LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 13 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 371
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    alguém sabe dizer se os aplicativos só podem ser instalados na memoria nativa do smartphone com windowsphone ou podem ser instalados também no cartão MicroSD?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by joaofga View Post
    alguém sabe dizer se os aplicativos só podem ser instalados na memoria nativa do smartphone com windowsphone ou podem ser instalados também no cartão MicroSD?
    Amigo, vc pode escolher, tanto nativo ou instalar direto no micro sd

  3. #33
    Quote Originally Posted by Jeanx3 View Post
    ótimas configuraçoes pra um smartphone intermediario e aqui em manaus ja
    está disponivel no valor de R$ 999, um bom custo-beneficio. tenho um
    lumia 720 desde quando ele foi lançado, acho ele mt bom. nunca tive
    nenhum problema e sem contar as quedas qe ja pegou e nunca trincou ou
    sofreu algum tipo de risco. mas agora vou comprar esse 640 xl por tres
    motivos: camera, dual sim e tela.
    É o mesmo motivo que me levou a comprar, depois de um Lumia 920 e um Lumia 1020 que infelizmente tive que abandonar porque trincou o vidro, como o preço para reparar é muito alto, e sem garantia de que funcione, optei por comprar o Lumia 640 XL, ainda não chegou, mas creio que não vou me arrepender, ainda mais com 5mp na camera frontal

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by MateusGongora View Post
    1º nos tempos de hoje, pra que vc quer um cabo USB? sendo que vc pode
    passar os dados via Wi-fi para seu PC ou Notebook via "Easy Tranfer"!2º
    Fone de ouvido hj em dia, vc tem que escolher muito bem pois os que vem
    em todos os smartphones duram em media 3 à 4 meses, então nem convem
    ficar de mimi por causa de fone de ouvido ou cabo usb.Pra mim é um
    excelente aparelho, eu mesmo ja adquiri o meu e não tenho o que reclamar
    de maneira nenhuma. as fotos são extraordinarias e todos que veem
    pensam que é um top de linha. obs: Essa é a minha opnião pessoal, espero que não me critiquem negativamente blz!
    Boa Fera, Acho que vc Ta certo, Eu tenho o moto G e o cabo, então, eu quase não uso o cabo.... Mas não gosto muito do sistema, a tela é grande e o preço é ótimo...

  5. #35
    Membro Senior lordruan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by MateusGongora View Post
    1º nos tempos de hoje, pra que vc quer um cabo USB? sendo que vc pode
    passar os dados via Wi-fi para seu PC ou Notebook via "Easy Tranfer"!2º
    Fone de ouvido hj em dia, vc tem que escolher muito bem pois os que vem
    em todos os smartphones duram em media 3 à 4 meses, então nem convem
    ficar de mimi por causa de fone de ouvido ou cabo usb.Pra mim é um
    excelente aparelho, eu mesmo ja adquiri o meu e não tenho o que reclamar
    de maneira nenhuma. as fotos são extraordinarias e todos que veem
    pensam que é um top de linha. obs: Essa é a minha opnião pessoal, espero que não me critiquem negativamente blz!
    Só discordo uma coisa, eu tenho um 925, e os fones que vieram com ele é sim um diferencial, o meu quebrou em 10 meses mais ou menos, mais de uso constantes, foi o fone que mais aguentou, e o de celular que tinha o melhor som de todos que eu tive. Esse acredito sim ser umas das coisas que a Nokia fazia bem e a Microsoft não, contudo eu entendo porque o fone separado custa 79 reais, adicionar isso no preço do aparelho, seria ruim nas vendas ao meu ver.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    gente...que raiva;...Meu lumia 640 XL veio com o Flash Led meio avermelhado ( o Semicondutor do LED parece que recebeu uma sobretensão ou foi aquecido demais na soldagem da produção) e a luz sai mais fraca e bem amarelada que o Lumia 730) que tive antes [e Usei por apenas 50 dias ....]Fotos tiradas à mesma distância Com os dois ficam mais reais no L730.. Até as cores...E o Flash LED do L640XL , com esse problema...Se vc pegar o smartphone e olhar pro led dos dois verá que o LED do L730 está com o semicondutor bormal sem sinal de avaria (alem dele gerar mais luz e mais branca)Já o L640... Com o semicondutor deteriorado..

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by philipsbiel View Post
    gente...que raiva;...Meu lumia 640 XL veio com o Flash Led meio avermelhado ( o Semicondutor do LED parece que recebeu uma sobretensão ou foi aquecido demais na soldagem da produção) e a luz sai mais fraca e bem amarelada que o Lumia 730) que tive antes [e Usei por apenas 50 dias ....]Fotos tiradas à mesma distância Com os dois ficam mais reais no L730.. Até as cores...E o Flash LED do L640XL , com esse problema...Se vc pegar o smartphone e olhar pro led dos dois verá que o LED do L730 está com o semicondutor bormal sem sinal de avaria (alem dele gerar mais luz e mais branca)Já o L640... Com o semicondutor deteriorado..
    tem apenas uns quinze dias que chegou... vou ver se consigo outo nolugar... será???

