LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Por que a nota pro quesito desempenho foi tão baixa?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Porque o modelo com Tv e fraquinho ..

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Roubada total, desempenho é péssimo mesmo, tela enguiçada e travando toda hora, levei na assistência 3x porque o GPS não funcionava, não conseguiram arrumar, liguei na LG e eles me devolveram o dinheiro sem nem perguntar nada. Andei pesquisando e vi milhares de reclamações do desempenho dos celulares da LG e principalmente do GPS QUE NÃO FUNCIONA de jeito nenhum! Péssimo, péssimo! Não compro nem chaveiro mais da LG.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    cara vc e muito mandao neh ?!!! eu tenho ele e ele e com tv ele nunca deu 1 problema faz quase 2 anos q estou com ele e vc achando ruim ?! ou e q vc n cuida ou e pq vc deve encher ele de porcaria! ja ouviu em VIRUS ? pode ter no seu celular entao cara n julgue algo que vc n sabe oq esta acontecendo e n vem de mimi o meu e mt resistente nunca usei pelicula de vidro e nem capinha ja caiu no chão umas 10 vezes e na 'minha' opniao ele e um dos melhores que ja tive esta inteirinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. #35
    Junior Member Phil_henr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    De 8GB o software gasta 5GB, e não sobra nem 3GB direito pra uso pessoal.Até então não tem nenhuma rom custom pro modelo 4G.Não atualizam para o 6.0.É um bom aparelho pra quem exige pouco, e pro dia a dia

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    a bateria não é das melhores, pouco espaço, porém eu gosto muito. fui assaltada e estou em duvida entre o prime plus ou o x power. LG É VIDAAAA! ja tive nokia, iphone, samsung. LG TEM OS MELHORES APARELHOS, PREÇOS MAIS BAIXOS

  7. #37
    Junior Member Phil_henr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    O L prime é bom até. O ruim é o espaço.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    comprei agorinha o x power. simplesmente apaixonada por ele. fiz tanta propaganda q meu namorado comprou tambem kkk

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    eu tinha, adorava ele. mas se for comprar, sugiro o k10 ou o x power

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    sxxddddddddddddddddddd

  11. #41
    Junior Member Phil_henr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Pra mim não da mais celular da LG, só se fosse o G5. Mas como é muito caro vou comprar o mi5

  12. #42
    Junior Member Ranierisson's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    O meu lg prime plus hdtv ele tem radio eu nao to achado eu não oucultei ele nao tenho que baixa alguma coisa?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Eu tenho ele há mais de um ano, em questão de câmera ele é bom, mas não tem foto panorâmica o que seria um plus, a memória dele é sinceramente, uma merda, porque são pouquíssimos apps que dá pra mover pro cartãoSD e tem muita coisa que já veio nele, que eu nem uso, mas tbm não dá pra desinstalar; ele não trava, mas esquenta bastante nos primeiros meses. Em questão de visual, ele é bom, da pra colocar papel de parede tanto na área de trabalho, quanto na tela de bloqueio; da pra configurar muitas coisas, como tipo e tamanho de letra, que cor e quais funções você quer na barra de botões digitais (bolinha, quadrado e triângulo); tem uma coisa que eu amo nele que é a acessibilidade, tem uma opção onde tudo o que você faz, cada janela aberta ele narra, se abriu o wpp ele fala que você abriu o wpp, é maravilhoso. Tbm tem reconhecimento facial e outras coisas maravilhosas, mas o que pesa nele mesmo é a porcaria da memória, mas pra quem comprar um cartãoSD com memória de 16, talvez resolva.

  14. #44
    Junior Member Rafael_ribeir's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    A tela dele n quebra..
    É fudida na bala, recomendo.
    Pra quem é cachaceiro e que arremessa o cell em lugares aleatórios só pra testar a tela é bom pra krl.

  15. #45
    Tenho faz 2 anos. Dos 8 de memória só ficam 3 pra seu uso e a medida q os aplicativos se atualizam vai ficando menos ainda. Pra quem gosta de jogar os jogos ficam fechando sozinhos por causa da pouca memória. Tem q ficar escolhendo aplicativos pra ficar instalados. Se seu cartão de memória for acima de 8g ajuda. Vc transfere alguns jogos pra o cartão mais nem todos dá pra fazer isso. A câmera de dia é o máximo, mais fim de tarde e noite uma bosta. Vou trocar pra o moto g5. Só por questão de espaço e câmera. Nunca deu defeito.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Não entendi porque chama plus se as configuraçoes chegam a ser piores do que a do normal exemplo da bateria

  17. #47
    Junior Member Calvin_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Rafael_ribeir View Post
    A tela dele n quebra..
    É fudida na bala, recomendo.
    Pra quem é cachaceiro e que arremessa o cell em lugares aleatórios só pra testar a tela é bom pra krl.
    O meu deus eu fiz coisa parecida com ele e foi pro mato ainda bem não aguentava mais

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Melhor cel q ja tive, estou a quase 4 anos com ele, só a memoria q é pouca! Comprei um K10 novo, mas prefiro o prime plus!

  19. #49
    qual é o tamanho do smartfhone lg prime plus ele é grande ou pequeno