LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 218
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    E BOM MESMO

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    eu tenho um tem que ter cuidado com ele

  3. #183
    não existe celular a aprova dágua e sim a resistência, nunca devem mergulha seu aparelho de proposito na água esses celulares a resistência água foi criado caso haja algum icidente (e seu aparelho molhe. tipo você estiver andando e começa a chover etc. celulares não foram feito para mergulha em água.)

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    meu cel sony m4 aqua esta desligando sozinho, e nao busca rede wifii, quando consigo conectar ele fica pouco tempo conectado e ja cai o sinal e pra voltar tem q desliga lo e ligar novamente, alguem pode me ajudar?

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    6
    Linda!

  6. #186
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Sandrareramos View Post
    Comprei este celular e acho uma porcaria. Esquenta demais, desliga sozinho. A camera frontal não funciona. Pessima aquisição. Não aconselho a compra.
    Tá na cara que o seu celular está com defeito, leva na assistência

  7. #187
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Não achei mais o M4 aqua em lugar nenhum, queria muito esse celular. Acabei comprando o xperia e5

  8. #188
    Junior Member Rosi_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1



    Comprei em nov/11 o Sony MA Aqua, porém apos o 2 contato com água o mesmo travou e não voltou mais, enviei para assistência tecnica da Sony, ordem de serviço 91362 e o mesmo retornou com laudo de mau uso ???? isso é palhaçada da Sony e da sua assistência técnica, além de demorar mais de 15 dias para receber o aparelho, o mesmo vem sem conserto ???? estão de brincadeira, ligo hoje, a Sra. seu aparelho perdeu a garantia, mas tem um orçamento para conserto!!!! PALHAÇADA!! quero outro aparelho , bom vou reclamar no procon, no reclame aqui, vou reclamar em tudo que puder... A Sony esta vendendo é aparelho que não é ´prova d´água, comprei o mesmo pelo diferencial e fui enganada!!!!!!!!!!!!

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by maia123 View Post
    meu cel sony m4 aqua esta desligando sozinho, e nao busca rede wifii, quando consigo conectar ele fica pouco tempo conectado e ja cai o sinal e pra voltar tem q desliga lo e ligar novamente, alguem pode me ajudar?
    o meu tá assim... resolveu?

  10. #190
    Junior Member Diego_Fern's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Eu tenho um M4 Aqua.
    O celular é incrivelmente bom, não trava, tela é resistente em condições normais, bateria também é boa. Mas, corre risco de entrar água, sim, pela abertura do carregador. Fora isso, celular incrivelmente bom.

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    O meu travava umas 20 vezes por dia, depois que o usei o Sony Companion e restaurei a rom do android ele só trava 3 vezes ao dia.

  12. #192
    Boa tarde a todos! Meu problema é parecido com o de todos e acho que no meu caso achei a solução, esquenta trava e desliga percebi que ao usar o teclado de fábrica dava erro e desligava mesmo atualizado , coloquei o teclado dá Google e por mágica o problema parou parece ser conflito do teclado espero ter ajudado e boa sorte a todos.....

  13. #193
    Junior Member Lukas_Tornai's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Boa noite e olá a todos, Estou com um problema que está Ruim e dificil de resolver, porem acredito que tenha uma solução, por favor dispenso ''dicas de curiosos'' Só me responda alguém que realmente tenha noção de ''defeitos com sistema android'' Sou tecnico porem estou com uma preocupação nesse caso e estou ralando para poder resolver meu problema é o seguinte, como todos que pesquisa sobre isso dos celulares xperia reiniciando , todos podem ver que é um problema que existe em muitos celulares xperia da Sony, Eu particularmente não tenho muita raiva Da marca nem do aparelho porem, fiz diversas pesquisas na internet e tambem junto ao meu conhecimento com android e outros celulares... está complicado resolver isso, O Xperia M4 Aqua Dual chip que tenho aqui está com um problema, de pois que fiz a ultima atualização para o android 6.0.1 ele não funciona mais de forma ''normal'' fica reiniciando sempre, e não vejo que isso seja problema com incompatibilidade com algum app até por que já fiz teste dele rodando normal sem instalar nenhum app e mesmo assim passam se alguns minutos e ele desliga novamente, já fiz reparo pelo Sony companion e nada. já retirei e formatei Cartao de memoria e nada,
    Já voltei ele para a Room original do xperia pra ver se para o problema e nada ainda agora estou na duvida se deve ser algum problema fisico ''oque nao parece ser'' até por que roda normal com qualquer app ou games, o problema é que ele sempre trava de pois de algum tempo e fica fazendo looping até reiniciar novamante, e já digo discarte a possibilidade de ser o aquecimento e tbm o problema de bateria pois ambos estão OK, nao esta super aquecendo e muito menos com problema na bateria, em fim se alguém souber de alguma coisa que realmente possa me ajudar agradeço desde já

