LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 13 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 371
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by leodota2 View Post
    730 ou o 640 xl? me ajudem pf
    640 XL é melhor, na minha opinião

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by leodota2 View Post
    que diser entre o moto g 2014 e o lumia 649 xl
    Isso, estou em duvida em entre qual deles escolher

  3. #63

    640 xl - é este o cara.

    Quote Originally Posted by Killaim View Post
    Isso, estou em duvida em entre qual deles escolher
    Na minha humilde opinião o 640 xl veio para arrebentar. Se voce não se importa como o tamanho do aparelho, vale a pena.
    Com o advento da empresa Xiaomi no país, de acordo com economistas, a tendencia é que os preços caiam geral a partir do dia 30/06, data de lançamento dos smartphones. Houve até um vazamento do preço de um modelo (O Readmi 2 ) com o preço a vista de 348,00 reais.
    Então vale a pena esperar um pouco para adquirir o 640.
    abs.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    boa tarde comprei o 640 xl, estou tendo problemas com o cartão sd no armazenamento e grava para o cartão mas não aparece no celular alguém pode me ajudar, gostaria de saber se é algum defeito do telefone pois já troquei o cartão sd e continua a mesma coisa

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Bom tarde, o 640 XL tem a capa traseira igual do Lumia 630? Ou tem as bordas mais reta

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Excelente smartphone. O meu 640XL ultrapassou minhas expectativas. Não troco nenhum IPhone por ele, nenhum mesmo. Quando sair um mais avançado irei pegar pq daqui pra frente so Microsoft.

  7. #67
    Junior Member Quatro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    LITE ? ou LTE ?
    LTE!http://www.tudocelular.com/Microsoft/fichas-tecnicas/n2904/Microsoft-Lumia-640-XL-LTE.html

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1

    Já tive o lumia 520 , utilizei ele por 2 anos e nunca me deu dor de cabeça. Acabei de comprar o lumia 640 xl realmente ele é ótimo. Não adianta !!! Todo celular sempre vem com um defeito ou outro. Sao maquinas criadas pelo ser humano imperfeito.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    640 xl muito top.

  10. #70
    Junior Member Quatro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    8
    O Flash do Lumia 640 XL é bom?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    comprei um 640 xl. Beleza, desempenho e tecnologia são os fatores que me levaram a compra-lo. Estou satisfeito. Sempre comprei androide mas essa experiência com windows phone 8.1 me agradou e muito. Valeu a pena.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Quatro View Post
    O Flash do Lumia 640 XL é bom?

    Não o flash dele é fraco, é só uma led pequena.. Se tiver muito escuro a foto não fica muito boa não, mas durante o dia as fotos são muito boas

  13. #73
    Junior Member Quatro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    8
    Qual é o melhor Lumia 640 XL ou Moto G?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Amigo, só te recomendo o Moto G no caso de vc estar procurando custo-benefício, pois na maior parte dos outros aspectos o Lumia 640 XL é superior, principalmente se vc da maior importância a câmera. O Lumia perde na densidade da dela mais isso é por conta de sua extravagante tela de 5.7". Se seu uso for muito intenso ou constante aconselho ainda mais o 640 XL pois sua bateria é meia a mais que a do Moto G.

  15. #75
    Junior Member Quatro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    8
    Valeu! E para jogo qual é o melhor? Tava com duvida no Lumia porque o flash não é bom!

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    to querendo comprar um 640 xl.gosto muito de tirar fotos e fazer videos tb.tenho um n 701 que faz videos muito bons.e tb ja tive um n73 que alem fazer excelentes videos tinha um som muito bom.agora quero novamente apostar num celular nokia.mas tô em duvida entre nokia 730 que tem estabilizador de video mas em contrapartida nao tem 13 megapixels do nokia 640 xl.na realidade qual é o melhor pra mim?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Quatro View Post
    Valeu! E para jogo qual é o melhor? Tava com duvida no Lumia porque o flash não é bom!
    O flash do Lumia 640 xl é uma porcaria! luz amarela lixo,comprei um e os app também são ultrapassados os recursos são limitados,fora isso eu gostei muito a bateria é excelente a câmera também, se você superar assas dificuldades dele é um ótimo Aparelho...

