LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 12 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 359
  1. #91
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    R$2100???? kkkkkk, daqui a 2 meses já está a R$1700. Pra você ver que o celular não vale nada, pouquíssimos meses após o lançamento já está mais de mil reais mais barato....

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    R$2100???? kkkkkk, daqui a 2 meses já está a R$1700. Pra você ver que o celular não vale nada, pouquíssimos meses após o lançamento já está mais de mil reais mais barato....

    Vai baratear no futuro próximo. Mesmo!? Que grande coisa!!! Esse é o tipo de compra que se for quase de graça ainda sai caro...

  3. #93
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Vai baratear no futuro próximo. Mesmo!? Que grande coisa!!! Esse é o tipo de compra que se for quase de graça ainda sai caro...
    Falou tudo. Não gasto nem mais 1 centavo com essa empresa....

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Eu gosto da Samsung, só não vou cometer o erro de comprar por uma fortuna no lançamento como fiz com o s4. Vou comprar o s6 em novembro no black friday!!

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Iasmin_ View Post
    Eu gosto da Samsung, só não vou cometer o erro de comprar por uma fortuna no lançamento como fiz com o s4. Vou comprar o s6 em novembro no black friday!!


    Depois não vai chorar e dizer que não foi avisada. Quem alerta, amigo é...

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    11
    O melhor celular que ja tive comprei no início desse mês, não trava e sem contar que é muito rapido e tela muito boa, para mim o desempenho deveria se 9.9 !

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    11
    É um exelente celular comprei o meu no início desse mês, a samsung sacrificou muitos app mais o povo queria desempenho, pois bem para mim é o melhor celular da atualidade e para o famboys da Apple q só vem aqui para responder bostas compare ele com os celulares de vocês, essa nota que está ai não é por a caso as pessoas que fizeram esse site vivem disso eles não precisam mentir. A e o S6 não e esse valor isso deve ser S6 de brecho porquê o mais barato q encontrei foi de 2.600 em loja confiavel mais vinha com a ZTO de operados ou seja com android modificado de acordo com as operadora, então comprei na Samsung que é 3 mil e vale cada centavo !

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    27
    Que proteger seu Galaxy s6 e ainda manter o design original, na storecase temos capas incríveis de alumínio, Policarbonato e couro. http://www.storecase.com.br/samsung/capas-samsung-galaxy-s6

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8
    No bizoo.com.br você compra o Galaxy S6 e ainda pode ganhar mais de R$ 100,00 de reembolso em dinheiro!

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Desde que resolvi mudar do iPhone 4 para a Samsung, venho de uma sucessão do S2, S3, S4, S5 e, a pouco mais de um mês, adquiri o Galaxy S6 Edge NACIONAL. Para minha surpresa, o aparelho ficou ligando e desligando a tela, fazendo um barulho estranho, não carregava mais. Foi enviado a assistência técnica. Que, após algumas informações repassadas, primeiro falaram que solicitaram as peças para o conserto, posteriormente, informaram que o meu aparelho estava oxidado. É sério isso? Sim, você acredita!? Que aparelho top de linha é esse que oxida sem ter contato direto com água? Posso falar com toda certeza, o aparelho é descartável. Se estiver oxidado como eles estão informando, foi apenas com a transpiração comum de um ser humano. Que por sinal, já utilizou o celular nas mesmas circunstancias dos demais da mesma marca (exceto o modelo S5) que ainda possuo. Além de altamente frustado, estou REVOLTADO com a posição dessa empresa. Que me fez investir em um aparelho que mais parece uma piada. Você que está lendo a esse meu post, consegue acreditar que um aparelho com um mês de uso, não serve mais para uso? Que simplesmente fiquei no prejuízo? Pense bem antes de adquirir o S6 da Samsung, a não ser que queira utilizar o celular por um mês ou apenas com uma capa a prova dagua, já que o celular é descartável. Pra terminar de completar, adquiri o Gear S para utilizar sincronizado com o S6 descartável. É revoltante! Já estou juntando todas as informações, laudos, protocolos e vou acionar a samsung na justiça, decon, além de utilizar as redes sociais a internet para alertar aos demais consumidores do péssimo tipo de material que eles estão comercializando.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by ricardocpc View Post
    Desde que resolvi mudar do iPhone 4 para a Samsung, venho de uma sucessão do S2, S3, S4, S5 e, a pouco mais de um mês, adquiri o Galaxy S6 Edge NACIONAL. Para minha surpresa, o aparelho ficou ligando e desligando a tela, fazendo um barulho estranho, não carregava mais. Foi enviado a assistência técnica. Que, após algumas informações repassadas, primeiro falaram que solicitaram as peças para o conserto, posteriormente, informaram que o meu aparelho estava oxidado. É sério isso? Sim, você acredita!? Que aparelho top de linha é esse que oxida sem ter contato direto com água? Posso falar com toda certeza, o aparelho é descartável. Se estiver oxidado como eles estão informando, foi apenas com a transpiração comum de um ser humano. Que por sinal, já utilizou o celular nas mesmas circunstancias dos demais da mesma marca (exceto o modelo S5) que ainda possuo. Além de altamente frustado, estou REVOLTADO com a posição dessa empresa. Que me fez investir em um aparelho que mais parece uma piada. Você que está lendo a esse meu post, consegue acreditar que um aparelho com um mês de uso, não serve mais para uso? Que simplesmente fiquei no prejuízo? Pense bem antes de adquirir o S6 da Samsung, a não ser que queira utilizar o celular por um mês ou apenas com uma capa a prova dagua, já que o celular é descartável. Pra terminar de completar, adquiri o Gear S para utilizar sincronizado com o S6 descartável. É revoltante! Já estou juntando todas as informações, laudos, protocolos e vou acionar a samsung na justiça, decon, além de utilizar as redes sociais a internet para alertar aos demais consumidores do péssimo tipo de material que eles estão comercializando.

