LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 192 de 192
  1. #181
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    independente do preço que for lançado vai sair por menos de 1500, pois o galaxy a5 que sai por 340 euros, sai aqui por 1499. É mais provável que esse celular saia por 1299 reais, mesmo preço do xperia t2 ultra no ano passado.

    De toda a forma, se as vendas do lumia não aumentarem e a repercussão do windows 10 for insignificante até a black friday, o moto g 2015 que deve ter snapdragon 615 ou esse xperia m4 será a opção para o meu fim de ano.

  2. #182
    Junior Member agridocearmando's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Estados Unidos
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Nao sei onde tem ''Configurações Modestas''' ai. Incrivel como a Midia tenta enfiar na cabeça das pessoas que comprar um aparelho com 50Gigas de RAM, e Processador de 5Gigahertz com uns 200GB de armazenamento é otimo. Sim!!! É melhor!!! Compre por 10.000Mil Reais!!! Cara... isso ai é praticmamente configuração de aparelho Top de Linha. Nao tem Nada de Intermediario Nisso ai. Vai rodar qualquer Jogo da Atualidade no Maximo e sem Lags, normalmente. Vai ser Fluido. Ai te pergunto qual a necessidade de se coomprar aparelhos com potencia extra, que vc nao vai poder utilizar. Por acaso ele vai ser usado para descriptografar senhas de banco? Acho que nao... Justo agora que a Sony Pensa em sair do Ramo, Fez um aparelho Intermediario, Digno... Brincadeira... Lindo demais... PerfeitoDe qualquer forma ele vai custar no Maximo uns 1000 reais. Ele ''Nao'' pode custar mais que isso. Uma vez que o Z3 Compact custa 1540 a vista, e e considerado 'top', um ''intermediario?'' nao pode concorrer em preço com ele....
    Concordo com seu comentário! Não vi "configurações modestas" nesse aparelho. O que vejo é um mid com belas configurações de top de linha. Não vai deixar na mão quem procura um bom desempenho. Acho que vá concorrer com o Galaxy A7, sendo que tem as mesmas configurações. Eu chuto preço de R$ 1,2 mil na versão 16GB single.

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    oque que adianta tudo isso se a Xperia UI é poluida cheio de fuleragem que nao deixa o android rodar direito

  4. #184
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Vocês sonhando com preço de 799 reais? Meu Deus, todos produtos da Sony são sempre mais caros, vai vir custando uns 1.500 reais e olhe lá.

  5. #185
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    oque que adianta tudo isso se a Xperia UI é poluida cheio de fuleragem que nao deixa o android rodar direito
    as modificaçoes da sony sao uma das mais ''adultas''' do android, sem aquelas cores do restart de pre adolescente juvenil juvenaldo, e bem sobrias.

  6. #186
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    independente do preço que for lançado vai sair por menos de 1500, pois o galaxy a5 que sai por 340 euros, sai aqui por 1499. É mais provável que esse celular saia por 1299 reais, mesmo preço do xperia t2 ultra no ano passado.

    De toda a forma, se as vendas do lumia não aumentarem e a repercussão do windows 10 for insignificante até a black friday, o moto g 2015 que deve ter snapdragon 615 ou esse xperia m4 será a opção para o meu fim de ano.
    to esperando esse m4 chegar e ate agora nada cara. alguma ideia? e outra.... depois de uns meses o valor dele TEM que ir pra uns 900. pois o snap 615 vai ser considerado basico daqui um tempo. nao pode vender gato por lebre.

  7. #187
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by ReaderTec23 View Post
    FINALMENTE uma empresa fez um Mid sem o maldito S400. Muito bem Sony, mostrando como se faz um mid. Agora por favor, se você quer voltar ao mercado como a Motorola fez usando o Moto G, por favor, eu te imploro, NÃO COLOQUE UM PREÇO ABSURDO !!! Você não pode sair desse setor, porque além de ser um gigante, seus tops são os mais lindos entre o high-ends. Então não cague no preço, ponha abaixo de mil, no máximo, estourando, 1,2 mil. Mais que isso, meus pêsames pra você Sony.
    Concordo, a sony ao contrario da Samsung sabe fazer versoes MINI de verdade.e o design é elogiado por muitas gatas e por mim mesmo

  8. #188
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by JrXperiaFan View Post
    Acho que 1500 seria o máximo...
    NAO pode nem vai. O Xperia Z3 Compact é muito mais possante e custa 1450 reais cara, nao tem como um intermediario custar isso

  9. #189
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Mas o X não é mid? O top seria o Maxx?!
    Também acho que vem pra competir com o X..
    Só vai depender do preço....
    acho que nao, até porque este sony nao e top, nem aluminio tem. coisa que deveria vir por obrigação.

  10. #190
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by hamburgo View Post
    jrxperiafan falou a verdade o fato de ter mais ou menos de 4gb de ram nao tem nada haver com os ganhos dos 64bits, e nego fala como se manjasse do assunto, e foda
    pior. Esse negocio de 64 bits funcionar melhor com 4 GB é uma confusao surgida por causa do windows. Nao tem necessidade de se ter 4GB pra usufruir de todo poder do 64bit. o que acontece, e que nos sistemas operacionais, de 32 bits nao '''reconhecem mais que tal numero de armazenamento e ram''', e o 64 reconhece. nada haver falar que tem que ter 4gb pra rodar em full. sistema+aplicativo+hardware 64+otimização=FUDILANCA TOTAL

  11. #191
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Que desperdício de espaço, para que aquela borda inferior tão exagerada?

  12. #192
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    NAO pode nem vai. O Xperia Z3 Compact é muito mais possante e custa 1450 reais cara, nao tem como um intermediario custar isso

    Não oficialmente. Pela loja da Sony está na faixa dos 2100. Então condiz o M4 sair na faixa de 1500, com as lojas como GuriVeio, MidBrothers vendendo em torno de 1200 / 1100... Mas isso é somente suposição.
    "Há apenas uma coisa no mundo pior do que falarem mal de você: Não falarem sobre você."
    |Sony Ericsson Z530i (in Memorian) || Nokia 6710 Navigator (in Memorian) || Sony Ericsson Xperia Pro (in Memorian) || Sony Xperia Z1 Compact (in Memorian)||Sony Xperia Z3 Compact |