LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 68
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Desenvolvedores não são preguiçosos, eles estudam muito pra desenvolver apps e etc. Apenas o Sistema Operacional que não desperta a atenção deles, pelo menos da maioria, talvez com essa chegada do Windows 10, eles se interessem mais em criar apps pra ele.
    Exato, ninguém quer trabalhar de graça, só os fanboys cegos não perceberam isto

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by KarlosEdu View Post
    O único sinal de demência que vejo aqui é o seu, em todas as notícias sobre WP vc tá aqui falando alguma coisa como se entendesse. Vc deve amar tanto o sistema, que odeia ele por não aceitar. Se liberta Alice!
    kkkkk,,Alice? será q estamos lidando com uma bichonaaaa,,kkkkkkkkk....o windows ta bem mais bonito moderno e rapido q o seu android "Alice"..kkkk..fica com seus icones do android q foram copiado do windows 95,,,kkk,,,e por isso mesmo,,,a Samsung por ex paga bilhoes p microsoft p usar o android,,,kkk,,Ironia? chupa Alice (= Samaritan)

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Larga de ser iludido meu caro, o sistema está ai engatinhando já se faz 3 anos ou mais.. Somente vc mesmo para esperar que algo mude. Uma boa idéia seria usar IOS nos lumias, te garanto que mudaria as coisas!
    nossa IOS num Lumia,,,,ai minha bolas,,,nao dá,,,usei o Iphone 6 na Fnac,,,.é rapido....tal,,,bem feito,,organizado,,mas enjoa rapido

  4. #34
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Nao vejo porque tanta vontade de ver essa Denin no Dispositivo.Muda nada. Melhor esperar o 10 sentado mesmo
    As coisas do Denim, vai vim no wp 10.... entÂo nâo fazer muita diferençia

  5. #35
    Quote Originally Posted by cristguit View Post
    kkkkk,,Alice? será q estamos lidando com uma bichonaaaa,,kkkkkkkkk....o windows ta bem mais bonito moderno e rapido q o seu android "Alice"..kkkk..fica com seus icones do android q foram copiado do windows 95,,,kkk,,,e por isso mesmo,,,a Samsung por ex paga bilhoes p microsoft p usar o android,,,kkk,,Ironia? chupa Alice (= Samaritan)
    Querida Homofobia World Tour e pra la

  6. #36
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Larga de ser iludido meu caro, o sistema está ai engatinhando já se faz 3 anos ou mais.. Somente vc mesmo para esperar que algo mude. Uma boa idéia seria usar IOS nos lumias, te garanto que mudaria as coisas!
    o ios foi ficar no ios 7 e vc quer falar da microsoft que so tem 3 Anos ? A me poupe meu filho tu fica falando merda... fica favorecende ios. o Windows phone e a diferencia Do sistema que tem hoje, a proposta dele e diferente dos Demais SO.... Acorda alice

  7. #37
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    O sistema ainda está muito incompleto e instável, até quem instalou acabou voltando para o 8.1, esperar segunda leva para ver se vem mais aparelhos e estável.
    '-' essa build e pra desenvolverdores o nome do programa ja falar. Euem gente vcs sâo burro ou se faz ?

  8. #38
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by FernandoS View Post
    Exato, ninguém quer trabalhar de graça, só os fanboys cegos não perceberam isto
    Trabalhar de graça, engraçado que uma matéria americana provou que os desenvolvedores que estão investindo no Windows Phone faturam mais no Windows Phone que no Android, na ordem do faturamento por aplicativo baixado e coisas comprado ou aplicativos que não são free, o IOS é o que garante mais renda, seguido do Windows Phone e depois Android, mas com o Windows 10 serão obrigados a criar aplicativos universais, senão vão perder dinheiro no setor Desktop, Tablet, já que todo sistema será unificado.

  9. #39
    Membro
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Nao vejo porque tanta vontade de ver essa Denin no Dispositivo.Muda nada. Melhor esperar o 10 sentado mesmo
    Instalei a Denim no meu L930 e posso lhe garantir que faz muita diferença no aparelho. Só pra citar: A bateria está durando bem mais e o aparelho está esquentando bem menos. O que me leva a crer que a Microsoft reduziu o clock do processador, apesar de não haver nenhuma diferença no desempenho, já que o Windows Phone roda liso em hardware fraco.
    Aah, tem a câmera também que está melhor e mais rápida com a Denim.

