LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 160
  1. #121
    Junior Member Bruno_Colman's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    possui flash frontal ?

  2. #122
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Bruno_Colman View Post
    possui flash frontal ?
    Não

  3. #123
    Junior Member Robi_Santana's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by AndreNS View Post
    Galaxy s6 ou iphone 6?
    Os dois são equivalentes memso o iPhone sendo mais antigo, entre os dois eu pegaria o iPhone de 64 gb

  4. #124
    Junior Member Robi_Santana's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by henriquethulio View Post
    Galaxy S6 edge ou Asus Zenfone 3?
    S6 e mais potente, mais o zenfone 3 além de ter um desempenho excelente ele tem uma bateria melhor além dos 64 GB de memória e pêlo mesmo preço do s6, eu pegaria o zen se fosse pra escolher

  5. #125
    Junior Member Robi_Santana's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by DaniloGuimaraes View Post
    Estudando pra comprar o Note 5, S6 Edge ou o Xperia Z3+ ------ Gostaria de saber a opinião de quem tem, a bateria realmente desanima? se possivel pontue os pontos positivos e negativos por favor ...
    Já tive o z3+ EA bateria dele não era das melhores, e falam que o s6 tem a bateria ruim também, entre esses 3 eu indico o note 5 que tem a bateria de 3000 MH falam que dura pelo menos um dia!

  6. #126
    Junior Member Robi_Santana's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Luiz_Feo_Gularte View Post
    Estou com o meu s6 edge a aproximadamente 8 meses. E a única coisa que posso relatar é arrependimento. Android nunca foi e nunca será a melhor opção de software. Se for para pagar caro em um celular, como foi o caso, o que posso dizer é :
    COMPRE UM IPHONE!
    Melhor opção de software realmente o IOS se sobressai, mais o Android tem seus méritos e a única coisa ruim é a falta de atualizações na maioria dos aparelhos, só os Nexus e pixels que são atualizados com frequência.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    A memoria de 32 gb é suficiente para quem não baixa muitos apps?

  8. #128
    Junior Member f_fernandes07's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    s6 edge ou zenfone 3 32gb?

  9. #129
    Junior Member Robi_Santana's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by f_fernandes07 View Post
    s6 edge ou zenfone 3 32gb?
    Com o preço de comprar o s6 edge vc compra o zenfone de 5.5 64gb

  10. #130
    Junior Member f_fernandes07's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Robi_Santana View Post
    Com o preço de comprar o s6 edge vc compra o zenfone de 5.5 64gb
    To ligado, mas não quero gastar muito, quero ver qual vale mais a pena... Quero mesmo o s6 Edge, mas se ele não valer mto mais a pena que o Zenfone 3, vou nele pelo preço mais em conta

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    é cara mas so o sistema ocupa 10 gigas ai se 20 for bom ? legal mesmo é o de 64 pra fica despreocupado por uns 2 ou 3 anos

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Robi_Santana View Post
    Os dois são equivalentes memso o iPhone sendo mais antigo, entre os dois eu pegaria o iPhone de 64 gb
    Equivalentes? Em hardware pode até ser,mas em tela.Never

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Italo101296 View Post
    Sou mais um Xperia z3...bem mais top..
    Top aonde? Se for um dos quesitos câmera: número de MP não é tudo,tem que ter sensor,abertura....A prova d'água: o celular submerso acaba danificando seus componentes com o tempo.Hardware: o celular esquenta quanto uso e intenso e quando está quente,não é possível usar a câmera.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Italo101296 View Post
    Deve ser ruim pra segurar sem encostar nessa tela e mecher em algo sem querer...e não pode nem ver o chão de perto se não pensa na facada que deve ser...o preço
    A tela nova e 1.200 kkk

  15. #135
    Junior Member Nathy_Lira_II's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Quero saber aí de vcs q usam esse aparelho se a tela eh muito frágil/Fácil de trincar, devido ao formato. Desde já agradeço.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by jessciab View Post
    A memoria de 32 gb é suficiente para quem não baixa muitos apps?
    Mais do que o suficiente