    IMPOSSÍVEL!!! O aparelho é totalmente blindado para não entrar umidade natural das mãos, de forma alguma. Os contatos e soldas internos são todos DOURADOS, por isso ele é muito caro (em excesso, claro!). Essa estória de que está oxidado é recorrente nos produtos da Samsung quando querem evitar um conserto em garantia de componentes defeituosos mais caros. Um produto desse não estraga com oxidação com um espaço de tempo tão curto de uso, como é o seu caso, exceto se você o deixou cair na água, mas aí ele deixaria de funcionar por completo. Atualmente venho acompanhando reclamações dos produtos Top da Samsung no site reclameaqui.com.br (escreva Galaxy S6 na pesquisa), e fiquei surpreso de ver a quantidade de reclamações de todos os tipos, inclusive dessa natureza do seu, e que a Samsung não tem dado a menor atenção que um cliente Top merece. A Samsung usa das brechas das nossas leis de proteção ao consumidor para fazer gatos e sapatos dos consumidores locais, além do que suas autorizadas não são tão bem remuneradas assim quando têm que lidar com produtos em garantia, motivo do péssimo atendimento no pós venda (não muito diferente das demais empresas orientais que aqui nos exploram...). Acione o PROCON, já está passando da hora. Agora, convenhamos, comprar um celular que custa por volta de R$4.000,00, acreditando que vai ter um atendimento no pós venda exemplar de uma Samsung, sei não...

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Estou fazendo pesquisas antes de optar por um, e por enquanto estou concordando com você. Tenho um S4, e que por algumas vezes me deixa na mão. Trava muito. A Samsung tem deixado a deixa seja. Recentemente tive problemas com meu tablet tab 4 e a assistência. Acho que samsung nunca mais. Estou entre Motorola e Sony

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by gabimileski View Post
    Moto Maxxx ainda melhor smartfone!
    Estou fazendo pesquisas antes de optar por um, e por enquanto estou concordando com você. Tenho um S4, e que por algumas vezes me deixa na mão. Trava muito. A Samsung tem deixado a deixa seja. Recentemente tive problemas com meu tablet tab 4 e a assistência. Acho que samsung nunca mais. Estou entre Motorola e Sony

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Olá Caho, eu tivesse esse problema, fui na loja no prazo de 7 dias e trocaram o aparelho, o meu novo não tem mais esse problema de carregar mas esta esquentando muitooooo! o Seu esquenta?

  15. #105
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Os celulares da Samsung são todos muito parecidos. Por que não inovar mudando um pouco a aparência do aparelho mesmo?