  10. #40
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Muito amador mesmo. Essa bosta tinha que ser mais masculina e sair dessa maldita moda de ''''RESTART'''' grupo Emo estranho que ja saiu de moda. Tiles coloridas com cores primarias sem nem ao menos ter degradee ou transparencia pela mor de deus... deveria ter apenas 4 cores no sistema '''adultas'''', como transparencia sem cores, e cinza, .
    Mesmo, diga isso ao Lollipop que entrou na onda também, e ao IOS que também entrou na onda.

  11. #41
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Infelizemente.... se o W10 rodasse no smartphone completo como no de PC... mas parece uma versao capada da tela inicial do windows de pc, sem opcoes serias de configuração...
    Nem testou o Windows 10 para Smartphone, que terá suporte as vários periféricos que o Android não tem.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Trabalhar de graça, engraçado que uma matéria americana provou que os desenvolvedores que estão investindo no Windows Phone faturam mais no Windows Phone que no Android, na ordem do faturamento por aplicativo baixado e coisas comprado ou aplicativos que não são free, o IOS é o que garante mais renda, seguido do Windows Phone e depois Android, mas com o Windows 10 serão obrigados a criar aplicativos universais, senão vão perder dinheiro no setor Desktop, Tablet, já que todo sistema será unificado.
    Vou criar um app pra ajudar a plataforma.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Vou criar um app pra ajudar a plataforma.
    Cria que eu baixo -qqqqq

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    Cria que eu baixo -qqqqq
    Vou criar um ótimo app, ainda não sei de que, nem como se cria, nada que uma boa estudada no assunto não resolva.

  15. #45
    Junior Member KarlosEdu's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    247
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Desenvolvedores não são preguiçosos, eles estudam muito pra desenvolver apps e etc. Apenas o Sistema Operacional que não desperta a atenção deles, pelo menos da maioria, talvez com essa chegada do Windows 10, eles se interessem mais em criar apps pra ele.
    São preguiçosos Sim! Eles lançam um app (quando lançam e as vezes mal feito só pra falar que lançou) e depois não atualizam mais, vide Instagram e cia. E sobre o Windows 10, é aí que eles vão vim com o rabinho entre as pernas com a unificação das lojas e por causa do aumento no número de usuários.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by KarlosEdu View Post
    São preguiçosos Sim! Eles lançam um app (quando lançam e as vezes mal feito só pra falar que lançou) e depois não atualizam mais, vide Instagram e cia. E sobre o Windows 10, é aí que eles vão vim com o rabinho entre as pernas com a unificação das lojas e por causa do aumento no número de usuários.
    Vc já criou algum app? Não é tão fácil assim amigo, e as vezes eles só atualizam pra corrigir pequenos erros, ou para adicionar alguma coisa de novo, não é todo desenvolvedor que fica atualizando o app todo dia como vc quer.

  17. #47
    Junior Member KarlosEdu's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    247
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Vc já criou algum app? Não é tão fácil assim amigo, e as vezes eles só atualizam pra corrigir pequenos erros, ou para adicionar alguma coisa de novo, não é todo desenvolvedor que fica atualizando o app todo dia como vc quer.
    Sei que não é fácil e tb não quero um app sendo atualizado todo dia (como o Twitter é no Android). O problema é que eles lançam o app e esquece dele. E se isso não é preguiça, não sei o que é. Como eles podem falar que não tem usuários suficiente se eles mesmos coloca o app incompleto na loja. Quem quer um app incompleto?

  18. #48
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by KarlosEdu View Post
    Sei que não é fácil e tb não quero um app sendo atualizado todo dia (como o Twitter é no Android). O problema é que eles lançam o app e esquece dele. E se isso não é preguiça, não sei o que é. Como eles podem falar que não tem usuários suficiente se eles mesmos coloca o app incompleto na loja. Quem quer um app incompleto?
    Lembrando que em um matéria os desenvolvedores afirmaram que os aplicativos criado para Android dão mais trabalho em caçar Bugs para eles, por isso os aplicativos do Android vivem sendo atualizados, ocupando mais tempo dos desenvolvedores em resolver Bugs, pois o sistema é muito fragmentado, eles até afirmaram que aplicativos criados para o Windows Phone apresentam menos Bugs, devido a linguagem ser até mais prática de ser escrita... Porém se eles passam tanto tempo caçando Bugs nos aplicativos do Android, então perdem muito dinheiro também.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    As coisas do Denim, vai vim no wp 10.... entÂo nâo fazer muita diferençia
    E quem disse que eu nao quero a Denin? To doido pra filmar em 2K e eles nao liberam pro meu L830 sem vinculo!!!

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    E quem disse que eu nao quero a Denin? To doido pra filmar em 2K e eles nao liberam pro meu L830 sem vinculo!!!
    so nao comento muito!