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Quatro View Post
    Qual é o melhor Lumia 640 XL ou Moto G?
    O flash do Lumia 640 xl é uma porcaria! luz amarela lixo,comprei um e os
    app também são ultrapassados os recursos são limitados,fora isso eu
    gostei muito a bateria é excelente a câmera também, se você superar
    assas dificuldades dele é um ótimo Aparelho,sem contar que roda todos os jogos sem travar....Android nuca mais uuuuuuuuuuuuuuuu cheio de travamentos.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by mauricinho2011 View Post
    to querendo comprar um 640 xl.gosto muito de tirar fotos e fazer videos tb.tenho um n 701 que faz videos muito bons.e tb ja tive um n73 que alem fazer excelentes videos tinha um som muito bom.agora quero novamente apostar num celular nokia.mas tô em duvida entre nokia 730 que tem estabilizador de video mas em contrapartida nao tem 13 megapixels do nokia 640 xl.na realidade qual é o melhor pra mim?
    O flash do Lumia 640 xl é uma porcaria! luz amarela lixo,comprei um e os
    app também são ultrapassados os recursos são limitados,fora isso eu
    gostei muito a bateria é excelente a câmera também, se você superar
    assas dificuldades dele é um ótimo Aparelho,sem contar que roda todos os
    jogos sem travar....Android nuca mais uuuuuuuuuuuuuuuu cheio de
    travamentos.s

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    640 XL ou lumia 830? eu vi o 640 tem um desempenho melhor .. mas assim ele e confortavel ? ou tb ele é muito grande ?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    640 XL ou lumia 830? eu vi o 640 tem um desempenho melhor .. mas assim ele e confortavel ? ou tb ele é muito grande ?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    mas, o 640 xl nun vem fone :s

  23. #83
    Membro Senior PedroHenrique5836's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by markinho200 View Post
    640 XL ou lumia 830? eu vi o 640 tem um desempenho melhor .. mas assim ele e confortavel ? ou tb ele é muito grande ?
    Tu vai no site do tudocelular, clica no aparelho, clica em compare, e depois em tamanho real, ai vc vai ver o tamanho real dele.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Corrija esse telefone nao tem giroscopio

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Não tem aplicativos que presta. Comandos muito difíceis. Muitos programas de fábrica inúteis e sistema operacional não é lá essas coisas. Troquei meu s3 por essa bomba ai e to arrependido! Android trava mais compensa nos requisitos que tem! MELHOREM ESSA BOMBA AI SENÃO VAI PERDER MUITOS CLIENTES!

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Galera, ele não eh 4G. E so isso, ate agora, me deixa na duvida da compra. Voces acham que reduz muito a qualidade do aparelho ele ser 3G?

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    ele tem entrada pra fone de ouvido ?

  28. #88
    Junior Member Quatro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    8
    Tem, mas o lumia não vem com fone!

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by jamosouza View Post
    Galera, ele não eh 4G. E so isso, ate agora, me deixa na duvida da compra. Voces acham que reduz muito a qualidade do aparelho ele ser 3G?
    Depende do usuário, se você já usa o 4g ou tem algum plano de dados 4g realmente vai ser um impecílio, mas se você só utiliza o 3g é um ótimo custo/benefício.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Pessoal, é possível colocar um toque diferente para cada um dos chips? Até agora não achei como fazer isso.Outra dúvida: comprei meu 640 XL no final da semana passada. Até agora estou satisfeito com ele, mas tem algo que acontece pelo menos de uma a duas vezes por dia: dentre as várias ligações que faço, as vezes fica discando e o telefone mudo, sem chamada nem nada. Quando percebo que a ligação não será completada, clico em "Desligar", aí aparece "Terminando" em cima da tela, só que não desliga e o telefone trava, nenhum comando funciona. Aí tenho que reiniciar desligando e ligando o aparelho.Seria um bug ou um defeito no meu telefone?