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ricardocpc View Post
    Desde que resolvi mudar do iPhone 4 para a Samsung, venho de uma sucessão do S2, S3, S4, S5 e, a pouco mais de um mês, adquiri o Galaxy S6 Edge NACIONAL. Para minha surpresa, o aparelho ficou ligando e desligando a tela, fazendo um barulho estranho, não carregava mais. Foi enviado a assistência técnica. Que, após algumas informações repassadas, primeiro falaram que solicitaram as peças para o conserto, posteriormente, informaram que o meu aparelho estava oxidado. É sério isso? Sim, você acredita!? Que aparelho top de linha é esse que oxida sem ter contato direto com água? Posso falar com toda certeza, o aparelho é descartável. Se estiver oxidado como eles estão informando, foi apenas com a transpiração comum de um ser humano. Que por sinal, já utilizou o celular nas mesmas circunstancias dos demais da mesma marca (exceto o modelo S5) que ainda possuo. Além de altamente frustado, estou REVOLTADO com a posição dessa empresa. Que me fez investir em um aparelho que mais parece uma piada. Você que está lendo a esse meu post, consegue acreditar que um aparelho com um mês de uso, não serve mais para uso? Que simplesmente fiquei no prejuízo? Pense bem antes de adquirir o S6 da Samsung, a não ser que queira utilizar o celular por um mês ou apenas com uma capa a prova dagua, já que o celular é descartável. Pra terminar de completar, adquiri o Gear S para utilizar sincronizado com o S6 descartável. É revoltante! Já estou juntando todas as informações, laudos, protocolos e vou acionar a samsung na justiça, decon, além de utilizar as redes sociais a internet para alertar aos demais consumidores do péssimo tipo de material que eles estão comercializando.
    Assistência fala sempre isso, que oxidou, tive o mesmo problema com meu A5. SAMSUNG LIXO!!!

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    10
    Prefiro comprar um moto x style do que um galaxy s6, e ainda saio na vantagem pelo fato de que os aparelhos assim como a assistência da motorola aos seus clientes é excelentemente excelente!!!

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    21
    Porra, essas fabricantes tão de sacanagem, se eles quiserem poderiam fazer uma bateria de até 5000mah para esses top de linha, mas não.. q bosta!

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    21
    MINHA UTOPIA:

    Smart com:

    Câmera: 20mp (Com Frontal de 5mp)
    Tela Quad HD 2560x1440
    Densidade de Pixels: 550ppi ou mais
    Processador: Quad. Core (o suficiente para não travar)
    Android: Recente
    Memória: 128gb + Expansão
    Memoria Ram: 4gb
    Bateria: 4800mah (No Minimo ¬_¬)

    Porque né.. '-'

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by luasenna View Post
    MINHA UTOPIA:

    Smart com:

    Câmera: 20mp (Com Frontal de 5mp)
    Tela Quad HD 2560x1440
    Densidade de Pixels: 550ppi ou mais
    Processador: Quad. Core (o suficiente para não travar)
    Android: Recente
    Memória: 128gb + Expansão
    Memoria Ram: 4gb
    Bateria: 4800mah (No Minimo ¬_¬)

    Porque né.. '-'

    Você não está sozinho na sua "loucura incurável". O seu SmartPhone dos Sonhos tem as mesmas características do que eu gostaria de ter num SmartPhone de verdade, sem frescuras, com bateria parruda e esperava que esse sonho se realizaria nos belíssimos, "full featured" mas inúteis Galaxyes S6 e Note 5, cujo Note 5 eu compraria, quando o seu preço atingisse um patamar civilizado por aqui, apenas pelo prazer de ter um produto super completo, ergonomicamente perfeito, recheado de recursos mil que eu jamais usaria, mas serviria muito bem para coçar o meu ego porque eu gosto de produtos bem feito, bonitos e perfeitos em tudo, igual à minha super Plasma Panasonic 65VT50b, meu Player de BD/DVD OPPO BDP 103, meu inquebrável e bonito Corsa 2008 Premium, e por aí vai. Mais uma vez a Samsung nos decepcionou tremendamente com esse hiper e super caro SmartPhone que falta quase tudo de bom: bateria removível, slot para micro SD, Infra Red, etc.
    Last edited by WALTERAC; 08-21-2015 at 12:57 PM. Reason: ortografia

