LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1

    Samsung Galaxy J1 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy J1, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Bom dia galera. Comprei um Galaxy j1 na Itália em uma loja da Vodafone. O vendedor me garantiu que o cel. estava desbloqueado. Quando cheguei aqui no Brasil, o celular não reconheceu meu chip. Pesquisando na net, fiquei sabendo que teria que ter usado um chip de lá por pelo menos 5 minutos antes de usar o nosso brasileiro. Eu não consigo achar uma solução para isso. Alguém poderia me dar uma luz, por favor? Obrigado!!!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    69
    Esse lixo, intermediário?kkkk , me poupe samsung

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4
    Não fala mal sem antes conhece RS eu comprei achei bom funciona jogos pesados como deer hunter , Real Racing 3 entre outros , tem muitas informações deste site q estão erradas , ele é quad core , 780 de RAM ele é bom se tiver interesse teste o

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by oni543 View Post
    Esse lixo, intermediário?kkkk , me poupe samsung
    Amigo se puder teste o , ele é bom tenho ele , o site está com algumas informações erradas , ele tem tecnológico lte, ele é quad core e tem 780 d RAM , eu gosto muito de jogos já testei muitos pesados e funcionaram sem travar ou com muito pouco travamento ex deer hunter real racing 3 , shadowgun , shadow fight , n.o.v.a 2 entre outros teste tal celular Andes d fala mal , e um ótimo custo peneficio

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Chesterrr View Post
    Bom dia galera. Comprei um Galaxy j1 na Itália em uma loja da Vodafone. O vendedor me garantiu que o cel. estava desbloqueado. Quando cheguei aqui no Brasil, o celular não reconheceu meu chip. Pesquisando na net, fiquei sabendo que teria que ter usado um chip de lá por pelo menos 5 minutos antes de usar o nosso brasileiro. Eu não consigo achar uma solução para isso. Alguém poderia me dar uma luz, por favor? Obrigado!!!
    Tente levá em uma assistência vai q instalando uma nova rom não arruma

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by alissonheider View Post
    Amigo se puder teste o , ele é bom tenho ele , o site está com algumas informações erradas , ele tem tecnológico lte, ele é quad core e tem 780 d RAM , eu gosto muito de jogos já testei muitos pesados e funcionaram sem travar ou com muito pouco travamento ex deer hunter real racing 3 , shadowgun , shadow fight , n.o.v.a 2 entre outros teste tal celular Andes d fala mal , e um ótimo custo peneficio
    Amigo, nada contra a grana é sua, mas em pleno 2015 é inaceitável que se tenha 1gb de ram ou menos em um intermediário, o moto e deve bater ele nas costas, sem contar essa pesada interface touchwiz,olha essa bateria, essa resolução das câmeras, isso não é intermediário nunca,eu tinha um xperia play 2011 que rodava todos esses jogos encima sem nehum lag, se isso fosse um de entrada era outra história, mas que bom que funcionou bem para você, a principal opinião que sempre devemos ter é a nossa

  8. #8
    Quote Originally Posted by oni543 View Post
    Esse lixo, intermediário?kkkk , me poupe samsung
    Eu já tive o gran prime,e olha que ele tendo 1GB de RAM já apresentava travamentos em jogos e navegação, imagina esse aí! Trágico!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4
    Olha faz mais de um mês e sem nenhum problema atualmente estou com 5jogos pesados aqui um deles e pixel gun 3d online e olha o celular e liso trava muito pouco , tenho mais de 12 apps no celular

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    adquiri um, e nada contra. Até agora não travou. Estou gostando.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    11
    Boa noite eu estou com uma dúvida porque tem site que diz que que smartphone é quad core outros diz que é dual core, afinal de contas esse galax j1 é dual core ou quad core ?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Pessoal meu celular esta com problemas no touch tem como calibrar? ele abra sem que clic, vc digita uma coisa e ele aparece outra tem como melhorar isso???

