LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 68
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    O sistema ainda está muito incompleto e instável, até quem instalou acabou voltando para o 8.1, esperar segunda leva para ver se vem mais aparelhos e estável.

  3. #3
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    A espera da próxima build.

    "Windows 10 para smartphones vai suportar USB OTG, Dual Role e Type-C".
    Last edited by Unkn0wn; 02-28-2015 at 10:35 AM.

  4. #4
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    A espera da próxima build.

    "Windows 10 para smartphones vai suportar USB OTG, Dual Role e Type-C".
    Pois é, W10 cada dia com mais novidades a caminho, ansioso pelo 6tag universal .

  5. #5
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Pois é, W10 cada dia com mais novidades a caminho, ansioso pelo 6tag universal .
    Consequentemente trazendo mais desenvolvedores para a plataforma.
    Last edited by Unkn0wn; 02-28-2015 at 11:22 AM.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    O sistema ainda está muito incompleto e instável, até quem instalou acabou voltando para o 8.1, esperar segunda leva para ver se vem mais aparelhos e estável.
    voce queria o que?

  7. #7
    Claro a microsoft limitou o numeros de lumia, quer uque ?

  8. #8
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Vejo como sinal de demência, uma pessoa esperar que esse sistema vai mudar o cenario atual.

  9. #9
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Meu Lumia 930 está no aguardo! De molho. Esperando essa bendita versão chegar!

  10. #10
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Vejo como sinal de demência, uma pessoa esperar que esse sistema vai mudar o cenario atual.
    Vejo sinal de demência maior ainda uma pessoa insignificante no mundo achar que entende de software e sua tendência no mundo mais do que a Microsoft.

  11. #11
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Meu Lumia 930 está no aguardo! De molho. Esperando essa bendita versão chegar!
    A Denim neh. KKKKKKKKKKKKKK

  12. #12
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Vejo sinal de demência maior ainda uma pessoa insignificante no mundo achar que entende de software e sua tendência no mundo mais do que a Microsoft.
    Larga de ser iludido meu caro, o sistema está ai engatinhando já se faz 3 anos ou mais.. Somente vc mesmo para esperar que algo mude. Uma boa idéia seria usar IOS nos lumias, te garanto que mudaria as coisas!

  13. #13
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Larga de ser iludido meu caro, o sistema está ai engatinhando já se faz 3 anos ou mais.. Somente vc mesmo para esperar que algo mude. Uma boa idéia seria usar IOS nos lumias, te garanto que mudaria as coisas!
    Sei não, Microsoft não joga pra perder...E se realmente houver total compatibilidade de aplicativos do windows 10, ela recoloca os smarts Microsoft no páreo.

  14. #14
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    A Denim neh. KKKKKKKKKKKKKK

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Ia comentar, mas brincando, isso! Contudo, deixei pra lá e resolvi falar mais seriamente!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  15. #15
    Junior Member KarlosEdu's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    247
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Vejo como sinal de demência, uma pessoa esperar que esse sistema vai mudar o cenario atual.
    O único sinal de demência que vejo aqui é o seu, em todas as notícias sobre WP vc tá aqui falando alguma coisa como se entendesse. Vc deve amar tanto o sistema, que odeia ele por não aceitar. Se liberta Alice!

  16. #16
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Vejo como sinal de demência, uma pessoa esperar que esse sistema vai mudar o cenario atual.
    Claro que intendo, eu já possui um 920.. Só que cansei de esperar mudanças no sistema e nada.. O visual continua ridiculo, totalmente amador e a visivel falta de apps oficiais.

  17. #17
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Sei não, Microsoft não joga pra perder...E se realmente houver total compatibilidade de aplicativos do windows 10, ela recoloca os smarts Microsoft no páreo.
    Claro que terá compatibilidade, pois todos os aplicativos serão criados com códigos universais, já que o Windows 10 será unificado, o que mudará é coisas simplória.

  18. #18
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Claro que intendo, eu já possui um 920.. Só que cansei de esperar mudanças no sistema e nada.. O visual continua ridiculo, totalmente amador e a visivel falta de apps oficiais.
    Nossa, aplicativos oficiais, quais? Engraçado que minhas amigas discordam de você, elas acharam a interface do Windows Phone muito mais elegante que do Android, que usa ainda interface com ícones baseados em Desktop que já esta ai desde 1995. Sinto pena de você, a Google enfia um monte de proteção de tela animada, e ai o povo coloca e acha o máximo, porém esquece que aquilo ali para rodar e ficar rodando consome processos que aumenta o uso de bateria. Minhas amigas compraram e estão adorando, fica criando imagens com as Live Tiles, e como as Live Tile terão novos tamanhos, e o mais engraçado, elas colocam papel de parede, e os que não pegam papel de parede, criam segredos naquelas imagens, e assim vai fazendo a interface, coisa que no Android não se pode fazer, não é mesmo?

  19. #19
    Junior Member KarlosEdu's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    247
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Claro que intendo, eu já possui um 920.. Só que cansei de esperar mudanças no sistema e nada.. O visual continua ridiculo, totalmente amador e a visivel falta de apps oficiais.
    Primeiro: A falta de apps oficiais não é culpa do sistema e sim dos DEVs que são preguiçosos. Segundo: Que visual vc queria? Ícones? Pra ser mais um sistema igual os outros. Vc sabia como ele era quando comprou. Então o problema não é o SO e sim vc, que não conseguiu se adaptar. E não vejo ele como sendo "amador", quem se adapta a ele vê isso.

