LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 12 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 359
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Prefiro meu s5 minício mesmo

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    20
    Desnecessário esse 2k em uma tela de 5.1, Full Hd já é o suficiente... display enorme em resolução, mas será que a bateria acompanha? A diferença de full hd pra 2k em telas desse tamanho não é percebida a olho nu então pra que isso?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    88
    Pena que não terá suporte para cartão de memoria, foi o pior erro da samsung.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    88
    pena que tiraram o suporte para cartão de memória,esse foi o maior erro da samsung.
    poderiam ter colocado uma bateria maior também.

  5. #35
    Ele vem com WathOn?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by skidnroses View Post
    Desnecessário esse 2k em uma tela de 5.1, Full Hd já é o suficiente... display enorme em resolução, mas será que a bateria acompanha? A diferença de full hd pra 2k em telas desse tamanho não é percebida a olho nu então pra que isso?
    é exatamente isso que eu penso

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    https://www.facebook.com/groups/samsunggalaxys6es6edgeoficial/

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    https://www.facebook.com/groups/samsunggalaxys6es6edgeoficial/

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    Quem quiser participar do meu Grupo no facebook galera, vou deixar o link aqui...https://www.facebook.com/groups/samsunggalaxys6es6edgeoficial/

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    com esse preço e esse celular e tem gente que compra iPhone 6... só achei a bateria fraca pra ser um smartphone assim...

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    13
    slc o fanboyzinho da samsung se deve ser é loko o iphone 6 pode ate ter um hardware de merda + o sistema operacional o torna rápido o suficiente pra bater em vários droid ele bate no meu moto maxx
    n pretendo abandonar o iphone pois minha experiência foi a melhor ate agr com smartphones
    o design do s6 é mto parecido com o da apple pois ambos se ajudam apple compra os A8 produzidos pela samsung e a samsung usa o design parecido com o da apple agr n sei pq tanta briga de fan slc
    apesar de invarem e parece com o o iPhone o design me da vontade de vom

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    não tem como comparar iPhone com maxx ou s6 pessoinhas... iPhone tem preço de celular básico fora do Brasil... só aqui que o pessoal fica achando que ele é tao bom quanto esses high end por conta do preço roubado no Brasil

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    13
    krl eu n disse q o hardware do iphone é bom o hardware poderia ser excelente como o dos droids + tudo se compara viu zeh polvinho o preço de um celular ou status q ele pode trazer n importa pelo menos pra min o q vale é o sistema operacional q vai rodar se vai travar ou n se vai conseguir me dar o melhor desempenho possivel como já disse iphone tem hardware de merda + um sistema operacional otimizado para ganhar tranquilo de um android n q o aparelho q utiliza droid seja ruin longe disso a unica coisa q estraga o droid é a otimização

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    27
    Capas de alta qualidade para o novo galaxy s6 s6 Edge você encontra na storecase.http://www.storecase.com.br/

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    102
    eu nao entendo a demencia das pessoas em falar do hardware do iphone,pq esse galaxy s6 daqui a 1 ano vai ta dando muita dor de cabeça,ja o iphone 6 ficara uns 2 anos sendo um otimo smart,iphone e modinha? é porem e um otimo smartphone,nunca o compraria por 3500 afinal nem um celular vale isso e a apple faz o brasileiro de troxa,porem ele sempre vai ser o mais fluido depois de algum tempo,so peca na bateria e camera q poderiam ser melhores,porem tbem tem ox xperias,moto maxx,lg g3 q sao excelentes,porem a samsung passo longe.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    Moto Maxxx ainda melhor smartfone!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    MOTOMAXXX é o melhor smartfone, melhor bateria, melhor desempenho, o resto é tudo mimimi de fanboy...

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    Quer um telefone potente, com uma bateria que va durar, compre um MOTOMAXXX, mais barato, e melhor, o resto é telefone bunitinho de quem gosta de se aparecer!

