LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 135
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Pena terem colocado sensor de câmera bem antigo, do Iphone 8 nesse celular. A IA faz um baita esforço pra deixar a imagem comparável ao Iphone XS/XR.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Pena terem colocado sensor de câmera bem antigo, do Iphone 8 nesse celular. A IA faz um baita esforço pra deixar a imagem comparável ao Iphone XS/XR.
    Tem que jogar a ficha técnica do iPhone 8 e SE2 lado a lado, aí você compara e vê se bate a mesma resolução. A Apple não é besta não !

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Tem que jogar a ficha técnica do iPhone 8 e SE2 lado a lado, aí você compara e vê se bate a mesma resolução. A Apple não é besta não !
    Câmeras iguais, só que o celular se aproveita do ISP melhorado do A13 Bionic pra melhorar o resultado e fazer coisas que não eram possíveis no 8.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    "Mas um passarinho me falou que iPhone não desvaloriza!!!!"

    A resposta é: qualquer coisa desvaloriza se o preço oficial for estratosférico. Ele até passou por um AUMENTO de preço no ano passado e olha pra onde desabou.

    A concorrência só passa por essa desvalorização porque bota preços surreais. Se o Galaxy A52, por exemplo, já viesse de com preço oficial de uns 1900 reais, eu duvido que ele perderia valor, mesmo depois de 2~3 anos.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Melhor custo benefício disparado de todos os tempos, daqui a pouco o iPhone SE vai custar uns R$ 1800-1900 e aí eu quero ver Redmi Note 10, Galaxy A32 e outros da mesma faixa rodando tudo liso igual ao iPhone SE 2020...

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    "Mas um passarinho me falou que iPhone não desvaloriza!!!!"

    A resposta é: qualquer coisa desvaloriza se o preço oficial for estratosférico. Ele até passou por um AUMENTO de preço no ano passado e olha pra onde desabou.

    A concorrência só passa por essa desvalorização porque bota preços surreais. Se o Galaxy A52, por exemplo, já viesse de com preço oficial de uns 1900 reais, eu duvido que ele perderia valor, mesmo depois de 2~3 anos.
    A linha SE desvaloriza mesmo(por conta do nicho de mercado para telas pequenas ser bem escasso aqui no BR, pessoal que se acostumou com os tablets de bolso não querem voltar para 4,7 polegadas), agora as outras não desvaloriza mesmo...

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Lyudinvalidi View Post
    Bomba
    Que deve ser melhor do que o celular que você está usando pra escrever isso...

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Amanhã (04/03/2021) vão ser lançados os novos Xiaomi da linha Redmi Note 10 e Redmi Note 10 Pro.

    Levando em consideração que o Xiaomi Poco X3 NFC (Superior ao Redmi Note 9 Pro) custa cerca de R$1700,00 na versão 6gb+128gb.

    Então o novos Xiaomi Redmi Note 10 Pro 5G devem chegar no Brasil, na faixa de 2300.

    E se um Xiaomi Poco X3 NFC de 2020 consegue ser melhor que o iPhone SE, então os novos Xiaomi Redmi Note 10 Pro 5G serão muitos melhores e mais baratos.
    Poco X3 melhor do que iPhone SE? Tenta rodar algum jogo no máximo no SE e no Poco X3 aí irmão, o Poco vai se engasgar em tudo, e outra, se o RN10 basicão veio por 2300 reais, quem dirá o 10 Pro 5G? Vai vir por 3800 a 4200...

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    SE, na época que minha mãe comprou, saiu menos de 1400 reais (importado sem impostos). Por ser um aparelho basico, mas com processador top de linha, nfc e ip68, compensou bastante.
    Comprou o de 2016 ou um trincado, só pode...

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Depois que a Samsung anunciou que manterá os celulares atualizados durante 3 ou 4 anos não tem motivo ´´nenhum´´ para comprar um Iphone tão simples só por causa das atualizações.
    3 anos de patch e 2 de Android, extra extra, mais um foi enganado pela EnganaSung.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Não vale a pena, não é melhor que nenhum nessa faixa de preço.
    Aham, sei, quais são melhores por 2300? Galaxy A32? Redmi Note 10 com MTK? Pelo amor de Deus mano, ninguém precisa de uma mini TV ou um tablet no bolso...

