LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1

    LG Leon [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG Leon, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Que bomba é essa LG?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    13
    porcaria.....

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Para Um usuario mediando é uma ótima opção

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    8
    É um bonito aparelho bem elegante,atualizado,tem o hardware tecnicamente inferior ao moto E 2015,mas não deixa a dejesar na fluidez. Ja tive o razr D1,D3,Moto G e moto E 2014,vendi esse ultimo para comprar esse e é de longe mais bonito que todos e o desempenho não vi diferença alguma em relacao ao leon. o fato é que a motorola precisa inovar nos modelos,pois são feios,tinha vergonha de mostrar meu smart em publico,comprava motorola pelo preço e hardware bom.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Horrível...
    Camera ruim
    Nao tira nem print da tela.
    Concordo Rodrigo!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    8

    como?

    Quote Originally Posted by vagner2886 View Post
    Horrível...
    Camera ruim
    Nao tira nem print da tela.
    Concordo Rodrigo!
    logico q tira,usa o quickmemo,usa a cabeça rapaz,alem de usar o botao power e volume -,é mais facil que todos que ja vi tirar print nele.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    tenho um muito bom e fluido e o principal p mim n trava em jogos pezados reconmendo.a lg acertou nesse aparelho.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Uma bosta! Celular trava, não flui legal, péssimo para usar em redes sociais, ja que ao digitar tbm trava.
    Comprei a 3 dias de presente para minha esposa e estou indo daqui a algumas horas trocar por provavelmente um moto g g2, nem que pra isso pague mais caro. Nada contra a LG, inclusive uso um celular da LG de preço mais elevado e sou muito satisfeito com meu NEXUS 5, mas para celular mediano o LEON é péssimo.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Uma bosta! Trava, não flui legal, péssimo para usar em redes sociais já que ao digitar tbm trava.
    Comprei a 3 dias para da de presente a minha esposa e estou indo em algumas horas trocar por provavelmente um MOTO G G2, nem que pra isso pague mais caro. Nada contra a LG, onde inclusive uso um celular da mesma marca só que de preço mais elevado e sou muito satisfeito com meu NEXUS 5, mas para um celular mediano o LEON é muito ruim.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Vai de moto g n mano nao debatendo com vc mais tenho um aqui e trava muinto tbem.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    5
    Tenho nada contra a esse celular, comprei tem umas semanas e me satisfaz muito bem, a bateria dura ate dois dias se nao usar muitos app, carrega rapido tambem!!
    Todos os jogos que baixei roda liso (modern combat 5) e a memória dele eh muito boa tb, mas precisei tb comprar um sd a parte..
    Unica coisa que percebi mas n me incomoda muito e a resolução da tela, as cores nao sao firmes, vs percebe a distorcao minima nas imagens!!
    E como a câmera nao e das melhoras 5.0

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    o cara num sabe nem usar o celular kkkkk ele tira print sim

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    fera ... print vc tira com o quickmemo q fica la em cima junto com a parte q ativa as conexões

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Comprei e me decepcionei. Achei que a câmera de 5mp fosse boa, mas é pior até que a do meu antigo celular que também tinha 5mp... Sobre desempenho é até bom, mas a câmera estraga o celular.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Comprei e me arrependi. A câmera de 5mp é horrível, pior que a do l5 que também era de 5mp. O desempenho é bom, serve pro dia a dia, mas tanto a câmera frontal quanto a traseira são porcas. Com R$600 se consegue celulares muito superiores. Comprei sem pesquisar e me ferrei.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    CLARO QUE TIRA PRINT SIM...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by vagner2886 View Post
    Horrível...
    Camera ruim
    Nao tira nem print da tela.
    Concordo Rodrigo!
    Claro que tira print...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Boa Noite, ele grava os programas no cartão de memoria ou só na memoria do telefone? Esta hoje na black friday da ricardo eletro por 379,90. Vale a pena por esse preço, né?

    (Celular Smartphone LG Leon H342F Titânio - Dual Chip, 4G, Tela 4.5, Câmera 5MP + Frontal 1.3MP QUICK SELFIE, Quad Core 1.3GHz, 8GB, Smart Button)


  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Boa Noite, ele grava os programas no cartão de memoria ou só na memoria do telefone? Esta hoje na black friday da ricardo eletro por 379,90. Vale a pena por esse preço, né? (Celular Smartphone LG Leon H342F Titânio - Dual Chip, 4G, Tela 4.5, Câmera 5MP + Frontal 1.3MP QUICK SELFIE, Quad Core 1.3GHz, 8GB, Smart Button)

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    eu to em cabulado é por que meu parelho chegou em da gora pouco, coloquei a bateria nele e o micro chip, e coloque pra carrega e ele nunca ligou, sera o que ouvir ???
    alguém ai pode mim falar sobre isso??

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    quando ele vem ele custa liga ou não ????

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    27
    Moluscos do Brasil, o importante no aparelho é o processamento, a tela, a bateria e a memória (armazenamento). A câmera caso não sejam fotógrafos profissionais é muito pouco importante. O que vocês desejam comprar com "386 merréis"???????

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    tem gente que não sabe que fala do aparelho diz que não presta enche celular de app grátis diz que celular trava, qualquer burro sabe que app gratuito e cheio de propagandas consome memoria e sem conta grande consumo da rede 3g, tenho ele ate agora tou gostado não tem dado dor de cabeça, ante de fala sem pensa aprende pelo menos a bate print da tela.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by zoberto1989 View Post
    quando ele vem ele custa liga ou não ????
    tem sim demora principalmente quando se retira bateria do mesmo.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by zoberto1989 View Post
    eu to em cabulado é por que meu parelho chegou em da gora pouco, coloquei a bateria nele e o micro chip, e coloque pra carrega e ele nunca ligou, sera o que ouvir ???
    alguém ai pode mim falar sobre isso??
    com certeza onde tu comprou veio com algum defeito.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by diegoferronorte View Post
    Uma bosta! Celular trava, não flui legal, péssimo para usar em redes sociais, ja que ao digitar tbm trava.
    Comprei a 3 dias de presente para minha esposa e estou indo daqui a algumas horas trocar por provavelmente um moto g g2, nem que pra isso pague mais caro. Nada contra a LG, inclusive uso um celular da LG de preço mais elevado e sou muito satisfeito com meu NEXUS 5, mas para celular mediano o LEON é péssimo.
    ler manual e aprende a usa.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by vagner2886 View Post
    Horrível...
    Camera ruim
    Nao tira nem print da tela.
    Concordo Rodrigo!
    tira sim use quick memo+ que tu faz ate desenho na tela junto com printer

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Que bomba é essa LG?
    olha ai usuário de sansung.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    então, fala que tem 8GB de espaço total, mas quando vou ver, informa que tem somente 3,47 GB de espaço total, está certo isso???