LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 12 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 359
  1. #61
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by alexia_mirella View Post
    gente quero trocar meu celular mas estou em duvia entre esse galaxy e o note 4....qual vcs me indicam ??
    agradeço desde ja
    Questões de velocidade, câmera e outros é desprezível entre os 2.

  2. #62
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by alexia_mirella View Post
    gente quero trocar meu celular mas estou em duvia entre esse galaxy e o note 4....qual vcs me indicam ??
    agradeço desde ja
    Agora do ponto de vista feminino, o Note é bom se você gosta dd usar bolsas, já o S6 é mais chique e cabe no bolso de trás.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by alexia_mirella View Post
    gente quero trocar meu celular mas estou em duvia entre esse galaxy e o note 4....qual vcs me indicam ??
    agradeço desde ja

    O "Full featured" Galaxy Note 4 é destinado para quem precisa de um SmartPhone com display grande, que aceita escrita com S-Pen e precisa urgentemente dos seus demais "features" para o trabalho, mas no momento é o celular da Samsung que mais tem apresentado problemas que tem deixado seus "early adopters" na mão, descaso da Samsung, claro. Caso voce esteja apaixonado por um SmartPhone desse tipo espere então o Note 5, caso contrário encare logo de uma vez o super bonito, hiper caro, mas menos útil no essencial Galaxy S6. O Galaxy S6 edge é o mais bonito de todos, mas sinceramente, seu display curvo nas laterais não acrescenta nenhuma funcionalidade válida que justifique o seu preço mercenário e altamente objetável no quesito custo/benefício, cuja crítica eu estendo também ao seu irmão mais barato o S6. Se pelo menos ambos tivessem acesso ao micro SD e baterias substituíveis talvez valeria o seu preço de lançamento para os mais ansiosos inconsequentes. Setembro está chegando junto com o novo Note 5 que você poderá comprar a partir de novembro 2015.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by MeninoAnao View Post
    Se você gosta de smartphone grande, com expansão de memória interna ( o s6 é capado nos 32 g), e funções exclusivas vai de note 4.
    Se você curte uma coisa mais chique, com uma interface mais limpa, e tecnologia mais atual vai de s6.
    mas no geral...qual e melhor ....dizem que o s6 esta apresentando problemas

  5. #65
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358
    Problema todo smartphone tem, teve e terá, isso é normal.
    Na minha humilde opinião, a única duvida fica entre tamanho e memória.
    Se você gosta de registrar todos os momentos com altíssima resolução, adora tirar fotos, o s6 com 32 gigas vai te deixar na mão rápido. Já o S6 Edge que tem 64 gigas vai ser bem mais proveitoso, mas mesmo assim o Note 4 ganha por possuir entrada micro SD.
    E o tamanho depende, se você gosta de usar bolsa, o note é ideal porque imagina você carregando aquele troço numa skinny jeans ou num shortinho?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    O "Full featured" Galaxy Note 4 é destinado para quem precisa de um SmartPhone com display grande, que aceita escrita com S-Pen e precisa urgentemente dos seus demais "features" para o trabalho, mas no momento é o celular da Samsung que mais tem apresentado problemas que tem deixado seus "early adopters" na mão, descaso da Samsung, claro. Caso voce esteja apaixonado por um SmartPhone desse tipo espere então o Note 5, caso contrário encare logo de uma vez o super bonito, hiper caro, mas menos útil no essencial Galaxy S6. O Galaxy S6 edge é o mais bonito de todos, mas sinceramente, seu display curvo nas laterais não acrescenta nenhuma funcionalidade válida que justifique o seu preço mercenário e altamente objetável no quesito custo/benefício, cuja crítica eu estendo também ao seu irmão mais barato o S6. Se pelo menos ambos tivessem acesso ao micro SD e baterias substituíveis talvez valeria o seu preço de lançamento para os mais ansiosos inconsequentes. Setembro está chegando junto com o novo Note 5 que você poderá comprar a partir de novembro 2015.
    isso que estava querendo saber sobre o lançamento do note 5
    acho que vou segura mais um pouco
    obgd

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by alexia_mirella View Post
    isso que estava querendo saber sobre o lançamento do note 5
    acho que vou segura mais um pouco
    obgd
    É isso aí, Alexia. Quem tem pressa come frio, e acaba entrando numa fria maior ainda...kkkkkkkk

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Como que ficou o sensor de notificações ? ainda e um luzinha que pisca na parte de cima do aparelho?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by miguelzinho View Post
    Como que ficou o sensor de notificações ? ainda e um luzinha que pisca na parte de cima do aparelho?
    Sim.........