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Com.esse preço vou de s20 kk
    SEsquentaeTrava20.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    A linha SE desvaloriza mesmo(por conta do nicho de mercado para telas pequenas ser bem escasso aqui no BR, pessoal que se acostumou com os tablets de bolso não querem voltar para 4,7 polegadas), agora as outras não desvaloriza mesmo...
    Errado. A linha 12 inteira já perdeu, em média, 23% do valor (na data de hoje). Usando as versões base (64 GB mini e base, 128 GB Pro e Pro Max):


    iPhone 12 mini
    Lançamento: R$ 6.999,00
    Preço hoje: R$ 5.099,00 (-27,14%)

    iPhone 12
    Lançamento: R$ 7.999,00
    Preço hoje: R$ 6.199,00 (-22,50%)

    iPhone 12 Pro
    Lançamento: R$ 9.999,00
    Preço hoje: R$ 7.699,00 (-23,00%)

    iPhone 12 Pro Max
    Lançamento: R$ 10.999,00
    Preço hoje: R$ 8.499,00 (-22,7%)

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Melhor custo benefício disparado de todos os tempos, daqui a pouco o iPhone SE vai custar uns R$ 1800-1900 e aí eu quero ver Redmi Note 10, Galaxy A32 e outros da mesma faixa rodando tudo liso igual ao iPhone SE 2020...
    Realmente a performance é imbatível, só que a bateria é uma m... Se a pessoa souber lidar com isso, por mim vá em frente, mas eu não tenho coragem de recomendar assim, de qualquer jeito.

    Ainda mais que a caixa dele foi atualizada e já não inclui o carregador.

  15. #45
    Junior Member Solomon_Dias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    23
    Se esse preço viesse uns três meses atrás, talvez eu comprasse ele mas....

  16. #46
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Em questão de desempenho o celular é fantástico, mas dai tem uma bateria porca, então não dá pra levar o desempenho em conisderação, se no real não vai ter como usar direito.

  17. #47
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    3 anos de patch e 2 de Android, extra extra, mais um foi enganado pela EnganaSung.
    3 anos de android. 4 anos de patch de segurança.

  18. #48
    Muitos falando mal, sem nem ao menos ter noção do que o celular é capaz, a tela é igual do iPhone 8, pq esse é o intuito do modelo, a câmera é melhor por causa do processador. Sobre a bateria que todos falam mal, por ter apenas 1821 mha, mas o sistema e o processador administram essa bateria muito bem, se não for alguém que vive jogando, ele dura das 7 da manhã às 18 horas fácil.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    130
    Se o SE fosse no corpo do iPhone 8 Plus acho que venderia mais, põe conta do tamanho da tela

  20. #50
    Quote Originally Posted by Sauloplc View Post
    Se o SE fosse no corpo do iPhone 8 Plus acho que venderia mais, põe conta do tamanho da tela
    Eu particularmente, prefiro esse no modelo do 8, do que se fosse o 8 plus.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Leandro-pamella View Post
    Muitos falando mal, sem nem ao menos ter noção do que o celular é capaz, a tela é igual do iPhone 8, pq esse é o intuito do modelo, a câmera é melhor por causa do processador. Sobre a bateria que todos falam mal, por ter apenas 1821 mha, mas o sistema e o processador administram essa bateria muito bem, se não for alguém que vive jogando, ele dura das 7 da manhã às 18 horas fácil.
    Exatamente, parece que os leitores do TC são fissurados por jogos, mas na real, esse celular vai durar uns 4 anos sem travar, qual Android atual de 2000 reais irá durar mais de 2 anos sem travar ou dar problema? Galaxy A32? Não mesmo

    Se até o meu iPhone 6 atinge 6-7h de tela sem jogos, quem dirá esse, que tem processador de 7 nm e uma otimização melhor?

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Errado. A linha 12 inteira já perdeu, em média, 23% do valor (na data de hoje). Usando as versões base (64 GB mini e base, 128 GB Pro e Pro Max):


    iPhone 12 mini
    Lançamento: R$ 6.999,00
    Preço hoje: R$ 5.099,00 (-27,14%)

    iPhone 12
    Lançamento: R$ 7.999,00
    Preço hoje: R$ 6.199,00 (-22,50%)

    iPhone 12 Pro
    Lançamento: R$ 9.999,00
    Preço hoje: R$ 7.699,00 (-23,00%)

    iPhone 12 Pro Max
    Lançamento: R$ 10.999,00
    Preço hoje: R$ 8.499,00 (-22,7%)
    Bem, no caso a linha 12 perdeu valor por ser lançada por valores exorbitantes(quem em sã consciência pagaria 11 mil reais em QUALQUER celular?), mas o preço devera se estabilizar nesses que você citou por bastante tempo, já o XR mesmo sendo de quase 3 anos atrás custa R$ 3.200-3.400...

