LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,792

    Fotos de possíveis fones de ouvido do Galaxy S6 indicam EarPods da Samsung

    Imagens revelam que a Samsung pode apresentar fones de ouvido bastante semelhantes ao EarPods da Apple para acompanhar o Galaxy S6 e sua versão Edge.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Tava na hora de alterar o padrão

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    288
    GOSTEI, PARECE INTERESSANTE!!!

  4. #4
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    "[...] Após supostas imagens reais do dispositivo ao lado de seu irmão de tela curva, que revelaram um visual com diversas mudanças em relação aos seus antecessores [...]"

    Exageraram bastante.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Ficou parecendo fontes da Apple.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    "[...] Após supostas imagens reais do dispositivo ao lado de seu irmão de tela curva, que revelaram um visual com diversas mudanças em relação aos seus antecessores [...]"

    Exageraram bastante.
    Bastante?
    Se fosse bastante tava bom.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Até o fone?
    Eita.

  8. #8
    Junior Member lucassilvarosa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2
    ....................
    Last edited by lucassilvarosa; 05-07-2018 at 07:19 PM.

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    O visual pra mim pouco importa, agora essa parceria com a Sennheiser me interessou bastante...

  10. #10
    Ainda nem lançaram o aparelho, somente rumores e fofinhos mal tiradas do aparelho e acessórios, mas já é suficiente para um bando de imbecis afirmar que "copiou a Apple" "o aparelho não mudou nada" "achei horrível". Porra... Aguardem o lançamento para se manifestar sobre as "conclusões" de cada um, pelo amor de deus.

  11. #11
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O visual pra mim pouco importa, agora essa parceria com a Sennheiser me interessou bastante...

    Somos dois! Também me interessou essa parceria!

    Contudo, além de feio, me pareceu um pouco mal acabado. Espero que melhorem isso aí. Apesar que o que importa mesmo é a qualidade e potencia sonora do dispositivo, né!

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    A samsung não está para brincadeira. A concorrência que se cuide.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Pode ser bom ,mas sinceramente achei feio

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em minha casa, pergunta tosca...
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    A samsung não está para brincadeira. A concorrência que se cuide.
    oxoxoxoxo, a Samsung não vai ganhar nada se o s6 for o que tão dizendo que vai ser, uma verdadeira bosta.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    oxoxoxoxo, a Samsung não vai ganhar nada se o s6 for o que tão dizendo que vai ser, uma verdadeira bosta.
    Quem está dizendo?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Usei um EarPod da minha prima que acabou de comprar um i6. Não tem NADA, absolutamente NADA de incrível no fone. E ainda é frágil e suja rapidamente
    Sabe aqueles fones que a Samsung envia nos Smarts de entrada, bem simples, que tem microfone até?
    A qualidade é igual. Igual mesmo, os graves, tudo!

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Usei um EarPod da minha prima que acabou de comprar um i6. Não tem NADA, absolutamente NADA de incrível no fone. E ainda é frágil e suja rapidamente
    Sabe aqueles fones que a Samsung envia nos Smarts de entrada, bem simples, que tem microfone até?
    A qualidade é igual. Igual mesmo, os graves, tudo!
    Cara, ou sua prima comprou um aparelho pirata ou a Apple avacalhou no fone do iPhone 6 kkkkkkkkkkk Todos os EarPods que testei possuíam uma qualidade realmente acima da média, mas ainda não peguei os novos pra ver (ou ouvir, no caso)...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #18
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Cara, ou sua prima comprou um aparelho pirata ou a Apple avacalhou no fone do iPhone 6 kkkkkkkkkkk Todos os EarPods que testei possuíam uma qualidade realmente acima da média, mas ainda não peguei os novos pra ver (ou ouvir, no caso)...

