LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 94
  1. #31
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Só tenho a falar uma coisa, que nem Jesus agradou todo mundo, porque uma empresa de tecnologia vai agradar.
    Gostei do novo galaxy e suas. Configuração.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Quero ver reviews dele em breve.
    TOP FIVE

    -Slot para cartão microSD;
    -Certificação ip67 ou ip68;
    -Dual chip;
    -Bateria removível.
    -TV Digital

  3. #33
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by ComodoroX View Post
    TOP FIVE

    -Slot para cartão microSD;
    -Certificação ip67 ou ip68;
    -Dual chip;
    -Bateria removível.
    -TV Digital
    TV digital full seg.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    181
    antes de me xingarem. de baixo é igual ao iphone 6. e essas bordas ñ são assim desde o s3!!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Essas desculpa de otimização de bateria pra mim é desculpa,ridículo por parte da Samsung diminuir a bateria do aparelho, retirar o suporte ao SD,e remover a proteção contra água. 3downgrades em relação ao antecessor. Ai vai vim um bando de fanboy falando que a proteção contra água é desnecessária, não é bem assim,muitos acidentes ocorrem e tal proteção pode salvar seu aparelho,ter cuidado não é suficiente pq não é algo que você sabe quando vai acontecer.A bateria poderia durar mais se pelo menos tivesse mantido o tamanho. Fizeram um aparelho para ser tão bom quanto os concorrentes e o próprio antecessor, não fizeram um aparelho para ser superior a todos.

  6. #36
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Em alguns aspectos o S5 se sai melhor que o S6, infelizmente.
    O S6 não tem Slot MicroSD e não é a prova d'água (IP67).
    Eu não ligo tanto para a certificação IP67, mas o slot MicroSD é uma coisa muito importante para mim. Isso fará com que eu pense melhor se realmente compro o S6 ou compro outro top desse ano.

  7. #37
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Em alguns aspectos o S5 se sai melhor que o S6, infelizmente.
    O S6 não tem Slot MicroSD e não é a prova d'água (IP67).
    Eu não ligo tanto para a certificação IP67, mas o slot MicroSD é uma coisa muito importante para mim. Isso fará com que eu pense melhor se realmente compro o S6 ou compro outro top desse ano.
    E do jeito que o Brasil é valorizado por essas empresas, provavelmente nem receberemos a versão de 128GB. Ou, se vier, será caríssima

  8. #38
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    E do jeito que o Brasil é valorizado por essas empresas, provavelmente nem receberemos a versão de 128GB. Ou, se vier, será caríssima
    provavelmente virá só a versão com 16 gb.

  9. #39
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    provavelmente virá só a versão com 16 gb.
    * 32 gb........

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    ainda prefiro as cameras pureview
    somos 2! meu caro

  11. #41
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by ComodoroX View Post
    Quando a Samsung lançar uma versão do S6 com suporte a cartão microSD, certificação ip67 ou ip68 (a prova dágua), dual chip e parar com essa frescura de bateria não removível, com certeza comprarei. Enquanto isso, continuarei com os meus S5. Tenho dois aparelhos S5 e não troco nem por dois Iphone Plus e nem por esse S6 incompleto.
    Também vou aguardar pela versão Dual do S6. Enquanto não é lançada, continuo com o S5 Dual, que acho lindo e que por enquanto supre todas as minhas necessidades.P.S.: Acho que não haverá versão do S6 com entrada para cartão de memória, nem com bateria removível. Talvez haverá uma edição do S6 a prova d'água. Vamos aguardar. Mas, que ele ficou espetacular, ficou. Parabéns à Sammy

  12. #42
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    OK vou lá te colocar Vlw.
    Grupo de wpp?

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Que ficou bonito, isso é inegável, mas, essa interfase está ó... Uma incrível BOSTA. (Ponto final)

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Que ficou bonito, isso é inegável, mas, essa interfase está ó... Uma incrível BOSTA. (Ponto final)
    a Touchwiz ficou ridícula...

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    cara o aparelho é incrível, mas a quantidade de retrocessos que ele teve em relação ao S5 foi grande...Primeira facada se vê logo de cara: ele não é mais à prova dágua. Perdeu a conexão USB 3.0 que muitos adoravam se gabar mas não falavam que a samsung nem disponibilizava o cabo com essa versão junto ao dispositivo. sua bateria diminuiu, e isso fará o pessoal do g3 se sentir vingado. perdeu a entrada micro sd e a remoção da bateria. a câmera melhorou, mas saltou com tudo pra fora, tal qual o botão home. o vidro na traseira é totalmente contra o que a samsung ditou no s5, que era uma tal de resistência (que até hoje eu considero duvidosa)e o que isso quer dizer?o aparelho é ótimo, mas mesmo assim ainda ninguém pode afirmar se ele irá ou não estuprar a concorrência, até pq tem pontos que o seu próprio antecessor o supera. e isso ninguém pode negar...Mas enfim, pelo menos não é mais um band-aid