  21. #51
    Junior Member KarlosEdu's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    247
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Lembrando que em um matéria os desenvolvedores afirmaram que os aplicativos criado para Android dão mais trabalho em caçar Bugs para eles, por isso os aplicativos do Android vivem sendo atualizados, ocupando mais tempo dos desenvolvedores em resolver Bugs, pois o sistema é muito fragmentado, eles até afirmaram que aplicativos criados para o Windows Phone apresentam menos Bugs, devido a linguagem ser até mais prática de ser escrita... Porém se eles passam tanto tempo caçando Bugs nos aplicativos do Android, então perdem muito dinheiro também.
    É cara, mesmo a gente falando o certo, ainda dizem que tamos errado.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mesmo, diga isso ao Lollipop que entrou na onda também, e ao IOS que também entrou na onda.
    Isso vai de gosto

    Acho o Android mais bonito do que o WP e suas tiles

    Os ícones eram ridículos, agora no Lollipop e o Material Design estão mais bonitos

    http://fc02.deviantart.net/fs70/f/2014/316/0/d/android_lollipop_icons_by_dtafalonso-d84iu99.jpg

    Não parece nada com dos Windows 95

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Isso vai de gosto

    Acho o Android mais bonito do que o WP e suas tiles

    Os ícones eram ridículos, agora no Lollipop e o Material Design estão mais bonitos

    http://fc02.deviantart.net/fs70/f/2014/316/0/d/android_lollipop_icons_by_dtafalonso-d84iu99.jpg

    Não parece nada com dos Windows 95
    Windows 95

    http://fc02.deviantart.net/fs71/i/2012/357/f/a/windows_95_desktop_by_geoshea-d5ox0lb.png

  24. #54
    Junior Member KarlosEdu's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    247
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Isso vai de gosto

    Acho o Android mais bonito do que o WP e suas tiles

    Os ícones eram ridículos, agora no Lollipop e o Material Design estão mais bonitos

    http://fc02.deviantart.net/fs70/f/2014/316/0/d/android_lollipop_icons_by_dtafalonso-d84iu99.jpg

    Não parece nada com dos Windows 95
    Concordo! Isso vai de gosto. Agora cadê os de outros apps? Aí só tem os da Google.

  25. #55
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Isso vai de gosto

    Acho o Android mais bonito do que o WP e suas tiles

    Os ícones eram ridículos, agora no Lollipop e o Material Design estão mais bonitos

    http://fc02.deviantart.net/fs70/f/2014/316/0/d/android_lollipop_icons_by_dtafalonso-d84iu99.jpg

    Não parece nada com dos Windows 95
    Gosto mesmo, porém que o Material Design sugou da fonte do Windows Phone e IOS, sugou e muito, principalmente do IOS, pois se olhar o formato dos ícones do Lollipop, estão chapados e coloridinhos igual ao do IOS que também se inspírou numa interface chapada e colorida do Windows Phone.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by KarlosEdu View Post
    Concordo! Isso vai de gosto. Agora cadê os de outros apps? Aí só tem os da Google.
    A grande parte não atualizou os icones ainda pro Material Design

  27. #57
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    E quem disse que eu nao quero a Denin? To doido pra filmar em 2K e eles nao liberam pro meu L830 sem vinculo!!!

    Pegasse o L830 de novo!

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Trabalhar de graça, engraçado que uma matéria americana provou que os desenvolvedores que estão investindo no Windows Phone faturam mais no Windows Phone que no Android, na ordem do faturamento por aplicativo baixado e coisas comprado ou aplicativos que não são free, o IOS é o que garante mais renda, seguido do Windows Phone e depois Android, mas com o Windows 10 serão obrigados a criar aplicativos universais, senão vão perder dinheiro no setor Desktop, Tablet, já que todo sistema será unificado.

    Sim, pelo foi o que a turma da Huawei falou:

    http://www.tudocelular.com/windows/n...da-Huawei.html

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mesmo, diga isso ao Lollipop que entrou na onda também, e ao IOS que também entrou na onda.
    ;( o que se passa na cabeça delas... de todas as interfaces a mais madura e adulta é a modificada da sony... fala serio

  30. #60
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Larga de ser iludido meu caro, o sistema está ai engatinhando já se faz 3 anos ou mais.. Somente vc mesmo para esperar que algo mude. Uma boa idéia seria usar IOS nos lumias, te garanto que mudaria as coisas!
    IOS no Lumia ? Ja vi o nível do cara kkk. Melhor nem prolongar conversa kkk.