,4 totalmente sem sentido pra um processador de 8 nucleos com 1.3(MediaTek MT6592M Cortex-A7), 2gb de ram.

    Agora o moto g3 levou 7,4 sendo que ambos tem um hardware equivalente, só mudam as empresas fabricantes.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by wede View Post
    Muito bom a Sony cumpre o que promete, e vai ganhar muitos clientes pelo custo-benefício, afinal para o dia a dia ele já tem mais que o necessário, tá certo que o consumidor sempre espera ou quer um pouco mais, mas pelo valor do aparelho a Sony fez bem feito, é bonito com boa aparência, uma tela grande, uma bateria potente, TV Digital, uma camera que apesar de apenas 5mp tira fotos satisfatórias, apenas a memória que poderia ser o dobro de 16gb, mas o preço seria mais caro, equilibrar preço com qualidade não é fácil e a Sony está conseguindo, ainda mais nesse Brasil que os impostos são um absurdo, e fica tudo muito mais caro. Parabéns Sony por está dando a oportunidade de muitos com pouca grana ter um aparelho decente com boas configurações para o dia a dia.
    o xperia e4 é bom para jogos pesados,como:nova 3, gangster vegas, mortal kombat x......?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    coloco cartao de memoria trava tudo, nao funciona os app.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Esse xperia e4 pra mim foi uma decepção, primeiro nao tem 8gb interno, e depois de 4 meses começou travar tudo coloca o carregador ele trava, se ver video ou musica trava o wifi some direto o emparelhamento com tv tbm trava tudo so volta o normal quando tira a cspa e aperta o botão reset mas da um tempinho trava tudo de novo, sem contar que levei na assistência pq. Ta na garantia já vai fazer 2 meses e ninguém me fala o que aconteceu é foda

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    8
    Olá pessoal, tenho um Xperia E4 Dual e toda a vez que ligo o 3G da vivo o GPS se liga sozinho, alguém já teve esse problema? Liguei para a operadora e disseram que com a linha está tudo ok, e já resetei o aparelho para as configurações de fábrica mas não resolveu.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    5
    Tenho um e posso dizer que não me decepcionou. Sou um usuário com
    mais experiência com tecnologia e tbm tenho paciência... Alguns
    aplicativos mais pesados de vez em quando demonstram interesse em travar
    kkk mas com os convencionais roda tranquilo... parei de usar a
    interface da sony e uso a Nova Launcher e sempre recomendo essa
    Launcher... o problema do bruno_1036 nunca tive... meu colega de
    trabalho comprou um igual porque eu dei referência e ele não reclama
    do celular embora o dele apresenta travamentos, mas enfatizo que quem
    n�o sabe um pouco sobre tecnologia acaba travando qualquer celular
    (até Iphone 6s, galaxy S7, Lg G1000 e todos os outros top de linha e
    bla bla bla) por nao se interessarem acabam usando o sistema de
    maneira leviana (android, iOs, windows) instala aplicativos e quando
    desinstalam não procuram limpar o celular dos resíduos e etc... eu
    não jogo muito e quando jogo são joguinhos leves, então vejam bem
    antes de comprar, mas eu gostei muito, principalmente do tempo de
    duração da bateria e da tela... estou à disposição pra ajudar e
    tirar dúvidas, estou com ele desde o ano passado e completo um ano
    com ele em maio ou junho se não me engano e compramos em uma promoção por 450 no walmart... um forte abraço e
    fiquem com Deus

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] A maior variedade de boas capas para o Sony Xperia E4 você encontra no seguinte site:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...xperia-e4.html

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Smartphone desnecessariamente grande, horrível de segurar com uma mão, tem muito espaço inútil nas bordas e a tela é muito grande pra uma resolução tão baixa.
    Hardware péssimo, trava tudo, até digitando isso aqui agora.
    Câmera ruim, o flash deixa a imagem toda branca e demora pra tirar a foto.
    Muito aplicativo inútil de fábrica.
    Impossibilidade de fazer root e instalar uma rom custom nessa versão BR.
    Mesmo por esse valor, você consegue coisa melhor. Pior smartphone que já tive.