  16. #46
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Meu Deus! Me , mas... Esse Smartphone vai fazer sucesso entre as peruas. Ele, além de chamar muito a atenção, brilha demais também! Como brilha esse smart!!! E eu achei meio feio. Mas, gosto é gosoto, né!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    26
    http://www.tudocelular.com/apple/not...-iphone-6.html Não acredito que a Samsung teve a coragem de copiar essa vergonha no S6.
    Last edited by ComodoroX; 03-02-2015 at 06:02 AM.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    cara o aparelho é incrível, mas a quantidade de retrocessos que ele teve em relação ao S5 foi grande...Primeira facada se vê logo de cara: ele não é mais à prova dágua. Perdeu a conexão USB 3.0 que muitos adoravam se gabar mas não falavam que a samsung nem disponibilizava o cabo com essa versão junto ao dispositivo. sua bateria diminuiu, e isso fará o pessoal do g3 se sentir vingado. perdeu a entrada micro sd e a remoção da bateria. a câmera melhorou, mas saltou com tudo pra fora, tal qual o botão home. o vidro na traseira é totalmente contra o que a samsung ditou no s5, que era uma tal de resistência (que até hoje eu considero duvidosa)e o que isso quer dizer?o aparelho é ótimo, mas mesmo assim ainda ninguém pode afirmar se ele irá ou não estuprar a concorrência, até pq tem pontos que o seu próprio antecessor o supera. e isso ninguém pode negar...Mas enfim, pelo menos não é mais um band-aid
    Prefiro um band-aid do que duas feridas expostas que são o Iphone6 e S6.

  19. #49
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,310
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Qual seu contato!???
    Alan_Bouillet

  20. #50
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    cara o aparelho é incrível, mas a quantidade de retrocessos que ele teve em relação ao S5 foi grande...Primeira facada se vê logo de cara: ele não é mais à prova dágua. Perdeu a conexão USB 3.0 que muitos adoravam se gabar mas não falavam que a samsung nem disponibilizava o cabo com essa versão junto ao dispositivo. sua bateria diminuiu, e isso fará o pessoal do g3 se sentir vingado. perdeu a entrada micro sd e a remoção da bateria. a câmera melhorou, mas saltou com tudo pra fora, tal qual o botão home. o vidro na traseira é totalmente contra o que a samsung ditou no s5, que era uma tal de resistência (que até hoje eu considero duvidosa)e o que isso quer dizer?o aparelho é ótimo, mas mesmo assim ainda ninguém pode afirmar se ele irá ou não estuprar a concorrência, até pq tem pontos que o seu próprio antecessor o supera. e isso ninguém pode negar...Mas enfim, pelo menos não é mais um band-aid
    Achei o S6 extremamente lindo, único ponto que não gostei foi o fato da bateria não ser removível, mas se realmente carregar 4 horas em 10 min pra mim está de ótimo tamanho. Sobre ser a prova d'água, os smarts da Sony são e quase ninguém confia, conheço três pessoas que colocaram o Z1 na água e tiveram que mandar pra assistência no mês seguinte (todas elas tiveram que entrar com ação contra a Sony porque a empresa se recusou a arrumar o aparelho). Enfim, questão de gosto...

  21. #51
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Em alguns aspectos o S5 se sai melhor que o S6, infelizmente.
    O S6 não tem Slot MicroSD e não é a prova d'água (IP67).
    Eu não ligo tanto para a certificação IP67, mas o slot MicroSD é uma coisa muito importante para mim. Isso fará com que eu pense melhor se realmente compro o S6 ou compro outro top desse ano.
    Mais vale uma memória interna de 64GB ou 128GB sem expansão do que uma de 16GB expansível...

  22. #52
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Gostei muito do Galaxy S6, porém a falta da bateria removível realmente me deixou chateado. Contudo, se a mesma realmente for carregada para prover uma duração de 4 horas em apenas 10 minutos pra mim tá de ótimo tamanho.

    Com relação ao choro sobre o microSD, prefiro muito mais um aparelho com 64GB ou 128GB internos sem expansão do que um com 16GB internos expansíveis, já que o cartão pode dar pau e levar todas as suas informações junto (como aconteceu com o cartão de 64GB da Sandisk que eu usava no meu S4).

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Gostei muito do Galaxy S6, porém a falta da bateria removível realmente me deixou chateado. Contudo, se a mesma realmente for carregada para prover uma duração de 4 horas em apenas 10 minutos pra mim tá de ótimo tamanho.