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    6
    Meu galaxy s6 demora pra carregar. De 15% a 100% ele estima 5 horas e de 75% a 100 1 hora e 40 minutos, alguém que comprou tem o mesmo problema?

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Caho View Post
    Meu galaxy s6 demora pra carregar. De 15% a 100% ele estima 5 horas e de 75% a 100 1 hora e 40 minutos, alguém que comprou tem o mesmo problema?
    Para um SmarPhone hiper caro, ainda com bateria de amperagem média, ele está demorando muito tempo mesmo para recarregar, o que vem a ser mais um ponto negativo versus o seu preço absurdo. A grande vantagem da bateria removível é que o próprio titular pode trocá-la quando quiser, sem ter que deixar o aparelho uma semana na autorizada para fazer o serviço super caro, além do risco de estragarem outros itens do produto na operação que vai se repetir a cada dois anos em média. Eu tenho um sofisticado Galaxy K Zoom (SmartPhotoPhone), ainda na garantia, cuja bateria trocada recentemente continua com problemas de baixa autonomia e com carregador que esquenta muito ao toque. Comprei na ServTelCelular uma nova bateria com carregador originais por apenas R$128,00 para ver no que vai dar, porque deixá-lo mais 15 dias na autorizada de novo, pela terceira vez, não vai dar.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4
    O meu demora de 1h e 50min à 2h e 15min, será que vc caiu no golpe do Galaxy S6 fake?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Caho View Post
    Meu galaxy s6 demora pra carregar. De 15% a 100% ele estima 5 horas e de 75% a 100 1 hora e 40 minutos, alguém que comprou tem o mesmo problema?
    O meu demora de 1h e 50min à 2h e 15min, será que vc caiu no golpe do Galaxy S6 fake?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Caho View Post
    Meu galaxy s6 demora pra carregar. De 15% a 100% ele estima 5 horas e de 75% a 100 1 hora e 40 minutos, alguém que comprou tem o mesmo problema?
    Dê uma olhada nesse vídeo aqui https://www.youtube.com/watch?v=H4ovScUEGDM e certifique-se de que o seu é verdadeiro.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by xYogina View Post
    O meu demora de 1h e 50min à 2h e 15min, será que vc caiu no golpe do Galaxy S6 fake?
    onde vc comprou?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Caho View Post
    Meu galaxy s6 demora pra carregar. De 15% a 100% ele estima 5 horas e de 75% a 100 1 hora e 40 minutos, alguém que comprou tem o mesmo problema?
    onde vc comprou?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4
    Desculpe a demora pra responder, comprei em uma loja de varejos chamada Coringa Shopping.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by xYogina View Post
    Desculpe a demora pra responder, comprei em uma loja de varejos chamada Coringa Shopping.
    vc verificou se ele é original?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    O Moto Maxx é MUITO mais vantajoso. Os recursos do smartphone da Motorola já são DEMAIS para o que eu uso, o que torna o S6 desnecessário. Logo, o parâmetro de comparação seria a bateria, na qual o Moto Maxx ganha com quase o dobro da capacidade.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    5
    Eu comprei meu Galaxy S6 dos Estados Unidos (mais especificamente pela Amazon). Comprei a versão branca (por deixar menos marcas de dedo na traseira) de 32gb. Paguei 638,50 dólares, e quando eu converti pra real deu R$ 1.888 , ou seja, mais de mil reais mais barato que aqui no Brasil. Não estou dizendo que ele seja barato, mas não vale a pena comprar um smartphone/tablet aqui. Não compensa. Eu fiquei até surpreso, porque eu comprei ele pelo mesmo preço do lançamento do s5 no Brasil. Fiquei tão feliz que acabei comprando também uma capinha com textura de carbono, uma película de vidro e um carregador wireless Bamboo Qi, e ainda assim saiu MAIS BARATO que só o aparelho no Brasil. Então uma dica: se você tem algum parente ou amigo morando lá, ou que vai viajar pra lá, NÃO SEJA BURRO (A), peça para ele comprar um pra você, porque sai muito mais barato que aqui, e você pode comprar mais acessórios (como já foi dito em vários blogs e sites, o preço do Galaxy S6 no Brasil é o mais caro do MUNDO). Sobre a questão do idioma, você tem que comprar a versão internacional. Os manuais vem em inglês e espanhol, mas o aparelho você pode deixar em portugês.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by vanessadss View Post
    Aleluia a samsung entrou em acordo com a época em que estamos e entrou para a briga de cachorros grandes.
    Meu próximo celular com toda certeza. E me preparando para gastar uns 3500 com os impostos absurdos desse país bosta kkkkk
    Vanessa, uma dica: não compre seu S6 aqui no Brasil. Se você tiver algum(a) amigo(a) ou parente que vai viajar pros EUA, peça pra ele (a) comprar pra você, porque sai MUITO MAIS BARATO que a aqui. Vale mesmo a pena.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by johnny_silva19 View Post
    Ia comprar um iPhone 6 por causa do design de metal, mais com o galaxy s6 tudo mudou, adorei seu novo design muito mais premium e é claro ne usar o melhor sistema operacional (ANDROID)
    Na verdade, a única coisa que fazia alguns usuários escolherem o IPhone era pelo seu design e materiais bem melhores que os Galaxy's. Agora sim a Samsung tem um celular com boa qualidade, essa era uma das coisas que faltava.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    E logo no bolso onde mais é roubado celulares, né?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MeninoAnao View Post
    Agora do ponto de vista feminino, o Note é bom se você gosta dd usar bolsas, já o S6 é mais chique e cabe no bolso de trás.
    Logo no bolso de trás? para ser roubado? Jamais