  14. #194
    QUAL MELHOR, XPERIA M4 OU XA?????????

  15. #195
    Junior Member renatacecilia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Angelo_Marques View Post
    Não achei mais o M4 aqua em lugar nenhum, queria muito esse celular. Acabei comprando o xperia e5
    Ola tenho pra vender... 699,00 qualquer coisa 41 9 84367932

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Adquiri esse celular ao contratar um plano em uma operadora, me venderam uma ideia de que o celular era fantástico! Fui convencido e peguei. O Celular só me decepcionou, esquenta demaaaais e chega a dar medo!!! a câmera frontal é escura e a definição é péssima. A câmera traseira não é boa, 13Mpx com cara de 8Mpx. Trava o tempo inteiro, bateria acaba rápido e pra completar... com 4 MESES de uso O DISPLAY APAGOU e NÂO VOLTOU MAIS. To levando na loja pra ver se no contrato com a operadora (Aquele que quase ninguém lê rsrsrs) tem garantia, porque já apressei a troca do display, fica em R$400,00 e quase ninguém quer trocar.

    NÂO COMPRE... mas como esse espaço é pra opinião, fica a minha dica.

  17. #197
    Junior Member naitivision's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fabio_C_Rodrigues View Post
    Boa tarde a todos! Meu problema é parecido com o de todos e acho que no meu caso achei a solução, esquenta trava e desliga percebi que ao usar o teclado de fábrica dava erro e desligava mesmo atualizado , coloquei o teclado dá Google e por mágica o problema parou parece ser conflito do teclado espero ter ajudado e boa sorte a todos.....
    Agora que falou notei que parou mesmo de reiniciar, eu sempre usei o teclado do Google e quis arriscar trocar pro M4 apesar de muitos falarem mal, mas é o único com hardware poderoso compativel em muitas coisas com minha smart tv sony e chromecast, além de ter NFC para pagamento e recarga de vale transporte.

  18. #198
    Junior Member naitivision's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by naitivision View Post
    Agora que falou notei que parou mesmo de reiniciar, eu sempre usei o teclado do Google e quis arriscar trocar pro M4 apesar de muitos falarem mal, mas é o único com hardware poderoso compativel em muitas coisas com minha smart tv sony e chromecast, além de ter NFC para pagamento e recarga de vale transporte.
    Se procurar qualquer aparelho com NFC por ai é caro demais, optei por este aparelho fora de linha e mais baratos que novos com mesma configuração.

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Porcaria de celular, reboot todo momento, trava desde que comprei sempre tive muito trabalho para colocar este celular para funcionar, muito decepcionado com a SONY linha de smartphone, assistência técnica uma porcaria. fica a dica. NÃO COMPRE.

  20. #200
    Junior Member Alecio_Dias's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    tive varios modelos xperia da sony. e todos dão o mesmo problema, esquentam demais, trava muito, reinicia sozinho, cameras de todos os modelos são de baixa qualidade, mesmo sendo modelos mais caros a camera continua ruim. recomendo a não comprarem celular da sony... gosto muito da sony. por isso comprei varios celulares deles antigamente - mas depois de tantos problemas, não da mais, é só dor de cabeça e só gastando dinheiro com celular novo.