  17. #137
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Luiz_Feo_Gularte View Post
    Estou com o meu s6 edge a aproximadamente 8 meses. E a única coisa que posso relatar é arrependimento. Android nunca foi e nunca será a melhor opção de software. Se for para pagar caro em um celular, como foi o caso, o que posso dizer é :
    COMPRE UM IPHONE!
    Mais porque vc tá arrependido?? O unico problema do s6 é que se cair no chão já era

  18. #138
    Junior Member RenanxMD's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Nathy_Lira_II View Post
    Quero saber aí de vcs q usam esse aparelho se a tela eh muito frágil/Fácil de trincar, devido ao formato. Desde já agradeço.
    meu amigo tem um ja e teve quedas moderadas tipo da cintura pra baixo e de mesas, só arranhou um pouco a lateral de aluminium o vidro ta intacto
    Ps: ele não usa capa nem pelicula

  19. #139
    galera alguem sabe se tem como baixar att de outro pais e instalar via odin ? se sim mande link nos coments !

  20. #140
    Junior Member Wagner_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    7
    Tenho o verde esmeralda de 64GB é o melhor celular que já vi na atualidade... 100% recomendado!!

  21. #141
    Membro
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    SP.BR
    Posts
    39
    Caramba ! Cel não cai seu preço. Muitos estão na expectativa de que, por conta do lançamento do S8, o S7 Edg cairá também, acredito que abaixo dos 2k não ficará.

  22. #142
    pessoal

    instalei a rom australiana do android7,peguei la no site do sanmobile,original...mas ela nao vem com o pacote "social" de apps,ai baixei o whatzapp,e os leds coloridos de notificação nao funcionam mais como funcionavam antes no android 6
    alguem sabe se tem como corrigir isso?tem a ver com o whats nao vir de origem nesse android?e se vai demorar muito pra versao brasileira do nougat chegar via OTA pro s6 edge?

  23. #143
    Amigos, tenho um s6 edge com 8 meses e pretendo vender para pegar o s7 ou esperar e pegar um s8, o que acham que vale mais a pena? Obrigado!

  24. #144
    Eu tenho um s6 edge, exatamente há 14 meses, gosto mto, mas ele com um ano de uso começou a super aquecer, e para a minha sorte ou azar, sei la, ele estufou a parte traseira e agora ñ encontro uma assistencia tecnica q arrume-o

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    Moçambique, Maputo
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by gibasabino View Post
    Nenhum android atual aceita Flashplayer.Quanto ao radio,existem vários aplicativos que conectam todas as rádios do mundo.Vamos combinar que esse aparelho incrível não é para pé rapado que usa argumentos tolos para justificar a impossibilidade de tê-lo.
    Falou e disse.

  26. #146
    Junior Member Rafael_Jonard's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Patricia_Michelini View Post
    Eu tenho um s6 edge, exatamente há 14 meses, gosto mto, mas ele com um ano de uso começou a super aquecer, e para a minha sorte ou azar, sei la, ele estufou a parte traseira e agora ñ encontro uma assistencia tecnica q arrume-o
    Aconteceu o mesmo comigo. superaquecia, e a bateria estufou a parte de trás. péssimo produto. nao recomendo

  27. #147
    Junior Member Rafael_Jonard's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fernando_Bellas View Post
    Amigos, tenho um s6 edge com 8 meses e pretendo vender para pegar o s7 ou esperar e pegar um s8, o que acham que vale mais a pena? Obrigado!
    vende esta porcaria logo antes que dê problema.

  28. #148
    Junior Member Rafael_Jonard's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RenanxMD View Post
    meu amigo tem um ja e teve quedas moderadas tipo da cintura pra baixo e de mesas, só arranhou um pouco a lateral de aluminium o vidro ta intacto
    Ps: ele não usa capa nem pelicula
    sugiro que coloque uma pelicula pelo menos. trincar a tela tu ta fudo. joga fora.

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Alguém se esse telefone recebeu o Android Nougat?

  30. #150
    O meu S6 vai fazer 3 anos e o único problema que deu foi na câmera traseira, mas tinha solução na assistência técnica, não me arrependo. Excelente aparelho, tenho diversos app's instalados e não tive problemas até hoje, não trava, tem um gps que funciona muito bem, câmera excelente, ...