LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Pra mim o Beta continua excelente, sou Beta Lab, tenho 20GB livres, 6GB para YouTube, 60GB para uso na madrugada, e ainda faço 6 recargas de 10 reais para a próxima renovação, e por cada recarga ganho 2GB, totalizando 12GB a mais.
    60 gigas de madrugada isso é ridiculo da tim pois se ela fosse uma operadora que jogasse abertamente com seus clientes e colocasse 80 pra uso total independente de horario 30 dias seria a melhor operadora com custo beneficio para dados do país mas engana quem esta feliz e contente só com migalhas e ganhando muito oferecendo pouco

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Thom_Sousa View Post
    Claro flex mandou abraços. 8gb (sem pegadinha) por 39, com whatsapp waze facebook instagram tudo sem descontar da franquia.
    Vivo Controle, 15,5GB por 44,90

  3. #33
    Junior Member Ezequiel5's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    O da Tim é 16GB por 30 reais, cade o abraço?
    Cadê o sinal?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Ezequiel5 View Post
    Cadê o sinal?
    Pois é... Usei o Tim Beta desde 2016, e de 2019 pra 2020 a qualidade caiu literalmente, a começar pelo sinal, as vezes mesmo na rua fica sem sinal algum e demora de voltar, internet completamente instável... Fora que o plano já custa 60 reais e não teve nenhuma melhora nem nada... Acabei pedindo portabilidade e voltei pra Vivo, melhor operadora que usei em minha vida(2009 até 2014) até que tive a infelicidade de ir pra Claro e depois Tim, que até era boa...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Laporte View Post
    Vivo Easy vale a pena apenas para quem faz pouco uso de dados e/ou ligações. Para quem usa todos os dias esses recursos, fica bem mais caro que um plano pré pago "tradicional". Sei bem, pois fiz a portabilidade dos números dos meus filhos menores para o Easy, justamente por utilizarem muito pouco dados e ligações.
    Não sai bem mais caro. Quem usa muitos dados tem que comprar o pacote maior de 100 GB. Por causa do cashback de 100 reais, 10 GB de dados sai por 20 reais e você usa o cashback para 100 diárias de ligações. Eu vejo vantagem no Easy. Fica melhor ainda na blackfriday quando o pacote fica mais barato.
    Last edited by rafflima; 03-04-2021 at 01:12 PM.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    60 gigas de madrugada isso é ridiculo da tim pois se ela fosse uma operadora que jogasse abertamente com seus clientes e colocasse 80 pra uso total independente de horario 30 dias seria a melhor operadora com custo beneficio para dados do país mas engana quem esta feliz e contente só com migalhas e ganhando muito oferecendo pouco
    tá reclamando pra que se tem opção? as operadoras fazem o que olhando as necessidades de cada publico do plano. Não tá satisfeito troque. Eu não uso a Tim porque o sinal está ruim. Só isso. Os planos são bons não quer dizer que sirvam pra todos.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    A velocidade do Tim Beta fica na média de 12MB/s, eu sou Beta Lab e estou satisfeito, s cobertura na minha região é ótima, larguei a Claro por causa do sinal em ambientes fechados, um lixo.
    vc consegue essa velocidade como ? a minha era 1 a 2mb e eu era beta lab. Troquei pra claro que tem velocidade de 10mb e estou bem mais satisfeito . E moro no RJ e trabalho no centro. OU seja não tem desculpa. E na vivo batia 5mb ou mais. Pior do que o sinal da tim era da Oi

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    A velocidade do Tim Beta fica na média de 12MB/s, eu sou Beta Lab e estou satisfeito, s cobertura na minha região é ótima, larguei a Claro por causa do sinal em ambientes fechados, um lixo.
    acabei de testar a velocidade da claro do celular . 30mb. aff e a tim nunca chegava em 5mb. Vai entender o sinal tá td cagado ou era pq era prépago e migrado.