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    E o 4G funciona aqui no Brasil? Obrigada.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by feemilani View Post
    Eu comprei meu Galaxy S6 dos Estados Unidos (mais especificamente pela Amazon). Comprei a versão branca (por deixar menos marcas de dedo na traseira) de 32gb. Paguei 638,50 dólares, e quando eu converti pra real deu R$ 1.888 , ou seja, mais de mil reais mais barato que aqui no Brasil. Não estou dizendo que ele seja barato, mas não vale a pena comprar um smartphone/tablet aqui. Não compensa. Eu fiquei até surpreso, porque eu comprei ele pelo mesmo preço do lançamento do s5 no Brasil. Fiquei tão feliz que acabei comprando também uma capinha com textura de carbono, uma película de vidro e um carregador wireless Bamboo Qi, e ainda assim saiu MAIS BARATO que só o aparelho no Brasil. Então uma dica: se você tem algum parente ou amigo morando lá, ou que vai viajar pra lá, NÃO SEJA BURRO (A), peça para ele comprar um pra você, porque sai muito mais barato que aqui, e você pode comprar mais acessórios (como já foi dito em vários blogs e sites, o preço do Galaxy S6 no Brasil é o mais caro do MUNDO). Sobre a questão do idioma, você tem que comprar a versão internacional. Os manuais vem em inglês e espanhol, mas o aparelho você pode deixar em portugês.
    E o 4G funciona aqui no Brasil?

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206

    Talking diferença de versões S6 EDGE

    Alguém aqui sabe a diferença do:

    S6 EDGE 64 GB G925iz para o Samsung Galaxy S6 Edge 64GB G925I ?


    tem aparecido essa versao ai G925iz e procurei e não achei alguma coisa sobre ela.

    Obrigado

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    fffffffffffffffffffffff

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Péssima bateria,estou prestes a trocar

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by alinevalente View Post
    E o 4G funciona aqui no Brasil?
    Sim, normalmente. Porque a versão internacional trabalha com as redes GSM 850/900/1800/1900 (que funcionam para operadoras brasileiras). Na realidade, a versão internacional não funciona lá, porque nos EUA eles usam outro tipo de rede móvel e talz...