LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Pessoas eu n sei oq t acontecendo,mas eu ganhei um e tipo ele era meu xodo pq funcionava perfeitamente ate quebrar,ms ele sempre pego normal....n entendo o pq do de vc ta com tanto bug

  2. #32
    Quote Originally Posted by Edjane_Araujo View Post
    ESSE TELEFONE NÃO PRESTA, NAO COMPREM POIS È CHEIO DE PROBLEMAS, O MEU EU NEM TERMINEI DE PAGAR ELE JÁ NAO FUNCIONA MAIS A CALCULADORA, E AGORA NAO VEJO MAIS NADA NA TELA. ESSE TELEFONE SEM DÚVIDA É UM DOS PIORES DA LINHA SAMSUNG. UMA DECEPÇÃP!!!
    eu tenho um e ate agr e otimo , um dos melhores!

  3. #33
    Quote Originally Posted by alissonheider View Post
    Olha faz mais de um mês e sem nenhum problema atualmente estou com 5jogos pesados aqui um deles e pixel gun 3d online e olha o celular e liso trava muito pouco , tenho mais de 12 apps no celular
    cara cmg esse j1 esta otimo tbm , so q minha bateria dura e cerca de 11 h

  4. #34
    Junior Member Zanella009's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    Galeras, LEEM ISSO:Tem negows aqui dizendo q o aparelho não presta.TENHO CERTEZA!!! que eles querem que tenha tudo igual a um celular de 4000 reais.Por 500 reais, em outro aparelho, vc n pega 1GB RAM, Tela AMOLED e 4G...Tenho esse há mais de 6 meses (não vou mentir, trava um pouco mais doque o normal, mas são "PARADINHAS"e NÃO travadas... menos de 0.5 Segundos)Não incomoda muito.e ele é super confortável pafra segurar.O MELHOR CELULAR DE 500 REAIS (De Hoje 31/03/2017)

  5. #35
    Junior Member Let_cia_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Edjane_Araujo View Post
    ESSE TELEFONE NÃO PRESTA, NAO COMPREM POIS È CHEIO DE PROBLEMAS, O MEU EU NEM TERMINEI DE PAGAR ELE JÁ NAO FUNCIONA MAIS A CALCULADORA, E AGORA NAO VEJO MAIS NADA NA TELA. ESSE TELEFONE SEM DÚVIDA É UM DOS PIORES DA LINHA SAMSUNG. UMA DECEPÇÃP!!!
    A minha calculadora tb não abre

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    CUAL APARELHO E MELHOR ALGUEM PODE ME DIZER POR FAVOR , SAMSUNG J1 OU SAMSUNG S3 MINE ?????

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by WWRE View Post
    CUAL APARELHO E MELHOR ALGUEM PODE ME DIZER POR FAVOR , SAMSUNG J1 OU SAMSUNG S3 MINE ?????
    J1 é melhor. O S3 Mini está totalmente obsoleto.

  8. #38
    Junior Member Jubs90's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    O celular e horriveeeeel...eu comprei um no meu aniversario 2 meses depois minha mae compro um igual..nos 3 primeiros meses era otimo...depois ficou uma tristeza so...a bateria nao dura...ele da uns pane...e o da minha mae..a msm coisa

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by edusilvajp View Post
    Comprei o j1 sabendo que poderia ficar travando. Não perdi tempo e fiz root no aparelho. Desinstalei um monte de app desnecessário e ele tá liso aqui. Nunca esqueçam, celular pra rodar bem tem que ter ao menos 2GB de memória RAM. Não adianta ter bom processador apenas.
    Tenho o j1 sm110l como posso fazer root?
    Obs: ja tentei apps como kingroot e 360root e nao da em nada.se alguem poder me ajudar ficaria mt grato

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jubs90 View Post
    O celular e horriveeeeel...eu comprei um no meu aniversario 2 meses depois minha mae compro um igual..nos 3 primeiros meses era otimo...depois ficou uma tristeza so...a bateria nao dura...ele da uns pane...e o da minha mae..a msm coisa
    Comprei usado e sim,é mesmo ruim,uso diario normal vai liso,mas quando se trata de jogos pesados ou alguns processos msm basico o celular fexa os apps sozinho isso é de fazer pirar