  20. #20
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Larga de ser iludido meu caro, o sistema está ai engatinhando já se faz 3 anos ou mais.. Somente vc mesmo para esperar que algo mude. Uma boa idéia seria usar IOS nos lumias, te garanto que mudaria as coisas!
    Windows 10 que já estava sendo elogiadíssimo pela crítica, o qual depois que a Microsoft lançou ele para ser testado e assim bugs serem relatados, o povo já mostrou que estão empolgados. Não acha estranho que depois que a Microsoft lançou o Windows 10 para Desktop para ser testado, a Google anunciou a contratação de programadores que entendam de linguagem usada no Windows Phone? Lembrando que quando saiu o Windows 10 para ser testado, já tinha todo mundo sendo avisado que seriam unificados, seria o mesmo sistema, e que todos os aplicativos seriam universais? Você acha mesmo que a Google esta contratando atoa? Ela sabe que o Windows 10 será o sistema que terá a maior unificação de todos, nem Android tem, muito menos o IOS com o MacOS tem. Google fatura mais em propagandas encima de computadores rodando Windows... Então meu caro, para de reclamar. Pois quando o Windows 10 for lançado oficialmente meu jovem, o Marshare será reformulado a conta... Ou seja, o Android é incluido nas vendas tudo que usa Android,TV,Tablet, Relógio, Celular, não é somente celular, e com o Windows será da mesma forma.

  21. #21
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    E que venha o Windows 10.1 para consolidar de vez o sistema!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by KarlosEdu View Post
    Primeiro: A falta de apps oficiais não é culpa do sistema e sim dos DEVs que são preguiçosos. Segundo: Que visual vc queria? Ícones? Pra ser mais um sistema igual os outros. Vc sabia como ele era quando comprou. Então o problema não é o SO e sim vc, que não conseguiu se adaptar. E não vejo ele como sendo "amador", quem se adapta a ele vê isso.
    Desenvolvedores não são preguiçosos, eles estudam muito pra desenvolver apps e etc. Apenas o Sistema Operacional que não desperta a atenção deles, pelo menos da maioria, talvez com essa chegada do Windows 10, eles se interessem mais em criar apps pra ele.

  23. #23
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Pois é, W10 cada dia com mais novidades a caminho, ansioso pelo 6tag universal .
    AutoCAD 360

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Ia comentar, mas brincando, isso! Contudo, deixei pra lá e resolvi falar mais seriamente!
    Nao vejo porque tanta vontade de ver essa Denin no Dispositivo.Muda nada. Melhor esperar o 10 sentado mesmo

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Nossa, aplicativos oficiais, quais? Engra?ado que minhas amigas discordam de voc?, elas acharam a interface do Windows Phone muito mais elegante que do Android, que usa ainda interface com ?cones baseados em Desktop que j? esta ai desde 1995. Sinto pena de voc?, a Google enfia um monte de prote??o de tela animada, e ai o povo coloca e acha o m?ximo, por?m esquece que aquilo ali para rodar e ficar rodando consome processos que aumenta o uso de bateria. Minhas amigas compraram e est?o adorando, fica criando imagens com as Live Tiles, e como as Live Tile ter?o novos tamanhos, e o mais engra?ado, elas colocam papel de parede, e os que n?o pegam papel de parede, criam segredos naquelas imagens, e assim vai fazendo a interface, coisa que no Android n?o se pode fazer, n?o ? mesmo?
    Muito amador mesmo. Essa bosta tinha que ser mais masculina e sair dessa maldita moda de ''''RESTART'''' grupo Emo estranho que ja saiu de moda. Tiles coloridas com cores primarias sem nem ao menos ter degradee ou transparencia pela mor de deus... deveria ter apenas 4 cores no sistema '''adultas'''', como transparencia sem cores, e cinza, .

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by KarlosEdu View Post
    O único sinal de demência que vejo aqui é o seu, em todas as notícias sobre WP vc tá aqui falando alguma coisa como se entendesse. Vc deve amar tanto o sistema, que odeia ele por não aceitar. Se liberta Alice!
    Nossa isso foi... Profundo...

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Larga de ser iludido meu caro, o sistema está ai engatinhando já se faz 3 anos ou mais.. Somente vc mesmo para esperar que algo mude. Uma boa idéia seria usar IOS nos lumias, te garanto que mudaria as coisas!
    kkkkk pior

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Claro que terá compatibilidade, pois todos os aplicativos serão criados com códigos universais, já que o Windows 10 será unificado, o que mudará é coisas simplória.
    Infelizemente.... se o W10 rodasse no smartphone completo como no de PC... mas parece uma versao capada da tela inicial do windows de pc, sem opcoes serias de configuração...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    43
    Só entrar no antigo Nokiatividade e verá que essa informação está errada, muita, mas muita gente mesmo esta com o W10, isso mesmo com a MS não recomendando a instalação em aparelhos de uso diário

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Ruim, muito ruim. Desinstalei no meu 730, estas primeiras compilações estão muito bugadas, não dá. Vai melhorar