LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 13 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 371
  1. #151
    Quote Originally Posted by SarahYolanda View Post
    Muito bom , nada a reclamar : ) . Só não sei se dá pra usar monopod nele, acho que não, alguém sabe me informar?
    Alguns funcionam, mas outros podem não ser compativéis com o aparelho.

  2. #152
    Quote Originally Posted by DevilRj View Post
    esse aparelho usa google play?
    Google Play são para aparelhos com sistema operacional ANDROID, já esse aparelho contém seu sistema WINDOWS PHONE e sua loja é a Windows Store. Assim nem todos os apps que você costuma a ter no seu aparelho android possam ser instalados no seu futuro windows; fazendo isso um ponto fraco do aparelho, mas se você não depende desses apps, fica tranquilo, porque o WP tem muito á oferecer.

  3. #153
    Quote Originally Posted by DevilRj View Post
    Esse aparelho usa o google play tambem?
    Google Play são para aparelhos com sistema operacional ANDROID, já esse aparelho contém seu sistema WINDOWS PHONE e sua loja é a Windows Store. Assim nem todos os apps que você costuma a ter no seu aparelho android possam ser instalados no seu futuro windows; fazendo isso um ponto fraco do aparelho, mas se você não depende desses apps, fica tranquilo, porque o WP tem muito á oferecer.

  4. #154
    Quote Originally Posted by kalyp View Post
    gostaria de saber quando esse modelo irá receber atualização para w10 mobile???
    Já recebeu. Só atualizar o seu Smartphone.

  5. #155
    Podemos achar ele na faixa dos 539,00 aos 999,00

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Estou super afim de comprar, até por que falam super bem dele. Mas, tem alguma previsão de chegada pro snapchat?

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    E uma pena que o SNAP, não esteja disponível, pois ficaria perfeito pra mim. Mas, enquanto isso, como faço para atualizar meu celular para o W10?

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by arturnns View Post
    E uma pena que o SNAP, não esteja disponível, pois ficaria perfeito pra mim. Mas, enquanto isso, como faço para atualizar meu celular para o W10?
    http://www.meu-smartphone.com/baixe-agora-a-build-10586-do-windows-10-mobile-ja-esta-disponivel/

    ai esta. esta é a versao RTM, a versao final para insider, mas com um ou outro bug ainda. A atualizaçao final devera ser lançada agora em dezembro...

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by arturnns View Post
    Estou super afim de comprar, até por que falam super bem dele. Mas, tem alguma previsão de chegada pro snapchat?
    ainda sem previsao, por que o desenvolverdor nao quer... mas nao se sabe. vai que com esas de aplicativos iniversais ele decida fazer...

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Outra dúvida, pra baixar o W10, tem que ter um 8gb de memória interna livres ou um celular com essa capacidade?

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    7
    Atualizando o meu lumia 640xl vamos ver o que var dar.
    Last edited by carlosevania; 11-26-2015 at 06:41 AM.

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    7
    Comprei um a uma semana, estou me adaptando a ele pois usava um com android, logo de cara vi que não tem muitos app para ele igual no android, e alguns app não funcionam bem, tirei uma foto, ai cliquei na foto e em compartilhar cliquei no app do facebook mais a foto não vai para o face de jeito nenhum, o que tive que fazer para postar é baixar o instagram e pelo instagram compartilhar ai sim eu consegui por a foto no facebook. Outra coisa a agenda dos meus contatos, não consegui enviar compartilhar o numero de um contato para um amigo, tive que copiar o numero e escrever o numero no whats deste amigo, a câmera é excelente, só uma coisa me incomodou, não tem como baixar um pouco a qualidade tipo para 2M, 3M, e assim por diante.Mais vamos lá, como disse estou me adaptando a ele.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by arturnns View Post
    Outra dúvida, pra baixar o W10, tem que ter um 8gb de memória interna livres ou um celular com essa capacidade?
    http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n58151/windows-10-mobile-requisitos.html

  14. #164
    Junior Member Quatro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    8
    Será que amanhã o preço vai tá mais barato?

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    15
    Provavelmente continuará igual

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Quatro View Post
    Será que amanhã o preço vai tá mais barato?
    provavelmente continue com o mesmo preço

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    estou comprando um smartphone da microsoft mais quero saber se possui whatsapp, se souberem mim informem por favor

  18. #168
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by dorismar View Post
    estou comprando um smartphone da microsoft mais quero saber se possui whatsapp, se souberem mim informem por favor
    Infelizmente não. O whatsapp ainda não foi implementado no Windows Mobile. Quem sabe daqui alguns anos...









    Zueira, camarada. O whatsapp está SIM disponível no WP. Fica tranquilo.

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    7

    Atualizado Windows10

    Bom dia, atualizado meu windows phone para win10 tranquilo, sem bugs.

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Quatro View Post
    Será que amanhã o preço vai tá mais barato?
    vi hoje por 529 a vista.

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Claro que tem, amigo.

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by dorismar View Post
    estou comprando um smartphone da microsoft mais quero saber se possui whatsapp, se souberem mim informem por favor
    Claro que tem, amigo.

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    A atualização para o Windows 10 ficou boa no 640xl? Alguém que já instalou, poderia me dizer se ficou bom ou não?

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    15
    Será que demora muito p voltar a ficar baixo o preço?

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Igor1012 View Post
    Será que demora muito p voltar a ficar baixo o preço?
    Pois é no começo da semana esta a R$ 485 agora já está pior que na black fraude por R$749 em menos de 48 horas ... tá puxado

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by kparodri View Post
    Pois é no começo da semana esta a R$ 485 agora já está pior que na black fraude por R$749 em menos de 48 horas ... tá puxado
    Sim, eu fiz o boleto p pagar na black friday mas minha irmã NÃO PAGOU (
    Mas pelo que vi aqui acabou o estoque da Lojas Americanas. Vou esperar até voltar p ver como vai ficar o preço

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    21
    R$ 588,90 no walmart

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Igor1012 View Post
    Será que demora muito p voltar a ficar baixo o preço?
    R$ 588,90 no walmart

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Igor1012 View Post
    provavelmente continue com o mesmo preço
    R$ 588,90 no walmart parcelado ou a vista

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by rickfre View Post
    Comprei o meu h? 4 meses, e quanto ao aparelho nao h? reclama?es, apesar da mem?ria limitada, o WP possibilita a integra??o do cart?o com a mem?ria interna e portanto a sua mem?ria pode ser at? de 128 G . A e economia de internet ? extremamente eficaz e a bateria dura simplesmente 36 horas de uso moderado com economia desativada . Quanto ao sistema, o WP ? excepcional, fluido, leve, mas a falta de apps nao me incomoda, o snapchat me faz falta. A c?mera frontal ? top mas a traseira ? simplesmente fenomenal: N?tida, e captura luz de um modo ?timo, sem falar dos apps da lumia que fazem milagres na foto. Recomendado %uD83D%uDE09
    nem conhecia esse modelo, nao pensei que essa marca teria boa bateria, mas ainda tenho meu pe atras pra windowsphone... tanto pela interface quanto pra aplicativos....que 'e bem mais barato que um moto X play e nao deixa muitos requisitos pra tras, como camera e aparentar mais resistencia melhoes, da pra ver, mas... aiaiai... ta dificil ainda pensar em ter um WP...