LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1

    LG Spirit [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG Volt, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    Se nao for a mesma camera frontal do L Prime de boa

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Eu queria saber onde arranjar capas para este modelo. Como é recente eu não encontro em nenhum lugar. Alguém me pode dizer onde encontrar capas, que se comprem por via online, se faz favor??Ou se há algum modelo em que as capas deiam para o LG Spirit H440n??

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Eu queria saber onde arranjar capas para este modelo. Como é recente eu não encontro em nenhum lugar. Alguém me pode dizer onde encontrar capas, que se comprem por via online, se faz favor??Ou se há algum modelo em que as capas deiam para o LG Spirit H440n??

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    alguém sabe qm ql loja online eu posso compra-lo na cor titanio e sem tv ? não acho de jeito nenhum

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Gostaria de saber se a versão 3g com TV tem as msm configurações? E de for diferente me mandar as difenrenças?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Por favor, façam o review do LG Volt e do LG L Prime, preciso muito. Obrigado
    Last edited by Johnsantos123; 04-20-2015 at 09:54 PM.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Como mudar usuario android nele?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4
    Olá gostaria de saber se dá pra colocar os apps no cartão sd porque parece que os 8 gb de memoria nao serao suficientes pra mim . agradeço a ajuda.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Não sei que versão eh a minha pois o meu não eh 4g mas tem uma câmera de 8mp. Existe uma outra versão. Preciso saber qual especificações eh da minha versão 3g com TV.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    121
    Oi amigos, vocês podem me tirar uma dúvida. Eh o seguinte: estou querendo comprar um smartphone , mais estou com dúvidas em qual adquirir, eu GOSTARIA de saber se o smartphone " Samsung galaxy win" eh de fato um ótimo aparelho? , já que possui várias funções,mais com um andróide fraco de 4.0.
    Ou eu posso adquirir um "LG VOUT" sem medo?, vi na NET que esse smartphone eh muito bom.
    Bom qual o melhor smartphone a custo benefícios , de fato devo comprar?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    121
    Bom dia amigos; eu gostaria de saber qual melhor smartphone a custo benefício devo adquirir, e também queria saber se o smartphone " Samsung galaxy win eh de fato um bom aparelho, já que possui muitas funções, mesmo com um andróide 4.0??
    E gostaria de saber se o smartphone LG Volt, eh bom com dizem? Me ajudem pessoal, qual devo comprar a custo benefício. Eu quero um completo, que tenha, função 4G, TV, câmera que não seja VGA, e dual chip.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    329
    A camera do Aparelho é 8Mpx não 5 como esta dizendo

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    5
    Não comprem!! O LG VOLT tem um bug de sistema. Se vc estiver usando o wifi, ao desligar a tela, a conexão tb será desligada. Mesmo que vc configure para "manter o Wi-Fi ligado durante a suspensão", o problema não é resolvido. Existem reclamações no reclameaqui sobre isso, mas sem solução!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Eu resolvi esse bug instalando uma ROM russa, mas essa LG é muito devagar né!?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Aonde consigo baixar esse rom ? obrigado .

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Allafmendes View Post
    Eu resolvi esse bug instalando uma ROM russa, mas essa LG é muito devagar né!?
    Onde consigo baixar esse Rom ? Obrigado.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by guitobox View Post
    Não comprem!! O LG VOLT tem um bug de sistema. Se vc estiver usando o wifi, ao desligar a tela, a conexão tb será desligada. Mesmo que vc configure para "manter o Wi-Fi ligado durante a suspensão", o problema não é resolvido. Existem reclamações no reclameaqui sobre isso, mas sem solução!
    Guito por um acaso você já conseguiu resolver o problema no wi-fi ?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    oi... comprei o lg volt, mas ele esta descarregando muito rápido e estou utilizando ele ate menos do que outros celulares meu, alguem sabe me dizer, se ele precisa carregar 8 ou 12 ? ja esta no modo economico. obg

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Não gosto dos da Samsung, eles vem com muitos aplicativos pré instalados, acho que o Volt é melhor.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Danielzinh10 View Post
    Olá gostaria de saber se dá pra colocar os apps no cartão sd porque parece que os 8 gb de memoria nao serao suficientes pra mim . agradeço a ajuda.
    ele tem a função de passar parte dos aplicativos pro cartão sd, cerca de 50 ou 60%

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    o meu não faz isso '-'

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Eu queria baixr gta maus não da por causa do gpu essa merda é o mais ruim mali 400Mp

  24. #24
    Ele é 8 gb de memoria e não 16 gb, mas é ótimo, supre bem, não trava igual sansung

  25. #25
    Tenho um LG VOLT e é muito bom.......nunca me deu dor de cabeça. Mas pretendo trocá-lo pois a memória dele deixa a desejar

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Dono há 4 anos aqui. O Volt é um celular bom pelo preço, comprei por R$430 na "black friday" das Casas Bahia em 2015. Visual elegante com poucos botões na carcaça (só tenha cuidado com os botões atrás, se usar sem delicadeza os proximos meses vai ficar frouxo e terá que usar mais força pra funcionar), celular bem leve e encaixa na mão sem dar sensação de telha, e raramente esquenta. O processador é potente mas só 1GB de ram meio que atrapalha o conjunto, mas travamentos somente se você realmente forçar, e realmente o espaço interno (não são 16GB tá galera, ainda tá precisando corrigir na pagina de dados) de 8gb acaba rapidinho. A camera frontal é ruim, mesmo focando fica com um visual de borrado, já a traseira é bem convicente, captura imagens bem vívidas e claras.A bateria ééééé razoavel, aguenta 1 dia e meio se for levemente conservador no uso e se utilizar o economia de energia dá para ir até 2 e meio a 3 dias. O som é razoavel tambem, o maximo de volume (ambos auto-falante e fones) não é tããão alto assim, pelo menos não solta chiado na cara dura. Em resumo: Se quiser algo barato esse dá conta e aguenta um bom tempo, mas caso seja um usuario exigente passa reto e pegue outro celular com 16gb e 2gb ram

  27. #27
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Não vale mais. Por ser muito datado, de incríveis 4 anos (quase 5 anos atrás). Mas já teve sua glória. Foi bom enquanto era viável.

  28. #28
    Junior Member pedrori's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    eu queria saber com tirar arquivo diverso esta ocupado muito a memoria do meu telefone

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    22
    Usei um desse por cerca de um ano entre 2019 e 2020 (o aparelho já estava completamente obsoleto e com a tela quebrada) mas, por incrível que pareça, minha experiência foi positiva. Apesar do fraco processador e da tela com resolução HD, o aparelho não travava, tirava belas fotos com a câmera traseira, tela de excelente qualidade e ótimos ângulos de visão, sistema operacional bem intuitivo... De pontos negativos somente a bateria e o armazenamento interno, que poderiam ser maiores, mas nada que chegasse a desabonar o aparelho. Troquei-o por um LG K8 Plus e me arrependi amargamente...