LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 218
  1. #151
    Junior Member Erik_Marques's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by pehpy View Post
    estou pensando em comprar... me deem suas opiniões????
    Muito bom.Eu jogo jogos pesados e roda muito bem. EU TIVE ASAR QUANDO COMPREI, DEU 6 DEFITOS. Mais foi só ASAR!Más nada que o seguro não resolva! Ganhei outro e até agora tá perfeito!

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    XPERIA M4AQUA uma bosta.comprei um e minha esposa outro,o dela ja foi tres vezes pra assistencia COM O MESMO DEFEITO(ALTO FALANTE NAO FUNCIONA E SE DESLIGA DE 8 A 9 VEZES POR DIA) em menos de 6 meses.o meu deu um aparelho melhor foi so duas(ALTO FALANTE NAO FUNCIONA)NAO COMPREM VAO SE ARREPENDER

  3. #153
    Junior Member Mark_Morais's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Tenho um á 1 ano e meio e não tenho nada a reclamar, fininho, discreto no bolso, apesar de ter uma tela de 5", só uma correção, o Aparelho funciona FLASH PLAYER sim. Podem comprar que é um Excelente aparelho.

  4. #154
    Junior Member Brayer_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    O meu comprei á quase um ano, e digo que a camera é ótima, memória boa, bom desempenho, roda qualquer tipo de jogo sem travar e é bonito. Só acho que ele esquenta mais do que o normal dos outros celulares. Minha nota é 9,5/10.

  5. #155
    Junior Member glaucioskn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    é claro rs

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    É O PIOR CELULAR DA HISTÓRIA!! JÁ TIVE 3 TIPOS DE PROBLEMAS COM ESSE CELULAR: NA PRIMEIRA SEMANA JÁ TIVE PROBLEMAS, ELE NÃO LIGAVA. DEI SORTE, TROQUEI RAPIDINHO NA LOJA EM QUE COMPREI. DEPOIS DISSO, COM O APARELHO NOVO QUE PEGUEI, O CARTÃO DE MEMÓRIA NÃO ESTAVA FICANDO PRESO NO LOCAL EM QUE DEVIA FICAR, ELE FICAVA "PULANDO" PRA FORA. MANDEI PRA ASSISTÊNCIA, ARRUMARAM ESSE PROBLEMA, MAS ME DEVOLVERAM UM CELULAR QUE CLARAMENTE NÃO ERA MEU. ESTAVA TODO ARRANHADO, COM ASPECTO DE USADO. RECLAMEI E ME MANDARAM OUTRO. ACHEI QUE TINHA RESOLVIDO TODOS OS MEUS PROBLEMAS, MAS NÃO. AGORA O APARELHO FICA DESLIGANDO/REINICIANDO SOZINHO. ESTOU CONVERSANDO COM ALGUÉM, ELE VAI LÁ E DESLIGA. JÁ NÃO AGUENTO MAIS ESSA MERDA. O PROBLEMA É QUE NÃO POSSO NEM VENDÊ-LO, TENHO PESO NA CONSCIÊNCIA DE PASSAR ESSA BOSTA PARA ALGUÉM. NÃO COMPREM ESSE MODELO. SE PUDEREM, NÃO COMPREM SONY!

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    O único defeito que eu posso dizer é a câmera, pois acho a câmera frontal muito escura então sofria bastante pra tirar fotos... Mas de resto: perfeito. O design dele é lindo por dentro e por fora, é leve e o tamanho é bom, não trava nunca (8 meses de uso sem nenhuma travada), a memória é boa, a bateria dura o dia inteiro e sobra ainda... MAS AÍ EU DERRUBEI. E diferente de qualquer celular que quebra a tela e pronto, ele deu problema com o touchscreen, parou de funcionar o touch QUEBROU POR DENTRO mas nem arranhou por fora. To muito triste gente, acho que vou ter que comprar algum celularzinho qualquer porque pra mandar arrumar não vale a pena, o conserto é muito caro. Então ok cuidem muito porque a durabilidade de um celular da Sony é ótima (experiencia por outros celulares da marca) mas é muito fácil de quebrar por dentro (o da minha amiga também estragou o touch por uma queda) e depois que estraga aí nunca maisss, porque a assistência da Sony é MUITO RUIM e as peças são caras...