  9. #39
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Aq onde moro é a melhor kkkkk claro n tem cobertura oi pessima e vivo tem boa velocidade mas poucos lugar pega
    Vivo não pega?
    Tá de sacanagem com a minha %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Onde isso? Procurei e não achei.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EasleyRR View Post
    Vivo Controle, 15,5GB por 44,90
    Onde isso? Procurei e não achei.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by LucasHMA View Post
    Onde isso? Procurei e não achei.
    Portabilidade, mas no caso, fui eu quem recebi a oferta deles.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by ChenPoHsun View Post
    vc consegue essa velocidade como ? a minha era 1 a 2mb e eu era beta lab. Troquei pra claro que tem velocidade de 10mb e estou bem mais satisfeito . E moro no RJ e trabalho no centro. OU seja não tem desculpa. E na vivo batia 5mb ou mais. Pior do que o sinal da tim era da Oi
    Mano, a melhor velocidade que cheguei a pegar foi da Claro, no período em que comecei a usar, pegava velocidade de 20 a 25mb, pena que logo após alguns meses ficou ruim.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by EasleyRR View Post
    Portabilidade, mas no caso, fui eu quem recebi a oferta deles.
    Claro flex com portabilidade chega a 12GB mais os app sem descontar da internet e com mesmo preço R$ 39,90.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Luis_535 View Post
    Claro flex com portabilidade chega a 12GB mais os app sem descontar da internet e com mesmo preço R$ 39,90.
    Muito bom... Se a Vivo não me agradar nas próximas semanas quem sabe!

  16. #46
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Quote Originally Posted by LucasHMA View Post
    Onde isso? Procurei e não achei.
    Novo Tim pré top one.

  17. #47
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Quote Originally Posted by Wellington121sg View Post
    E as pegadinhas 2g de Internet + 6g só de madrugada furada
    Mais 2GB de bônus para cada recarga a partir de 10 reais %uD83D%uDE09.

  18. #48
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Quote Originally Posted by ChenPoHsun View Post
    vc consegue essa velocidade como ? a minha era 1 a 2mb e eu era beta lab. Troquei pra claro que tem velocidade de 10mb e estou bem mais satisfeito . E moro no RJ e trabalho no centro. OU seja não tem desculpa. E na vivo batia 5mb ou mais. Pior do que o sinal da tim era da Oi
    Eu deduzi essa baixa velocidade, ela está ligada a frequência de 700 MHz, e é a frequência que a Tim está usando mais, ela não tem boa velocidade, mas tem boa penetração em ambientes fechados, consigo assistir vídeos em 1080p tranquilo, o 4G da Claro é muito rápido porque ela usa mais a frequência de 2,6 GHz, mas essa frequência não tem boa penetração em ambientes fechados, e cobertura pra mim manda muito.

  19. #49
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Quote Originally Posted by ChenPoHsun View Post
    vc consegue essa velocidade como ? a minha era 1 a 2mb e eu era beta lab. Troquei pra claro que tem velocidade de 10mb e estou bem mais satisfeito . E moro no RJ e trabalho no centro. OU seja não tem desculpa. E na vivo batia 5mb ou mais. Pior do que o sinal da tim era da Oi
    Eu tinha Claro, a velocidade aqui ficava entre 30 e 40MB/s, mas o sinal dentro de casa era quase inexistente, aí voltei pra Tim, o sinal aqui é ótimo, a velocidade não é alta, mas consigo fazer tudo tranquilamente.

  20. #50
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    se vc não entendeu problema seu

  21. #51
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Ezequiel5 View Post
    Cadê o sinal?
    Certamente vc não mora no nordeste. Lá o que manda é Tim

  22. #52
    Junior Member Joninhas_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Certamente vc não mora no nordeste. Lá o que manda é Tim
    Vdd

  23. #53
    Junior Member Kamila_Julio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Pra mim o Beta continua excelente, sou Beta Lab, tenho 20GB livres, 6GB para YouTube, 60GB para uso na madrugada, e ainda faço 6 recargas de 10 reais para a próxima renovação, e por cada recarga ganho 2GB, totalizando 12GB a mais.
    Me manda convite %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFF

  24. #54
    Junior Member sergio lameira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    18
    Fake