    *Concordo! Eu também testei esses fones da Apple no iPad 4 do meu primo que veio da Alemanha! no ano lançamento do iPad 4. Bom, achei incrível os fones. Tudo dele. Menos a cor! Branco suja muito mesmo! Mas a qualidade de construção e a qualidade sonora eram incríveis. Um dos melhores do mercado de médio custo! Claro que no mercado de alto custo, existem modelos infinitamente melhores, como os da SHURE! Mas nos de médio custo, eles são muito bons! Em todos os sentidos.
    Last edited by Jocker; 02-28-2015 at 10:35 AM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    *Concordo! Eu também testei esse fones da Apple no iPad 4 do meu primo que veio da Alemanha! no ano lançamento do iPad 4. Bom, achei incrível o fones. Tudo dele. Menos a cor! Branco suja muito mesmo! Mas a qualidade de construção e a qualidade sonora eram incríveis. Um dos melhores do mercado de médio custo! Claro que no mercado de alto custo, existem modelos infinitamente melhores, como os da SURE! Mas nos de médio custo, eles são muito bons! Em todos os sentidos.
    Nunca testei não mas vejo falar bem da qualidade, e penso que deva melhorar com a beats em poder da app

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Nunca testei não mas vejo falar bem da qualidade, e penso que deva melhorar com a beats em poder da app
    Sei não pra quem gosta de áudio Sennheiser, Sure, Koss ainda estão um pouco a frente da BEATS, mas me vem uma pergunta isso só não vai encarecer mais o produto final? mas se concretizar será uma ótima parceria tenho dois phones Sennheiser e são outro nível

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Sei não pra quem gosta de áudio Sennheiser, Sure, Koss ainda estão um pouco a frente da BEATS, mas me vem uma pergunta isso só não vai encarecer mais o produto final? mas se concretizar será uma ótima parceria tenho dois phones Sennheiser e são outro nível
    Dependendo até a própria JBL apresenta um custo-benefício melhor que o da Beats...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #22
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Dependendo até a própria JBL apresenta um custo-benefício melhor que o da Beats...

    Já foi comprovado que a Beats só tem mais marca e marketing. Mais nome! Eles são bons, sim! Mas existem modelos melhores que qualquer um Beats. Até a Sony tem modelos com qualidade sonora melhor do que a Beats!


    Vejam uma pesquisa que foi divulgada pela revista 'EXAME'


    http://exame.abril.com.br/tecnologia...ones-de-ouvido



    Tem esse outro também


    http://www.tecmundo.com.br/fone-de-o...-de-ouvido.htm
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  23. #23
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Observem que a SHURE recebeu nota 90! A mais alta. Seguida de perto pela GRADO. Depois vem a Klipsch, Pioneer, Sony e AKG. A Beats by Dr. Dre está em penúltimo colocado! Ou seja, ela só tem mais é nome mesmo! Existem marcas melhore em qualidade de áudio do que a Beats.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    *Concordo! Eu também testei esses fones da Apple no iPad 4 do meu primo que veio da Alemanha! no ano lançamento do iPad 4. Bom, achei incrível os fones. Tudo dele. Menos a cor! Branco suja muito mesmo! Mas a qualidade de construção e a qualidade sonora eram incríveis. Um dos melhores do mercado de médio custo! Claro que no mercado de alto custo, existem modelos infinitamente melhores, como os da SHURE! Mas nos de médio custo, eles são muito bons! Em todos os sentidos.
    Coloquei músicas com graves fortes. Só ruído e chiado. Heavy Metal Lover foi um sufoco no refrão. Mas o i6 não é pirata. Comprado na loja física da Saraiva Mega, Iguatemi Shopping Fortaleza.

  25. #25
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Coloquei músicas com graves fortes. Só ruído e chiado. Heavy Metal Lover foi um sufoco no refrão. Mas o i6 não é pirata. Comprado na loja física da Saraiva Mega, Iguatemi Shopping Fortaleza.

    Vc usou no aparelho, ou em outro aparelho!?

    Eu usei em outro aparelho com o ótimo AMP padrão da CyanogenMod, e ele é muito bom! Já no iPad não foi essas coisas todas, não! Pelo menos, a unidade que eu testei!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vc usou no aparelho, ou em outro aparelho!?

    Eu usei em outro aparelho com o ótimo AMP padrão da CyanogenMod, e ele é muito bom! Já no iPad não foi essas coisas todas, não! Pelo menos, a unidade que eu testei!
    Usei no Pocket do meu irmão. Roubaram o meu Galixo Star.