LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 218 de 218
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    57
    Ótimo aparelho, já tem o meu a dois anos, utilizo de forma intensiva e nunca me deixou na mão. Único porem dele é a bateria que não dura muito. O acabamento é de plástico, não passa muita robustez, mas até hj está inteiro comigo, sem usar capa ou películas. Considero a câmera boa para a época em que foi lançado, o desempenho é bom, nunca travou comigo, mesmo instalando vários aplicativos. A tela tbm é boa, mesmo sendo apenas HD, o brilho máximo permite ver o conteúdo em exibição mesmo sob o sol e as cores são bem representadas. O software da sony é muito bom, bem próximo ao android stock e com aplicativos pertinentes da própria fabricante.

  2. #212
    Junior Member Paulo_Marcelo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Comprei faz 1 ano e meio e já faz uns 3 meses que do nada começa a reiniciar sozinho e não para até a bateria acabar, a bateria está sendo consumida muito rápido pois toda vez que reinicia dessa forma em meia hora ela acaba.

  3. #213
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    José de Freitas,PI
    Posts
    47
    Já tive essa doença aí

    Ter um software bom ,não adianta em nada se o hardware começa a falhar em tudo, uma peça após outra !

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    O meu começou a fazer isso depois de 3 anos de uso

  5. #215
    Junior Member Igor_Kleber_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Sempre tive vontade de ter um Smartphone da sony, mas depois que tive o m4 aqua, essa vontade passou e não deixou saudade. Só tem beleza mas é um Péssimo aparelho, trava muito, esquenta demais, reinicia sozinho, tive que mandar atualizar o software 3 vezes e depois de um ano de uso deu pt.

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    O Smartphone para coisas básicas. Mais agr para jogo esquenta demais e a bateria é consumida muito rápido quando esta jogando. agr o resto Top

  7. #217
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    bom pra jogp

  8. #218
    Tenho o meu há 5 anos. Nunca deu problema. Já tirei fotos e filmei embaixo dágua no mar de Cabo Frio e Arraial umas dez vezes. Não uso para jogos, mas de câmera e como celular é extraordinário.Inquebrável