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Eu tenho um lumia 820 (comprei no lançamento) e o fone de ouvido funciona muito bem até hoje, com mais de 2 anos de uso (uso todos os dias no ônibus e no metrô), creio que a durabilidade do aparelho e acessórios varia com o usuário. Comprei o 640xl ontem, e o fone me parece um pouco melhor.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MateusGongora View Post
    1º nos tempos de hoje, pra que vc quer um cabo USB? sendo que vc pode
    passar os dados via Wi-fi para seu PC ou Notebook via "Easy Tranfer"!2º
    Fone de ouvido hj em dia, vc tem que escolher muito bem pois os que vem
    em todos os smartphones duram em media 3 à 4 meses, então nem convem
    ficar de mimi por causa de fone de ouvido ou cabo usb.Pra mim é um
    excelente aparelho, eu mesmo ja adquiri o meu e não tenho o que reclamar
    de maneira nenhuma. as fotos são extraordinarias e todos que veem
    pensam que é um top de linha. obs: Essa é a minha opnião pessoal, espero que não me critiquem negativamente blz!
    Eu tenho um lumia 820 (comprei no lançamento) e o fone de ouvido funciona muito bem até hoje, com mais de 2 anos de uso (uso todos os dias no ônibus e no metrô), creio que a durabilidade do aparelho e acessórios varia com o usuário. Comprei o 640xl ontem, e o fone me parece um pouco melhor.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    6
    Em várias Lojas está vendendo o Lumia 640XL abaixo dos 800reais, e as Lojas Americanas está vendendo por R$ 726,00 mas aparentemente é o 3G... Alguém tem certeza de responder se esse nas Americanas tem 4G.
    Se não... qual o valor do 4G???

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    6
    Lojas Americanas vendendo por R$ 726,00 aparentemente sendo apenas 3G e o Magazine Luiza vendendo o 4G por R$ 740,00, todos os preços a vista.
    Muito estranho, se o preço é igual um do outro... por que não fizeram somente 4G.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Comprei no magazine luiza o 640xl com 4g e paguei no boleto, com o frete ficou o preço do 640 na americanas a vista no cartão, é só comprar pelo sac usando o chat que eles abaixam o preço para fazer a venda na hora

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Na verdade, está R$764,10 no boleto da Americanas (o 3G), ai segui a indicação do colega e encontrei no Magazine Luiza por R$747,12 no boleto (com a extrema diferença de ser 4G). Interessante não?!?!Só espero que o anuncio esteja certo quanto ao "4G", senão ficarei bem decepcionado.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    6
    Na verdade grandes lojas como americanas, magazine luiza e os sites submarino mudam os preços diariamente... tem que ficar esperto por que de uma hora para outra pode ter uma diferença bem grande.
    Agora mesmo o Magazine Luiza está vendendo o mesmo Lumia 640XL por R$782,12 a vista ( sendo o 3G ), e olha que ontem estava no anúncio como 4G. [url]http://www.magazineluiza.com.br/smartphone-microsoft-lumia-640-xl-dual-sim-3g-dual-chip-windows-phone-8.1-cam.-13mp-tela-5.7. Agora mesmo nas Lojas Americanas está por R$ 899,00 a vista sendo que semana passada eu vi por R$ 701,00 a vista, no anúncio diz ser 3G.
    Fazer o que né... esperar e ter uma surpresa em casa, boa ou ruim.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    É o 3G do magazine luiza, Cancelei minha compra pq foi propaganda (enganosa) errada!!!!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nandojack View Post
    Na verdade, está R$764,10 no boleto da Americanas (o 3G), ai segui a indicação do colega e encontrei no Magazine Luiza por R$747,12 no boleto (com a extrema diferença de ser 4G). Interessante não?!?!Só espero que o anuncio esteja certo quanto ao "4G", senão ficarei bem decepcionado.
    É o 3G do magazine luiza, Cancelei minha compra pq foi propaganda (enganosa) errada!!!!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Qual o problema das pessoas que fazem review de um celular com 5mp de câmera frontal e não postam uma foto de exemplo da mesma?

  18. #48
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    Acho que agora posso voltar a ter um Windows.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    ele é 3G, o 4G ainda não está ddisponível para venda e o nome será "Lumia 640Xl Lite"

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rogerio800 View Post
    Afinal ele e 3g ou 4g ????? alguem sabe dizer?
    é 3G, o 4G ainda não está disponível para venda, o nome do aparelho vai ter uma variação : Lumia 640XL Lite

  21. #51
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by jourdanyrayssa View Post
    ele é 3G, o 4G ainda não está ddisponível para venda e o nome será "Lumia 640Xl Lite"
    LITE ? ou LTE ?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Quebrei a tela do meu lumia 640 xl e nao acho pra compra em bh. alguem sabe ?

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    cara, não mudo do nexus pra WP por causa desse não. ainda penso se fosse o 930

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    7
    Pretendo comprar este aparelho quando ele estiver menos de 400 reais se for ainda no primeiro semestre de 2015, pois o hardware e o software dele não me permitem pagar mais que isso.

  25. #55
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by smikee View Post
    Pretendo comprar este aparelho quando ele estiver menos de 400 reais se for ainda no primeiro semestre de 2015, pois o hardware e o software dele não me permitem pagar mais que isso.
    MENOS DE 400 REAIS ? TA DE BRINCADEIRA NE ? compre um android com esse hardware por menos de 400 reais pra ver se tem pelo menos 1/4 do desempenho dele.. boa sorte

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9
    galera estou em duvida entre o moto g 2014 ou o gram prime ou o Nokia Lumia 640 XL. qual me recomendariam o melhor custo beneficio bateria boa e camera e que rodes jogos muito pesados bem.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    Tambem estou em duvide no Lumia 640 xl ou no Moto x 2014

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by leodota2 View Post
    galera estou em duvida entre o moto g 2014 ou o gram prime ou o Nokia Lumia 640 XL. qual me recomendariam o melhor custo beneficio bateria boa e camera e que rodes jogos muito pesados bem.
    Tambem estou em duvide no Lumia 640 xl ou no Moto x 2014

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9
    que diser entre o moto g 2014 e o lumia 649 xl

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9
    730 ou o 640 xl? me ajudem pf