  8. #158
    Junior Member Elton_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by artbvieira View Post
    É O PIOR CELULAR DA HISTÓRIA!! JÁ TIVE 3 TIPOS DE PROBLEMAS COM ESSE CELULAR: NA PRIMEIRA SEMANA JÁ TIVE PROBLEMAS, ELE NÃO LIGAVA. DEI SORTE, TROQUEI RAPIDINHO NA LOJA EM QUE COMPREI. DEPOIS DISSO, COM O APARELHO NOVO QUE PEGUEI, O CARTÃO DE MEMÓRIA NÃO ESTAVA FICANDO PRESO NO LOCAL EM QUE DEVIA FICAR, ELE FICAVA "PULANDO" PRA FORA. MANDEI PRA ASSISTÊNCIA, ARRUMARAM ESSE PROBLEMA, MAS ME DEVOLVERAM UM CELULAR QUE CLARAMENTE NÃO ERA MEU. ESTAVA TODO ARRANHADO, COM ASPECTO DE USADO. RECLAMEI E ME MANDARAM OUTRO. ACHEI QUE TINHA RESOLVIDO TODOS OS MEUS PROBLEMAS, MAS NÃO. AGORA O APARELHO FICA DESLIGANDO/REINICIANDO SOZINHO. ESTOU CONVERSANDO COM ALGUÉM, ELE VAI LÁ E DESLIGA. JÁ NÃO AGUENTO MAIS ESSA MERDA. O PROBLEMA É QUE NÃO POSSO NEM VENDÊ-LO, TENHO PESO NA CONSCIÊNCIA DE PASSAR ESSA BOSTA PARA ALGUÉM. NÃO COMPREM ESSE MODELO. SE PUDEREM, NÃO COMPREM SONY!
    Tive um z2 e um z3, os dois trincou a tela mesmo estando no bolso não levou queda nem grande impacto, só sei que a Sony tem a pior assistência do Brasil puro descaso, tive a sorte do touch continuar funcionando não mandei pra assistência devido o descaso com os clientes e os preços ABUSIVOS fiz um orçamento que praticamente foi o valor do aparelho !!!! Estou torcendo para o celular não parar de funcionar, mas se parar terei que comprar outro mas dessa vez não sera um #Sonyxperia #NaoCompreSony #Sony #descaso

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    É seu é o Dual Chip ?

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    comprei um celular sony xperia m4 aqua em janeiro de 2016.
    Estou muito arrependido com a compra.
    O celular 05 meses depois começou a dar problemas.
    Hoje está na assistência técnica da Sony desde 14 de setembro e quando ligo, ainda está em análise. Me informaram inicialmente , que o prazo para retorno era de 12 dias corridos, hoje quando liguei e fui mau atendido pelo atendente renan, fui informado para aguardar e não tinha previsão.
    Atendimento péssimo!!!!!!!

    Não recomendo a compra do aparelho, nem a marca sony

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Minha experiência com m4 aqua é ótima e não me arrependo de ter comprado.
    O meu caiu do meu bolso quando eu estava em uma altura de 27 metros, bateu em uma plataforma de ferro e não aconteceu NADA, simplesmente. Não sei se foi sorte ou se o celular é muito bom, mas estou impressionada e recomendo ele a todos que me perguntam.

  12. #162
    Junior Member Sirineu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Comprei um mas ainda não deu poblema a minha dúvida é ele é mesmo a prova de água? A água não entra pela entrada v8 que conecta o carregador?

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sirineu View Post
    Comprei um mas ainda não deu poblema a minha dúvida é ele é mesmo a prova de água? A água não entra pela entrada v8 que conecta o carregador?
    Coloquei ele na água apenas duas vezes e ele nunca apresentou problemas, uso ele dentro da piscina sem medo de molhar. Nesse sentido o meu nunca deu problemas

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Amigos que estão com problemas, baixem a atualização do M4 Aqua 6.0 Marshmallow, já está disponível, só baixar o Xperia Companion e atualizar por lá mesmo. talvez os erros de alguns deve ser por causa de atualização no próprio aparelho. Tenho a um tempo já, nada do que reclamar, celular TOP.

  15. #165
    Junior Member Talita_Kelly's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Queria saber se e normal ele esquenta tanto do nada. E o meu paroude pegar o flash do nada ja mecho em tudo no aparelho liguei desliguei o flash. Sera que eu tenho que atualizar o doword.. Me ajudem por favor. Me chamem no PV facebook. Talita kelly? Agradeço desde jaa

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    vc desligou o flash seu

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Pior aparelho. Segundo aparelho que eu tenho da Sony que dá problema que tenho que levar pra assistência antes de passar da garantia. Se ainda fosse resolvido na assistência, tudo bem. Mas o pior vem aí: eles não cumprem prazos, inventam cada hora prazos novos pra devolver um celular e o atendimento de todos os funcionários da Sony é o pior do mundo. São dissimulados e mal educados. Poderia até achar que sou uma exceção, mas é a segunda vez que tenho graves problemas com essa empresa e é só acompanhar os foruns na internet para perceber que Sony não presta. A câmera é um lixo. Bateria é péssima. Todos os aparelhos da Sony que tive dão problema nas entradas. Terrível. Nunca mais e não recomendo a ninguém a dor de cabeça que é tratar com maus atendentes da empresa que não resolvem nada.

  18. #168
    Junior Member lorenkeili's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    10
    Onde vcs compraram o m4 de vcs? Eu não acho em lugar nenhum. Tá sempre esgotado. O q é muito estranho. Quem ia querer dar 2 mil reais nesse telefone?

  19. #169
    Depois que coloquei na água ficou péssimo!! affs e ele esquenta muito.