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Tem como calibrar a tecla entrando na onde faz ligação e digitando *#0*#

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    o J1 ace 3G é dual core e o J1 ace 4G é quad core.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    O J1 ACE 4G É QUAD CORE E O J1 ACE 3G É DUAL CORE

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    nossa! não faz nem 2 semanas q comprei o meu e ta travando DEMAAAIS, do nada ele trava, e demora 3 ano pra voltar. e só baixei uns 3 aplicativos, tipo face, instagram e snapchat

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by atp76 View Post
    adquiri um, e nada contra. Até agora não travou. Estou gostando.
    nossa! não faz nem 2 semanas q comprei o meu e ta travando DEMAAAIS, do nada ele trava, e demora 3 ano pra voltar. e só baixei uns 3 aplicativos, tipo face, instagram e snapchat, nem jogos eu tenho.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    o meu tbem ta assim e só tem 2 semanas q comprei.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by NaraianeRincon View Post
    nossa! não faz nem 2 semanas q comprei o meu e ta travando DEMAAAIS, do nada ele trava, e demora 3 ano pra voltar. e só baixei uns 3 aplicativos, tipo face, instagram e snapchat
    o meu tbem ta assim e só tem 2 semanas q comprei.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Eu nao recomendo o meu tem 2 semanas e trava o tempo todo e fecha os app sozinho.

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    56
    Comprei o j1 sabendo que poderia ficar travando. Não perdi tempo e fiz root no aparelho. Desinstalei um monte de app desnecessário e ele tá liso aqui. Nunca esqueçam, celular pra rodar bem tem que ter ao menos 2GB de memória RAM. Não adianta ter bom processador apenas.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by edusilvajp View Post
    Comprei o j1 sabendo que poderia ficar travando. Não perdi tempo e fiz root no aparelho. Desinstalei um monte de app desnecessário e ele tá liso aqui. Nunca esqueçam, celular pra rodar bem tem que ter ao menos 2GB de memória RAM. Não adianta ter bom processador apenas.
    Como você fez root?

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Qual melhor maneira de perder 400 a 600 reais? Comprando um J1. Com esse dinheiro da pra comprar um Galaxy S4 em bom estado que está anos luz a frente desse lixão.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] Se você já tem o Samsung Galaxy J1, você encontra capas para ele em: http://www.lojaimperio.com.br/capas-...galaxy-j1.html

  25. #25
    eu quero saber ser modelo j1 100m eo modelo j1 120h se sao a mesma tela eo mesmo tamanho

  26. #26
    Faz um ano que tenho um modelo J1 e não há pessoa melhor para falar sobre do que eu. Assim, o J1 é perfeito para pessoas que utilizam o celular para funções básicas, como o Wi-Fi é um dos melhores que já presenciei, uso o Wi-fi dos vizinhos e nem ligo o Wi-fi do notebook porque é horrível, utilizo a ancoragem do J1 via usb no note. Um exemplo o wi-fi dele é melhor que do Galaxy S4 do meu tio. É perfeito para ligações, essas coisas. Entretanto, como eu quero um aparelho para jogos e fotos, o J1 deixa a desejar a câmera é uma tristeza, os jogos pesados até funcionam, mas depois de um tempo se fecham sozinhos como o Instagram, Whatsapp e Twitter... O navegador fecha sozinho quando assisto videos, o Snapchat nem funciona, assim como o Pokémon Go. De tanto em tanto tempos tenho que desinstalar os apps e instalar de novo. Daí vêm a questão, o que adianta ter um wi-fi bom se você não pode baixar jogos bons e aplicativos básicos? Sem contar que vêm com um monte de app que vc nunca vai utilizar na vida e que não dá para desinstalar...
    E sinceramente para algo tão básico, mas tão básico como esse aparelho que só trava, o preço está muito alto, ainda que na época só comprei por causa da promoção de R$450,00 pois é inacreditavel que aguém possa dar quase R$600,00 para um J1.
    Minha última opção para ele agora é fazer root...

  27. #27
    Eu quero saber porque diabos fica mandando eu atualizar versão mais recente .é fica travando. Não gostei .

  28. #28
    meu selular aparese a mensagem o teclado sansung parou e nao funciona o teclado

  29. #29
    Junior Member Ronny_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PauloJesusSantana View Post
    meu selular aparese a mensagem o teclado sansung parou e nao funciona o teclado
    e so ir em configuração de teclado dai vc so configurar...
    isso acontece porque seu tc esta configurado para o modo online ai da esse erro!

  30. #30
    Junior Member Edjane_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    ESSE TELEFONE NÃO PRESTA, NAO COMPREM POIS È CHEIO DE PROBLEMAS, O MEU EU NEM TERMINEI DE PAGAR ELE JÁ NAO FUNCIONA MAIS A CALCULADORA, E AGORA NAO VEJO MAIS NADA NA TELA. ESSE TELEFONE SEM DÚVIDA É UM DOS PIORES DA LINHA SAMSUNG. UMA DECEPÇÃP!!!