  21. #201
    Junior Member SauloAugus's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Angelo_Marques View Post
    Não achei mais o M4 aqua em lugar nenhum, queria muito esse celular. Acabei comprando o xperia e5
    Tenho um M4 acqua pra vender 600,00 79 996434824

  22. #202
    Junior Member SauloAugus's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mauriciogtsousa View Post
    não existe celular a aprova dágua e sim a resistência, nunca devem mergulha seu aparelho de proposito na água esses celulares a resistência água foi criado caso haja algum icidente (e seu aparelho molhe. tipo você estiver andando e começa a chover etc. celulares não foram feito para mergulha em água.)
    O M4 acqua na descrição diz que é resistente a água até 1,5 metros de profundidade.

  23. #203
    Junior Member Luiza_Maria's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Em questão da bateria é durável ou não, e melhor um XA Ultra ou um XA?? Estou em duvida.

  24. #204

  25. #205
    Junior Member Julio_Neves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    esse celular é uma porcaria, as 2 cameras sao de pessima qualidade, esquenta que parece q vai explodir e a bateria é uma total decepão. botei 700 reais fora.. celular sony nunca mais

  26. #206
    Quote Originally Posted by lorenkeili View Post
    Onde vcs compraram o m4 de vcs? Eu não acho em lugar nenhum. Tá sempre esgotado. O q é muito estranho. Quem ia querer dar 2 mil reais nesse telefone?
    Vendo o meu por mil 997661791. sem marcas de uso

  27. #207
    Quote Originally Posted by artbvieira View Post
    É O PIOR CELULAR DA HISTÓRIA!! JÁ TIVE 3 TIPOS DE PROBLEMAS COM ESSE CELULAR: NA PRIMEIRA SEMANA JÁ TIVE PROBLEMAS, ELE NÃO LIGAVA. DEI SORTE, TROQUEI RAPIDINHO NA LOJA EM QUE COMPREI. DEPOIS DISSO, COM O APARELHO NOVO QUE PEGUEI, O CARTÃO DE MEMÓRIA NÃO ESTAVA FICANDO PRESO NO LOCAL EM QUE DEVIA FICAR, ELE FICAVA "PULANDO" PRA FORA. MANDEI PRA ASSISTÊNCIA, ARRUMARAM ESSE PROBLEMA, MAS ME DEVOLVERAM UM CELULAR QUE CLARAMENTE NÃO ERA MEU. ESTAVA TODO ARRANHADO, COM ASPECTO DE USADO. RECLAMEI E ME MANDARAM OUTRO. ACHEI QUE TINHA RESOLVIDO TODOS OS MEUS PROBLEMAS, MAS NÃO. AGORA O APARELHO FICA DESLIGANDO/REINICIANDO SOZINHO. ESTOU CONVERSANDO COM ALGUÉM, ELE VAI LÁ E DESLIGA. JÁ NÃO AGUENTO MAIS ESSA MERDA. O PROBLEMA É QUE NÃO POSSO NEM VENDÊ-LO, TENHO PESO NA CONSCIÊNCIA DE PASSAR ESSA BOSTA PARA ALGUÉM. NÃO COMPREM ESSE MODELO. SE PUDEREM, NÃO COMPREM SONY!
    VC e louco o meu nuncaaaa deu problema

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    pior celular que ja tive ,gosto muito da sony mas esse modelo e o pior nao sou a unica que reclama trava direto tem que ficar restaurando desde o 3 mes que comprei ja travava ,esquenta ele so tem beleza

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Tenho um XPERIA M4 AQUA A 3 anos indo para 4, excelente celular! Nunca travou, já esquentou como qualquer celular, bem melhor que os Snsungs que tenho também! Estou querendo troca lo por um MOTOROLA X4 porém tenho receio de não possuir as mesma s qualidades do M4, claro em questão de tecnologia é bem mais top!

  30. #210
    Junior Member Emerson.g.o's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Ele esquenta muito e não é normal pois o meu acabou queimando a placa por causa disso, o dano foi irreversível o celular deu PT em apenas um ano e meio de uso e tem mais a proteção contra água é falha levei ele em um técnico e ele me disse que já teve que concertar vários por causa de infiltração, o que não deveria acontecer com um aparelho que promete ser a prova de água.