  12. #42
    Quote Originally Posted by abgluglu View Post
    Smartphone desnecessariamente grande, horrível de segurar com uma mão, tem muito espaço inútil nas bordas e a tela é muito grande pra uma resolução tão baixa.
    Hardware péssimo, trava tudo, até digitando isso aqui agora.
    Câmera ruim, o flash deixa a imagem toda branca e demora pra tirar a foto.
    Muito aplicativo inútil de fábrica.
    Impossibilidade de fazer root e instalar uma rom custom nessa versão BR.
    Mesmo por esse valor, você consegue coisa melhor. Pior smartphone que já tive.
    Tenho um faz 6 meses e não renho do que reclamar, levando em conta que é um celular de entrada com desempenho mediano, rodo jogos pesados sem lags, fiz o root nele, e até agora não tive nenhum problema

  13. #43
    Quote Originally Posted by abgluglu View Post
    Smartphone desnecessariamente grande, horrível de segurar com uma mão, tem muito espaço inútil nas bordas e a tela é muito grande pra uma resolução tão baixa.
    Hardware péssimo, trava tudo, até digitando isso aqui agora.
    Câmera ruim, o flash deixa a imagem toda branca e demora pra tirar a foto.
    Muito aplicativo inútil de fábrica.
    Impossibilidade de fazer root e instalar uma rom custom nessa versão BR.
    Mesmo por esse valor, você consegue coisa melhor. Pior smartphone que já tive.
    A única coisa que não me agradou foi o fato de não haver atualizações ota e nem roms para ele

  14. #44
    Quote Originally Posted by JasonxXx View Post
    Esse xperia e4 pra mim foi uma decepção, primeiro nao tem 8gb interno, e depois de 4 meses começou travar tudo coloca o carregador ele trava, se ver video ou musica trava o wifi some direto o emparelhamento com tv tbm trava tudo so volta o normal quando tira a cspa e aperta o botão reset mas da um tempinho trava tudo de novo, sem contar que levei na assistência pq. Ta na garantia já vai fazer 2 meses e ninguém me fala o que aconteceu é foda
    Amigo, 8Gb é o espaço interno real, porém, com instalação de sistema, e particionamentos, só ficam os 4.4Gb disponíveis

  15. #45
    Junior Member zoppa83's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Bom celular de entrada. O contra é que mesmo com 8g de memória interna, a sony pré instala um monte de aplicativos que vc nunca vai usar e que não pode desinstalar. Fora isso funciona tudo. tive raros travamentos (qse um ano de uso). Outro ponto importante é que já foi derrubado no chão tantas vezes de tantas maneiras e alturas, triplos carpados e mortais...nunca quebrou a tela mesmo sem película e capinha. Somente as letras prateadas "SONY" atrás do celular descolaram

  16. #46
    Eu queria uma ajuda, meu e4 é maravilhoso, mas quando eu movo os app para o cartão sd, eles somem, não aparecem em lugar nenhum e eu tô ficando muito chateada com isso!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Só baixa um launcher, como a nova launcher por exemplo ou até mesmo a Xperia Home atualizada que se acha no Google.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    so nao gostei que quando coloca um cartao de memoria ele apaga todos os arquivos do cartao e tu nunca nais ve os arquivos dai di um soco no celular ele pifo na ora nunca mais funciono duro 2 ano e meio

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Tenho ele há 1 ano e 4 meses de muito exercício de paciência e estou trocando. Hoje, ele trava umas 5 vezes por dia sendo que nem uso muito. Tenho que forçar reinicialização pq tudo para de funcionar. E agora a bateria cai de 100% a 0% em 4 horas +/-.
    Sei que está "velho", mas começou a travar com poucos meses.. e é muito lento..
    Não recomendo

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Tenho um Xperia E4 2105, e ele estava apresentando falta de carga toda vez que tirava do carregador, troquei a bateria por outra original, e continua o mesmo problema, eu tiro do carregador ele fica uns segundos, depôs desliga, quando coloco no carregador e ligo, da 1% de bateria, sempre assim, no carregador carrega até 100% mas se tirar do carregador ele desliga dando falta de carga, quando ligo com o carregador ele dá 1%, não sei mais o que fazer

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    pior celular que já tive