  11. #41
    Junior Member Jack_Sperrow's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    J1 ou yce4 mesmo tamanho mesmo modelo so nao tem camera frontal.. Dois aparelho +ou-

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Comprei o meu a um ano e algumas semanas, foi só sair da garantia que parou de funcionar, simplesmente não liga mais e desde o primeiro dia tenho problemas com ele, não para um app aberto, reiniciava sozinho quando eu mais precisava. É horrivel

  13. #43
    Ele não é algo tão perfeito assim, mas dá para o gasto, até que ele trabalha bem com jogos pesados, bom suporte ao som, apenas pequenos travamentos com um tempo de uso.

  14. #44
    Junior Member Zanella009's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    Ja tive um iPhone 6 na data de lançamento. Dei para minha mãe dps de 3 meses de Uso. Comprei esse J1 com medo de me arrepender, e n gostar...A VELOCIDADE PRA ABRIR AS COISAS, É A MESMA!!! Tanto o iPhone quanto esse tem a mesma velocidade, n apresentam lentidões... unica diferença é o Leitor Biométrico e as Cameras... SÓ!Pode comprar sem medo, vc está levando um aparelho com a mesma velocidade de um iPhone...

  15. #45
    Tenho um j1 2016 Faz dois Anos Que Tenho Ele Ñ É Muito Bom Por Que Tem Puca Memoria era Pra Ter Mais Momria Nele

  16. #46
    Tenho Um J1 Ele Desliga Sozinho e ele ñ Preta Queria Um Celular de 32gb e mais Mais Memoria

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    Entendam que esse smartphone é muito básico, na verdade, é um aparelho feito pra gente que possui poucos recursos financeiros, que deseja possuir um Andróid, desejam efetuar uma ligação e receber chamadas. Portanto, não reclamem do aparelho pois ele foi projetado para pessoas que desejam apenas ligar pra alguém, receber chamadas e ter um whatsapp para curtir, quem deseja um smartphone com maior desempenho já tá muito errado em ter comprado o J 1, deveria ter comprado o J 8 ou algum modelo da série Galaxy. Eu tenho um Samsung J1 e comprei sabendo o que teria nas mãos, ele possui pouquíssima memória ram, embora o processador seja até razoável, mas ja baixei vários aplicativos (menos jogos) e ele tá dando conta do recado, possui excelente auto-falante, grava audios com ótima fidelidade, as ligações telefônicas são o melhor da categoria pois possui excelente sonoridade, então, o que posso querer mais de um aparelho que me custou R$ 446,00 (quatrocentos e quarenta e seis reais) e hoje está sendo vendido nas lojas por menos de R$ 350,00 ( trezentos e cinquenta reais)? Sugiro que quando forem comprar um smartphone vocês visitem antes sites confiáveis e façam a comparação dos modelos dos aparelhos que desejam e principalmente: optem por aparelhos que atendam as suas exigências em hardware e não por preço pois, todos sabem que coisa barata tem poucos recursos.

  18. #48
    Comprei um J1 prá minha esposa, esperando agradá-la. Agora ela me xinga todos os dias....

  19. #49
    Junior Member Talysson_ZS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Um lixo esse celular eu tenho ele e meu touchscream ta ruim não tem como mexer direito preciso sempre procurar as palavras no corretor do teclado para poder mandar uma mensagem, o bloqueio padrão não funciona direito, o celular trava muito, não aguenta aplicativo nenhum comprei um cartão SD de 15GB e mesmo assim ainda da algum problema. Minha prima me deu ele com 4 meses de uso e sempre esteve ruim, não atende aos meus desejos por mais simples que for, a câmera traseira é horrível, quando vou fazer um vídeo sai muito ruim sem definição alguma. A bateria não dura nem 8 horas eu deixo o brilho no mínimo e tem uma duração de aproximadamente 5 horas. A câmera frontal não é boa so fica bom quando tem muita luz. O tamanho do celular é bem favorável comparado ao preço quando no começo o celular funcionava supostamente bem era bom para digitar mas nem tanto. Não me satisfaz em nem um requisito esse celular estou esperando a oportunidade de comprar o meu novo que eu realmente goste mas Samsung Galaxy J1 não recomendo nem para pessoas que não entendem de telefone celular smartphone