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Realmente a performance é imbatível, só que a bateria é uma m... Se a pessoa souber lidar com isso, por mim vá em frente, mas eu não tenho coragem de recomendar assim, de qualquer jeito.

    Ainda mais que a caixa dele foi atualizada e já não inclui o carregador.
    Sim, mas o processador tem menos nm, logo a bateria irá durar um pouco mais do que os anteriores, ou a história dos nm só vale quando estamos falando das telhas, ops, tablets de bolso, ops, celulares Android?

  24. #54
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Leandro-pamella View Post
    Muitos falando mal, sem nem ao menos ter noção do que o celular é capaz, a tela é igual do iPhone 8, pq esse é o intuito do modelo, a câmera é melhor por causa do processador. Sobre a bateria que todos falam mal, por ter apenas 1821 mha, mas o sistema e o processador administram essa bateria muito bem, se não for alguém que vive jogando, ele dura das 7 da manhã às 18 horas fácil.
    7 da manhã ás 18, você acha isso bom?

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Exatamente, parece que os leitores do TC são fissurados por jogos, mas na real, esse celular vai durar uns 4 anos sem travar, qual Android atual de 2000 reais irá durar mais de 2 anos sem travar ou dar problema? Galaxy A32? Não mesmo

    Se até o meu iPhone 6 atinge 6-7h de tela sem jogos, quem dirá esse, que tem processador de 7 nm e uma otimização melhor?
    2021 e ainda tem essa fake news de que Android desintegra sozinho no segundo ano de uso. Ughhhhhhhh

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Sim, mas o processador tem menos nm, logo a bateria irá durar um pouco mais do que os anteriores, ou a história dos nm só vale quando estamos falando das telhas, ops, tablets de bolso, ops, celulares Android?
    Ter uma litografia de 7nm+ não vai fazer a bateria ficar boa igual mágica. Esse é o principal ponto fraco do aparelho mencionado em TODAS as análises. A bateria pequena não é um problema pra usuário básico - ainda mais que o iOS gasta muito pouco em standby - mas com toda certeza vai ser um problema se a pessoa precisa do celular pra além do básico, ou precisa que ele dure o dia todo.

    Eu aposto que quem atinge mais de 4h de tela nesse celular é porque capa ele absurdamente pra ele conseguir isso. Brilho no zero, economia de bateria, até modo avião ligado. Se eu usasse meu G8 Power desse jeito ele daria 12h de tela fácil, fácil.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Exatamente, parece que os leitores do TC são fissurados por jogos, mas na real, esse celular vai durar uns 4 anos sem travar, qual Android atual de 2000 reais irá durar mais de 2 anos sem travar ou dar problema? Galaxy A32? Não mesmo

    Se até o meu iPhone 6 atinge 6-7h de tela sem jogos, quem dirá esse, que tem processador de 7 nm e uma otimização melhor?
    IPhone 6 kkkkkkkkkkkkkk

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Aham, sei, quais são melhores por 2300? Galaxy A32? Redmi Note 10 com MTK? Pelo amor de Deus mano, ninguém precisa de uma mini TV ou um tablet no bolso...
    Poco x3 pro, snap top, tela 120 hz...

  29. #59
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Sauloplc View Post
    Se o SE fosse no corpo do iPhone 8 Plus acho que venderia mais, põe conta do tamanho da tela
    O tamanho é otimo, unico problema q tive desse SE foi a bateria muito fraca...

  30. #60
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Leandro-pamella View Post
    Muitos falando mal, sem nem ao menos ter noção do que o celular é capaz, a tela é igual do iPhone 8, pq esse é o intuito do modelo, a câmera é melhor por causa do processador. Sobre a bateria que todos falam mal, por ter apenas 1821 mha, mas o sistema e o processador administram essa bateria muito bem, se não for alguém que vive jogando, ele dura das 7 da manhã às 18 horas fácil.
    Só conseguia fazer isso qndo ele era peso de papel kkkk agora pra wpp e ligação ele dura bem menos.