  19. #49
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by gabimileski View Post
    MOTOMAXXX é o melhor smartfone, melhor bateria, melhor desempenho, o resto é tudo mimimi de fanboy...
    MIMIMI de fanboy foi isso que tu fez, o MM tem um ótimo CxB mas não é o melhor smart, esse titulo pertence ao S6.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    MIMIMI de fanboy foi isso que tu fez, o MM tem um ótimo CxB mas não é o melhor smart, esse titulo pertence ao S6.
    É só ver todos comparativos, motomaxxx ganha todos, contra fatos, nao existem argumentos, te informa!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    MIMIMI de fanboy foi isso que tu fez, o MM tem um ótimo CxB mas não é o melhor smart, esse titulo pertence ao S6.
    Ah sim, faz tudo que o S6 faz, sem passar trabalho, com o dobro de bateria e custando bem menos!!! É... Tem que ser muito fanboy da samsung para pagar mais por menos!Bem telefone de quem gosta de se aparecer! hahaha

  22. #52
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by gabimileski View Post
    Ah sim, faz tudo que o S6 faz, sem passar trabalho, com o dobro de bateria e custando bem menos!!! É... Tem que ser muito fanboy da samsung para pagar mais por menos!Bem telefone de quem gosta de se aparecer! hahaha
    E você que tem que se informar, o S6 tem processador mais rápido, GPU melhor, memorias mais rápidas, tela MUITO melhor, câmera MUITO melhor tanto pra videos quanto pra fotos e frontal.
    O MM tem CxB e bateria no resto ele PERDE.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    MIMIMI de fanboy foi isso que tu fez, o MM tem um ótimo CxB mas não é o melhor smart, esse titulo pertence ao S6.
    nossa pertence ao galaxy s6, q daqui a um ano vai ta dando problema de travamento,nojo de galaxy

  24. #54
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by caioedu2299 View Post
    nossa pertence ao galaxy s6, q daqui a um ano vai ta dando problema de travamento,nojo de galaxy
    Não fala o que não sabe...

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Para quem precisa a todo custo ostentar o que existe de visual mais bonito, chique e luxuoso no mundo dos SmartPhones, e pode pagar sem choro o preço altamente objetável do com 64Gb, o Galaxy S6 Edge é a deixa, principalmente na sua estonteante cor dourada. Se tivesse bateria removível de uns 3.500mAh, e slote para micro SD, aí sim a proposta versus preço ficaria mais atraente ainda para um precipitado super rico early adopter, mesmo sabedor da total inutilidade prática das laterais do Edge que lhe conferem um aspecto super futurista e extremamente atraente; mas continuaria não valendo os indecentes e mercenários R$4.300,00. O vidro escorrega nas mãos? Quem vai se importar com isso? Dizem que "beleza não põe mesa", e eu respondo: depende da mesa...
    Last edited by WALTERAC; 05-01-2015 at 01:07 PM. Reason: acertos na configuração do texto

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    34
    Olá pessoal,sem duvidas o galaxy s6 é um belo smart,iphone 6 tb,mas deixaram a desejar em alguns quesitos como bateria,optei pelo moto maxx e me surpreendi.possui uma excelente camera,bateria incomparavel,preço baixo,android limpo sem travamentos,comando de voz e muitas outras coisas.acho essa batalha de marcas como samsung e aple uma bagunça e o sobra para o consumidor somente o preço alto que na verdade não vale.de maneira alguma pagaria este preço absurdo de vendas destas marcas citadas acima,o produto não vale tudo isso,só propaganda de marketing,eu não sou trouxa e valorizo meu dinheiro.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2

    ótimo celular.

    Mas deixou a desejar no MicroSD e no Radio.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Concordo plenamente.

    Eu queria um celular bom e na média de preço R$800,00, fiz varias pesquisas com Samsung, Ophone, Motorola, mas o que acabei comprando foi um Asus Zenfone 5 16GB, achei muito bom o celular, tem tudo o que preciso, somente a bateria deixa a desejar, acredito que hoje em dia qualquer celular deixa a desejar em relação a bateria, mas fiz a aquisição sabendo disso e não me arrependi, câmera boa, processador etc.

    Antes de comprar celular só por nome, acho melhor todos pesquisarem.
    Vale muito mais a pena R$.

    Att.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    10
    gente quero trocar meu celular mas estou em duvia entre esse galaxy e o note 4....qual vcs me indicam ??
    agradeço desde ja

  30. #60
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by alexia_mirella View Post
    gente quero trocar meu celular mas estou em duvia entre esse galaxy e o note 4....qual vcs me indicam ??
    agradeço desde ja
    Se você gosta de smartphone grande, com expansão de memória interna ( o s6 é capado nos 32 g), e funções exclusivas vai de note 4.
    Se você curte uma coisa mais chique, com uma interface mais limpa, e tecnologia mais atual vai de s6.