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Você não está sozinho na sua "loucura incurável". O seu SmartPhone dos Sonhos tem as mesmas características do que eu gostaria de ter num SmartPhone de verdade, sem frescuras, com bateria parruda e esperava que esse sonho se realizaria nos belíssimos, "full featured" mas inúteis Galaxyes S6 e Note 5, cujo Note 5 eu compraria, quando o seu preço atingisse um patamar civilizado por aqui, apenas pelo prazer de ter um produto super completo, ergonomicamente perfeito, recheado de recursos mil que eu jamais usaria, mas serviria muito bem para coçar o meu ego porque eu gosto de produtos bem feito, bonitos e perfeitos em tudo, igual à minha super Plasma Panasonic 65VT50b, meu Player de BD/DVD OPPO BDP 103, meu inquebrável e bonito Corsa 2008 Premium, e por aí vai. Mais uma vez a Samsung nos decepcionou tremendamente com esse hiper e super caro SmartPhone que falta quase tudo de bom: bateria removível, slot para micro SD, Infra Red, etc.
    Pois é amigo, bateria com escassez de duração é um ponto de alto impacto negativo, Também gosto de tudo do ''bom'' odeio Smart de entrada, pois não suporto câmera ruim, tela ruim, onde você enxerga os pixels a olho nu com facilidade, bateria na maioria das vezes não chega a ser um ponto negativo para os Smartphones de entrada, pois os mesmos não exigem muito da mesma, pois os recursos e qualidades de software e hardware são poucos, tive um s4, celular bom, porém a bateria era um lixo, 2600mah para um celular chefe da Samsung naquela época, ai chegamos no s6, com recursos mais exigentes de bateria, dai você espera uma maior capacidade, dai eles te trolla com uma bateria menos capacitiva que o s4, com meros 2550mah, pra uma tela Quad HD, com alta densidade de pixels 577ppi, Brincadeira!!!

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by luasenna View Post
    Pois é amigo, bateria com escassez de duração é um ponto de alto impacto negativo, Também gosto de tudo do ''bom'' odeio Smart de entrada, pois não suporto câmera ruim, tela ruim, onde você enxerga os pixels a olho nu com facilidade, bateria na maioria das vezes não chega a ser um ponto negativo para os Smartphones de entrada, pois os mesmos não exigem muito da mesma, pois os recursos e qualidades de software e hardware são poucos, tive um s4, celular bom, porém a bateria era um lixo, 2600mah para um celular chefe da Samsung naquela época, ai chegamos no s6, com recursos mais exigentes de bateria, dai você espera uma maior capacidade, dai eles te trolla com uma bateria menos capacitiva que o s4, com meros 2550mah, pra uma tela Quad HD, com alta densidade de pixels 577ppi, Brincadeira!!!
    ai chegamos no s6* #Corrigindo

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Erucktcharles View Post
    Prefiro comprar um moto x style do que um galaxy s6, e ainda saio na vantagem pelo fato de que os aparelhos assim como a assistência da motorola aos seus clientes é excelentemente excelente!!!
    VIAJO, Motorola e um lixo , assistencia entao nem se fala!

  24. #114
    Muito foda!

  25. #115
    Muito foda!

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    alguem pode me dizer sobre o uso de memora ram se ja foi corrigido o erro?

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    To uns 3 meses com um s6, ele diz quanto tempo falta pra carregar, to com 48% e dizendo q vai levar mais 3 horas pra carregar, e realmente ta demorando demais. Oq pode ser?

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Ezio3510 View Post
    To uns 3 meses com um s6, ele diz quanto tempo falta pra carregar, to com 48% e dizendo q vai levar mais 3 horas pra carregar, e realmente ta demorando demais. Oq pode ser?
    O meu galaxy K Zoom com bateria de 2.430 mAh leva 1,30 horas para recarregar, mas eu o deixo por mais uma hora ou mais porque percebi que quando atinge 100% na marcação na verdade ele está com menos de 80% e isto pode acontecer com todos os celulares tipo Adroid. Então, na verdade o seu S6 pode, sim, estar com a marcação correta e o que falta deve ser completado na tomada com o tempo indicado, apesar de eu achar que mais 3 horas após os 48%, talvez, pode estar sendo longo demais para apenas 3 meses de uso.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Teresinha Taubaté - Absurdo!!!!Comprei um s6 sansung 2 horas depois o aparelho caiu da minha mão, ele quebrou inteiro....alguém pode me dizer se isso é possível??? só comprei porque me disseram que era super resistente.. a assistência técnica quer me cobrar mais R$ 1.000,00.

  30. #120
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Te2015 View Post
    Teresinha Taubaté - Absurdo!!!!Comprei um s6 sansung 2 horas depois o aparelho caiu da minha mão, ele quebrou inteiro....alguém pode me dizer se isso é possível??? só comprei porque me disseram que era super resistente.. a assistência técnica quer me cobrar mais R$ 1.000,00.
    Que azar hein... Vou esperar o preço cair para uns 1,5k para comprar.