    Com relação ao choro sobre o microSD, prefiro muito mais um aparelho com 64GB ou 128GB internos sem expansão do que um com 16GB internos expansíveis, já que o cartão pode dar pau e levar todas as suas informações junto (como aconteceu com o cartão de 64GB da Sandisk que eu usava no meu S4).
    Trágico, eu tenho dois cartões 64GB Samsung EVO, um deles estava no celular deu erro, troquei pelo do tablet e formatei o problemático no PC, ainda no PC ele não tinha voltado a funcionar, quando eu coloquei no tablet ele ressuscitou, mas esse que deu pau eu não confio mais deixar ele no smart e nem mesmo ficar sem um backup dele... O bom é que eu não preciso ter o mesmo conteúdo no celular, tablet, Desktop e Notebooks, tô usando muito o Samsung Link, como o tablet tá ficando direto em casa eu mal estou usando o cartão SD problemático.

  24. #54
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Trágico, eu tenho dois cartões 64GB Samsung EVO, um deles estava no celular deu erro, troquei pelo do tablet e formatei o problemático no PC, ainda no PC ele não tinha voltado a funcionar, quando eu coloquei no tablet ele ressuscitou, mas esse que deu pau eu não confio mais deixar ele no smart e nem mesmo ficar sem um backup dele... O bom é que eu não preciso ter o mesmo conteúdo no celular, tablet, Desktop e Notebooks, tô usando muito o Samsung Link, como o tablet tá ficando direto em casa eu mal estou usando o cartão SD problemático.
    O maldito cartão que eu usava no S4 fez eu perder todas as fotos e filmagens que tinha dos shows do Circuito Banco do Brasil que fui ano passado. Depois disso jurei nunca mais usar smartphone com cartão de memória.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #55
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O maldito cartão que eu usava no S4 fez eu perder todas as fotos e filmagens que tinha dos shows do Circuito Banco do Brasil que fui ano passado. Depois disso jurei nunca mais usar smartphone com cartão de memória.
    Hahaha... também já passei por isso, a sorte minha foi que o bug era somente de gravar dados no cartão, consegui fazer o backup a tempo, antes de ficar totalmente inutilizado. Quem comprar um smart com 64GB ou 128GB nem precisa de cartão! E detalhe, é bom, porque será mais seguro!! Eu realmente curti esse S6, o Edge então, nem se fala!!! Perfeito!

  26. #56
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Meu Deus! Me , mas... Esse Smartphone vai fazer sucesso entre as peruas. Ele, além de chamar muito a atenção, brilha demais também! Como brilha esse smart!!! E eu achei meio feio. Mas, gosto é gosoto, né!
    Brilha tanto quanto brilha os Xperias! A não ser que esteja falando das capas, mas daí é opcional!

  27. #57
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Hahaha... também já passei por isso, a sorte minha foi que o bug era somente de gravar dados no cartão, consegui fazer o backup a tempo, antes de ficar totalmente inutilizado. Quem comprar um smart com 64GB ou 128GB nem precisa de cartão! E detalhe, é bom, porque será mais seguro!! Eu realmente curti esse S6, o Edge então, nem se fala!!! Perfeito!
    Também estou bastante tentado pelo S6 Edge, achei-o extremamente elegante. Esperar chegar no Brasil pra poder vê-lo ao vivo e decidir se vale o investimento (que não será pequeno).
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #58
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    cara o aparelho é incrível, mas a quantidade de retrocessos que ele teve em relação ao S5 foi grande...Primeira facada se vê logo de cara: ele não é mais à prova dágua. Perdeu a conexão USB 3.0 que muitos adoravam se gabar mas não falavam que a samsung nem disponibilizava o cabo com essa versão junto ao dispositivo. sua bateria diminuiu, e isso fará o pessoal do g3 se sentir vingado. perdeu a entrada micro sd e a remoção da bateria. a câmera melhorou, mas saltou com tudo pra fora, tal qual o botão home. o vidro na traseira é totalmente contra o que a samsung ditou no s5, que era uma tal de resistência (que até hoje eu considero duvidosa)e o que isso quer dizer?o aparelho é ótimo, mas mesmo assim ainda ninguém pode afirmar se ele irá ou não estuprar a concorrência, até pq tem pontos que o seu próprio antecessor o supera. e isso ninguém pode negar...Mas enfim, pelo menos não é mais um band-aid
    Pois é! Foi como disseram, a Samsung atendeu aos críticos! Ou se faz um smartphone premium, ou se faz um smart resistente! Apesar de todo o vidro ser Gorilla Glass, todo o cuidado é pouco!

  29. #59
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    a Touchwiz ficou ridícula...
    Não achei! Isso é questão de gosto! E outra, quem é acostumado não consegue viver sem ela, rs.

  30. #60
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    * 32 gb........
    32GB ou 64GB já estão de bom tamanho.