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Talysson_ZS View Post
    Um lixo esse celular eu tenho ele e meu touchscream ta ruim não tem como mexer direito preciso sempre procurar as palavras no corretor do teclado para poder mandar uma mensagem, o bloqueio padrão não funciona direito, o celular trava muito, não aguenta aplicativo nenhum comprei um cartão SD de 15GB e mesmo assim ainda da algum problema. Minha prima me deu ele com 4 meses de uso e sempre esteve ruim, não atende aos meus desejos por mais simples que for, a câmera traseira é horrível, quando vou fazer um vídeo sai muito ruim sem definição alguma. A bateria não dura nem 8 horas eu deixo o brilho no mínimo e tem uma duração de aproximadamente 5 horas. A câmera frontal não é boa so fica bom quando tem muita luz. O tamanho do celular é bem favorável comparado ao preço quando no começo o celular funcionava supostamente bem era bom para digitar mas nem tanto. Não me satisfaz em nem um requisito esse celular estou esperando a oportunidade de comprar o meu novo que eu realmente goste mas Samsung Galaxy J1 não recomendo nem para pessoas que não entendem de telefone celular smartphone
    é porque você é burro mesmo e não sabe usar, de nada

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Menino eu tenho esse celular ele nao é ruim

  22. #52
    Junior Member Beludo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Yaragomes View Post
    Menino eu tenho esse celular ele nao é ruim
    Vc só deve usar a calculadora ent

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    A câmera frontal é ruim

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4
    comprei esse celular em 2017 e era bom dms, rodava: Minecraft, The sims freePlar Asphalt 8, roblox, Kinemaster e jogos de emulador. mais agora eu fui ver e essa porra tem 4Gb de espaço, Como meu j1 rodava tudo isso mn?

  25. #55
    Junior Member Jackson_Kauan's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Eu tenho um mais eu não queria ter ele por eu gostar de jogar os jogos e ele a maioria não pega sem ser dando lag se eu pudesse eu compraria outro

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    5
    Va pra porra
    E uma das melhores que tinha na época de 2016

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Valquiria35 View Post
    A câmera frontal é ruim
    Va pra porra
    E uma das melhores que tinha na época de 2016

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Beludo View Post
    Vc só deve usar a calculadora ent
    Ele e um ótimo celular
    Se vc não gosta cale bem a sua boca teu arrombado

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Talysson_ZS View Post
    Um lixo esse celular eu tenho ele e meu touchscream ta ruim não tem como mexer direito preciso sempre procurar as palavras no corretor do teclado para poder mandar uma mensagem, o bloqueio padrão não funciona direito, o celular trava muito, não aguenta aplicativo nenhum comprei um cartão SD de 15GB e mesmo assim ainda da algum problema. Minha prima me deu ele com 4 meses de uso e sempre esteve ruim, não atende aos meus desejos por mais simples que for, a câmera traseira é horrível, quando vou fazer um vídeo sai muito ruim sem definição alguma. A bateria não dura nem 8 horas eu deixo o brilho no mínimo e tem uma duração de aproximadamente 5 horas. A câmera frontal não é boa so fica bom quando tem muita luz. O tamanho do celular é bem favorável comparado ao preço quando no começo o celular funcionava supostamente bem era bom para digitar mas nem tanto. Não me satisfaz em nem um requisito esse celular estou esperando a oportunidade de comprar o meu novo que eu realmente goste mas Samsung Galaxy J1 não recomendo nem para pessoas que não entendem de telefone celular smartphone
    E pq vc quebrou ou fez alguma merda e tá colocando a culpa no celular, seu arrombado.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    5
    Um ótimo celular, eu uso a 5 anos ganhei no dia 04/12/2016 , e um celular barato com uma ótima câmera " Ela só e boa na mão de quem sabe usar" , sobre esse celular não tenho oque reclamar,
    A bateria dura carregada 2 dias inteiros, e um ótimo smartphone.
    Obs: até rimou ali em cima.