LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
  2. #2
    Junior Member NetoOliveira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    9
    Atualizei meu S10 Plus via Odin ontem com patch de Março e recebi a ONE UI 3.1, não houve adição de muitas coisas, bom não consegui encontrar tantas coisas ainda, mas as que encontrei já são adições bem vinda!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    78
    Que interessante, Samsung!!!!!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    78
    Que você continue assim, sempre atualizando os seus aparelhos rapidamente!!!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    78
    Parabéns %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u D83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD8 3D%uDC4F

  6. #6
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,200
    Meu Tab S6 agrade. Adoro esse Tablet.

  7. #7
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by NetoOliveira View Post
    Atualizei meu S10 Plus via Odin ontem com patch de Março e recebi a ONE UI 3.1, não houve adição de muitas coisas, bom não consegui encontrar tantas coisas ainda, mas as que encontrei já são adições bem vinda!
    Acho que agora o mod Dex é wireless. Só isso já vale muito a pena

  8. #8
    Que notícia divina. Vou poder esperar o Tab S8 com 5g. %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u D83D%uDC4F De forma atualizada. Ai vou poder revender o S6 muito bem .

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    tenho o tab s7 com a one UI 3.1 e os recursos são excelentes, mas ela não aceita o teclado padrão ABNT2 e com isso não dá para usar o ç. Já reclamei com a #samsung mas nada responderam. Com isso o modo Dex que é uma bela ferramenta fica inútil.

  10. #10
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by duquewalter View Post
    tenho o tab s7 com a one UI 3.1 e os recursos são excelentes, mas ela não aceita o teclado padrão ABNT2 e com isso não dá para usar o ç. Já reclamei com a #samsung mas nada responderam. Com isso o modo Dex que é uma bela ferramenta fica inútil.
    existe aplicativos na playstore que resolve isso. Procura no google. Eu instalei no meu Tab S6 uma epoca e funcionou perfeitamente. Nao me lembro agora o nome

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    10
    Cara, tenho um Tab S6 com o teclado Book cover ABTN e recentemente foi atualizado para One UI 3.1. Inicialmente ficou com o layout americano, mesmo nas configurações estando ABTN. Reclamei com a samsung e nada. Então comecei a pesquisar e com 3 dias encontrei a solução. Desabilita todos os serviços de acessibilidade associados a algum aplicativo. Primeiro faz um teste no modo de segurança, onde por padrão estes serviços estão desabilitados. Se der certo, então isso significa que o seu teclado vai funcionar corretamente no modo normal, sem os serviços de acessibilidade ativados. Espero que ajude.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    com o software ZTO - PT BR?

  13. #13
    Ué . O meu não recebeu atualização ainda para mui 3.1. Estou com a 2.5 no Android 10. Como você conseguiu atualização? Mostro screen caso queira.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    10

    Solução Galaxy Book Cover

    Quote Originally Posted by duquewalter View Post
    tenho o tab s7 com a one UI 3.1 e os recursos são excelentes, mas ela não aceita o teclado padrão ABNT2 e com isso não dá para usar o ç. Já reclamei com a #samsung mas nada responderam. Com isso o modo Dex que é uma bela ferramenta fica inútil.
    Cara, tenho um Tab S6 com o teclado Book cover ABTN e recentemente foi atualizado para One UI 3.1. Inicialmente ficou com o layout americano, mesmo nas configurações estando ABTN. Reclamei com a samsung e nada. Então comecei a pesquisar e com 3 dias encontrei a solução. Desabilita todos os serviços de acessibilidade associados a algum aplicativo. Primeiro faz um teste no modo de segurança, onde por padrão estes serviços estão desabilitados. Se der certo, então isso significa que o seu teclado vai funcionar corretamente no modo normal, sem os serviços de acessibilidade ativados. Espero que ajude.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    10
    Não. O Tablet é de origem Americana. É o Tab S6 8gb wifi. Esqueci de informar isso, pois o foco era em relação a solução sobre o teclado brasileiro. Acho que a versão Brasileira só deve vir, quando a Samsung corrigir o erro.

  16. #16
    O meu Galaxy Tab S6 foi atualizado para o One UI 3.1 dia 26/03/2021, o meu teclado book cover ABNT está funcionando perfeitamente.

  17. #17
    Junior Member WASDA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    165
    Atualização Tab S6 lançado em 24/03/2021: https://doc.samsungmobile.com/SM-T865/ZTO/doc.html

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Meu galaxy tab s7 já está algumas semanas na ui 3.1, está super estável, funcionando de boa e esquentando bem menos ao jogar.

  19. #19
    Opa.. Agora que percebi que a onça bebeu água. Os seja. Foi atualizado e nem me dei conta tá.

    www.ruas.net.br/3.1.jpg