  20. #170
    Junior Member Josias_Roque's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    13
    Galera tô querendo troca meu xperia t2 no m4 vcs acham que compensa???

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    O meu, desligou após eu responder uma mensagem, e até então não ligou mais, e antes ele já vinha apresentando problemas, a câmera parava de funcionar, já não conseguia mais falar em ligações com ele por que não saia voz........ não sei mais oque fazer... e o pior, já passou da garantia !

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Olá, adquiri um Sony Xperia M4 Aqua Dual faz 3 meses, e estava gostando muito do celular, porém, mês passado ele parou de funcionar enquanto eu apagava alguns arquivos. Passei 3 semanas sem celular e ao pesquisar, vi q o problema era recorrente. Semana passada (nov/2016) por desencargo de consciência, pus o Xperia M4 para carregar, tendo a surpresa de vê-lo funcionar, mas, esta surpresa se transformou em decepção novamente, pois, ao usar o celular, ele voltou a esquentar, desligar sozinho e reiniciar, porém, não dura muito tempo. Troquei a marca SAMSUNG pela SONY, mas, percebi que fiz um mau negócio. Gostaria de uma solução para esse problema. No momento, não indico a ninguém smartphones da SONY.

  23. #173
    Junior Member apuhl's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Tenho um M4 Aqua há 3 meses. O único problema é o Sleep of Death... Mandei para manutenção e recebi ele de volta hoje, espero que tenham resolvido o problema.No mais, é um excelente aparelho

  24. #174
    Junior Member M_rio_Gon_alo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Meu m4 trava muito alguém já passou por isso é sabe uma solução ?

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    NÃO COMPRE CELULARES DA MARCA SONY!Alerto todos os consumidores para não perderem dinheiro como eu perdi, comprei o SONY XPERIA M4 AQUA, no qual é propaganda enganosa, após um ano de uso perdi meu telefone.Estava esquentando muito ao carregar, e ao usar aplicativo e a câmera.Usei ele dentro das recomendações para água, e não havia dado problema, até que após 1 ano, ele travou e desligou.Enviei para assistência, e o técnico disse que a parte traseira não era bem vedada para a utilidade do telefone, estava com respingos de água por dentro e estava esquentando muito pois estava dando curto.

  26. #176
    Quote Originally Posted by odenilsonjunior View Post
    Olá, adquiri um Sony Xperia M4 Aqua Dual faz 3 meses, e estava gostando muito do celular, porém, mês passado ele parou de funcionar enquanto eu apagava alguns arquivos. Passei 3 semanas sem celular e ao pesquisar, vi q o problema era recorrente. Semana passada (nov/2016) por desencargo de consciência, pus o Xperia M4 para carregar, tendo a surpresa de vê-lo funcionar, mas, esta surpresa se transformou em decepção novamente, pois, ao usar o celular, ele voltou a esquentar, desligar sozinho e reiniciar, porém, não dura muito tempo. Troquei a marca SAMSUNG pela SONY, mas, percebi que fiz um mau negócio. Gostaria de uma solução para esse problema. No momento, não indico a ninguém smartphones da SONY.
    com 3 meses de uso o meu começou com problemas também, ele desligava e não ligava mais, travava demais, mesmo eu não tendo quase nada de arquivos salvos e usando o cartao de memória, agora ele não está mais ligando e estou tendo que comprar outro celular. Esse sony não vale a pena mesmo. Foi só dinheiro jogado fora.

  27. #177
    Quote Originally Posted by Giuroq View Post
    Minha experiência com m4 aqua é ótima e não me arrependo de ter comprado.
    O meu caiu do meu bolso quando eu estava em uma altura de 27 metros, bateu em uma plataforma de ferro e não aconteceu NADA, simplesmente. Não sei se foi sorte ou se o celular é muito bom, mas estou impressionada e recomendo ele a todos que me perguntam.
    o meu caiu de nem um metro uma vez só e rachou a tela toda. O aparelho é ruim, acho que no seu caso foi sorte.

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Comprei este celular e acho uma porcaria. Esquenta demais, desliga sozinho. A camera frontal não funciona. Pessima aquisição. Não aconselho a compra.

  29. #179
    Junior Member Cesar_Speed's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    OTIMO APARELHO.. SEM QQUER QUEIXA.. TEM QUE CUIDAR.. NÃO EXISTE APARELHO IMPOSSIVEL DE QUEBRAR.. SHOW

  30. #180
    Junior Member Kelli_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Comprei um M4 aqua em 28/12/2015. De modo geral o celular sempre funcionou muito bem, com destaque para a durabilidade da bateria em condições de uso razoáveis. Ele travou uma única vez devido à uma atualização da própria Sony que fiz via computador. Fora isso nunca me incomodei com o celular. Realmente, valeu muito meu investimento. Já testei várias vezes na água e teve desempenho satisfatório. Sobre aquecimento, só percebo o aquecimento quando jogo jogos muitos pesados ou durante o carregamento, mas nada que desabone o desempenho. Recomendo.